O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
O gerenciamento do XboxBR é um lixo. Que porra de motivo é esse...demitir a apresentadora pq estava sofrendo ataques? Vergonhoso pra Microsoft agir dessa forma. Que jeito lixo de tratar seus empregados. O lixo de ser humano sempre vai existir, o foda é essa atitude da empresa.

Vergonhoso.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
E os caras achando que isso tb não acontece com meninos, adolescentes e mesmo adultos homens. Já teve até caso de suicídio.

Por isso que cada vez mais gamer é visto por gente de fora com asco, nojo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Existem milhões de pessoas que perderam o emprego por causa do Covid.

Mas porque uma pessoa tem esse previlégio de perder o emprego e se promover?

De novo colocando as coisas numa balança, como se uma situação invalidasse a outra.

Se ela tem o privilégio de conseguir arrumar outro emprego rápido, ou até de lucrar em cima da situação, méritos dela que já faz parte de um ramo que dá visibilidade para tal.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.088
Pontos
1.054
Aliás, eu queria saber como é que a Xbox BR contrata os seus apresentadores...

Sobre a garota, ela apresentava bem, acho que o único problema era que a produção mandava ela gravar vídeos na vertical, mas de resto não tinha nenhum problema, tirando quando descobriram a gamertag dela e ela tinha o gamerscore baixíssimo, então ela teve que jogar um monte de Ratalaika pra boostar o gamescore kkk, mas ela era uma boa profissional mesmo assim, apresentava bem.

Enfim, foi sacanagem demitir a garota(mesmo sofrendo hate por ser sonysta), eu acho que a MS tinha que dar uma reformulada boa na Xbox BR.
 


Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Acho que gamer sem empatia deve nascer em laboratório ou foram expulsos de casa, os caras não pensam por um minuto que isso poderia acontecer com uma mulher, adolescente ou até criança da família deles.

Como será que reagiriam se acontecesse? Pra mim é um mistério.
Se fosse a minha mulher iria falar para cozinhar o meu jantar. :coolface



Desaprovo esse post. Kkkk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
25.282
Pontos
1.139
Para mim, isso foi um cancelamento, nem precisa de investigação ou polícia para ver isso.

Só acho bizarro a M$ ouvir essas pessoas.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.096
Pontos
1.048
Aliás, eu queria saber como é que a Xbox BR contrata os seus apresentadores...

Sobre a garota, ela apresentava bem, acho que o único problema era que a produção mandava ela gravar vídeos na vertical, mas de resto não tinha nenhum problema, tirando quando descobriram a gamertag dela e ela tinha o gamerscore baixíssimo, então ela teve que jogar um monte de Ratalaika pra boostar o gamescore kkk, mas ela era uma boa profissional mesmo assim, apresentava bem.

Enfim, foi sacanagem demitir a garota, eu acho que a MS tinha que dar uma reformulada boa na Xbox BR.
Se eu te contar você vai ficar enjoado!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Já eu, acho que ai temos dois problemas: brasileiros e gamers.
Brasileiro é vergonha alheia por default.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Xbox BR mais uma vez mostrando a m**** de filial que é e os discípulos da ******** mostrando mais uma vez a b*sta de pessoas que são.

Novidade nenhuma no front.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mensagem muito ruim, basicamente deu sinal verde pra uma minoria(espero que seja mesmo) vocal e imbecil continue com atitudes assim, não sendo muito parecido o caso da HoloLive Idol da Aloe Mano..que acho bem ruim eles terem graduado(aka encerrado) ..me fez lembrar..tsc..tsc bem ruim atitude
O que rolou com essa aloe ai?
Ontem o google me indicou ver um video de uma vtuber que precisou fazer uma mensagem exclusiva para o brasil.
Vtuber japonesa dizendo que ficou feliz por ter aumentado os expectadores do brasil no canal dela, mas que alguns brs estavam assediando e sendo ofensivos.
Eu tenho raiva de br mesmo eu sendo um.....
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Tosqueira demais isso. Uma coisa é demitir a pessoa por incompetência; outra é demitir porque ela "gosta de Playstation e por isso sofreu ataque" - seguindo o cenário que os tiozões boomers aqui do tópico pintaram para chamar a mulher de fresca.

Seria a mesma coisa que uma pessoa trabalha na Ambev ter uma fotografia dela bebendo Coca-Cola, a Ambev sofrer pressão por isso, e demitir o funcionário. Povo adora clamar de adulto que trabalha pelo próprio dinheiro e não consegue ver o absurdo disso? Sinceramente, se eu fosse chamado pela gestão e demitido porque as pessoas viram uma foto minha bebendo Coca, eu juro que iria rir na cara do gestor.

Não é de hoje que a XboxBR cede ao lado tóxico da comunidade dela no país, que infelizmente parece ser a maioria vocal do público consumidor da marca. Não sei se no caso de ser um homem como apresentador, se os GaMeRs pegariam tanto no pé assim - a toxicidade sempre recai muito mais no colo de mulheres do que homens. De maneira geral, é uma comunidade sexista pra c**lho, seja para sensualizar a imagem da mulher e ficar batendo pnh*ta porque alguma está jogando de decote, seja pra ridicularizar a pessoa só porque ela nasceu com xoxota.

Enfim, a filial brasileira colhe o que planta. Cultivando esse tipo de comunidade retardada que ela está conseguindo cada vez mais ter fama internacional.

E eu acho engraçado os "adultões" falando pra mulher ir fazer um BO por conta de ameaça de Internet. put* m**** HUEHUEHEUHE. É muita falta de noção de como o mundo gira ou hipocrisia mesmo na hora de analisar o contexto.
Assino em baixo.

Situações como essa me fazem sentir vergonha de usar o meu avatar / nick.
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
Vacilo da M$ por não prever a repercussão, certo que ia pegar mal. Precisam de um equipe de comunicação que manje um pouco mais. E sem graça pra moça também, óbvio.

Agora, se o marketing da Sony não tá pensando em contratar ela agora, tão dormindo.

Aliás, eu queria saber como é que a Xbox BR contrata os seus apresentadores...

Sobre a garota, ela apresentava bem, acho que o único problema era que a produção mandava ela gravar vídeos na vertical, mas de resto não tinha nenhum problema, tirando quando descobriram a gamertag dela e ela tinha o gamerscore baixíssimo, então ela teve que jogar um monte de Ratalaika pra boostar o gamescore kkk, mas ela era uma boa profissional mesmo assim, apresentava bem.

Enfim, foi sacanagem demitir a garota(mesmo sofrendo hate por ser sonysta), eu acho que a MS tinha que dar uma reformulada boa na Xbox BR.

Meio curioso a galera exigir gamerscore alto de apresentador, né? Digo, não é certo nem errado, mas não me parece necessário... A pessoa tem que saber apresentar e deu. Acho diferente, por exemplo, do caso já velho lá do cara do Polygon que não sabia jogar o jogo direito (Doom?) e queria dar nota, se vai fazer review daí sim tem que manjar de jogar bem.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Enfim, foi sacanagem demitir a garota(mesmo sofrendo hate por ser sonysta),

Tá explicado então ela foi demitida por ser Sonysta (por simpatizar com a concorrente o que no meio empresarial é normal acontecer) não pelos ataques em si. Há uma GRANDE diferença nisso em que o OP postou info errada.

(Embora caguei pra essa história do mesmo jeito).
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.088
Pontos
1.054
Tá explicado então ela foi demitida por ser Sonysta (por simpatizar com a concorrente o que no meio empresarial é normal acontecer) não pelos ataques em si. Há uma GRANDE diferença nisso em que o OP postou info errada.

(Embora caguei do mesmo jeito).

Mas foram pelos ataques por ela ser sonysta. E não só por ser sonysta, se fosse assim nem contratariam um gordão que adorava falar mal do Xbox no próprio canal. :klol

Enfim, a Xbox BR tinha que ter uma reformulação e saber escolher bem os apresentadores pra não dar m****, infelizmente.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Empresa séria defende seus funcionários. Isso é em qualquer segmento.

