O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
49837108941_b21b6c26a8_o.png


Excelente jogo. Um dos melhores do gênero.
Gostei de jogar com todos os bonecos. Só não sei se vou platinar porque precisa pegar rank S em todas as fases no difícil.
O visual ficou bem diferente, mas achei o jogo muito bonito. Som muito bom também.
Só não digo que é o meu jogo favorito do ano porque isso provavelmente ficará entre Persona 5 Royal e Yakuza: Like a Dragon.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Terminei , o jogo que matou a franquia [emoji23] pensa em um jogo ruim PQP sorte que foi de graça mesmo , terminei no Pc

3/10 [emoji31]

5 horas de gameplay

da3943b6a303ff8350dfb0f43e814377.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Carai que tristeza o que fizeram. O primeiro jogo do PS1 ainda é um dos meus FPS favoritos, mesmo a jogabilidade tendo envelhecido mal.
 

thiagosoliveira

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
32
Pontos
23
49837108941_b21b6c26a8_o.png


Excelente jogo. Um dos melhores do gênero.
Gostei de jogar com todos os bonecos. Só não sei se vou platinar porque precisa pegar rank S em todas as fases no difícil.
O visual ficou bem diferente, mas achei o jogo muito bonito. Som muito bom também.
Só não digo que é o meu jogo favorito do ano porque isso provavelmente ficará entre Persona 5 Royal e Yakuza: Like a Dragon.
Streets of Rage 4 ficou muito bom, né? Os caras da Dotemu conseguiram resgatar o clima dos jogos do Mega Drive, mas com uma nova roupagem, gostei pra caramba.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Terminei o excepcional Astro's Playroom.

Este jogo é, na minha opinião, o melhor jogo para se começar no Playstation 5. Um jogo cheio de carisma e que mostra quase que todas as famosas inovações do novo controle do Playstation 5.

Você é Astro, um robozinho que tem como missão conhecer mais sobre o novo console. As fases são todas baseadas nos componentes internos do PS5. Você começa na CPU e explora locais como o SSD e a GPU do seu console, desvendando puzzles e matando "bugs" ao longo do caminho. Gosto de pensar que meu PS5 está mais otimizado agora que terminei o jogo kkk....

O controle é com certeza o destaque do jogo. Não que o resto dele não se destaque, mas a junção do gameplay com as funções do controle fazem com que a experiência de se jogar no novo PS5 seja memorável. É muito bom você sentir na sua mão a textura do terreno, os pingos de chuva e até os seus golpes nos inimigos. É muito mais do que apenas um "rumble" como em controles convencionais. Além disso, o jogo é uma completa homenagem à toda história do Playstation. Para alguém como eu, que começou lá atrás no primeiro PS1, toda essa homenagem do jogo é também uma homenagem a momentos da minha vida. O jogo lembra de quase todos os momentos mais marcantes do Playstation, alguns bem conhecidos do público comum, mas muito bem desconhecidos também, talvez conhecidos a apenas os ratos de fórum como eu.

No fim, jogar o Astro's Playroom foi uma grande experiência para inaugurar o novo console. É um jogo curto se você passar correndo nele, mas até que bem longo se você for explorar e coletar todos os colecionáveis e examinar os artefatos. O melhor de tudo, o jogo é de graça!! Recomendo muito.

86b0eHY.jpg
 


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Watch Dogs (PC)


Já tinha jogado no PS4, mas não tinha gostado na época...
Agora continuo não gostando, só que agora terminei na base do "ódio"...

E pensar que o pessoal na época pensou que seria um concorrente para o GTA :klolwtf

Algumas mecânicas são interessantes, mas a maioria são ruins, a movimentação é estranha, a historia é clichê, o personagem não tem carisma (é uma porta)...

Os Gráficos são ruins (Nem perto do que foi prometido), e a Engine como de costume da Ubisoft é cagada...

Não recomendo o jogo...


154767


154768


154769


154770
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
Uncharted 2: Among Thieves (PS3, 2009)

Bom, vou analisar esse jogo comparando com o primeiro e depois dando uma geral, ele evolui graficamente, muito mais bonito, concertou algumas falhas que tinha na Gameplay, os inimigos não dão mais respawn nas tuas costas, os pulos são bem mais "firmes", no 1 em alguns momentos o Drake batia onde devia ir e não agarrava, pra mim o que piora, a história pra mim é bem menos interessante que no 1, ficou muito, sei lá, 1 vilão muito vilão que quer conquistar o mundo !!! E o Drake sempre correndo atrás das coisas como um idiota. Fora que deixa muita coisa sem explicar. E agora o que mais me irritou e pra mim ficou muito pior são os tiroteios no jogo. Pra mim a maior diversão do uncharted é explorar, escalar, pular , sobreviver a situações caóticas com uma dose de ser foda e sorte, um Indiana Jones jogável, porém diferente do 1 que os tiroteios eram mais justos, e tinha uma surpresa no fim, aqui simplesmente a naughty dog simplesmente cagou, encheu áreas ou pontes de travessia com todo tipo de inimigo que vc possa pensar, em determinada situação vc enfrenta 4 snipers, 3 lançadores de Granada, 3 caras com minigum, 2 soldados com escudo, 4 soldados que vão sem parar na sua situação e com uma proteção de adamantium, e mais 45 soldados rasos mas bem armados de metralhadoras 12 e granadas, com uma saúde de ferro. Parecendo um fps avulso, cansativo e injusto eu simplesmente cansei, não estava mais me divertindo de jeito nenhum, a partir do capítulo 22 o jogo decai para muitas áreas de tiroteio sem sentido tendo apenas menos áreas de exploração ou puzzle vou admitir que simplesmente caguei pro jogo, botei no super fácil e só fui, pq queria terminar, até o Boss final foi sem graça e clichê, a história no fim é agradável até mas nada demais. No fim é um grande título do PS3 e todo mundo que tem um devia jogar mas parece que tmb ficou em algumas partes genéricas e cansativas, parece que feitas apenas para encher tempo, essas partes podem botar todo o jogo por água abaixo. 7/10
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Watch Dogs (PC)


Já tinha jogado no PS4, mas não tinha gostado na época...
Agora continuo não gostando, só que agora terminei na base do "ódio"...

E pensar que o pessoal na época pensou que seria um concorrente para o GTA :klolwtf

Algumas mecânicas são interessantes, mas a maioria são ruins, a movimentação é estranha, a historia é clichê, o personagem não tem carisma (é uma porta)...

Os Gráficos são ruins (Nem perto do que foi prometido), e a Engine como de costume da Ubisoft é cagada...

Não recomendo o jogo...


Visualizar anexo 154767


Visualizar anexo 154768


Visualizar anexo 154769


Visualizar anexo 154770
Lbro que platinei e gostei mto! Particularmente não gosto de GtA e achei ele bem mais direto

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Lbro que platinei e gostei mto! Particularmente não gosto de GtA e achei ele bem mais direto

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk




Sim, ele é bem mais direto que GTA (Também não gosto de GTA)...

O Mundo é bem Menor Também (Eu gosto disso)

Mas eu não achei o Mundo Interessante, o jogo não me cativou...
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Platina no Astro's Playroom. Esse game é uma carta de amor. :kluv:kpaixao
Muito bacana as funcionalidades do Dual Sense. Estou um pouco arrependido de não ter pego o Sackboy de início. Provavelmente é outro jogo maravilhoso.
Iniciei o Spider-Man Miles Morales agora, muito bonito graficamente.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Terminei o excepcional Astro's Playroom.

Este jogo é, na minha opinião, o melhor jogo para se começar no Playstation 5. Um jogo cheio de carisma e que mostra quase que todas as famosas inovações do novo controle do Playstation 5.

Você é Astro, um robozinho que tem como missão conhecer mais sobre o novo console. As fases são todas baseadas nos componentes internos do PS5. Você começa na CPU e explora locais como o SSD e a GPU do seu console, desvendando puzzles e matando "bugs" ao longo do caminho. Gosto de pensar que meu PS5 está mais otimizado agora que terminei o jogo kkk....

O controle é com certeza o destaque do jogo. Não que o resto dele não se destaque, mas a junção do gameplay com as funções do controle fazem com que a experiência de se jogar no novo PS5 seja memorável. É muito bom você sentir na sua mão a textura do terreno, os pingos de chuva e até os seus golpes nos inimigos. É muito mais do que apenas um "rumble" como em controles convencionais. Além disso, o jogo é uma completa homenagem à toda história do Playstation. Para alguém como eu, que começou lá atrás no primeiro PS1, toda essa homenagem do jogo é também uma homenagem a momentos da minha vida. O jogo lembra de quase todos os momentos mais marcantes do Playstation, alguns bem conhecidos do público comum, mas muito bem desconhecidos também, talvez conhecidos a apenas os ratos de fórum como eu.

