O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(2020 não vai ter fim) Morre Paulinho Vocalista do grupo Roupa Nova. Covid

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.130
Reações
28.089
Pontos
1.044
Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre aos 68 anos no Rio

158872

Paulinho Cesar dos Santos, vocalista do grupo Roupa NovaImagem: Reprodução/Facebook

Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho, morreu hoje em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19. O músico era vocalista da banda Roupa Nova. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. O artista vinha se recuperando de um transplante de medula óssea realizado há cerca de três meses. Durante esse período de recuperação, ele contraiu a doença causada pelo novo coronavírus e precisou ser internado no início de novembro.


Paulinho começou a sua carreira no Roupa Nova no final da década de 1970, quando o grupo ainda se chama Os Famks, participando da formação original do grupo ao lado do tecladista Cléberson Horsth, do baixista Nando e do guitarrista Kiko. A banda ganhou o nome de Roupa Nova apenas em 1980 e durante suas décadas integrando o grupo o vocalista interpretou canções como "Canção de Verão", "Sensual", "Volta pra mim", "À Flor da Pele" e "A Metade da Maçã". Além do legado com sua voz marcante, Paulinho também chegou a assumir a posição de percussionista do grupo. Durante sua trajetória, Paulinho chegou a fazer colaborações com diversos nomes da música brasileira, como mais recentemente ao lado da dupla Chitãozinho e Xororó com "Já Nem Sei Mais". Além disso, Ivete Sangalado, Zélia Duncan, Elba Ramalho e Zezé Di Camargo e Luciano também integram a lista de artistas com quem fez parcerias. O artista também participou da composição de canções como "Assim Como Eu" e "Mary Help". Paulinho deixa Pepê Snatos, baterista da banda Jamz, e também da cantora Twigg



Curtia demais Roupa Nova e esse Paulinho tinha uma bel voz, saudades, vá em paz.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.492
Reações
10.778
Pontos
503
Fui num show do Roupa Nova com meus tios e esse Paulinho mandava muito bem ao vivo. Vai deixar saudades...
Agora eu não sabia que um dos embriões do Roupa Nova era o grupo Os Motokas. Tenho dois LPs dessa banda de covers que sempre botava modelos de biquíni nas capas dos discos (um deles tinha até a Myriam Rios em início de carreira).
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
esse ano ta bem difícil só Deus pra confortar. Também curtia por causa de minha saudosa mãe e a parentada rs. Bons momentos.
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Uma pena. Paulinho mandava muito bem nos vocais.
A banda como um todo é muito boa.
 


D

Deleted member 219486

Tava confundindo ele com o Léo Jaime. Essa doença continua trazendo fins trágicos.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
Esses dias uma amiga perguntou qual show eu gostaria de ir depois da quarentena e respondi Roupa Nova

Curtia demais a banda e o Paulinho, que triste :(
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
RIP

Minha mãe tinha o CD duplo original que ela fazia questão que tinha, e tocava toda manha quando eu era pequeno.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu moleque me lembro das músicas do Roupa Nova os caras faziam muito sucesso nos Anos 80.



Sofrência de 1ª qualidade.

Deve ser muiro foda ter uma banda e você envelhecer ao lado dos companheiros, você começa a banda garotão e depois tudo tiozão, vovôzão tocando bem do mesmo jeito que fazia antes. Deve ser bacana isso Rolling Stones mesma coisa.

Agora pelo visto a banda acbou.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Bah que m****, nem sabia que ele tava mal.

Que ano, pqp...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.923
Reações
53.720
Pontos
703
Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre aos 68 anos, vítima de Covid-19
Cantor contraiu a doença quando se recuperava de um transplante de medula óssea para tratar um linfoma
Luiz Prisco
Ranyelle Andrade
14/12/2020 21:46,atualizado 14/12/2020 22:15
Paulinho (Paulo) do Roupa Nova
Reprodução
O cantor Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho pelos fãs Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14/12), aos 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, desde novembro, tentando se recuperar da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da banda.

Em setembro, Paulinho passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. No procedimento, foram utilizadas suas próprias células. Ele respondia bem ao tratamento, mas contraiu o novo coronavírus durante a recuperação.
Em uma postagem nas redes sociais nesta segunda, a banda informou que o quadro de saúde dele era delicado.
roupa-nova-capa.jpg

Paulinho é pai de Pepê, baterista da banda Jamz revelada no programa Super Star da Rede GloboDivulgação
Paulinho (Paulo) do Roupa Nova

Paulinho, do Roupa Nova, foi internado em novembro com Covid-19 Reprodução
Paulinho Roupa Nova

Ele havia acabado de passar por um trasplante, para tratar um linfomaReprodução/Instagram
thumb-poster-3x2.jpg

Paulinho é pai de Pepê, baterista da banda Jamz revelada no programa Super Star da Rede GloboDivulgação
Paulinho (Paulo) do Roupa Nova

Paulinho, do Roupa Nova, foi internado em novembro com Covid-19 Reprodução

1
Trajetória
Paulinho, como era mais conhecido, faz parte da formação original do Roupa Nova. Sempre atuou como vocalista e percussionista do grupo. O artista tem dois filhos, que também seguiram carreira na música: Pepê, baterista da banda Jamz, e a cantora Twigg.


Sua carreira começou nos anos 1970, nos bailes cariocas, em bandas como Los Panchos Villa e Os Famks.

Em 1980, ele participou da fundação do Roupa Nova, que completará 40 anos em 2021. Durante sua trajetória no grupo, ganhou o Grammy Latino em 2009, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro.

O cantor também emprestou sua voz para grandes sucessos do Roupa Nova, como Whisky a Go-go, Dona, Volta para Mim, Seguindo no Trem Azul, A Viagem e Coração Pirata. Paulinho, assim como o grupo, ficou marcado e conhecido nacionalmente pelas trilhas sonoras de novelas: foram 35 canções em produções da dramaturgia brasileira.


Em agosto de 2020, Paulinho foi diagnosticado com linfoma. O cantor precisou passar por um transplante de médula óssea.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.861
Pontos
803
Que b*sta, já bati muita punhet@, digo fiz muito amor ao som de Roupa Nova....

Uma música foda é essa daqui que ele cantava:


Esse merece um sonoro, descanse em paz.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124
Treinador Luxemburgo essa semana também foi internado, semanas atrás foi aquele ator da globo.

Esse ano.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.089
Pontos
764
Descanse em paz, que Deus conforte, família, amigos, fãs e admiradores. Sendo eu um desses fãs e admiradores, todo dia canto em parte alguma música, sempre como brincadeira e alegria, quando alguém aqui vai para algum lugar, canto "Vai e espalha a novidade pelo ar...." e assim com muitas outras canções deles, vai deixar saudades. Amém.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Ótimo cantor, uma pena.

Tópicos mesclados para a pasta VT mesmo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Tristeza demais, fui a vários shows deles. Ele mandava muito bem no palco, vai fazer uma falta imensa.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
baita vocalista, uma pena

teve um show deles uns dois anos atrás na cidade vizinha, deixei de ir e me arrependo, um amigo foi e disse que foi excelente
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.135
Reações
14.284
Pontos
1.039
Tenho uma das melhores lembranças da minha vida amorosa com as musicas dessa banda, pqp que perda absurda
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.130
Reações
28.089
Pontos
1.044
Reparem nessa foto como o perfil do Paulinho já se desenhava uma pessoa q podia sofrer de problemas de saúde, nunca sabia q ele tinha problemas de saúde e foi tudo muito rápido, essa covid é muito traiçoeira mesmo.

159015

Meus tempos de balada foi cercada de músicas desse grande cantor, cheguei até a chorar ouvindo as músicas dele e agora vai refinar suas canções no céu ao lado de outro monstro q partiu cedo um tal de Emílio Santiago. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Putz. Ainda se tratando de um bom músico. Todos os bons músicos que vão embora, nesse pais, é uma grande perda.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Que descanse em paz. Bom músico e devia ser boa pessoa.

Mas convenhamos, Roupa Nova é música pra quem não gosta de música.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.135
Reações
14.284
Pontos
1.039
Reparem nessa foto como o perfil do Paulinho já se desenhava uma pessoa q podia sofrer de problemas de saúde, nunca sabia q ele tinha problemas de saúde e foi tudo muito rápido, essa covid é muito traiçoeira mesmo.

Visualizar anexo 159015

Meus tempos de balada foi cercada de músicas desse grande cantor, cheguei até a chorar ouvindo as músicas dele e agora vai refinar suas canções no céu ao lado de outro monstro q partiu cedo um tal de Emílio Santiago. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Emílio Santiago era puro ouro, saigon ainda é uma das músicas mais gostosas de se ouvir nessa vida pra mim.
 
Topo Fundo