O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Peguei também na Magalu, falta os jogos agora hahahaha queria demon souls mas pelo jeito tá tudo esgotado..

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Peguei também na Magalu, falta os jogos agora hahahaha queria demon souls mas pelo jeito tá tudo esgotado..

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Vai demorar ainda pra chegar, acho que ate la vai ta barato.


pegou com garantia estendida ?
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Vai demorar ainda pra chegar, acho que ate la vai ta barato.


pegou com garantia estendida ?
Nãoo, nem pensei nisso na hora.. mas se não der problema em 1 ano é difícil dar depois. Pelo menos vou confiar nisso hhaha

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Pessoal, recebi o email do PAYPAL, com o crédito de R$50,00; gostaria de comprar um gift card da PSN, alguém sabe de alguma loja que aceite paypal?
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Queria entender essas atualizações dos rastreios feito pela Direct. Fica nessa de transferência entre as filias e pra sua região, mas não da pra ter a menor idéia onde ta o produto.. custava colocar qual região?!

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Queria entender essas atualizações dos rastreios feito pela Direct. Fica nessa de transferência entre as filias e pra sua região, mas não da pra ter a menor idéia onde ta o produto.. custava colocar qual região?!

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Olha direto no site deles. Mandei um tutorial aqui páginas atrás. O meu PS5 saiu de Seropédica, foi pra Itapevi e ontem atualizaram que saiu de lá.

Segui esse tutorial e deu certo:

 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Pessoal, o Pulse 3D tá esgotado também? Tava querendo comprar logo também. Sabem se ele funciona no PS4?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Alguém que comprou e foi entregue pela Direct sabe se precisa assinar na entrega da mercadoria ?

O endereço de uma encomenda minha está com o meu trabalho, mas fomos evacuados por causa de um caso suspeito de covid, logo não terá ninguém pra receber e a recepção do prédio não pode assinar nada. Então se o cara for só deixar, ai da certo, agora se precisar que eu assine ... dancei :kaperto
Até mandei mensagem por email pra eles com a possibilidade de me ligarem antes de entregar pra eu ir indo pra lá ou entregar na recepção sem pegar assinatura (ja que entregar na minha casa não é possivel pois iria alterar o endereço) mas não tive resposta ainda :\
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Algum cupom (combo com recomendação) prá Headset (xbox one)?
Ano passado dei um HyperX Cloud Stinger pro filho do meio....5 meses depois deu problema e trocaram
Agora o caçula quer um prá ele também, rsrsrs

Vlw!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Acabei pegando o PS5 no fim das contas, catei na Magalu e com PEGA150. Se no fim das contas a Sony anunciar o Pro, vou tacar uma bomba lá

A questão não é se vai, e sim quando vai!

Levando em consideração os últimos modelos, provavelmente ela vai lançar um revisado daqui uns anos, talvez pra corrigir falhas ou melhorar a performance. Pode ser que lance um modelo com alguns ajustes.

Pode ser que faça que nem a Nintendo e só lance modelos revisados de melhoria que não tragam aumento de preço. Tipo um cooler melhor, uma fonte mais econômica e por ai vai.

Com essa pandemia e o console acabou de sair, comprar pensando se vai lançar um modelo PRO ou não é besteira! Assim vc fica esperando e nem joga, se bem quem, o que vc vai jogar agora não tem tanta coisa, se vc tem tempo sobrando, vai terminar rápido e ter que recorrer aos jogos de PS4.

Se não teve PS4 ai é uma boa pegar e jogar coisa do PS4, e se lançar um PS5 PRO daqui uns 2/3 anos vc vende esse. Só não sei se vai conseguir pelo mesmo valor. Pois se a tendência for o mercado e o mundo melhorar, o dólar vai cair lá pros 4,2/4,5 e o prejuízo vai ser inevitável.
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Desculpa o off topic.
Chegou meu fireTV e não consigo instalar Youtube e outros app. O Netflix foi, vi umas soluções na net e nenhuma funcionou, a atendente ficou 2 hs e nada. Da erro no cartão, mas eu ate assinei os 30 dias do prime, retirei o cartão e foi cobrado 1 real de teste.
Alguem teve esse pepino? ou forum que possa perguntar. Obrigado.
Obs: erro de falha na compra
 