No fim, jogar o Astro's Playroom foi uma grande experiência para inaugurar o novo console. É um jogo curto se você passar correndo nele, mas até que bem longo se você for explorar e coletar todos os colecionáveis e examinar os artefatos. O melhor de tudo, o jogo é de graça!! Recomendo muito.

86b0eHY.jpg

Jogando ontem me lembrei da última vez que fiquei realmente impressionado com um jogo e com a forma de jogar, que foi quando joguei Mario 64 pela primeira vez.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
eita, como assim, sentir pingos de chuva e textura do terreno?
no mais to louco pra pegar um ps5 e jogar esse jogo

Tem uma parte que você sai voando e passam outras naves em alta velocidade em sentido contrário ou atravessando seu caminho. O controle passa a sensação deles passando por vc de uma forma absurdamente incrível.
Em outra parte vc precisa aplica uma certa pressão nos gatilhos para ativar uma alavanca tipo slot machine. Eu estava com medo de quebrar o gatilho e não estava entendendo que tinha que fazer força mesmo pro gatilho "afundar".
É indescritível, só jogando mesmo pra saber como é. A Sony trouxe uma tecnologia sensacional pra gente e espero que as devs continuem explorando isso.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
The Last of Us Part II (PS4)

61OZeW%2BpPYL._AC_SX522_.jpg


O jogo é primoroso mesmo quando a história não segue os rumos fáceis que o jogador espera, mesmo quando alguns acontecimentos te deixam com um gosto amargo na boca, entendo quem tirou pontos do jogo pelos rumos da história, mas em minha opinião o jogo continua excelente mesmo tocando na ferida. Tecnicamente não tem nem o que falar e a jogabilidade evoluiu bastante nitidamente do primeiro para a Parte II. Jogo mais do que recomendado e obrigatório (em minha humilde opinião) para os donos do PS4!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
Tem uma parte que você sai voando e passam outras naves em alta velocidade em sentido contrário ou atravessando seu caminho. O controle passa a sensação deles passando por vc de uma forma absurdamente incrível.
Em outra parte vc precisa aplica uma certa pressão nos gatilhos para ativar uma alavanca tipo slot machine. Eu estava com medo de quebrar o gatilho e não estava entendendo que tinha que fazer força mesmo pro gatilho "afundar".
É indescritível, só jogando mesmo pra saber como é. A Sony trouxe uma tecnologia sensacional pra gente e espero que as devs continuem explorando isso.

poxa que incrível
mais para frente quero pegar um PS5 para curtir
agora é o que você falou, tomara que as DEVs explorem a funcionalidade, senão vai ficar igual aquela telinha do ps4 que só vi o resogun utilizar
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Marvels-Spider-Man-Miles-Morales-3-900x503.jpg

Spider-Man: Miles Morales - 9 / 10
Disclaimer: O jogo é praticamente o mesmo Spider-Man. Então, se você gostou do 1, vai gostar desse. Sendo assim, meus prós e contras serão meio comparativos.

Pros:
  • É homem-aranha caramba!!! Ambientação espetacular
  • Gráficos incríveis, mesmo no PS4 base. Atenção aos detalhes é muito satisfatório
  • Missões secundárias um pouco menos repetitivas e algumas bastante criativas
  • Gameplay continua divertidíssimo e é interessante como os poderes do Miles são introduzidos na história
Cons:
  • Faltou vilões conhecidos!
  • Fácil demais, mesmo nas dificuldades altas .Trechos de perseguição, puzzles e stealth poderiam ser mais desafiadores
  • Deixa gostinho de quero mais, embora o game se esforce pra entregar coisas a se fazer, a Insomniac poderia ter tentado em novar em alguma forma e não apenas repetir a fórmula.

Sobre a duração, se você é daqueles que só joga história principal ou joga 10h por dia, realmente, o jogo é muito curto. Eu joguei apreciando, fazendo tudo que tinha pra fazer e o jogo teve uma duração legal, não sei quantas horas, mas chuto numas 15-20. E estou jogando mais uma só pra platinar, fazendo só a história. Então, foi um um investimento justo.

21222628192441.jpg
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Mafia 1 : Definitive Edition - PC

O jogo é ótimo principalmente por ser linear, gráficos muito lindos, os personagens são bem carismáticos e a jogabilidade é muito boa.

Só acho que peca pela falta de variedade nas missões, mas imagino que na época foi algo bem a frente do tempo.

Nota: 8,5/10 :kjoinha

76c9961d-8adc-43dd-bcaf-2fe69cdd4ec8.jpeg


Eu desisti do Mafia III por achar muito repetitivo e meio sem vida. Como você compara ambos?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Eu desisti do Mafia III por achar muito repetitivo e meio sem vida. Como você compara ambos?
Vida é o que não falta em Mafia 1.

O jogo é uma narrativa digna de best sellers da literatura e do cinema.

É pouco repetitiva também, dentro da medida.

O jogo é extremamente básico na jogabilidade, mas isso não é demérito.

Jogue, o jogo é curto e se a história te cativar, tu não vai ver nem o tempo passar.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903

155406
O melhor game que joguei esse ano!!
Remaster concorre a Goty??? Esse seria meu voto.

História envolvente, joguei com o filme "Os Bons Companheiros" na cabeça. Jogo curtom mas que te prende do começo ao fim... Que gráficos lindos e que gameplay suave no Series X. Um grande e grata surpresa.

P.S: Alguém aqui teve um bug também na missão de dirigir os veiculos de ponto A até ponto B? Quando faço o trajeto com a Moto, na hora que chego no checkpoint o jogo fecha!!!! Não consegui a última conquista que me faltava por causa disso!!!

Nota 10/10.

155409
Pra mim um jogo muito injustiçado... Se for jogado sem ser levado a sério é muito divertido. E tem milhares de coisas pra fazer!!
Joguei quase 70 horas do game, incluindo o jogo principal, e as DLCs do Frank Rising (onde vc joga com ele Zumbi), a do Mini Golf (que é muito divertida e passa bastante o tempo) e a Capcom Heroes, essa a mais legal de todas, já que vc vai desbloqueando os personagens da Capcom enquanto joga. Tem conquista até pra destruir carros fantasiado de Ryu.. Dá pra rir bastante.

O modo multiplayer nem sei se existe gente jogando ainda, pq como não jogo game online nem verifiquei. Mas em geral é um bom jogo e eu daria um 7/10.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Mass-Effect-3-01-HD.png


Mass Effect 3 - PC

QUE TRILOGIA AMIGOS ! QUE TRILOGIA!
Achei o desfecho do jogo bem justo e a jogabilidade desse Mass Effect 3 ficou muito boa.

image.png
Tentei jogar o ME2 p/ finaliza-lo novamente e jogar o 3 pela primeira vez, mas o Origin da EA é muito porco, pqp! O 2 que joguei piratão a muito tempo, fui jogar a versão da EA paga e tá tudo bugado, saindo da tela do jogo, crashando e fechando sozinho... desanimou geral, essa origin/ea acess é um lixo :kpalha
 

Dino Mesmer

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
34
Pontos
34
The Witcher 3 Wild Hunt
Foi a terceira vez que joguei esse jogo, na primeira, no computador, joguei mais ou menos 10 horas, na segunda tentativa no PS4 os gráficos aquém da versão PC e um problema de software que resultou em perca do save do game me levaram a abortar a jogatina mais uma vez, dessa vez jogando pelo XSX finalizei o game em pouco mais de 60 horas, com muitos contratos de bruxos e missões secundárias ainda pra finalizar.
O jogo apresentou alguns poucos bugs como personagens travados, três vozes diferentes em uma conversa com determinado NPC e a câmera que algumas vezes não favorecem os combates. Esses são os únicos contras que encontrei nesta épica jornada que iniciou no Pomar Branco passando por Velen, Novigrad, Skellige e Kaer Morhen.
O jogo é um colírio para os olhos, pelo menos na versão do Xbox Series X, rodando em 4K sem quedas de FPS, os combates que vejo muitas pessoas criticando, são ótimos quando compreendida sua mecânica, confesso que me arrependi de ter jogado no normal, em determinado momento fui evoluindo a ponto de o jogo não apresentar mais desafio.
Mas é no enredo que The Witcher 3 brilha mais, fui completamente envolvido e não queria mais parar de jogar, recebi meu Series X na segunda feira passada e finalizei ontem cerca de 10 dias depois.
No conjunto da obra esse foi o melhor jogo que joguei na vida, a nota não poderia ser diferente 10/10.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Bravely Default - Nintendo 3DS Box Art | Nintendology

Terminei Bravely Default. Esse jogo é um misto de sentimentos.
O sistema de batalha na minha opinião é o melhor turn-based que joguei na vida. Manipular os turnos traz muita estratégia e é uma delícia.
O sistema de classes é excelente, ele pega o que já teve em FF 3/5 e multiplica por muito. A quantidade de skills passivas e ativas, os combos possíveis, coisa linda. Embora no final achei que pirata se sobressai.
Os personagens são ótimos e você se apega a eles. Gostei principalmente da Edea, ela é na minha opinião a mais carismática deles.
A trilha sonora, é linda! Digna de um Final Fantasy. Colocaria no top 5 de FF nas músicas. Tem piano, violino, flauta, guitarra, músicas calmas, enérgicas, de vila, de worldmap, o audio capenga do 3DS não ajuda em promover isso, escutando no youtube sai bem melhor.
A dificuldade é deliciosa, pois tem muitos chefes e te obriga a aprender a usar o sistema de batalha a seu favor.

A história...
Bom, até o capítulo 4 ela é bem linear e não é muito diferente de um FF. Na verdade ela é bem parecida, puxando coisas do 5 e de outros. Agradável.
Mas quando chega no capítulo 5, dá uma virada mucho louca na história e... Bom, é interpretativo. Eu gostei da ideia, mas achei a execução bastante falha.
Mais detalhes no spoiler.

Porr@! Te obrigar a fazer o jogo inteiro 5 vezes pra poder zerar é uma merd@.
Sem dó nem piedade, zerei o encounter rate e coloquei no easy pra fazer esse lixo de parte repetida mais rápido. Achei isso ridículo.
Eu gostei da ideia. Pega um conceito usado em Higurashi no Naku Koro Ni e Umineko no Naku Koro Ni. Mas lá não funciona, na minha opinião e aqui, menos ainda. Acho que ela funcionaria até OK se você tivesse que terminar no máximo 3 vezes e, mudando algumas coisas. Mas foi feito de forma bastante preguiçosa.
Não bastando isso, no fim do jogo é dungeon extensa atrás de dungeon extensa atrás de dungeon extensa. 7 andares do castelo do Vampiro, descer 10 andares da dungeon do Yuliana pra pegar os itens, depois subir os 10, depois de enfrentar a Airy que achei que fosse acabar, não! Outra dungeon extensa Mais uns 5 andares e cheia de teleportes. Chegando no chefão, você enfrenta a Airy pela terceira vez! 3 vezes o mesmo boss... Aí tem que matar 3 vezes também :klol
Depois dela, aí vem o chefão mesmo, que deve ser quase 1 hora de luta e umas 5 formas no meio.
O diretor desse jogo tem uma tara absurda por repetição como nunca vi na vida.
Terminei o jogo em 42 horas usando encounter rate zerado por um bom tempo e usando growth egg pra upar. Achei o jogo desnecessariamente extenso e cansativo. Senão, teria sido 55 pra mais.
30 horas na minha opinião seria mais que o suficiente.

Caso não leu o spoiler, Terminei o jogo em 42 horas rushando certa parte do fim do jogo, onde senão, seria 55 ou mais. O que é muito longo pra ele. Achei ritmo e história os grandes defeitos do jogo.

Nota 8

Poderia ser 9.5...
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Tentei jogar o ME2 p/ finaliza-lo novamente e jogar o 3 pela primeira vez, mas o Origin da EA é muito porco, pqp! O 2 que joguei piratão a muito tempo, fui jogar a versão da EA paga e tá tudo bugado, saindo da tela do jogo, crashando e fechando sozinho... desanimou geral, essa origin/ea acess é um lixo :kpalha
Estranho, joguei o ME2 na versão da steam do eaplay que passa pelo origins e não tive nenhum problema fora usar um esquema pra ativar as DLCs.
Ainda meti tudo que foi mod por cima e o jogo ficou lindão.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Estranho, joguei o ME2 na versão da steam do eaplay que passa pelo origins e não tive nenhum problema fora usar um esquema pra ativar as DLCs.
Ainda meti tudo que foi mod por cima e o jogo ficou lindão.
Acho que esse origin não se deu bem comigo rsrsss. Assinei 3 meses p/ jogar o dragon age 1 e mass effect, o DA:Origins não abre, apresenta um erro e o ME2 bugou :kaperto
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
T3h5aafdjR8k7GJAG82832De.png


