O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Insominiac Games é o melhor estúdio da atualidade?

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Acho que repetir demais a formula do Spiderman é algo perigoso.
Foi legal mas não me anima pensar em um futuro que tenha tantos jogos quanto os do Batman.

Por isso achei bem legal saber que estavam fazendo o Wolverine (que é um personagem completamente diferente), mas parece que o Wolverine ta sendo feito pela "Equipe B" (que fez o Miles Morales) e não a equipe principal então sei lá.

Tem muito estúdio por ai que estourou fazendo algo legal e depois ficou muito enjoativo, tipo a Eidos/Crystal que na geração do X360/PS3 tava acertando muito e depois...

Eu gostaria mais se a equipe principal estivesse fazendo o Wolverine e a equipe do Miles fazendo o Spiderman 2.

Eu entendo e concordo com seu ponto....
Eu acho que isso tem mais a ver com a boa recepção dos primeiros que fazem o 2 ser uma aposta meio que certeira... hoje, existe espaço para o 2 mas pode não haver para o 3... mas isso eles vão precisar medir alguns anos depois a saída do 2...
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pois é. Rockstar virou um nojo.....época do ps3 foi LA Noire, GTA 4 e 5, Midnight Club, Red Dead 1......
Inso tá representando mesmo.
Naughty Dog não mostrou nem um teaserzinho.....tão dormindo acho.


Ainda não me conformo que a ND não mostrou nada oficial do multiplayer.. A única coisa que temos são os pequenos vídeos que teve no vazamento.
 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Ainda não me confirmo que a ND não mostrou nada oficial do multiplayer.. A única coisa que temos são os pequenos vídeos que teve no vazamento.
Multiplayer prefiro que nem exista. Quero jogos de excelência como Uncharted e Tlous. Sem Mp mesmo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Multiplayer prefiro que nem exista. Quero jogos de excelência como Uncharted e Tlous. Sem Mp mesmo.


Entendo, porém o multiplayer de TLOU é muito bom e tem seu público. Além disso, o primeiro jogo continua excelente mesmo com o multiplayer.
 
Ultima Edição:

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Só um parêntese, Spider Man não é mais da Marvel, é da Sony. A Sony tem o Spider, Quarteto Fantástico, e mais um ou outro personagem. O resto da galera continua sendo da Marvel.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Na questão de produtividade, com toda certeza.

Estava assistindo agora a reação do Combo Infinito e assim que apareceu o Wolverine eles disseram que o Spider-Man 2 deveria chegar bem mais tarde então, na sequência apareceu o SM2 e o rosto dos caras foram no chão.

Não sei qual a magia, mas não lembro de um estúdio lançando tanta coisa assim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


No Showcase deu a entender que Wolverine chegava primeiro kkkkkkk

Mais deve sair no início de 2024, dado que a Insomniac está lançando jogo anual.

***2022 deve ter alguma coisa deles.


* A equipe VR está contratando para um projeto novo;

* A equipe de Wolverine que é a mesma do Spider Miles, parou as contratações ano passado;

* A equipe se Spider 2 ainda está contratando profissionais com experiência em jogo cooperativo;

* A equipe de Ratchet está quietinha.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Só um parêntese, Spider Man não é mais da Marvel, é da Sony. A Sony tem o Spider, Quarteto Fantástico, e mais um ou outro personagem. O resto da galera continua sendo da Marvel.


Os direitos do Spider estão com a Sony no que tange a projeto multimídia. SONY possui também os direitos sobre todos os personagens do Spider nos cinemas, incluso Rei do Crime.

* Os direitos de Jogos são da Marvel, porém devido a um acordo entre elas a Sony garantiu o direito de desenvolvimento e publicação dos games, e a Marvel de utilizar o Spider no MCU. Se não me engano a Sony abdicou da IP do Motoqueiro Fantasma com a Marvel, para conseguir a licença de jogos do Spider e fez o certo já que o jogo no PS4 vendeu 20 milhões de cópias(Chutometrô) ;

* Os direitos do Quarteto estavam com a Fox, após a compra da Disney automaticamente ela passou a IP/direitos para a Marvel e a mesma que não perdeu tempo, já anunciou o filme deles no MCU sendo o penúltimo da fase 4 Avengers a sair nos cinemas.
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
É o mais eficiente.

Eles tem 2 estúdios e 2 equipes em cada. Por isso conseguem alternar entre projetos menores e maiores e manter um output sem igual.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Os caras são muito eficientes...gostaria de saber o segredo para tantos projetos saindo em tão pouco tempo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Mas falando sério, nao tem como ela ser a melhor sendo que fez título exclusivo, limita bastante a opinião.

Mencionei Puppet Combo e Playground, mas eu voto na namco com toda certeza, os jogos ficam bons nas plataformas em geral, conseguem abranger boa parte do público e publicam vários jogos para tudo quanto é gosto.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.953
Pontos
1.089
Não, eles são bons. Talvez um dia consigam ser o melhor, mas por enquanto eles estão na casa dos bons
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Não quero perder tempo pensando se é o melhor ou não.

Mas é um estúdio fora da curva. Se destaca demais. Só está fazendo coisas com muita qualidade. E são jogos divertidos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Não quero perder tempo pensando se é o melhor ou não.

Mas é um estúdio fora da curva. Se destaca demais. Só está fazendo coisas com muita qualidade. E são jogos divertidos.
Deram o salto a partir do sucesso estrondoso do Spider-Man, antes disso sempre foi um estúdio de segunda classe, o que não quer dizer ruim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
São produtivos, porém não lançam jogos GOTY.

É uma boa empresa dando sempre algo de qualidade em nossas mãos e isso é de extrema importância.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
O que define um estúdio de segunda classe? Questiono porque nunca ouvi esse termo, objetivamente falando.
ngm sabia da insomaniac antes de spider, no caso do sucesso, um jogo bom aqui ou ali, mas nada WOW OLHA SÓ ESSE JOGO AQ
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
A insomniac é uma máquina. Os caras estão emplacando jogos de alto nível a uma velocidade impressionante.

Rezo para que não estejam traçando o mesmo caminho que a ND que sucumbiu para a ditadura lgbt. Essa crescente relação com a Disney é alarmante.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
ngm sabia da insomaniac antes de spider, no caso do sucesso, um jogo bom aqui ou ali, mas nada WOW OLHA SÓ ESSE JOGO AQ

Concordo que Spider foi um destaque mesmo, comercialmente falando. Mas "ninguém sabia da insomniac" é um exagero. A franquia Resistance fez bastante sucesso no PS3 e sempre foi bem avaliada.
A franquia Spyro fez grande sucesso no PS1, e foi ainda melhor avaliada que Resistance eu acho. Tem jogo da trilogia original que teve melhor recepção da crítica que Spider Man no PS4.
E a franquia Ratchet é sucesso desde o PS2.

Aliás, Spider Man no metacritic não tá nem no top 5 da empresa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Concordo que Spider foi um destaque mesmo, comercialmente falando. Mas "ninguém sabia da insomniac" é um exagero. A franquia Resistance fez bastante sucesso no PS3 e sempre foi bem avaliada.
A franquia Spyro fez grande sucesso no PS1, e foi ainda melhor avaliada que Resistance eu acho. Tem jogo da trilogia original que teve melhor recepção da crítica que Spider Man no PS4.
E a franquia Ratchet é sucesso desde o PS2.

Aliás, Spider Man no metacritic não tá nem no top 5 da empresa.
Foi uma forma de tentar categorizar como tier B, eles tem jogos famosos pique spyro e rachet, só quis te dar um norte.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
E-4MMrNWQAIHw2b
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pelo menos, ela tá conseguindo manter mais de uma franquia de vez.

Queria que a Sucker Punch fosse assim, e não ficasse só numa por vez, e pudesse manter mais ao mesmo tempo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Concordo que Spider foi um destaque mesmo, comercialmente falando. Mas "ninguém sabia da insomniac" é um exagero. A franquia Resistance fez bastante sucesso no PS3 e sempre foi bem avaliada.
A franquia Spyro fez grande sucesso no PS1, e foi ainda melhor avaliada que Resistance eu acho. Tem jogo da trilogia original que teve melhor recepção da crítica que Spider Man no PS4.
E a franquia Ratchet é sucesso desde o PS2.

Aliás, Spider Man no metacritic não tá nem no top 5 da empresa.
Também teve o bom sunset overdrive pra xbox

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Melhor não, mas bastante eficiente.

Mas para entregar tanto, seus jogos têm um leve feeling de "linha de produção" e uma estrutura bem característica (perigando ficar engessada) onde dá para perceber a divisão do trabalho em cada game.

E são ótimos tecnicamente também, trazendo vários modos em seus jogos e inovando em possibilidades com o uso dos 40fps em TVs 120hz.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.636
Pontos
703
não diria um dos melhores, mas com certeza o que mais entrega em custo x beneficio.

Os jogos deles, grande parte é bom para muito bom. Nenhuma obra prima
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ainda não me confirmo que a ND não mostrou nada oficial do multiplayer.. A única coisa que temos são os pequenos vídeos que teve no vazamento.
Mesma coisa aqui, não entendo o segredo todo. Que diferença faz se nós soubermos o que esperar? Melhor do que as pessoas ficarem imaginando mil coisas e depois se decepcionarem lá na frente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A maioria dos estúdios que a Microsoft pra abastecer o gamepass são estúdios de segunda classe, por exemplo.
Talvez terceira....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mas isso são mesmo. Qual é o estúdio fodão consagrado da MS? O que faz jogo de corrida lá e qual outro? A id? A Bethesda? :lolwtfA própria id estava no buraco antes de Doom tendo lançado Rage 5 anos antes.

A maioria ali tem que se provar ainda.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Mas isso são mesmo. Qual é o estúdio fodão consagrado da MS? O que faz jogo de corrida lá e qual outro? A id? A Bethesda? [emoji38]wtfA própria id estava no buraco antes de Doom tendo lançado Rage 5 anos antes.

A maioria ali tem que se provar ainda.
Concordo com o que vc falou, mas os estúdios da Zenimax tipo Id e arkane são de qualidade, a ironia é que o principal deles, Bethesda softworks técnicamente acho muito ruim em tudo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Concordo com o que vc falou, mas os estúdios da Zenimax tipo Id e arkane são de qualidade, a ironia é que o principal deles, Bethesda softworks técnicamente acho muito ruim em tudo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mas o caso da id é parecido com o da Imnsoniac ou até pior. Antes de sair Doom em 2016 quanto tempo tinha que os caras não lançavam algo realmente diferenciado e que tinha encontrado sucesso? O que a id sempre foi é tecnicamente competente, mas foram se encontrar novamente só recentemente como criadores de jogos.

A Arkane tem jogos bem recebido mas com sucesso moderado de publico ou até flops mesmo. Mas eu colocaria sim como um estúdio muito bom.

A Bethesda estúdio tem extremo sucesso comercial e é tecnicamente podre. O que eu acho dos jogos dela não preciso nem dizer novamente. Inclusive a pior coisa que poderia acontecer para a marca Xbox seria o Todd Howard ganhar espaço dentro da MS.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Atualmente só perdem pra Naughty Dog, Nintendo, Square-Enix, Cdprojekt Red, Kojima Productions e Bluebox.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo