O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EFEITO LULA] Psicóloga esquerdista que agrediu idosa de 73 anos em ‘Marcha da Família Cristã’ é presa

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Atacar uma véia dondoca batedora de panela de direita com um maracujá congelado, é tipo mandar prender deputado bombadinho por falar m****, e dizer que com isso está combatendo o fascismo e lutando pela democracia.

Tipo destruir o priminho mais novo jogando street fighter, sendo que o pivete mal sabe dar hadouken, quando a parada é pôr o teu na reta indo pro flíper.
É coisa de covarde pagando de bonzão. Se bem que no caso ai está mais pra maluquice mesmo, histeria.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Caralho... imaginem a realidade (o horizonte de consciência) de quem se regozija, com uma idosa se ferindo gravemente, por conta de agressão gratuita e não motivada de uma sociopata...

Tal realidade, por si, já é um self-punishment pra essa "gente" (que sequer se atentará, pra isso, em algum momento).
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Caraio teve gente que tentou justificar a agressão a senhora?
Foi isso mesmo?
Primeira vez que o dedo coçou pra apertar ignore, em sei lá quantos anos de fórum.
E olha que já tive tretas com pessoas aqui e nunca fiz isso hein...


Me deu nojo que existam pessoas assim, tomara que não o sejam na vida real.
Porque nada justifica uma agressão ou a tentativa dela de forma covarde como houve aí.
 
Ultima Edição:

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Esse bait aí, usando a pobre da velhinha de escada, tá muito fraco.

A galera do "bandido bom é bandido morto", que adora usar o meme do "kkk, morri" com a foto da Marielle, tendo um ataque de humanidade... é sempre um sarro.
:kcopa
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Esse bait aí, usando a pobre da velhinha de escada, tá muito fraco.

A galera do "bandido bom é bandido morto", que adora usar o meme do "kkk, morri" com a foto da Marielle, tendo um ataque de humanidade... é sempre um sarro.
:kcopa
Bandido, pessoa que estupra, agride, mata, assalta.

Senhora religiosa de 73 anos. Protestava, de máscara, pelo direito de ir... à igreja.

Nossa, realmente, os outros tiveram ataque de humanidade, você nem sabe o que é essa palavra, pelo visto.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Respeito não é opcional
Bandido, pessoa que estupra, agride, mata, assalta.

Senhora religiosa de 73 anos. Protestava, de máscara, pelo direito de ir... à igreja.

Nossa, realmente, os outros tiveram ataque de humanidade, você nem sabe o que é essa palavra, pelo visto.
O seu ataque de humanidade conveniente é o mais patético, ser fedido do esgoto:

Criança torturada pelo regime militar: "frescura, nada de mais..."
Velha atingida por maracujá na rua: "absurdo com a nobre senhora..."

Vai exercer essa sua "humanidade" seletiva nojenta bem longe de mim, tá solenemente ignorado.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O seu ataque de humanidade conveniente é o mais patético, ser fedido do esgoto:

Criança torturada pelo regime militar: "frescura, nada de mais..."
Velha atingida por maracujá na rua: "absurdo com a nobre senhora..."

Vai exercer essa sua "humanidade" seletiva nojenta bem longe de mim, tá solenemente ignorado.

você defende comunismo cara, vim aqui falar de ditadura....

ridículo isso
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O seu ataque de humanidade conveniente é o mais patético, ser fedido do esgoto:

Criança torturada pelo regime militar: "frescura, nada de mais..."
Velha atingida por maracujá na rua: "absurdo com a nobre senhora..."

Vai exercer essa sua "humanidade" seletiva nojenta bem longe de mim, tá solenemente ignorado.
Adulto contando como foi torturada no regime militar: "Cortaram meu cabelo."

Adulto jogando fruta congelada do alto de um prédio, podendo matar uma idosa de 73 anos: "Ela estava protestando na rua!"

Bom, infelizmente foi reportado por ofensa. Creio que se não tem capacidade de discutir sem ofender, melhor ficar uns dias esfriando a cabeça.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
O seu ataque de humanidade conveniente é o mais patético, ser fedido do esgoto:

Criança torturada pelo regime militar: "frescura, nada de mais..."
Velha atingida por maracujá na rua: "absurdo com a nobre senhora..."

Vai exercer essa sua "humanidade" seletiva nojenta bem longe de mim, tá solenemente ignorado.

Povo tá desesperado pra passar pano pra aquela psicopata lá :ksafado
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.376
Pontos
1.824
No video, a mulher mura direção do nada e cai, parecendo que aconteceu alguma coisa ali.
A queda dela, parece que foi amortecida pelo outro manifestante, então se ela teve um ferimento sério na cabeça, foi de algo que a atingiu sim.
Não duvido que exista um vídeo de melhor qualidade, e que esse tenham reduzido a qualidade de propósito, pra contribuir com a narrativa do advogado.

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553

para quem quiser ler o outro lado da história

Hmmm... Vamos lá:

Eu sempre parto de um princípio bem simples, quem não deve não teme. E quem tem a verdade a seu lado, não mente.

Aqui mesmo, neste tópico, tem a primeira narrativa dos advogados é que a mulher não jogou nada e que a velha caiu sozinha, mostrando um vídeo em 360P em que não se dava para ver algo caindo nela. A culpa é da velhinha que caiu sozinha.

Nao pegou bem.

Aí, os advogados narraram outra história. A mulher jogou, sim, algo, mas foi um ovo. Ah, sim, ela jogou algo e acertou a velha, mas foi um ovo. A narrativa mudou.

Havia muitos candidatos: do prédio em frente, voavam objetos leves – de ovos a sacos com água e pedras de gelo – em protesto contra a aglomeração num dia em que a cidade de menos de 2 milhões de habitantes contou 28 mortos e 654 novos casos de covid-19.
Trabalho de advogado.

A ação das pessoas era plenamente justificada, 28 pessoas morreram de COVID e, claro, os velhinhos que queriam ir na igreja deles, claramente estavam querendo contaminar mais pessoas e o ataque era plenamente justificável.

Se isso não é papo de advogado eu não sou minion.

A polícia me perguntou se eu havia jogado algo pela janela. Fiquei sem saber o que dizer. A sensação era de que não importava o que eu respondesse, eu seria levada [presa]. O síndico estava com uma cara assustada, os policiais me olhavam com um ar muito sério. Respondi que não. Aí o síndico me falou: ‘Daniela, eles [os manifestantes] estão ameaçando invadir, vão invadir o prédio’. Resolvi falar que sim, que havia atirado dois ovos.
A polícia apareceu, eu não tinha jogado nada, mas disse que tinha atirado ovos porque fiquei com medo da polícia, que estava com cara feia.

Sério? Alguém acredita nessa narrativa?

Ia ler o resto pra saber se algo se salvava, mas perdi a vontade.

Alguém que ler, me diga se tem algo digno de análise que, de repente, até leio. Mas vindo de um cara que acerta 10 em 10 narrativas falsas de mimimista, nem vou perder mais tempo.
 
Topo Fundo