Finalizei e pretendo platinar. Que início de geração! Uma tech demo com uma qualidade que se equipara aos melhores jogos da Nintendo.
Serve como uma amostra do potencial do dual sense e do áudio 3D do Playstation 5.
Deixei meu Demon's Souls de lado pra jogar Astro e não me arrependo. Portanto, não negligenciem esse jogo gratuito, pois vocês vão perder a oportunidade de experimentar algo totalmente novo em termos de videogame.

EDIT: Platinado!
 
Ultima Edição:

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Recentemente zerei 3 jogos, os 3 no PC:

155727

Tinha lido que era +/- mas queria ver por mim mesmo, e realmente é bem +/-. Curti bastante o human revolution, e esse jogo é essencialmente o mesmo gameplay, com gráficos melhorados mas uma historia muito pior, e que acaba quando começa as revelações da trama. Como o jogo não vendeu como o desjeado provelmente nunca teremos uma conclusão. Me falou jogar o DLC mas li que é uma historia paralela, e que até parece melhor que o jogo principal pelo que li, eventualmente jogarei.
6/10

155728

Jogão da porra, put* m****, o melhor metroidvania de plataforma que joguei em anos, sendo o segundo melhor o primeiro ori. A arte é sensacional, a trilha sonora igualmente, historia é não é especial mas é bacana e com um toque que faz quem ta prestando atenção ser afetado pelo cebolas invisíveis sendo fatiadas. A jogabilidade é muito fluida e satisfatória, e o jogo tem a duração e os desafios ncessários pra manter a jogatina interessante sem ficar eventualmente tedioso, tanto que fiz 100%.
10/10

155729

Achei razoável, é legal mas não vive o hype gerado em torno. A historia principal é muito boa, mas esse jogo sofre do mal do jogo de aventura/RPG moderno: Mundo aberto enorme, exp e level, crafting, cavalo, muita sidequest inutil que quebra o ritmo da historia principal, stealth, equipamento cheio dos status diferentes que tem que ficar equipando e desequipando em cada batalha diferente, etc etc e tal. É uma mistura de todos os jogos de RPG/aventura que fizeram sucesso na época que esse jogo foi lançado. Como eu sou complecionista fiz 90 horas de praticamente tudo + o DLC, talvez volte pro 100% mas agora é so coletar itens inúteis então não sei se vale a pena.
O visualmente é bastante bonito, muito colorido e com uma trilha sonora ok, não achei nada de mais com exceção da musica do menu inicial, essa fica presa na cabeça. Só as expressões faciais que são meio feias, as do DLC notei que deram uma melhorada, como também deram tesselation à neve, não parece mais que o boneco ta andando sobre pedras pintadas e branco.
A versão pra PC no lançamento foi um aborto, eu particularmente não tinha crashes mas era um show de stutter e bugs vizuais bizarros. O mais incrédulo é que fisica de roupas e cabelo estava atrelada ao framerate, então era tudo durão, mas eventualmente arrumaram. Depois de muitos patches esta bem melhor em performance, mas ainda tive alguns bug visuais. Texturas/sombras/luzes que piscam, flora que aparece e desparece quando move a camera, algumas pedras bugadas que pareciam ter derretido LOL. Mas não sei se é meu PC que ajuda nesses bugs,, já que quando pesquiso esses erros no google so me vem problemas antes desse monte de patch que o jogo teve (esses bugs são bem menors que os que se encontram nos videos do youtube, lá tem maluco que tem montanhas que ficam piscando, aqui é só uma textura quadrada em lugares especificos, que não se corrige reiniciando)
Detalhe que peguei a 90 reais, antes de subirem o preço. Até acho que até vale a jogada no PC pelo framerate destravado se pegar por um bom preço. Apesar dos pesares certamente jogarei a continuação, dessa vez no PS5.
7.5/10
 
Topo Fundo