O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Alguém poderia me indicar um carregador pra pilhas tamanho AAA (aquelas menores).



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
perdeu a promo que teve
recomendo este por ter a capacidade de carregar a pilhas individualmente e nao apenas em pares
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Alguém poderia me indicar um carregador pra pilhas tamanho AAA (aquelas menores).



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Esses comuns da Sony, por exemplo, carregam tanto AA quanto AAA

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Fogareupe

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
48
Pontos
28
Gente, vocês acham que no natal agora ou no Boxing Day aparecem uns descontos pra TU8000 como teve agora na Black Friday? Tava pensando se valia a pena esperar para comprar ela.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
1660 ti n serve?
pode ser, note com rtx ta caro demais e a tendencia é só piorar :(
eu vou ser 'obrigado' a vender meu PC hehe por falta de espaço na casa nova, enfim, ai devo pegar uns 4k nele talvez, ja que usado ta tudo caro mesmo

é que vi um gameplay com uma rtx 2060 de note (placa mais fraca da RTX) e curti demais o cara jogar o Cyberpunk no ultra a 35fps, pensei que rodaria BEM pior hehe
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
@leaf boa tarde, tem algum notebook gamer que não seja 1650 com algum preço mais baixo que 8 mil ?

Achei esse aqui nessa faixa de preço e com uma RTX 2060, máquina potente, mas queria ver se tem algo mais em conta pra eu ir dando uma olhada, to por fora de preço de note gamer

por 5k só achei note com GTX 1650, placa fraca :\
Faz uns meses que to procurando pra minha namorada mas os preços tão tudo altos desse jeito ai. Mais barato que achei até agora foi 4999 com 1650
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
pode ser, note com rtx ta caro demais e a tendencia é só piorar :(
eu vou ser 'obrigado' a vender meu PC hehe por falta de espaço na casa nova, enfim, ai devo pegar uns 4k nele talvez, ja que usado ta tudo caro mesmo

é que vi um gameplay com uma rtx 2060 de note (placa mais fraca da RTX) e curti demais o cara jogar o Cyberpunk no ultra a 35fps, pensei que rodaria BEM pior hehe
Bem vindo ao mundo. Eu só não montei um pc porque se eu for montar, ou terei que usar ele como banquinho ou como cama já que moro em kit.

A não ser que eu faça igual o Rato borrachudo e pendure ele na parede.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Faz uns meses que to procurando pra minha namorada mas os preços tão tudo altos desse jeito ai. Mais barato que achei até agora foi 4999 com 1650

Na Black Friday postei esse.. ficou um tempão a promo no ar.


VERSÁO COM LINUX + BARATO AINDA.
Menor valor desde 2019
Note GAMER DELL G3
Dell G3 i5 10 gen + GTX 1650ti + 512 GB SSD
Pague R$ 4673 em até 20X sem juros no CC Americanas e Receba R$ 778 de volta no AME = R$ 3895
Use o CUPOM: GANHEI10
*PROMO imperdível pra quem precisa de um note de Alta performance ou Gamer *
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Faz uns meses que to procurando pra minha namorada mas os preços tão tudo altos desse jeito ai. Mais barato que achei até agora foi 4999 com 1650
haha e pior que lembro em 2015: meu primeiro e unico note gamer, paguei 1,999 num i5 4200 + GT 740M, na epoca rodava tudo
depois de um tempo, os preços estavam tão altos que troquei ele pelo PC que to hoje (claro, mais basico, fiz upgrade nele umas 2x já)
Bem vindo ao mundo. Eu só não montei um pc porque se eu for montar, ou terei que usar ele como banquinho ou como cama já que moro em kit.

A não ser que eu faça igual o Rato borrachudo e pendure ele na parede.
:kkk no meu caso vou me mudar ano que vem e... o meu escritório virou quarto do bebê, descobri ontem que serei papai :kluv e a mesa que iria ficar o PC será o trocador dele hehe to pensando em vender agora aproveitando a alta de preço e ir usando só o PS4 pra jogos :\
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Na Black Friday postei esse.. ficou um tempão a promo no ar.


VERSÁO COM LINUX + BARATO AINDA.
Menor valor desde 2019
Note GAMER DELL G3
Dell G3 i5 10 gen + GTX 1650ti + 512 GB SSD
Pague R$ 4673 em até 20X sem juros no CC Americanas e Receba R$ 778 de volta no AME = R$ 3895
Use o CUPOM: GANHEI10
*PROMO imperdível pra quem precisa de um note de Alta performance ou Gamer *
Postou 7h da manhã, eu acordei tarde aquele dia
1
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Boletei, será que rola vender com um ágio depois?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
Acabei pegando o PS5 no fim das contas, catei na Magalu e com PEGA150. Se no fim das contas a Sony anunciar o Pro, vou tacar uma bomba lá
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Já acabou? Meu irmão tá querendo um. PQP

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

guardpc

Bam-bam-bam
Mensagens
79
Reações
229
Pontos
444
caramba! Acabou rápido
Peguei na magalu com o cupom que postaram e parcelei sem juros.
Depois de aprovado pagamento, mudaram o prazo de entrega para 03/fev :ktriste2
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Acabei pegando o PS5 no fim das contas, catei na Magalu e com PEGA150. Se no fim das contas a Sony anunciar o Pro, vou tacar uma bomba lá

Acho q desse susto vc não morre.

O VG está performando muito bem, tanto em vendas como em capacidade de processamento.

A Sony nem tá dando conta de atender a demanda, não creio q criaria outra.

Pode curtir seu console sossegado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo