O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EFEITO LULA] Psicóloga esquerdista que agrediu idosa de 73 anos em ‘Marcha da Família Cristã’ é presa

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
É foda. Extremismo ideológico (se foi por isso que ela fez, as vezes é só uma velha retardada mesmo) faz as pessoas surtarem. Espero que essa mulher que jogou o objeto se foda muito.


Isso me lembrou um caso há uns 2 anos aqui no fórum, onde eu chamei um cidadão que aparece num vídeo de covarde porque ele foi com o carro pra cima de uns manifestantes anti-Bolsonaro que estavam numa passeata. Vieram uns 5 me atacar, porque o cara não foi covarde, ele só estava lutando pelo seu direito de ir e vir, estavam bloqueando o trânsito, mereceram ser atropelados...

Triste o ponto em que chegamos. Dá pra ver que se surgir um governante estilo Hitler, desde que seja pra exterminar a turminha com a qual a pessoa não concorda, um monte de gente vai aceitar...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.003
Pontos
1.444


pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
ao que parece aconteceram duas merdas não necessariamente relacionadas:



a doida realmente tacou coisas do 13o andar, o que é um absurdo



mas a velha, pelo visto, caiu sozinha:




Parece que foi isso mesmo a velha tentou sair correndo e caiu sozinha, quem quase tomou uma na cabeça foi o cara de vermelho do lado da velha pqp :lolwtf

Mulher não acertou ninguém

Por curiosidade, qual candidato vc votou em 2018 e em quem pretende votar ano que vem?

Não votei em ninguém, paguei a multa em 2022 vai ser nulo ou em branco
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
ao que parece aconteceram duas merdas não necessariamente relacionadas:

a doida realmente tacou coisas do 13o andar, o que é um absurdo

mas a velha, pelo visto, caiu sozinha:

Caiu sozinha? Ela claramente muda de direção do nada quando começam a cair coisas e tromba com o cara.

Resta saber se essa mudança de direção é pq tinha levado algo na cabeça. Nessa resolução ridícula do video não dá pra saber. As pessoas ali em volta imediatamente olham para o prédio. Mas nem precisa disso para ver que o que ocasionou isso foi a mulher ter jogado as coisas.

Vc acha que a culpa é dela mesma ou do cara que trombou com ela? Como que não está relacionado? :facepalm

Seria igual alguém atirar em outra pessoa, mas ela fugir e morrer atropelada. E não relacionarem a morte com quem fez os disparos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Apesar das atrocidades criminosas que escreveram, eu nem consigo ter raiva de sujeitos como vcs. Estão em um nível de alienação similar aos efeitos de 5 kg de crack. Só que no caso de pessoas que seguem esta ideologia aí, o cachimbo é geralmente enfiado em outro orifício pel@s companheir@s desconstruíd@s de luta.
O phoda é saber que compartilhamos o oxigênio, água e outros recursos do planeta com essa """"gente"""". Fica complicado.
Tenho certeza que nem o satã aceita essa turma no reino dele. Ele nunca seria tão burro assim.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Caiu sozinha? Ela claramente muda de direção do nada quando começam a cair coisas e tromba com o cara.

Resta saber se essa mudança de direção é pq tinha levado algo na cabeça. Nessa resolução ridícula do video não dá pra saber. As pessoas ali em volta imediatamente olham para o prédio. Mas nem precisa disso para ver que o que ocasionou isso foi a mulher ter jogado as coisas.

Vc acha que a culpa é dela mesma ou do cara que trombou com ela? Como que não está relacionado? :facepalm

Seria igual alguém atirar em outra pessoa, mas ela fugir e morrer atropelada. E não relacionarem a morte com quem fez os disparos.

Foi o que pensei. Não importa se atingiu ou não. A tia petralha e autoritária alí, vai (e espero que muito) se ferrar igual.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Caiu sozinha? Ela claramente muda de direção do nada quando começam a cair coisas e tromba com o cara.

Resta saber se essa mudança de direção é pq tinha levado algo na cabeça. Nessa resolução ridícula do video não dá pra saber. As pessoas ali em volta imediatamente olham para o prédio. Mas nem precisa disso para ver que o que ocasionou isso foi a mulher ter jogado as coisas.

Vc acha que a culpa é dela mesma ou do cara que trombou com ela? Como que não está relacionado? :facepalm

Seria igual alguém atirar em outra pessoa, mas ela fugir e morrer atropelada. E não relacionarem a morte com quem fez os disparos.

Eu não sei cara. Quem vai avaliar isso de verdade é perícia e o escambau. O vídeo está em qualidade baixa mas acho que os caras descobrem facilmente.

E idoso "faz" essas coisas mesmo. Já vi velho caindo sozinho do nada mais de uma vez.

A doida arremessar coisas são outros quinhentos. Sei lá que tipo de crime isso configura.

A qualidade do vídeo ta bem ruim, precisa ver se é true. Pq seria muito estranho a polícia prender a mulher se a velha não estivesse com a cabeça ferida.

Cara, estamos em Curitiba, aqui tem muita gente "fechada com o bozo forevah", principalmente na polícia. Não precisa muito pras pessoas meterem os pés pelas mãos em 2021, não mesmo.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
jogar algo do 13o andar é errado, não importa se na rua estava passando um bloco de carnaval ou um grupo de fascistas
quem jogou deve responder na justiça, independente de ter acertado a velha ou não
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Eu não sei cara. Quem vai avaliar isso de verdade é perícia e o escambau. O vídeo está em qualidade baixa mas acho que os caras descobrem facilmente.

E idoso "faz" essas coisas mesmo. Já vi velho caindo sozinho do nada mais de uma vez.

A doida arremessar coisas são outros quinhentos. Sei lá que tipo de crime isso configura.



Cara, estamos em Curitiba, aqui tem muita gente "fechada com o bozo forevah", principalmente na polícia. Não precisa muito pras pessoas meterem os pés pelas mãos em 2021, não mesmo.
Lol o video está em qualidade baixa pq vc deve ter vindo de algum grupo que está defendendo a louca. Achando que se não acertou, ela é inocente.

Vc tá preocupado com a polícia que entrou no apartamento pois era flagrante, e não com a doida "curitibana" que agrediu alguém por que não gosta do bozo?
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Lol o video está em qualidade baixa pq vc deve ter vindo de algum grupo que está defendendo a louca. Achando que se não acertou, ela é inocente.

Vc tá preocupado com a polícia que entrou no apartamento pois era flagrante, e não com a doida "curitibana" que agrediu alguém por que não gosta do bozo?

cara, eu não to preocupado com nada, não viaja, vc tá mto emocionado.

Só trouxe uma notícia e um vídeo que vi, e passei minha impressão sobre. Agora deixa pras autoridades investigarem e pronto.

Eu ein.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
cara, eu não to preocupado com nada, não viaja, vc tá mto emocionado.

Só trouxe uma notícia e um vídeo que vi, e passei minha impressão sobre. Agora deixa pras autoridades investigarem e pronto.

Eu ein.

Desencana

Aqui qualquer coisa que for contra narrativa da direita ou contra o Bozo é coisa de esquerdista, comunista se não colar vão falar você ta passando um pano que é Lula livre :klol
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Idosa ferida em ato contra STF no Paraná caiu sozinha, diz advogado

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que a idosa de 73 anos, supostamente atingida por uma fruta congelada durante um ato contra o STF (Supremo Tribunal Federal), em Curitiba, pode ter tropeçado e ferido a cabeça.

É o que sustenta a defesa da psicóloga Daniela Ribeiro, de 53 anos, presa e investigada suspeita de arremessar a fruta na vítima. No vídeo, gravado do prédio onde a psicóloga mora, é possível ver a mulher caindo sozinha, mas a qualidade das imagens impede de concluir se foi atingida antes por algum objeto na cabeça. Para a defesa da suspeita, isso é prova de que a idosa não sofreu agressão. A investigação está sob sigilo na Polícia Civil do Paraná.






Psicóloga é colocada em liberdade

Daniela está em liberdade desde o início da noite de ontem. A intenção da defesa agora é derrubar a investigação contra a psicóloga por tentativa de homicídio. "Não concordamos nenhum pouco com esse suposto crime. Não tenho papel de fazer tipificação jurídica, mas digo que não foi tentativa de homicídio porque não se tem autoria confirmada. Se chegou a minha cliente por ser conhecida no prédio por posicionamento discordante da passeata, além de não ter ocorrido a vontade de matar. Não faz nenhum sentido isso"

 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
Se fosse um protesto da esquerda vcs estariam dizendo q ela mereceu pq era uma terrorista. Então não precisa dessa falsa preocupação com a vida q fica feio

Cabeça pensante da extrema-esquerda: se não concorda comigo, é bolsonarista ou direitista que deseja a morte de esquerdista.

Pessoas que usam espantalhos para justificar barbaridades como agressões realmente pensam em outra frequência. Enfim, a carapuça serviu para ti.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Atacou manifestante demente então automaticamente é esquerdista, né.

Ah esses bolsonaristas limitados com pensamento binário de seus dois unicos neurônios.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Cabeça pensante da extrema-esquerda: se não concorda comigo, é bolsonarista ou direitista que deseja a morte de esquerdista.

Pessoas que usam espantalhos para justificar barbaridades como agressões realmente pensam em outra frequência. Enfim, a carapuça serviu para ti.

extrema-esquerda: se não concorda comigo, é bolsonarista ou direitista que deseja a morte de esquerdista.

extrema-direita se não concorda comigo, é esquerdista ou comunista que deseja a morte de direitista.


181898
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Idosa ferida em ato contra STF no Paraná caiu sozinha, diz advogado

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que a idosa de 73 anos, supostamente atingida por uma fruta congelada durante um ato contra o STF (Supremo Tribunal Federal), em Curitiba, pode ter tropeçado e ferido a cabeça.

É o que sustenta a defesa da psicóloga Daniela Ribeiro, de 53 anos, presa e investigada suspeita de arremessar a fruta na vítima. No vídeo, gravado do prédio onde a psicóloga mora, é possível ver a mulher caindo sozinha, mas a qualidade das imagens impede de concluir se foi atingida antes por algum objeto na cabeça. Para a defesa da suspeita, isso é prova de que a idosa não sofreu agressão. A investigação está sob sigilo na Polícia Civil do Paraná.






Psicóloga é colocada em liberdade

Daniela está em liberdade desde o início da noite de ontem. A intenção da defesa agora é derrubar a investigação contra a psicóloga por tentativa de homicídio. "Não concordamos nenhum pouco com esse suposto crime. Não tenho papel de fazer tipificação jurídica, mas digo que não foi tentativa de homicídio porque não se tem autoria confirmada. Se chegou a minha cliente por ser conhecida no prédio por posicionamento discordante da passeata, além de não ter ocorrido a vontade de matar. Não faz nenhum sentido isso"


Dá uma raiva esses vídeos com qualidade sofrível. Já estamos entrando na era do 8K, mas mesmo assim filmando a 320p. Pelo vídeo não dá pra ver se algo atingiu a senhora antes dela cair.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.094
Pontos
1.054
Dá pra ver no vídeo que ainda tentaram tacar outro objeto na velha quando ela tava no chão mas por pouco não acertou. Se acertasse, acho que mataria ela. Pra fazer uma coisa dessas a pessoa tem que ser um verme desgraçado.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.063
Pontos
1.839
Mesmo que ela não tenha atingido a idosa a mulher continua sendo uma escrota que congela frutas pra jogar nos outros.

ps. se no lugar de frutas a mulher estivesse arremessando facas ou atirando com uma arma ela não deveria ainda sim ser processada por tentativa de homicídio? Não tem lógica essa passada de pano da defesa.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.754
Pontos
1.299
Dá pra ver no vídeo que ainda tentaram tacar outro objeto na velha quando ela tava no chão mas por pouco não acertou. Se acertasse, acho que mataria ela. Pra fazer uma coisa dessas a pessoa tem que ser um verme desgraçado.

Não ofenda o pobre verme por favor. :kclassic
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
ao que parece aconteceram duas merdas não necessariamente relacionadas:

a doida realmente tacou coisas do 13o andar, o que é um absurdo

mas a velha, pelo visto, caiu sozinha:



A idosa foi atingida por um objeto na cabeca, contundente, causou hematoma e tomou vários pontos na parte de cima da cabeca, não foi a queda a não ser que ela tenha plantado uma bananeira enquanto caia. As vezes ela foi atingida antes e só sentiu ali ou não da pra ver o objeto nessa qualidade, da para ver que ela sente um golpe, muda de direção e cai.

Parece que a defesa da maluca esta querendo se safar com um trechinho de video recortado e em pessima qualidade...
Talvez cole pra narrativa, na justiça nao vai colar.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.013
Reações
3.777
Pontos
1.259
Imagina alguém indo se consultar com essa psicóloga, imagina os conselhos que ela deve passar.

Pqp, uma sujeita com mais de 50 anos de idade atacar uma idosa de 73 anos.

Quem defende uma atitude dessa só pode ser muito imbecil ou um verdadeiro psicopata.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
kkk falei que estavam usando material da defesa.

Mas já dá pra ver que a acusada tem costas quentes. Imprensa já está defendendo.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eita porra... Não faz muito tempo tava reclamando dessa rua aqui no fórum.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
A idosa foi atingida por um objeto na cabeca, contundente, causou hematoma e tomou vários pontos na parte de cima da cabeca, não foi a queda a não ser que ela tenha plantado uma bananeira enquanto caia. As vezes ela foi atingida antes e só sentiu ali ou não da pra ver o objeto nessa qualidade, da para ver que ela sente um golpe, muda de direção e cai.

Parece que a defesa da maluca esta querendo se safar com um trechinho de video recortado e em pessima qualidade...
Talvez cole pra narrativa, na justiça nao vai colar.
Parece que ela machucou a parte de trás da cabeça, pelo menos é o que parece pelo enfaixamento e pelas fotos dela no hospital. Agora, se foi causado pelos objetos ou pela queda eu não sei dizer, a qualidade do vídeo não colabora mesmo.

182090

De qualquer forma, a psicóloga (Ou seja lá quem estava jogando coisas) tem que se foder.
 
Topo Fundo