O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Ta saindo a 4499 em 12x nas Casas Bahia


ad1ba36d6d1b7b9bef75010c6c878338.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Maioria foi de versão com disco (até pq a outra tá esgotada desde o primeiro dia), mas alguém que também pegou a digital na Amazon ainda não foi cobrado? Liguei na Amazon umas 3 vezes pra saber pq não cobraram a primeira parcela ainda (conforme falam no anúncio, parcelado cobrava na hora) e os atendentes insistem que a Amazon “prefere” cobrar quando envia, até o parcelado. Estou suspeitando que o Nubank não entrou muito na onda de aceitar uma cobrança parcelada a ser feita sem data, sei lá. Enfim, alguém do parcelado/Amazon assim?

ps: segundo a Amazon, tá tudo certo e aprovado com meu pagamento.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Fui fazer cotação do meu Pro pra dar entrada no PS5, 1942,00

Isso com console e 4 jogos

Detalhe que peguei esse ano, tá novinho em folha, achei muito pouco, e não aceitei o valor que o shopb ofereceu. Eu consigo por mais anunciando no Olx com certeza. Não foi dessa vez que faço pré venda ainda :ksnif

Tenho até final de outubro pra entrar na lista aí kkk
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994

Frete tá salgado aqui, vou pegar na amazon o jogo.

cartão normal ou soh do submarino?

24x sem juros é só com cartão submarino, e tive que pegar lá porque só tenho superlimite, o limite normal tá zerado.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Fui fazer cotação do meu Pro pra dar entrada no PS5, 1942,00

Isso com console e 4 jogos

Detalhe que peguei esse ano, tá novinho em folha, achei muito pouco, e não aceitei o valor que o shopb ofereceu. Eu consigo por mais anunciando no Olx com certeza. Não foi dessa vez que faço pré venda ainda :ksnif

Tenho até final de outubro pra entrar na lista aí kkk
Valor em cupom de desconto ou em dinheiro?

Eles cotaram meu PS4 Slim 500GB em 1.200 como cupom. Achei bom até.
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Frete tá salgado aqui, vou pegar na amazon o jogo.



24x sem juros é só com cartão submarino, e tive que pegar lá porque só tenho superlimite, o limite normal tá zerado.
Aqui o frete deu grátis.

Mas preferi pegar no ponto frio... No boleto e com meliuz, sai 282.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Fui fazer cotação do meu Pro pra dar entrada no PS5, 1942,00

Isso com console e 4 jogos

Detalhe que peguei esse ano, tá novinho em folha, achei muito pouco, e não aceitei o valor que o shopb ofereceu. Eu consigo por mais anunciando no Olx com certeza. Não foi dessa vez que faço pré venda ainda :ksnif

Tenho até final de outubro pra entrar na lista aí kkk

controle é a chave, controle a ansiedade se não fará maus negócios, esquece a lista; o importante é o Play, no futuro vou fazer tópico para validarmos esse aqui, é um tal de boletei, um monte de clone que a gente nunca viu falando que comprou e por aí vai.

mas sua situação prova o ponto que a gente sempre levanta em forums, não vale a pena pegar console ou produto próximo assim a eminente saída de um novo modelo, assim como tu pegou o Pro a poucos meses, o mesmo erro estão cometendo gente pegando xbox series S já pesando em fazer upgrade futuro, quando um simples controle do hype seria o melhor caminho.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Fui fazer cotação do meu Pro pra dar entrada no PS5, 1942,00

Isso com console e 4 jogos

Detalhe que peguei esse ano, tá novinho em folha, achei muito pouco, e não aceitei o valor que o shopb ofereceu. Eu consigo por mais anunciando no Olx com certeza. Não foi dessa vez que faço pré venda ainda :ksnif

Tenho até final de outubro pra entrar na lista aí kkk
Cotaram meu Pro em R$ 1500 (no voucher) pq o leitor só funciona 100% das vezes quando o console fica em pé. Vi numa assistência aqui que cobram 400 reais para arrumar. Amanhã vou montar o anúncio e tentar vender desse jeito mesmo. Fechei o TLoU2 e GoT sem ter nenhum problema com o disco, então parece besteira arrumar agora.

A cotação que havia feito antes do Vita TV e jogos do PS4, PS3, Switch, WiiU e Wii, ainda não responderam. Como não vou deixar o PS4 lá acho que nem compensa pegar o PS5 com eles. Se ficar boa essa cotação vou ver por quanto tempo consigo usar o voucher e ir pegando os jogos lá.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
por enquanto 3 usuarios ja fizeram pre venda do novo xbox, 2 do series s e um do series x
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Maioria foi de versão com disco (até pq a outra tá esgotada desde o primeiro dia), mas alguém que também pegou a digital na Amazon ainda não foi cobrado? Liguei na Amazon umas 3 vezes pra saber pq não cobraram a primeira parcela ainda (conforme falam no anúncio, parcelado cobrava na hora) e os atendentes insistem que a Amazon “prefere” cobrar quando envia, até o parcelado. Estou suspeitando que o Nubank não entrou muito na onda de aceitar uma cobrança parcelada a ser feita sem data, sei lá. Enfim, alguém do parcelado/Amazon assim?

ps: segundo a Amazon, tá tudo certo e aprovado com meu pagamento.

Comprei a digital no primeiro dia. Veio um sms e nada mais. Não foi cobrado. Comprei a vista. Fica tranquilo que o seu foi cobrado direitinho sim. Eles vão debitar quando enviarem. Comprei um Switch na pré-venda da Amazon da Espanha e aconteceu a mesma coisa na época.

Relaxa, segura a ansiedade que novembro ta logo aí!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zawn

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
111
Pontos
54
peguei na americanas com 5% off +5% de cashback... na tela do pedido ta dizendo que pode atrasar por conta da greve dos correios...
alguém sabe se a Americanas usa os correios pra mandar encomenda grande assim? Oo achei que usavam transportadora propria
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
peguei na americanas com 5% off +5% de cashback... na tela do pedido ta dizendo que pode atrasar por conta da greve dos correios...
alguém sabe se a Americanas usa os correios pra mandar encomenda grande assim? Oo achei que usavam transportadora propria
Depende de ontem você mora. Aqui pra minha casa tudo da B2W vem pela Direct, que é a transportadora de propriedade do grupo.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Ontem cancelei a minha pre venda feita no Submarino....essa politica da Sony não esta compensando no inicio.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Eu estou com um feeling que no Prime Day a Amazon vai fazer uma oferta muito boa do PS5 que todos nós vamos cancelar nossas pré-vendas e comprar lá :klolz
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
a vontade de pegar amanha quando vira o cartao é enorme. Mas esse mistério todo e games mais caros tá deixando com um pé atrás. Já é um sofrimento ter um Switch :kcaro
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Topo Fundo