O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Giselo conseguindo fazer até o Tampa ficar na frente. Difícil criticar ele (mesmo não indo com a cara dele)
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Antes da falta ser marcada eu ia falar que ia sair muito caro pro tb não ter aproveitado essa chance de marcar.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
O melhor pro Chiefs é fazer um TD agora e dps ir direto pro vestiário pra por ordem na defesa.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Aquela cosia né, agora Chiefs precisa dar alguma resposta, pois é a terceira vez que chegam na endzone deles, se cada drive do TB for ponto, fodeu bonito
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
GG Buccs.

Defesa dos KC ta muito mal. Não dá pra jogar assim contra o maior copeiro de todos os tempos.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
EtqnkkaXEAEO76L


Maior duo na historia do esporte, chega a ser emocionante ver que o brady mudou de time, mas a arbitragem continua fiel a ele
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O que vamos fazer quando nosso time tá jogando mal? Mandar eles fazerem jogadas impossíveis? Ou vamos esperar um intervalo de 30 minutos pra sentar, conversar, explicar o que tá acontecendo, traçar uma estratégia?
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Acho que eu estou ficando velho.....não faço a mínima ideia de quem é esse maluco cantando no Half Time Show...
 
Topo Fundo