O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você votaria em Sergio Moro para presidente?

Você votaria em Sergio Moro para presidente?


  • Total voters
    275

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Bolsonaristas, petistas, isentinhos e isentões, eu gostaria de saber o poder no nosso ex ministro.

Você votaria em Sergio Moro para presidente?
Deixei a opção de 2 votos diferentes na enquete.




Minha opinião:

Sou "bolsonarista" e votaria sim no segundo turno e muito provavelmente num cenário de desidratação do Bolsonaro já no primeiro turno, pragmaticamente (apesar de duvidar desse cenário).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.852
Reações
80.471
Pontos
1.839
Ele foi muito burro na passagem dele pelo governo...fez um desserviço á nação.

E eu não gosto de gente burra, então...sinto muito Sr. Moro. O Sr. me decepcionou no que eu acho imprescindível. Mas se for para disputar com biroliro ou lula lá...aí até posso pensar no Sr. Um é safado e o outro é burro também.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Ofensas
Não, por que não tenho ideia do plano politico dele.
Já disse e repito:
Quem vota ou escolhe politico por "ir com a cara" da pessoa é um completo imbecil.
Crie esse tópico daqui 1 ano quando e se quando ele tentar se eleger.

Estamos aí com um presidente que não fez metade das coisas que prometeu e tem um monte de asno defendendo ele mesmo assim, ninguém deveria ser burro o suficiente para cair novamente no mesmo papo, porém como aqui é Brasil vemos a situação atual...
 


Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Sim. Primeiro porque não existem opções exceto o minto ou o lula.
Segundo porque eu admiro o Moro por se manter coerente com o que acredita e por ter deixado o governo atual depois do micto ter traído os eleitores e não cumprido basicamente nada do que prometeu em campanha.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.837
Reações
22.986
Pontos
1.464
Nem fodendo. Meu voto já tem dono: Jaiz Messinácio Bolsolula da Silva. Para o Brasil acima de Tudo. Deixa o homem trabalhar.

600x200


 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Ficar ele e Lula ou ele e o Covarde no segundo turno é Moro com certeza.

Agora no primeiro turno irá depender das propostas, mas é bem difícil.
Mesmo pq. ele me parece ser alguém bem egocêntrico e odiar pobre.

T+
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.640
Pontos
1.024
entre molusco e Bozo... voto facil no Morno

cara era trabalhador, não usava dinheiro publico nem quando viajava como ministro, tem profundo conhecimento em combate ao crime organizado e corrupção, é moderado, foi TRAIDO pelo Bozo e apunhalado pelas costas a perder de contar o numero de vezes e ainda assim manteve a etica no governo, não se importa em ouvir pluralidade de ideais vide o caso da conselheira no grupinho pró armas...

do resto quero saber sobre sua posição para economia, meio ambiente, educação e tal... conforme além de ser um voto certo entre Bozo e Molusco pode ser um voto certo entre todos de 2022
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Não, não acho que o Moro tenha qualquer aptidão para a política, e o Brasil já viu muito bem com a Dilma e o Bolsonaro como são presidentes sem aptidão nenhuma para o cargo.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Só não vota no Moro quem for pró Lula o pró Bolsonaro no caso de uma disputa entre os 3.
O pior é a justificativa do pessoal que é contra Moro preferindo votar em 1 dos 2 pedaços de b*sta que já governaram esse Barzil.
Como já disse antes, o problema aqui não são os políticos e sim o povo q os elege, duvido nada q uns desses 2 demônios voltem a governar o país.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Bolsonaristas, petistas, isentinhos e isentões, eu gostaria de saber o poder no nosso ex ministro.

Você votaria em Sergio Moro para presidente?
Deixei a opção de 2 votos diferentes na enquete.




Minha opinião:

Sou "bolsonarista" e votaria sim no segundo turno e muito provavelmente num cenário de desidratação do Bolsonaro já no primeiro turno, pragmaticamente (apesar de duvidar desse cenário).

Só como voto pragmático, achei a atitude da saída do governo bem patética, do tipo passar uma informação internamente para tentar deixar o governo de calça curta enquanto estava fazendo coisas como vazar informações para armar um show na globo/mídia eu acho o fim da picada para quem ser pintado de herói, fora isso tem várias pautas dele em diversos assuntos que passo longe de concordar, como ser desarmamentista, o apoio dele a algumas patetices do STF, o apoio a outras patetices como "a economia a gente vê depois" e por ai vai...
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
30.027
Pontos
1.049
Absolutamente nunca em um primeiro turno, mas em um segundo turno eu votaria até no próprio Satanás se fosse contra o Bolsonaro. Moro está incluso nesse meio.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.198
Reações
63.060
Pontos
1.253
Olha o risco!

STF o odeia, quando ministro, todos projetos foram achincalhados pela câmara dos deputados, a esquerda odeia por ter prendido o molusco, a direita o odeia por ter "traído" o Boroloves.

E mais uma vez... Huezileiro escolhendo um representante que apenas é oposição ao que se tem hoje, com a realidade espancando a cara que o sistema INTEIRO não deixará ele governar sem que entre completamente no esquema, do contrário, mais um candidato a entregar a alma pro centrão, ou ser impichado.

Moro NÃO É POLITICO... Vai virar da noite pro dia o "Super Moro" outra vez? Só que desta vez sendo político, uma vez que ele teve nas mãos o cargo de MINISTRO ... Acima dele, só o Vice e o Presidente.... E o mesmo peidou na farofa e saiu.

Moro é técnico = Juiz... Brincou de política e já provou que não tem estomago pra isto.

======

E mais uma vez:

Político sem apresentar propostas do plano de governo?

Não é a toa que o Huezil coloca Tiririca pra dentro do planalto neste país!

Depois de confirmadas TODAS CANDIDATURAS, ai avalio as PROPOSTAS dos candidatos... E não meramente sua carinha estampada em página de fofocas!


Sem mais!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Teria que refletir e muito. Não estamos falando de qualquer um e sim de um juiz (um exercente juiz de carreira), vaidoso e que não mede esforços para manter sua biografia. Essa gente por default é meio a meio, metade se acha Deus, a outra metade tem certeza absoluta disso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.548
Reações
43.819
Pontos
1.499
Somente como forma de impedir a eleição do Bozo ou do Lula no segundo turno. Acho que o Moro teria zero governabilidade e seria completamente encarcado pelo sistema - a não ser que o cara tenha um padrinho muito, muito forte lá dentro e se apresente como político mais esperto do que foi até agora.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.665
Reações
39.029
Pontos
2.069
Prevejo a direita se dividindo entre Bolso e Moro e o Lula se elegendo no primeiro turno kkkkkk

A divisão dos votos não vai impactar nisso... Lula ganharia no primeiro turno de tiver mais que 50% dos votos válidos. Se tiver menos, não importa se o resto tá tudo concentrado num candidato só ou pulverizado em 20 candidatos.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Olha o risco!

STF o odeia, quando ministro, todos projetos foram achincalhados pela câmara dos deputados, a esquerda odeia por ter prendido o molusco, a direita o odeia por ter "traído" o Boroloves.

E mais uma vez... Huezileiro escolhendo um representante que apenas é oposição ao que se tem hoje, com a realidade espancando a cara que o sistema INTEIRO não deixará ele governar sem que entre completamente no esquema, do contrário, mais um candidato a entregar a alma pro centrão, ou ser impichado.

Moro NÃO É POLITICO... Vai virar da noite pro dia o "Super Moro" outra vez? Só que desta vez sendo político, uma vez que ele teve nas mãos o cargo de MINISTRO ... Acima dele, só o Vice e o Presidente.... E o mesmo peidou na farofa e saiu.

Moro é técnico = Juiz... Brincou de política e já provou que não tem estomago pra isto.

======

E mais uma vez:

Político sem apresentar propostas do plano de governo?

Não é a toa que o Huezil coloca Tiririca pra dentro do planalto neste país!

Depois de confirmadas TODAS CANDIDATURAS, ai avalio as PROPOSTAS dos candidatos... E não meramente sua carinha estampada em página de fofocas!


Sem mais!
Se o Lula, Bolsonaro e STF odeiam o cara ja tem meu voto garantido.
E segundo seu post devemos votar no molusco ou no Bostonaro "pq dae não correremos risco" Piada.
 
Mensagens
193
Reações
583
Pontos
168
A divisão dos votos não vai impactar nisso... Lula ganharia no primeiro turno de tiver mais que 50% dos votos válidos. Se tiver menos, não importa se o resto tá tudo concentrado num candidato só ou pulverizado em 20 candidatos.
Sim, eu sei como as eleições funcionam, mas esse racha da direita enfraquece muito a disputa, principalmente pq os eleitores de Bolso e Moro se odeiam tanto que é capaz de votarem no lula no segundo turno só pra não deixarem o outro ganhar.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.198
Reações
63.060
Pontos
1.253
Se o Lula, Bolsonaro e STF odeiam o cara ja tem meu voto garantido.
E segundo seu post devemos votar no molusco ou no Bostonaro "pq dae não correremos risco" Piada.

Nem Lula, nem Moro nem Bolsonaro estão oficialmente candidatos, só negociação, brigas e gritaria pra lá e pra cá, para dar um voto pra "pseudo" próximo candidato.

De suposto Candidato, Luciano Huck, Joaquim Barbosa, Datena (que se tornou um mestre nesta arte de "vou disputar") e até Silvio Santos já foram "candidatos", e quando a disputa SE TORNOU REAL CONCRETA, quem deu Plena certeza em votar neles, estão até hoje procurando seus números em cada uma das eleições.

Portanto, realmente, dar a garantia de algo que ainda não existe oficialmente é realmente uma BELA PIADA!
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.640
Pontos
1.024
Nem Lula, nem Moro nem Bolsonaro estão oficialmente candidatos, só negociação, brigas e gritaria pra lá e pra cá, para dar um voto pra "pseudo" próximo candidato.

De suposto Candidato, Luciano Huck, Joaquim Barbosa, Datena (que se tornou um mestre nesta arte de "vou disputar") e até Silvio Santos já foram "candidatos", e quando a disputa SE TORNOU REAL CONCRETA, quem deu Plena certeza em votar neles, estão até hoje procurando seus números em cada uma das eleições.

Portanto, realmente, dar a garantia de algo que ainda não existe oficialmente é realmente uma BELA PIADA!
vc acredita que o Molusco e o Bozo não vão ser candidatos???
 
Topo Fundo