O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O isentismo limpinho, ingênuo e inconsequente da nova Direita.

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Depois voce e o Goris falam que eu faço isso.

Eu queria que me dizessem o que eu tenho de esquerdista pra me jogarem nesse balaio. Ate hoje nunca me responderam.

Mas obviamente ninguém vai falar e segue o baile.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Se servir de consolo (:kpaixao) Vc é mais um "centrista iluminado" do que de fato esquerdista ou direitista.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara tá querendo cavar teu warning na cara dura :kkk

O cara me chama de criminoso e eu quero cavar warning? Ah, faça-me o favor.

Se não quer warning, não chame os outros de criminosos, não diga que os outros "chupam bico de tucano melado".

Mas, é provável que eles não tomem warning mesmo. A moderação pelo visto largou de mão e tá deixando as ofensas mais hediondas correrem.

Agora, se for o caso, eu quero também o meu direito de ofender e acusar sem sofrer punição. Se não for o caso, é só a moderação tomando lado mesmo, porque nesse mesmo tópico eu tomei um warning completamente desproporcional e desnecessário quando fiz uma mera ironia besta, e ainda tive que aguentar moderador por inbox me falando "ah, mas você também provocou né"... é, eu tendo que responder uma leva de gente odiosa contra mim, respondendo um circle jerk (que me acusava de ser um circle jerk quando era eu sozinho na discussão, e isso não faz sentido nem numérico) foi quem "provocou".

Enfim, se é assim que vai ser, eu quero meu direito de ofender sem ser punido de volta, ou a moderação tem que punir porque é o tipo de coisa que não pode ser deixada passar. O Fórum tem regras.


Cara, até concordo que exista uma fatia desse bolo que é incauta (ou de má fé) que realmente idolatra por qualquer critério que seja.

Mas considero muito 8 ou 80 dizer que ou tu é fanático acéfalo ou é ferrenho opositor. Pra mim, isso é uma falsa dicotomia.

Você curtiu um post que me acusa de ser criminoso. O mesmo vale pra Goris, Baralho e outros.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E ae galera! Beleuza?!

Então galera, o Lula foi inocentado hoje, dia 08/03, vocês souberam?

Pois é, né? A direita "ingênua, inteligentinha, inconsequente e limpinha" previu que isso ia acontecer, mas a direita "verdadeira, machona, gostona" não quis ouvir e tirou sarro.

Pois é né galera? Tá aí, Lula soltxenhu gentem.















E a culpa é do Bolsonaro e do bolsopetismo. A culpa é do Aras. A culpa é do Flávio ao melar a Lava-Toga.
Mas a "direita limpinha ingênua e inconsequente" avisou, e ninguém quis ouvir.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
E ae galera! Beleuza?!

Então galera, o Lula foi inocentado hoje, dia 08/03, vocês souberam?

Pois é, né? A direita "ingênua, inteligentinha, inconsequente e limpinha" previu que isso ia acontecer, mas a direita "verdadeira, machona, gostona" não quis ouvir e tirou sarro.

Pois é né galera? Tá aí, Lula soltxenhu gentem.















E a culpa é do Bolsonaro e do bolsopetismo. A culpa é do Aras. A culpa é do Flávio ao melar a Lava-Toga.
Mas a "direita limpinha ingênua e inconsequente" avisou, e ninguém quis ouvir.
Outra coisa também: a própria equipe da Lava Jato sabia que a única proteção que tinham eram a confiança e o respeito da população. A operação mãos limpas foi atacada e destruída por políticos e imprensa, fazendo a população deixar de se importar com ela
Justamente o que aconteceu aqui. O PT gastou tempo e dinheiro para riscar a imagem da lava jato e não conseguiu nada. A imprensa petista, encabeçada pelo interfakes, atacou diariamente

O Bolsonaro a destruiu com um mugido
Ele começou atacando o Deltan e o Moro ainda no começo de 2019. Não tem dois dias que pediu a prisão do Deltan
E o gado achando lindo e mugindo junto

mas não tem muito o que discutir. Bolsonarista confia na zambeli, esperar o que? Inteligência? Sabedoria? Bolsonarista é o grupo mais IMUNDO e ESCROTO da política nacional
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outra coisa também: a própria equipe da Lava Jato sabia que a única proteção que tinham eram a confiança e o respeito da população. A operação mãos limpas foi atacada e destruída por políticos e imprensa, fazendo a população deixar de se importar com ela
Justamente o que aconteceu aqui. O PT gastou tempo e dinheiro para riscar a imagem da lava jato e não conseguiu nada. A imprensa petista, encabeçada pelo interfakes, atacou diariamente

O Bolsonaro a destruiu com um mugido
Ele começou atacando o Deltan e o Moro ainda no começo de 2019. Não tem dois dias que pediu a prisão do Deltan
E o gado achando lindo e mugindo junto

mas não tem muito o que discutir. Bolsonarista confia na zambeli, esperar o que? Inteligência? Sabedoria? Bolsonarista é o grupo mais IMUNDO e ESCROTO da política nacional

Exato. Bolsonaro é o filho da pOOta de m**** que matou a Lava-Jato, e não o contrário.

É triste ter que constatar isso, mas é a grande verdade. Mas o pior é ver os bolsopetistas ainda insistirem em atacar a direita decente, que se opôs a esses absurdos.


a turma do spike

151266296_118920833479467_6360473536741378228_n.jpg

Minha turma né? Mas eu ainda to no Fórum e você não. Olha como é a vida :kkk:kkk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
E a culpa é do Bolsonaro e do bolsopetismo. A culpa é do Aras. A culpa é do Flávio ao melar a Lava-Toga.
Mas a "direita limpinha ingênua e inconsequente" avisou, e ninguém quis ouvir.
Hhuhauahuauhauha. Culpa do Bozo ser um dos alvos da conspiração TucanoMorista. OK!
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E as mensagens roubadas mostrando a grande empatia de Moro e Dallagnol ao então candidato a presidência Bolsonaro? É deep fake Spike?

Do Intercept a gente não duvida nada. Vocês é que escolheram acreditar cegamente neles e na interpretação distorcida que eles tem dos fatos.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Ufa!! Ainda bem que a direita limpinha e verdadeira está se movendo para nos salvar ano que vem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É uma lástima o que o The Kong se tornou. Se bolsopetistou de vez. Prefere se trancar na realidade paralela a ter que ler verdades.

E quando você o quota, ele diz "por favor, nhein, não dirija a palavra a mim".

Mas eu até compreendo. Ele investiu emocionalmente nesse governo e não quer se desprender disso. É triste de qualquer forma.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
É uma lástima o que o The Kong se tornou. Se bolsopetistou de vez. Prefere se trancar na realidade paralela a ter que ler verdades.

E quando você o quota, ele diz "por favor, nhein, não dirija a palavra a mim".

Mas eu até compreendo. Ele investiu emocionalmente nesse governo e não quer se desprender disso. É triste de qualquer forma.

Não cite meu nome também por gentileza, e se possível me coloque na sua ignore também
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Nenhum desses seria realmente bom, mas entre qualquer um deles e Bolsonaro ou Lula, não é muito difícil ser melhor.
A gente sabe que você vota em qualquer tucano randon que o grupinho aí apoiar. Só adianto uma coisa: o mbl vai apoiar em peso o molusco contra o Hitler genocida no segundo turno, viu?!?
178123
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não cite meu nome também por gentileza, e se possível me coloque na sua ignore também

Não é assim que o Fórum funciona The Kong. Não vou colocar você em ignore nenhuma.

Eu entendo que você esteja com raiva, mas a culpa não é minha, o governo foi quem cagou, não eu.
Ao invés de me pôr na ignore, se revolte contra o estelionatário na presidência. Seria mais útil e racional da sua parte.

A gente sabe que você vota em qualquer tucano randon que o grupinho aí apoiar. Só adianto uma coisa: o mbl vai apoiar em peso o molusco contra o Hitler genocida no segundo turno, viu?!?
Visualizar anexo 178123

Amoedo é bunda mole mas não é tucano. Os outros também não são tucanos ao que se saiba.
Não tenho ganas de votar em nenhum deles, mas entre algum deles e os populistas miseráveis, eu teria que votar em algum deles sim. Se fosse um tucano estilo Dória ou FHC, aí eu já provavelmente anularia.

No mais, eu não sou o Luciano Ayan e ele fala por ele, não por mim. Lula é um bandido que merece o inferno e Bolsonaro é um estúpido fudido que destruiu o próprio governo por causa de rachadinhas dos filhos.


falho em ver uma mentira se quer aí.
ano que vem se nao vier um terceiro com poder pra vencer vai ser a pior eleição que o brasil ja teve. isso que em 2010 era entre dilma e alkmin

Exato.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
É uma lástima o que o The Kong se tornou. Se bolsopetistou de vez. Prefere se trancar na realidade paralela a ter que ler verdades.

E quando você o quota, ele diz "por favor, nhein, não dirija a palavra a mim".

Mas eu até compreendo. Ele investiu emocionalmente nesse governo e não quer se desprender disso. É triste de qualquer forma.
EU AINDA FALO COM VC SPIKE!:kmaroto
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dança das cadeiras nos ministérios pra agradar o centrão e o STF. Um Impeachment se as coisas continuarem assim deixa de ser uma probabilidade pra se tornar uma certeza.

Os "isentos limpinhos e ingênuos" estavam certos o tempo todo. Bolsonaro escutou as pessoas erradas desde o começo do mandato. Era pra ter chutado os filhos pra puta que pariu.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Dança das cadeiras nos ministérios pra agradar o centrão e o STF. Um Impeachment se as coisas continuarem assim deixa de ser uma probabilidade pra se tornar uma certeza.

Os "isentos limpinhos e ingênuos" estavam certos o tempo todo. Bolsonaro escutou as pessoas erradas desde o começo do mandato. Era pra ter chutado os filhos pra puta que pariu.
Tudo isso seria resolvido caso o anão careca fosse o conselheiro.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
É quase um programa, um auto-run, ou tipo de arquivo ''.exe''.
Que quando confrontado, busca um modo de operação que o justifique.

Depois de um texto prolixo, com vários ''não isso'', ''não aquilo'', no fim tem sempre um ''mas..''
O Brasil merece.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu só queria que alguém me desse 1 motivo pra defender esse poste de presidente. O cara é um desastre econômico, desastre na saúde, um desastre em causas sociais e ambientais, um retrocesso no combate contra a corrupção.

Hoje, quem apoia esse cara, ou é gado fanático e burro, que acha que política é futebol e torce para o mito pq ele é o oposição ao PT, ou é mal caráter, do tipo ideológico, gente que não gosta de gay, machista, etc.

Nem esse argumento de "senão o PT volta" faz sentido, pq o governo Bolsonaro consegue ser um desastre maior que o PT, a prova viva disso é a desvalorização recorde do Real em seu governo.
Ótimo, em 2022 você vota no Haddad e ficará feliz, mesmo que na próxima pandemia morra o dobro, a Globo vai dizer, como a mídia dos EUA pós Trump, que tá dentro do esperado e você será feliz.

Só vai lá no tópico do COVID ver quem parece que tem orgasmos a cada vez que um prefeito u governador implantar Lockdown ou feriado de 10 dias e, quando morrem 3.000 pessoas parece que foi uma vitória "Viram? O Bozo ganhou!".

Se eles não te parecerem mau-carater, sinal que você também está torcendo, não para seu time, mas para o time adversário perder.
 
Topo Fundo