O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEWS - Sony revela janela de lancamento de varios titulos para o PS5 durante a CES 2021 - Horizon 2 , Kena , Ghostwire e mais.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.806
Pontos
803
O cartão final do trailer do PlayStation 5 mostrado durante o Consumer Electronics Show 2021 Digital Press Event da Sony Corporation menciona janelas de lançamento não anunciadas para alguns dos próximos títulos exclusivos para console da plataforma, incluindo Kena: Bridge of Spirits , Ghostwire: Tokyo e Project Athia .

Clique para ver a imagem em tamanho original
As janelas de liberação mencionadas no trailer são as seguintes:
  1. Hitman III - Janeiro de 2021
  2. Returnal - 19 de Março de 2021
  3. Kena: Bridge of Spirits - Março de 2021
  4. Solar Ash - junho de 2021
  5. Little Devil Inside - Julho de 2021
  6. Ghostwire: Tokyo - Outubro de 2021
  7. Stray - Outubro de 2021
  8. Ratchet & Clank: Rift Apart - 2021
  9. Horizon II: Forbidden West - 2021
  10. Project Athia - Janeiro de 2022
  11. Pragmata - 2023 (anteriormente 2022)
Aqui está o cartão final:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Obs: Mostraram as datas apenas dos jogos que foram exibidos no trailer.

 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Esse returnal é o jogo que tem tipo uma mulher numa roupa de astronauta matando uns aliens ou algo assim né?

Honestamente de todos os jogos que a Sony anunciou pro ps5 esse ai foi o unico que me interessou, mas comprar um ps5 e pagar 350R$ só pra isso não rola.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
desses, só devo jogar kena esse ano. Horizon eu n sei se tenho coragem de jogar no PS4 sabendo que tem versão melhor pra PS5, acho que vou acabar deixando pra jogar qnd comprar o console. E Ratchet eu n vou ter o PS5 ainda... o resto, pelo nome ai ou n sei do que se trata, ou sei e n me interessa.
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.472
Pontos
353
Caraca vou ficar até março sem jogar nada no Ps5... ta osso essa geração, nada de jogo em lugar nenhum. Nem a Nintendo ta salvando.
Nunca pego console em início de geração. Sempre espero 1 ano e meio, pelo menos. Geralmente não vale a pena. Poucos jogos, modelos com problemas, preço mais elevado...Provavelmente pegue meu PS5 ano que vem, mais pro fim do ano. Até lá, irei curtindo o que essa geração do PS4 ainda tem pra me oferecer.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.989
Pontos
1.444
Nunca pego console em início de geração. Sempre espero 1 ano e meio, pelo menos. Geralmente não vale a pena. Poucos jogos, modelos com problemas, preço mais elevado...Provavelmente pegue meu PS5 ano que vem, mais pro fim do ano. Até lá, irei curtindo o que essa geração do PS4 ainda tem pra me oferecer.
Eu até hj só tive problema com o x360, o PS5 ta firme e forte aqui, pena que não tem o que jogar (multis eu jogo no PC).
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.472
Pontos
353
Eu até hj só tive problema com o x360, o PS5 ta firme e forte aqui, pena que não tem o que jogar (multis eu jogo no PC).
O console que eu peguei mais perto do lançamento acho que foi o PS4, que eu busquei no começo de 2015. Coincidentemente ou não, foi o único console que me deu dor de cabeça desde o PS2 FAT, que superaquecia. Nada de mais, devo dizer. Deu aquele problema clássico de ejetar o disco e mais algumas coisinhas que nem lembro mais.
PS3 eu busquei o Slim no final de 2009 e tu podia dar tiro até de 12 naquela joça que o trem não dava problema.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
God of War adiado então [emoji45] já sabia que não sairia no primeiro ano de vida do ps5,

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
God of War adiado então [emoji45] já sabia que não sairia no primeiro ano de vida do ps5,

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Mas o que mostrou data ali é o que tem trailer. GOW não teve trailer ainda e não vai ser aleatoriamente num evento que nem de Playstation é que irá ser mostrado.
 
  • Curtir
Reações: drm

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Caraca vou ficar até março sem jogar nada no Ps5... ta osso essa geração, nada de jogo em lugar nenhum. Nem a Nintendo ta salvando.
Tem o Destruction AllStars lá que vai sair na Plus, acho que em Fevereiro
Bem que podiam anunciar o Ratchet & Clank: Rift Apart para Abril para fazer o Combo Kena, Returnal e Ratchet
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.989
Pontos
1.444
Tem o Destruction AllStars lá que vai sair na Plus, acho que em Fevereiro
Bem que podiam anunciar o Ratchet & Clank: Rift Apart para Abril para fazer o Combo Kena, Returnal e Ratchet
Vou testar, mas definitivamente não é meu tipo de jogo. Essa pandemia ferrou tudo, inclusive a produção de jogos.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Assim como qualquer console em seu lançamento os jogos são poucos...

O bom dessa geração é a retrocompatibilidade. Sempre tem alguma coisa da gen passada que vc deixou passar e agora pode jogar com mais qualidade.

Quem ainda ta na gen passada não tá perdendo nada por hora.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Caraca vou ficar até março sem jogar nada no Ps5... ta osso essa geração, nada de jogo em lugar nenhum. Nem a Nintendo ta salvando.
Tá similar ao PS4, que depois do lançamento só foi receber exclusivo razoável em março de 2014 (Infamous).

Mas acho que a line-up de lançamento do PS5 foi melhor que a do PS4.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Tai um termo que não ouvia há muito tempo... CES

Novamente videogame disputando atenção com geladeiras, liquidificadores e outros aparelhos eletrônicos.
Quanto retrocesso.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Data somente dos jogos mostrados no trailer

God of war ainda não tem trailer
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tai um termo que não ouvia há muito tempo... CES

Novamente videogame disputando atenção com geladeiras, liquidificadores e outros aparelhos eletrônicos.
Quanto retrocesso.

Lembrei da U.D que tinha aqui em SP... Um dia minha mãe me fez ir com ela e quando cheguei lá tinha um stand da Dynacom. Melhor surpresa da feira pra mim.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Ta feia a geração em termos de lançamentos...

Feia? Não lembro de uma geração tão recheada, a Sony já entregou alguns jogos, está prometendo Horizon, GoW, Ratchet para 2021 e pode se dar ao luxo de anunciar uma pancada de jogos em um slide aleatório em uma apresentação escondida da internet.

Isso só é possível porque está sobrando, a estas horas em 2014 a Sony estava ordenhando sem parar o Infamous porque era o que tinha para janta.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu nunca contei com God of War: Ragnarök para 2021. Acho mais provável março/abril de 22.

Horizon Forbidden West eu acredito pra este ano já que é um título cross-gen.

Meus palpites:

Ratchet & Clank: Rift Apart: maio
Horizon FW: setembro
Gran Turismo 7: outubro
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.700
Pontos
453
GoW Ragnarok não chega esse ano, pode anotar.

Se chegar, provavelmente vai ser um reaproveitamento da versão de 2018 em crossgen, o que é não é ruim mas não é o ideal para uma next-gen.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
775
Reações
2.150
Pontos
333
Eu tô curioso por esse Project Athia, parece ser um jogo que irá me agradar.
Kena: Bridge of Spirits está lindo.
E o Ratchet & Clank: Rift Apart, mostrando como o SSD pode impactar no gameplay.

Única coisa estranha é o Gran Turismo 7, pensava que ele seria título de lançamento do PS5 e agora nem foi mencionado.
 
Topo Fundo