O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hospitalizado com covid-19, Paulo Gustavo é intubado [Update: Ripou!]

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204


------------------------------------------------




Ué nao era pra ficar em casa? Pegou covid pq? E a imprensa so passando pano...

“Há três semanas, Paulo Gustavo passou o fim de semana com Déborah Secco, acompanhados de suas respectivas famílias. Paulo agradeceu ao PCR [teste de covid] pelo encontro. Dias depois, pediu ao povo para ficar em casa. Hoje o ator está internado em estado grave com covid.”


Melhora pra ele, mas esse é mais um cado da hiporcrisia da globolixo
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.007
Pontos
503
PCR = passaporte pra sair por aí sem máscara. Então...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.316
Reações
65.169
Pontos
2.059
Quem mandou ser negacionista e sair de casa, espero que melhore pq ficar entubado é barril!
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Quando as mesmo veículos noticiam "Morre dono de restaurante que se recusou a fechar durante a pandemia", fica difícil não parecer hipócrita a forma que noticiam o ator ae.

Dito isso, pelo pouco que já vi dele, sempre me pareceu engraçado.

Espero que melhore, ser intubado é paia mas ta consciente, não tá em coma; acho que isso é um bom sinal.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.007
Pontos
503
O marido dele já postou sobre isso e terminou com um não é gripezinha. Enfim...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Não acompanho as redes sociais do comediante, mas já vi que em algumas situações ele andou desagradando seus pares por não pensar exatamente como eles.
Inclusive, já foi atacado pela galerinha do bem por isso.
Espero que saia dessa rapidamente.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Foi pro tubo, já era. Vira verba estadual.
Usam o tubo pra limpar a UTI, ou seja, mais lucro para o hospital que joga tudo na conta do SUS.
A rotatividade na UTI precisa ser grande para um lucro ainda maior, afinal, em 2022 a crise do Covid acaba com a eleição de algum representante globalista.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Esse infelizmente já era...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
40.999
Pontos
1.444
tão conseguindo dar uma sobrevida por causa do tratamento de ponta, mas pelo estado do pulmão difícil acreditar que volta.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
A impressão que tenho é que estão apenas prolongando a vida dele, pelo tratamento de ponta e pelas condições do paciente.

Fosse alguém comum já não estava entre nós!
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
A impressão que tenho é que estão apenas prolongando a vida dele, pelo tratamento de ponta e pelas condições do paciente.

Fosse alguém comum já não estava entre nós!

esse tratamento nao tem em hospital publico nao... ele so resiste pq tem grana pra pagar um hospital e plano de saude bons

sei la, mas ta a cargo de Deus em saber qdo levará ele
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.007
Pontos
503
Nada? c***lho, imagina se todo paciente tivesse esse privilégio. Nunca ia ter leito pra ninguém.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Nunca fui tão fã do cara, sei lá, vi os 2 filmes dele e não faz meu humor, mas espero que se recupere, ele parece ser um ator bem gente fina.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
40.999
Pontos
1.444
esse tratamento nao tem em hospital publico nao... ele so resiste pq tem grana pra pagar um hospital e plano de saude bons

sei la, mas ta a cargo de Deus em saber qdo levará ele
Parece que nem plano de saúde cobre esse tratamento, custa 30k por dia.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Por mais que eu odeie a hipocrisia do fica em casa, não seria digno de nada se desejasse a morte.

Desejo que ele se recupere.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Apesar da imensa vontade de descarregar toda a hipocrisia da classe artistica global usando esse caso como exemplo prefiro desejar que melhore.

Quem? A classe artística do "fique em casa" com a empregada aparecendo de relance na cozinha? Nããããão...que isso. Imagina
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Tae um caso de qm tem grana, vive mais, caiu no SUS é roleta, se der sorte do organismo recuperar, vive, se não morre, engraçado pensar que das 300mil mortes, se existisse a possibilidade de fornecer um atendimento melhor, talvez tivéssemos 150mil mortes? Menos? Só pra pensar mesmo...

Não conheço a índole desse artista, mas atuando eu achava o cara bom, vai ser uma perda mesmo pro ramo da comédia, fazia um bom trabalho, eu achava engraçado, uma pena mesmo.
 
Topo Fundo