O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Não dá msm pra acumular os descontos nas Casas Bahia, né?

Aqui o jogo ficou 315 reais, com frete incluso.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Peguei o Spider-Man nas Casas Bahia, 225 no boleto. :kcopa


A dúvida agora é se pego o Call of Duty pela PSN.

Pelo que pesquisei se pegar o disco do jogo do PS4, o upgrade no PS5 custará 10 dólares. Quanto será esse valor na PSN brasileira?

Acho que irei comprá-lo mais próximo do lançamento.
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Aqui a previsão de entrega nas Casas Bahia aparece 03/12/2020. Torcer para que seja apenas um prazo de segurança e chegue bem antes.

Nas últimas pré-venda me dei mal. o TLoU na Amazon só foram entregar uma semana depois e o GoT da FastShop semanas depois.
E moro em Brasília, as entregas não costumam demorar mais que 2 dias.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
O único problema das Casas Bahia é o frete. Eu boletei lá o Pulse 3D + Demon Souls e comparado a Amazon deu 13 reais de diferença. Acabei pegando na Amazon, porque comprei o PS5 no Submarino e por ser entrega Prime a Amazon aqui onde moro costuma entregar MUITO rápido. Semana passada comprei Berserk #37 na terça, quinta-feira a transportadora me entregou aqui no interior do Paraná. Chega a ser assustador, hehe. Aí eu quero estar com o headset e o jogo quando o PS5 chegar, porque não confio muito na entrega do Submarino.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Eu aqui continuo forte na resistência da pré venda.

Espero pegar em mãos no dia 19 em alguma loja.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
4.5k em 12x.

É o mesmo q ia pagar na Amazon, mas ao invés de pagar 4.5 em uma vez vou pagar 12 parcelas de 375.

E se quiser adiantar as parcelas rola uma descontinho pelo Nubank.

Na Casas Bahia aqui só aparece o valor de 5k, o lance do link na aba anônima que passaram aí não consegui abrir. Como fez ficar esse valor?
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Na Casas Bahia aqui só aparece o valor de 5k, o lance do link na aba anônima que passaram aí não consegui abrir. Como fez ficar esse valor?
Testei aqui agora e funcionou. Abre o link em aba anônima, clica na logo das Casas Bahia para ir à página principal e pesquisa por PlayStation 5. No carrinho coloca o cupom GANHEI.

Não clica no banner do PS5 da tela inicial que vai para outra promoção da livelo e aí não pega o cupom.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Já fizeram algum tipo de enquete pra galera escolher qual será o primeiro game a ser jogado no PS5?

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Eu quero jogar o Spider Morales.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Provavelmente vai ser o Astro Bot que vem na memória. Quero testar as funcionalidades do controle que estão tanto falando.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Ninguém parece ter dado muita bola, mas estou ansioso pelo
Astro's Playroom

Não espero nada menos que a experiência de jogar Tearaway no Vita pela primeira vez, simplesmente fantástico.
Demon's Souls será lindo de jogar, pois tem a cara de next-gen que todo mundo está esperando das novas plataformas, mas por enquanto não creio que nenhum jogo de lançamento será épico a ponto de entrar pro hall da fama ou estabelecer um novo patamar.

Outro que ninguém está dando bola é a quele Destruction All Stars, se o gameplay for excelente, tem potencial para ser o novo Twisted Metal da molecada, tem noção do impacto disso?
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Depois que fechei a compra dá muito mais agonia saber que a parada tá lá reservada e ainda tem que esperar outubro e novembro todo, sem contar que parecia ser logo ali e agora virou uma eternidade. :kwow

Sempre me amarrei nesses jogos da Playroom, então de início devo ir nele, no Miles Morales e talvez no Cyberpunk mesmo.

Como não pensava em pegar o PS5 no início, aliás, acho que o Switch foi o único console que peguei perto do lançamento, "ganhei" o fone do The Last of Us 2 meses atrás. Será que esse lance de audio 3D vai fazer tanta diferença assim?
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Tava pensando nisso. É bem provável que eu rode Demon's Souls pra estrear.