Mas quem espera algo diferente dessa aí tá desligado da realidade, otario é quem continua dando dinheiro pra essa m****.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
O que rolou com essa aloe ai?
Ontem o google me indicou ver um video de uma vtuber que precisou fazer uma mensagem exclusiva para o brasil.
Vtuber japonesa dizendo que ficou feliz por ter aumentado os expectadores do brasil no canal dela, mas que alguns brs estavam assediando e sendo ofensivos.
Eu tenho raiva de br mesmo eu sendo um.....

Essa de Vtuuber japonesa sendo assediado por br, parece que foi meio culpa do Goulart aquele youtuber, ele até fez um vídeo de desculpas quando ficou ciente da situação , mas é pouco zoado a galera mas acho que já diminuiu bastante, tem 2 vtubber pequenas a comunida de BR tá melhor, no caso dessa vtuuber do hololive que teve assédio e hate, eu não gostei como a companhia lidou com problema dela , mas pra ser justo é mais pela postura arcaica que empresas japonesas tem , e agora tem um caso mais sinistro da Coco e Hachama foram suspensa por 3 semanas, porque chineses filhos da put* usaram VPN pra Taiwan ficar alto na lista dos países que mais assistem elas, só pra uma delas(Coco) falar Taiwan e receber hate de chines..sério foi uma desgraça, e como a companhia tem dinheiro chines e Vtuubers na Chinas(que ia cair muita m**** em cima delas), tiveram que suspender

 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.815
Pontos
803
Os caras não tem noção o quão lixo e a comunidade de Xbox brasileira no twitter , eu uso twitter e acompanhei tudo isso que rolou com q mina , o dono lá do milgrau até postou uma vez que tava orgulhoso do seus minions aterrorizaram a menina , que ele não precisava fazer o trabalho sujo , que seus seguidores faziam bem isso , inflando ainda mais esse bando de fracassados fazendo essas merdas , lembrando que esses mesmos caras ganharam viajem pra E3 com tudo pago pela Microsoft , a xboxbr apoiava eles , e pelo visto ainda passam um pano enorme pra que os seguidores desse lixo ataquem qualquer um que ouse criticar Xbox , ou no caso não for com a cara deles , destruíram a reputação da menina só pq ela tinha gamescore baixo , Ah vá a m**** , ela foi contratada pra ser apresentadora e não uma influenciadora da marca , apresentador tem como única função ler notícias r informar novidades sobre a marca.

Ah , tentaram tampar o sol com a peneira , mas a m**** vai estourar ainda mais pra xboxbr

 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Os caras não tem noção o quão lixo e a comunidade de Xbox brasileira no twitter , eu uso twitter e acompanhei tudo isso que rolou com q mina , o dono lá do milgrau até postou uma vez que tava orgulhoso do seus minions aterrorizaram a menina , que ele não precisava fazer o trabalho sujo , que seus seguidores faziam bem isso , inflando ainda mais esse bando de fracassados fazendo essas merdas , lembrando que esses mesmos caras ganharam viajem pra E3 com tudo pago pela Microsoft , a xboxbr apoiava eles , e pelo visto ainda passam um pano enorme pra que os seguidores desse lixo ataquem qualquer um que ouse criticar Xbox , ou no caso não for com a cara deles , destruíram a reputação da menina só pq ela tinha gamescore baixo , Ah vá a m**** , ela foi contratada pra ser apresentadora e não uma influenciadora da marca , apresentador tem como única função ler notícias r informar novidades sobre a marca.

Ah , tentaram tampar o sol com a peneira , mas a m**** vai estourar ainda mais pra xboxbr


Jason Schreier, um dos cavaleiros do apocalipse. Daqui a pouco ele fala que a moça fazia crunch.
 
  • Haha
Reações: drm

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tem alguma coisa estranha nesse caso. Algo que não veio a tona ainda e que talvez tenha motivado a Microsoft a dispensar ela...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
caixista tão que zoam, o melhor é isolar a participação sonista em tópico deles infelizmente
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo