O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O forum tem uns caixistas absurdos, mas sonystas conseguem alcançar outro nível. Pior que esse aí nem parece dos piores, considerando que tem sonysta aí no forum que fica me perseguindo em todos os tópicos, tomando até warning por ofensa no processo, mas nunca desistindo de chamar a atenção. Você faz uma crítica ao Playstation, e a pessoa que nem está na conversa entende como uma ofensa pessoal e cria birra contigo.

Tem um pessoal aqui que eu torço pra ser personagem, porque se não forem...meu deus.

Na cabeça desse povo, quem frequenta o fórum ou é caixista ou sonysta., não pode gostar dos dois e ter os 2 aparelhos!! Isso não existe na cabeça desse povo...

Eu penso que usuarios como o Matematico ou mesmo o Xintsuai DEVEM ser personagens, pq se não for... Que venha logo aquele meteoro...
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Na cabeça desse povo, quem frequenta o fórum ou é caixista ou sonysta., não pode gostar dos dois e ter os 2 aparelhos!! Isso não existe na cabeça desse povo...

Eu penso que usuarios como o Matematico ou mesmo o Xintsuai DEVEM ser personagens, pq se não for... Que venha logo aquele meteoro...

Todo Sonysta tem Xbox praticamente, só instalar o gamepass no PC.
De graça vale tudo.




211291

211290
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sim, no OLX tava por 500, falei pro cara que pegava com ele por 450 a vista no pix e ele fechou e ainda entregou em domicilio.
E ainda acho que se eu falasse 400 ele fechava, mas falei 450.
Qual modelo? Hoje qualquer PS3 emula bem PS1 e PS2? Prq eu lembro que oficialmente só os primeiro modelos emulavam o PS2 por hardware.

Estou a fim de comprar um e ligar numa TV de tubo.

Eu ainda tenho jogos de PS3 aqui que sobraram em disco kkkk.

Na cabeça desse povo, quem frequenta o fórum ou é caixista ou sonysta., não pode gostar dos dois e ter os 2 aparelhos!! Isso não existe na cabeça desse povo...

Eu penso que usuarios como o Matematico ou mesmo o Xintsuai DEVEM ser personagens, pq se não for... Que venha logo aquele meteoro...
Os users mais chatos são de longe os isentões, kumbaya, vamos todos darem as mãos, tudo é bom... quer dizer mais chatos são os caixista discipulos do mil graus que volta e meia se revelam postando uns memes vergonha alheia, mas excluindo esses....

Me divirto muito mais com o Gamer King(apesar que ele se declara isentão), Xint e outras figuras por aqui, se não fosse eles o fórum ia ficar parado e sem emoção.

Nunca entendi o problema de alguém gostar de só um, ou não gostar de outro console, cada um que goste ou não goste do que quiser.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Na cabeça desse povo, quem frequenta o fórum ou é caixista ou sonysta., não pode gostar dos dois e ter os 2 aparelhos!! Isso não existe na cabeça desse povo...

Eu penso que usuarios como o Matematico ou mesmo o Xintsuai DEVEM ser personagens, pq se não for... Que venha logo aquele meteoro...

E o pior é que na maioria dos casos, os mais istas são aqueles que "não tem tempo para jogar", mas ficam aqui flameando o dia inteiro.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Certo,

E também não é flamer?

Por que seria? Eu só opino. Se as pessoas se ofendem e levam para o lado pessoal, aí não é problema meu. É só não se apaixonarem por empresas e consoles.

Agora, zoar todo mundo vai zoar, tanto que zoo Xbox e Playstation. Normal. Isso não se encaixa em "flamer".
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Por que seria? Eu só opino. Se as pessoas se ofendem e levam para o lado pessoal, aí não é problema meu. É só não se apaixonarem por empresas e consoles.

Agora, zoar todo mundo vai zoar, tanto que zoo Xbox e Playstation. Normal. Isso não se encaixa em "flamer".

Entendo.

Post check.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Qual modelo? Hoje qualquer PS3 emula bem PS1 e PS2? Prq eu lembro que oficialmente só os primeiro modelos emulavam o PS2 por hardware.

Estou a fim de comprar um e ligar numa TV de tubo.

Eu ainda tenho jogos de PS3 aqui que sobraram em disco kkkk.


Os users mais chatos são de longe os isentões, kumbaya, vamos todos darem as mãos, tudo é bom... quer dizer mais chatos são os caixista discipulos do mil graus que volta e meia se revelam postando uns memes vergonha alheia, mas excluindo esses....

Me divirto muito mais com o Gamer King(apesar que ele se declara isentão), Xint e outras figuras por aqui, se não fosse eles o fórum ia ficar parado e sem emoção.

Nunca entendi o problema de alguém gostar de só um, ou não gostar de outro console, cada um que goste ou não goste do que quiser.
A emulação de PS2 no PS3 é ruim demais e dá um trabalho chato de usar que nem compensa.
Mais fácil emular no PC mesmo que vai ficar com qualidade melhor e baixar iso e configurar emulador é tranquilo.

E se for conectar o PS3 em uma TV de tubo, os jogos do PS1/PS2 vão rodar em 480i. Não fica aquele aspecto "clean" do 240p do PS2 rodando PS1 com cabo componente e tal. Mas é só minha opinião. Eu tenho o PS3 aqui mas prefiro jogar PS2 no console original mesmo ou no PC.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
A emulação de PS2 no PS3 é ruim demais e dá um trabalho chato de usar que nem compensa.
Mais fácil emular no PC mesmo que vai ficar com qualidade melhor e baixar iso e configurar emulador é tranquilo.

E se for conectar o PS3 em uma TV de tubo, os jogos do PS1/PS2 vão rodar em 480i. Não fica aquele aspecto "clean" do 240p do PS2 rodando PS1 com cabo componente e tal. Mas é só minha opinião. Eu tenho o PS3 aqui mas prefiro jogar PS2 no console original mesmo ou no PC.

Tambem prefiro rodar ps2 ps1 psp no PC pelo emulador, em 4k e filtros.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A emulação de PS2 no PS3 é ruim demais e dá um trabalho chato de usar que nem compensa.
Mais fácil emular no PC mesmo que vai ficar com qualidade melhor e baixar iso e configurar emulador é tranquilo.

E se for conectar o PS3 em uma TV de tubo, os jogos do PS1/PS2 vão rodar em 480i. Não fica aquele aspecto "clean" do 240p do PS2 rodando PS1 com cabo componente e tal. Mas é só minha opinião. Eu tenho o PS3 aqui mas prefiro jogar PS2 no console original mesmo ou no PC.
Então vou atrás de um PS2. Conectar meu PC na TV de tubo é chato demais, nada da certo.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Vcs não sustentam nem o gamepass.
Típico caixista kkkk

Visualizar anexo 211296




Pior que é um caminho sem volta, tenho um grupo no whatsapp so do pessoal que pegou Xbox one, Series S e SeriesX e NINGUEM compra jogo. Ninguém mesmo, é gamepass ou nada. Se sair no gamepass, jogam, se não sair, ninguem joga. O perfil mudou totalmente de 2014 que esse pessoal comprava jogo de Xbox one, quando não existia gamepass.

A Microsoft direcionou e moldou seu público pra um caminho sem volta. Agora tem que amargar períodos longos sem nenhum jogo e jogos de BAIXÍSSIMO orçamento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vcs não sustentam nem o gamepass.
Típico caixista kkkk

Visualizar anexo 211296
Kkkkk a MS ta banindo os caixistas? O meu windows ele nunca baniu, nunca baniu uma conta sequer e tenho uma porrada delas. Eu não pago nem os 5 reais, uso o próprio rewards.

Pior que é um caminho sem volta, tenho um grupo no whatsapp so do pessoal que pegou Xbox one, Series S e SeriesX e NINGUEM compra jogo. Ninguém mesmo, é gamepass ou nada. Se sair no gamepass, jogam, se não sair, ninguem joga. O perfil mudou totalmente de 2014 que esse pessoal comprava jogo de Xbox one, quando não existia gamepass.

A Microsoft direcionou e moldou seu público pra um caminho sem volta. Agora tem que amargar períodos longos sem nenhum jogo e jogos de BAIXÍSSIMO orçamento.
Quem iria imaginar. :ksorriso

O plano da MS só faz algum sentido com jogo GaaS e F2P.

O mínimo do mínimo era não ter uma trial tão generoso assim, que não exige informação ou verificação alguma.
 
Ultima Edição:

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Tambem prefiro rodar ps2 ps1 psp no PC pelo emulador, em 4k e filtros.
Fica demais mesmo.
Eu curto jogar PS1 no PSP hoje em dia. Mas quando coloco no Retroarch, com correção da tremedeira do 3D, filtros, aumento de resolução e acelerar o loading no botão do controle. HAha, fica quase impossível voltar pro console depois disso.
 
D

Deleted member 248528

Pior que é um caminho sem volta, tenho um grupo no whatsapp so do pessoal que pegou Xbox one, Series S e SeriesX e NINGUEM compra jogo. Ninguém mesmo, é gamepass ou nada. Se sair no gamepass, jogam, se não sair, ninguem joga. O perfil mudou totalmente de 2014 que esse pessoal comprava jogo de Xbox one, quando não existia gamepass.

A Microsoft direcionou e moldou seu público pra um caminho sem volta. Agora tem que amargar períodos longos sem nenhum jogo e jogos de BAIXÍSSIMO orçamento.

Os jogos de maior sucesso são justamente os F2P com compra de conteúdo adicional, como Fortnite, Rocket League, Roblox e Warzone. Até mesmo os jogos de esporte estão migrando para esse modelo, como o eFootball da Konami e os rumores do FIFA. A Ubisoft já anunciou que também está migrando para um sistema similar para seus jogos. Halo Infinite tem um plano de 10 anos de conteúdo e suporte. Essa é a tendência do mercado. Ficar comprando jogos é coisa do passado. Sonystas estão vivendo no passado.

E nada disso tem consequências negativas para a divisão Xbox, que cresceu dois dígitos no último ano fiscal, enquanto a Sony ficou estagnada.

E, em relação ao lançamento de jogos, este ano o Xbox está dando uma sova no Playstation.
  • Flight Simulator.
  • Psychonauts 2.
  • Deathloop.
  • Age of Empires 4.
  • Forza Horizon 5.
  • Halo Infinite.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Os jogos de maior sucesso são justamente os F2P com compra de conteúdo adicional, como Fortnite, Rocket League, Roblox e Warzone. Até mesmo os jogos de esporte estão migrando para esse modelo, como o eFootball da Konami e os rumores do FIFA. A Ubisoft já anunciou que também está migrando para um sistema similar para seus jogos. Halo Infinite tem um plano de 10 anos de conteúdo e suporte. Essa é a tendência do mercado. Ficar comprando jogos é coisa do passado. Sonystas estão vivendo no passado.

E nada disso tem consequências negativas para a divisão Xbox, que cresceu dois dígitos no último ano fiscal, enquanto a Sony ficou estagnada.

E, em relação ao lançamento de jogos, este ano o Xbox está dando uma sova no Playstation.
  • Flight Simulator.
  • Psychonauts 2.
  • Deathloop.
  • Age of Empires 4.
  • Forza Horizon 5.
  • Halo Infinite.

E que sova de jogos medíocres hahaha
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Os jogos de maior sucesso são justamente os F2P com compra de conteúdo adicional, como Fortnite, Rocket League, Roblox e Warzone. Até mesmo os jogos de esporte estão migrando para esse modelo, como o eFootball da Konami e os rumores do FIFA. A Ubisoft já anunciou que também está migrando para um sistema similar para seus jogos. Halo Infinite tem um plano de 10 anos de conteúdo e suporte. Essa é a tendência do mercado. Ficar comprando jogos é coisa do passado. Sonystas estão vivendo no passado.

E nada disso tem consequências negativas para a divisão Xbox, que cresceu dois dígitos no último ano fiscal, enquanto a Sony ficou estagnada.

E, em relação ao lançamento de jogos, este ano o Xbox está dando uma sova no Playstation.
  • Flight Simulator.
  • Psychonauts 2.
  • Deathloop.
  • Age of Empires 4.
  • Forza Horizon 5.
  • Halo Infinite.

Flight Simulator já lançou desde agosto de 2020, ta atrasado.
Não tem essa de "mas no Xbox é só esse ano"
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Os jogos de maior sucesso são justamente os F2P com compra de conteúdo adicional, como Fortnite, Rocket League, Roblox e Warzone. Até mesmo os jogos de esporte estão migrando para esse modelo, como o eFootball da Konami e os rumores do FIFA. A Ubisoft já anunciou que também está migrando para um sistema similar para seus jogos. Halo Infinite tem um plano de 10 anos de conteúdo e suporte. Essa é a tendência do mercado. Ficar comprando jogos é coisa do passado. Sonystas estão vivendo no passado.

E nada disso tem consequências negativas para a divisão Xbox, que cresceu dois dígitos no último ano fiscal, enquanto a Sony ficou estagnada.

E, em relação ao lançamento de jogos, este ano o Xbox está dando uma sova no Playstation.
  • Flight Simulator.
  • Psychonauts 2.
  • Deathloop.
  • Age of Empires 4.
  • Forza Horizon 5.
  • Halo Infinite.

O mais engracado é ver Deathloop na listinha dele , sendo que sai exclusivo pra PS5 esse ano :kkk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Um é 90+, outro é 89, quatro desses nem lançaram. Como concluiu que são jogos medíocres? Por notinha não foi, jogando acredito que também não.
Um é port de PC.
Outro é multi
Outro exclusivo PlayStation
2 que nem lançaram ,mas certeza que um já tá cagado.
Aí que está a questão,jogos medíocres não precisam ser jogados.
Ao menos quem não tem gosto, joga por jogar.
Seu caso amigo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Um é port de PC.
Outro é multi
Outro exclusivo PlayStation
2 que nem lançaram ,mas certeza que um já tá cagado.
Aí que está a questão,jogos medíocres não precisam ser jogados.

Ah, sim. Se um jogo for multi, exclusivo de Playstation ou port de PC, ele automaticamente é um jogo medíocre. Entendi.
 
Topo Fundo