Vou estrear com o Astro's Playroom. Acho que esses jogos experimentais da Sony Japan são FODAS para mostrar novas funcionalidades. No VR o jogo é bem bacana e bem feito e meio que te mostra o que o hardware é capaz, no ps5 vai ser top ver todo potencial do DualSense e talvez algumas firulas do audio 3d, talvez do botão create e, quem sabe, features do console.

Depois é MILES MORALES. To empolgado para jogar as aventuras do spidey com RT, loadings reduzidos e etc. Queria estrear com Demons Souls. Mas a 350 reais, tiver de limitar aqui porque quero pegar também o Cyberpunk. Entre Spider e DS, pesou que o Spider Man posso colocar meu filho para jogar. Mas devo pegar Demons Souls ainda no lançamento. Vamos ver....

E tenho duas incognitas: Sackboy que se for pelo menos um pouco do que é o Super Mario 3D World e a depender dos reviews pode ser que eu pegue. E o Destruction All Stars não me agradou a arte, mas tudo que lembra Twisted Metal sempre ficará em meu radar. A depender do que sair do jogo, quem sabe né?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Vou estrear com o Astro's Playroom. Acho que esses jogos experimentais da Sony Japan são FODAS para mostrar novas funcionalidades. No VR o jogo é bem bacana e bem feito e meio que te mostra o que o hardware é capaz, no ps5 vai ser top ver todo potencial do DualSense e talvez algumas firulas do audio 3d, talvez do botão create e, quem sabe, features do console.

Depois é MILES MORALES. To empolgado para jogar as aventuras do spidey com RT, loadings reduzidos e etc. Queria estrear com Demons Souls. Mas a 350 reais, tiver de limitar aqui porque quero pegar também o Cyberpunk. Entre Spider e DS, pesou que o Spider Man posso colocar meu filho para jogar. Mas devo pegar Demons Souls ainda no lançamento. Vamos ver....

E tenho duas incognitas: Sackboy que se for pelo menos um pouco do que é o Super Mario 3D World e a depender dos reviews pode ser que eu pegue. E o Destruction All Stars não me agradou a arte, mas tudo que lembra Twisted Metal sempre ficará em meu radar. A depender do que sair do jogo, quem sabe né?

Miles Morales eu não vou pegar porque ainda não joguei o jogo base. Tenho pra PS4 e é ele que vou jogar mesmo.

Cyberpunk vou fazer o possível pra segurar o hype até eles liberarem as melhorias para a next gen, aí pego na hora.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Acabou de chegar uma Air Fryer aqui pra mim da Amazon, olha como veio a caixa, já imaginou se passarem essa fitaiada na caixa do Play? Kkkkkk
Eu não acharia muito bom não.

5e3a7668189d5eda1380285ad49f4d2c.jpg


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu acho que vou acabar comprando os jogos digitais, tipo demons souls remake na PSN store msm dependendo do preço que estiver lá comparado com os outros lojistas que vendem midia fisica.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Miles Morales eu não vou pegar porque ainda não joguei o jogo base. Tenho pra PS4 e é ele que vou jogar mesmo.

Cyberpunk vou fazer o possível pra segurar o hype até eles liberarem as melhorias para a next gen, aí pego na hora.

Estamos no mesmo clube. Sempre quis jogar o Spidey do PS4 e perdi ele quando entrou no NOW. Por isso fiz pré da versão ULTIMATE, para jogar o primeiro na versão com RT e novas animações e talz. Sei que essa versão ps5 do Spider Man gerou polêmica. Mas para mim, pagar a mais faz sentido.

PS.: Concordo com todos que acharam ruim quem ja tem o de PS4 não terem esse upgrade gratuito. Não concordo. Só digo que para mim vale a pena porque nao tenho a versão PS4.
 
Topo Fundo