NOBURAGA

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
130
Pontos
469
Desculpa o off topic.
Chegou meu fireTV e não consigo instalar Youtube e outros app. O Netflix foi, vi umas soluções na net e nenhuma funcionou, a atendente ficou 2 hs e nada. Da erro no cartão, mas eu ate assinei os 30 dias do prime, retirei o cartão e foi cobrado 1 real de teste.
Alguem teve esse pepino? ou forum que possa perguntar. Obrigado.
Obs: erro de falha na compra
Tive esse mesmo erro semana passada quando ia instalar um app.
Resolvi mudando o cartão principal no site da amazon, passei de um amex para um da mastercard.
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Alguém que comprou e foi entregue pela Direct sabe se precisa assinar na entrega da mercadoria ?

O endereço de uma encomenda minha está com o meu trabalho, mas fomos evacuados por causa de um caso suspeito de covid, logo não terá ninguém pra receber e a recepção do prédio não pode assinar nada. Então se o cara for só deixar, ai da certo, agora se precisar que eu assine ... dancei :kaperto
Até mandei mensagem por email pra eles com a possibilidade de me ligarem antes de entregar pra eu ir indo pra lá ou entregar na recepção sem pegar assinatura (ja que entregar na minha casa não é possivel pois iria alterar o endereço) mas não tive resposta ainda :\


Cara minha ultima entrega da Direct eles mesmo assinam e me pedem pra confirmar o CPF pra ai entregar o produto
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Alguém que comprou e foi entregue pela Direct sabe se precisa assinar na entrega da mercadoria ?

O endereço de uma encomenda minha está com o meu trabalho, mas fomos evacuados por causa de um caso suspeito de covid, logo não terá ninguém pra receber e a recepção do prédio não pode assinar nada. Então se o cara for só deixar, ai da certo, agora se precisar que eu assine ... dancei :kaperto
Até mandei mensagem por email pra eles com a possibilidade de me ligarem antes de entregar pra eu ir indo pra lá ou entregar na recepção sem pegar assinatura (ja que entregar na minha casa não é possivel pois iria alterar o endereço) mas não tive resposta ainda :\

Depende muito do valor atribuído a compra, celular, TV, console, esse último o PS5 só entregaram mediante a fotografia do documento de quem pegou a entrega.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Hoje eu comprei um controle extra pro Series S na loja que explode, as 15:13 fiz o pedido, as 15:19 a NF estava emitido e as 16:01 estava com os correios, já com código de rastreio. Fiquei impressionado como foram rápidos :klol

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Hoje eu comprei um controle extra pro Series S na loja que explode, as 15:13 fiz o pedido, as 15:19 a NF estava emitido e as 16:01 estava com os correios, já com código de rastreio. Fiquei impressionado como foram rápidos :klol

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Que sorte em, a ultima compra que fiz, levou 3 dias pra confirmar o pagamento, mais uns 3 pra emitir a NF e mais uns 2 pra separar e mais uns 2/3 pra enviar pra transportadora, ou seja, 1 semana pra algo que outras empresas menores fazem em no máximo 2 dias;
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Pessoal, preciso de uma ajuda meio off-topic:

To vendendo um Macbook meu e anunciei na OLX. Já recebi mensagem de duas pessoas em menos de 15 minutos, as duas pedindo pra eu vender pelo ML. É seguro? Pq todo mundo prefere por lá?

O negócio é caro (uns 6k), então fico bem preocupado com golpe.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
Pessoal, preciso de uma ajuda meio off-topic:

To vendendo um Macbook meu e anunciei na OLX. Já recebi mensagem de duas pessoas em menos de 15 minutos, as duas pedindo pra eu vender pelo ML. É seguro? Pq todo mundo prefere por lá?

O negócio é caro (uns 6k), então fico bem preocupado com golpe.
ML... golpe velho pra quem nunca vendeu por la, dae vão mandar email falso pra voce
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Eu acredito que esse prazo de Fevereiro do PS5 deve ser apenas para resguardar as lojas de reclamação dos clientes.
Eu comprei o meu no Ponto Frio e estava com data estimada para 23/12 mas chegou em 6 dias (25/11), quase 1 mês antecipado.
Fica a dica aí.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo