O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filme de Uncharted com Tom Holland não será adaptação fiel dos games

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Trailer legendado:



Tá bem "James Bond Jr.", mas gostei.

Pior que vendo o trailer completo tenho que confessar que ficou melhor que o esperado, considerando o quão lixo filmes de jogos geralmente são. Esta parecendo uma mistura de Uncharted 4 com Uncharted 3 só que sem a Elena.

Uncharted sem Elena e Marky Mark de Sully é complicado.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.275
Reações
69.513
Pontos
2.059
Mais uma opção pra sessão da tarde [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sei lá.

O Tom Holland não me convenceu.

Já até falei outras vezes, pra mim o casting perfeito seria o Tom Cruise, o cara é praticamente o Nathan Drake em todo filme de ação! :kkk

Podiam ter feito com ele uma continuação do Uncharted 4.

N3XdR9AeRj0cMSpJy9hgSSnO1canKXxs1yPUzA_lVNQ.jpg
Ator perfeito seria o Nathan Fillion. Ele inclusive provou isso naquele curta.

Mas ele não chama tanta atenção quanto ator da Marvel...

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.441
Pontos
903



Não esta fiel a série, nos jogos você mata centenas de capangas e não no trailer não mostrou quase nenhuma :coolface.


Mas no geral até que não esta ruim, filme estilo "sessão da tarde". Acho que se tivessem feito uma animação (ou mini série) em computação gráfica (tipo a dos jogos só que melhor), com os dubladores originais ficaria bom também.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Pelo trailer parece que o filme vai ter qualidade, mas é complicado o Tom Holland de Nathan Drake. Acho que o ator não tem nada a ver com o personagem.
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Curti.... mas não empolguei.

23:59 - "Filme de Uncharted não será adaptação fiel dos games"

00:00 - trailer socado de ctrl+c, ctrl+v a rodo...

O "problema" é que o jogo já faz de forma tão bem feita o que o filme mostra (e coloca o jogador no colo da ação aumentando ainda mais o impacto da cena) que quem nunca jogou o jogo deve até empolgar, agora os fãs do jogo no máximo deve rolar um "méh... tá ok"
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
vi o trailer e fiquei hypado
só não sei se é bom ou ruim rsrsrsr
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.917
Reações
7.194
Pontos
1.189
Péssimo terem escolhido o Tom Holland.

O Nathan tem que ser um ator mais zueira.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Ainda não sabemos a proposta da adaptação, se for pra se passar antes dos jogos (mesmo sabendo que não serão levados ao pé da fidelidade) a escolha dos atores me parece boa, Holland lembra o Drake novo que jogamos no Uncharted 3 sim e o Mark lembra o Sully mais novo, só falta o bigode, que por sinal acredito que virá, já que ele chegou a fazer um vídeo no instagram aonde ele estava de bigode e disse algo do tipo que era de um personagem mas não podia dizer qual.

Se for uma construção a longa data com o Drake novo e ir envelhecendo e inserindo aspectos dos jogos, tem como dar certo e o mais correto a ser feito. Agora, se for inserir toda uma lore de personagens mais velhos e experientes em um Drake e Sully novos, aí sim pode dar muita m****, mas não tem como sabermos ainda pq nós não sabemos a trama inteira, só um trailer de 2 min.

Continuarei de olho, dependendo da construção e direção que essa adaptação tomar eu compro a ideia.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Os atores não tem absolutamente nada a ver com os personagens do Drake e do Sully.

Uma adaptação é uma coisa. Mudar totalmente a essência é outra.

Compararia com as adaptações dos filmes de Bleach e Dragon Ball Z.





Ou seja, Bleach eu assisti e vi que era um filme com atores reais baseado em Bleach.

Dragon Ball eu assisti como um filme C de muito mal gosto, péssima direção e péssima historia.

Vou assistir esse Uncharted como sendo um filme sem titulo.... e deve sair um filme bom assim.

Mas Uncharted com certeza não é.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Sou fã do Tom Holland, mas ele não tem cara e jeito de Nathan Drake. Espero que o filme me faça mudar de ideia. Mas o trailer me decepcionou neste aspecto.

Outra coisa sobre o Holland: nos games, o Drake mata centenas de indivíduos. Por mais que as mortes no game sejam "limpas", são centenas delas. Espero que o Drake no filme também meta chumbo nos caras, senão não será Drake. E aí temos o problema: o menino Holland não tem cara de quem mete chumbo nos malandro.

Tirando tudo isso, gostei do trailer. Tá bem com cara de Uncharted mesmo.

Assistirei no cinema.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.914
Pontos
2.069
O problema pra mim não é o ator, mas sim terem começado a franquia no cinema com o Drake e Sully jovens. É o que menos vimos nos jogos, ou seja, o menos interessante pra quem jogou.

Mas como o objetivo do filme não é agradar apenas quem jogou, vamos ver...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.985
Reações
7.459
Pontos
694
Porra mano, achei muito massa...

Irei jo cinema facil assistir

Não vou esperando ser o Drake do jogo, mas sim uma adaptação dele. E estou aberto a novas interpretações, desde que se mantenha o core que define a franquia
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
c***lho, eu tinha visto o trailer com holland e achado ruim

Depois de ver esse fan trailer eu comecei achar 10x pior, que escolha horrível de ator o holland, jesus.

Até gosto dele como Aranha, mas esse casting aí parece que é uma parodia. Ele e o Whalberg nada a ver
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Aparentemente a historia se passa bem antes dos jogos, não!? Por isso o Drake seria bem jovem
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.375
Reações
10.295
Pontos
703
Não esta fiel a série, nos jogos você mata centenas de capangas e não no trailer não mostrou quase nenhuma :coolface.

Você postou como risada, mas eu realmente senti falta disso.
O trailer me passou a impressão que o filme será muito mais infantil do que o que estamos acostumados nesse gênero. No estilo dos novos filmes Jumanji.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu curti o trailer e achei que superou as expectativas, até parece que a Sony iria perder a oportunidade de usar um astro que está em evidencia,
e que tem contrato com eles, pra chamar um outro qquer, sendo que o Tom Holland é bilheteria garantida, soma se ao carisma e relevância do
Mark Wahlberg, a probabilidade de flop cai consideravelmente.
Eu achei esse esquema que "misturar " Indiana Jones com A Lenda do Tesouro Perdido muito acertado.
Óbvio que ,assim como a maioria estou contendo o hype, mas depois desse trailer é capaz desse filme surpreender positivamente.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Porra @Skyloft , só eu e você mesmo gostou do uncharted do afilhado do senhor Stark kkkkk

Eu achei que tá legal , vai ser um filme pipocao pra entreter .


Os caras reclamando , podia ser muiiiito , muiito pior , tipo isso aqui.


Véi, te juro, eu achei que era fanmade e depois apareceu o logo da sony, eu buguei e fui até o canal do youtube pra confirmar, pqp
Sem palavras para descrever essa atrocidade :facepalm
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.090
Pontos
803
Nem sabia que o Marcos ParedeBurgo e o Tõim Bandeirinha estavam no elenco, a Sony ardeu uma grana federal nisso.

Não me ative às lembranças do Miranha sem máscara ao Tonho Rolão, afinal, não assisti a nenhum filme do Spiderman, visto que superheróies fedem

O trailer sem os artefatos de compressão e a imundície do trecho que vazou é menos pior, ainda vai ser um filme ruim, mas existe chance de superar as últimas produções adaptadas dos videogames, Detetive Pica Cu, Sônico, Assassino Cléber, Príncipe da Parsia, que eu também não vi, tenho coisa melhor pra fazer
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.249
Reações
21.466
Pontos
353
Ficaria melhor o próprio Mark Whalberg como Nathan. Não gostei nem um pouco do elenco. Mas sempre será assim, o cara que é gamer e conhece o jogo vai sempre achar de defeitos, falhas, falta de fidelidade e "N" coisas para criticar.... e os caras não vão aprender nunca kkk
É mais fácil quem nunca jogou gostar, do que o contrário.
Mas, de qualquer jeito, vou assistir, sempre assisto >.<
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Acho que a escolha do Tom Holland é porque já é o queridinho da Sony (por conta do Homem-Aranha), acha que a turma gamer é nova e curte os novos Spider-Mans.

Deveriam pega o que já tinha feito no curta e chamar pra fazer um filme, o Nathan Fillion é perfeito pro papel dele.

Eu acho que a Naughty Dog se inspirou no ator porque pegaram até o primeiro nome do ator pra colocar no personagem.

fillion-drake1000.jpg


Vacilo total da Sony, meu jesus, tá parecendo o Ridley Scott com o Alien.
 
Topo Fundo