O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Casas bahia ta enrolando muito.
O primeiro atentende falou para esperar 10dias uteis, esperei liguei de novo é o segundo pediu mais 10 dias uteis.
:klolwtf
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
BUG?
FONE DE R$155 POR 10 CONTO


Tws-bluetooth-5-1-fones-de-ouvido-5000mah-caixa-carregamento-sem-fio-fone-9d-est-reo.jpg_Q90.jpg_.webp



Vendedor tem 92% de avaliações positivas..
Peguei um. Quase certo que vai cancelar, mas vai que o vendedor tá querendo fazer doação :klolz
Comprei tbm. Se for ruim vou xingar muito no twitter.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
BUG?
FONE DE R$155 POR 10 CONTO


Tws-bluetooth-5-1-fones-de-ouvido-5000mah-caixa-carregamento-sem-fio-fone-9d-est-reo.jpg_Q90.jpg_.webp



Vendedor tem 92% de avaliações positivas..
Peguei um. Quase certo que vai cancelar, mas vai que o vendedor tá querendo fazer doação :klolz

Desses fones que virá a segunda onda do coronga :coolface

Peguei também. Aproveitei e peguei um pingente templário.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
BUG?
FONE DE R$155 POR 10 CONTO


Tws-bluetooth-5-1-fones-de-ouvido-5000mah-caixa-carregamento-sem-fio-fone-9d-est-reo.jpg_Q90.jpg_.webp



Vendedor tem 92% de avaliações positivas..
Peguei um. Quase certo que vai cancelar, mas vai que o vendedor tá querendo fazer doação :klolz
Quero pegar tbm kkkkk mas como funciona? Nunca comprei nd com eles
 

Dr. Lirow

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
17
Pontos
59
Galera, não sei se aqui a galera manja disso também, mas como já me ajudaram outras vezes...
To desde antes da Black Friday querendo comprar algum bom whisky (principalmente), um bom Gin e talvez outras bebidas no preço. Durante a black friday em si, eu estava viajando e fora de São Paulo (onde moro atualmente) e não pude pegar aqueles promos nos supermercados que normalmente acontecem.
Enfim, desde que comecei a acompanhar os preços das biritas no promotibt ou no zoom não apareceu praticamente nenhuma boa promoção...Esse ano foi fraco mesmo ou perdi algo? Alguma sugestão de onde ficar olhando isso?
Abraços!
Obs: Também comprei o fone!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, não sei se aqui a galera manja disso também, mas como já me ajudaram outras vezes...
To desde antes da Black Friday querendo comprar algum bom whisky (principalmente), um bom Gin e talvez outras bebidas no preço. Durante a black friday em si, eu estava viajando e fora de São Paulo (onde moro atualmente) e não pude pegar aqueles promos nos supermercados que normalmente acontecem.
Enfim, desde que comecei a acompanhar os preços das biritas no promotibt ou no zoom não apareceu praticamente nenhuma boa promoção...Esse ano foi fraco mesmo ou perdi algo? Alguma sugestão de onde ficar olhando isso?
Abraços!
Obs: Também comprei o fone!
As promoções de whisky são sempre as mesmas: os mainstream black label, Jack Daniels e chivas 12y por R$99 o litro

Os melhorzinhos eu nem acompanhei este ano. Decidi dar uma segurada porque estava bebendo demais
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Galera, não sei se aqui a galera manja disso também, mas como já me ajudaram outras vezes...
To desde antes da Black Friday querendo comprar algum bom whisky (principalmente), um bom Gin e talvez outras bebidas no preço. Durante a black friday em si, eu estava viajando e fora de São Paulo (onde moro atualmente) e não pude pegar aqueles promos nos supermercados que normalmente acontecem.
Enfim, desde que comecei a acompanhar os preços das biritas no promotibt ou no zoom não apareceu praticamente nenhuma boa promoção...Esse ano foi fraco mesmo ou perdi algo? Alguma sugestão de onde ficar olhando isso?
Abraços!
Obs: Também comprei o fone!

Problema é o frete desses produtos.
Vidro e ainda com outros riscos, será complicado valer a pena pegar um desses.

Um vendedor do Ebay comentou no face que teve problemas em mandar uma caçulinha de Dolly pros States, por conta que é um liquido.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
BUG?
FONE DE R$155 POR 10 CONTO


Tws-bluetooth-5-1-fones-de-ouvido-5000mah-caixa-carregamento-sem-fio-fone-9d-est-reo.jpg_Q90.jpg_.webp



Vendedor tem 92% de avaliações positivas..
Peguei um. Quase certo que vai cancelar, mas vai que o vendedor tá querendo fazer doação :klolz

Peguei.
Vamo ver se o bagulho chega em dezembro.
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Alguém aqui já devolveu produto eletrônico com defeito da Amazon?

Comprei um DVD automotivo na Amazon da Multilaser, mas depois de instalado percebi que está com defeito, fica ligando sozinho. Como o chicote já foi mexido e também acabei fazendo um corte na grade de suporte que vem pra encaixar no meu carro estou na duvida se devo pedir devolução (pois pelo que li no site, a Amazon não tem politica de troca, apenas devolução e reembolso) ou se devo procurar uma assistência da Multilaser pela garantia

O que recomendam?
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Interessante... Peguei a Echo Dot 4, vamos ver. Uma chegou hoje... Acabei pegando duas porque comprei uma e só depois me liguei de comprar pelo app do Inter e ganhar cashback, aí era tarde pra cancelar a primeira. Mas se for bem boa mesmo, fico com as duas... Deixo uma no quarto e uma na sala.

Man, pelo audio, já vale a pena.
A praticidade também. Minha mãe pede umas musicas a ela e a Alexa já sabe qual é.

Por menos que a Alexa tenha menos recursos que o Google Home, a precisão e a qualidade do produto é superior.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Como q faz pra gerar boleto?
To só com o fone no carrinho, mas fica aparecendo uma msg sobre qtdade minima e tals...to perdido aki...
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
BUG?
FONE DE R$155 POR 10 CONTO


Tws-bluetooth-5-1-fones-de-ouvido-5000mah-caixa-carregamento-sem-fio-fone-9d-est-reo.jpg_Q90.jpg_.webp



Vendedor tem 92% de avaliações positivas..
Peguei um. Quase certo que vai cancelar, mas vai que o vendedor tá querendo fazer doação :klolz

Peguei também! Valeu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo