O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

King of Boletaria

Bam-bam-bam
Mensagens
182
Reações
228
Pontos
228
Depois que sair bloodborne, Spider e Demon's Souls no PC
PS5 será apenas peso de porta.
Com um ou outro exclusivo pingado, q provavelmente comprarão e depois venderão porque sabem que essa é a tendência da mãe, mandar vcs se foderem daqui pra frente.

Detalhe, a Mãe leva jogos para o PC mais não disponibiliza PS Now no BR e outros países.
Pura sabotagem no rabo kkkkkkkkkkk

Parece que todo aquele trabalho dificil q os administradores tiveram pra reerguer o Flop inicial do Ps3 com o PS4 foram em vão.
Estão caminhando pro mesmo buraco.
Trabalho duro jogado no lixo, pra ter q sofrer a mesma caminhada futuramente.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.995
Reações
41.703
Pontos
1.689
Vc deu um exemplo de personagem adulto...me fale um caso em q envolva personagem criança/adolescente. E tbm me fale um motivo pra fazerem essa mudança no Atreus q não envolva erotização.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem precisa de exemplo, nas fotos mesmo que fizeram em q trocaram o sexo de Atreus, não houve erotização alguma. Ao trocar de sexo do Atreus, não deixaram a personagem nua ou com roupas sensuais (se for olhar, é exatamente o mesmo personagem, com as mesmas roupas, só que com cabelo longo, dando uma feição feminina).
Não deixaram a foto numa situação de abuso sexual, dando entender que Kratos queria se aproveitar de alguma forma.
Pegaram simplesmente a mesma cena, no mesmo contexto, e botaram uma peruca ruiva no Atreus.
Não foi igual na vez que Bowser virou Bowsette, onde ali sim houve erotição na mudança de sexo, dando um corpo hypersexualidado, cheio de curvas, seios grandes.

E quais os motivos? Ora, pode ser qualquer um, curiosidade de ver como seria uma versão feminina, zoeira.
De repente pode até ter alguma tarado que faça futuramente um nude mod de Atreus, que ai sim pode falar em pedofilia, e nem sequer precisaria de mudar o sexo dele.
 


timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
939
Reações
3.046
Pontos
433
Days Gone e Horizon também lideraram na Steam. e no fim as vendas foram apenas ok. obviamente pela nome GOW venderá mais que ambos

O detalhe que a Sony já esta no PC com PS NOW, bastava melhorar a oferta e expandir para mais regiões, pra você ver como estão completamente perdidos, fortalece o serviço rival e enfraquece o seu próprio, tamanha burrice parece até sabotagem.

Eu não, que venda bem e as pessoas migrem de vez para o PC! Pra que comprar um playstation se posso jogar no PC?

Que a Sony leve bastante no bumbuzinho até aprenderem, a falta de concorrência nos consoles leva a esse tipo de movimento.
:kmascaraha
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
235688.jpg
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Sony está mandando muito bem, pois vendeu muito no ps4 e como já se passaram quase 4 anos e o jogo não iria vender mais no console lançam no PC e ganham mais grana...
Genial!



Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.955
Reações
14.874
Pontos
1.054
eu não entendi o porque de todo comoção se já existe exclusivos da sony saindo para pc com o PS NOW ,

esse ps now não vale a pena no pc ? é bugado ? sei que não tem no brasil porém não deve ser dificil criar uma conta no EUA e jogar os jogos,

não consigo entender o motivo de alguém que só tem pc e que queria muito jogar esse god of war não ter jogado antes pelo ps now

OBS; tenho ps4 contudo estou pensando seriamente em migrar para pc e minha fala não tem teor de sonysta ou de qualquer fanbouy maluco e sim apenas racional e lógico
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.955
Reações
14.874
Pontos
1.054
aqui no forum não tem tópico oficial da PS NOW ?

queria tirar umas dúvidas, sei que esse serviço não saiu ainda no Brasil porém tem gente que cria uma conta estrangeira e consegue jogar , alguém sabe se quem cria um ps now com endereço dos EUA consegue jogar no idioma em PT-BR ?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.259
Reações
94.855
Pontos
1.353
A última esperança deles era o jogo vender mal e a Sony desistir dos próximos!

olhar os jogos da Çoni no steamdb, Horizon showcase Down é estimado que vendeu + de 1.1 milhão só no Steam,
mesmo sendo um joguete bem mequetrefe e com port porco. Sem contar as outras lojas.

Uma pena que Gay's Done vendeu "pouco", achei esse bem mais jogo que o Horizon.

Bom de Guerra eu tenho "quase certeza" que passa façiu disso. A preço cheio faltando 3 meses pro jogo chegou a ser o mais vendido da steam quando entrou la.
Cleiton é bom "vendedor de console".


Pelo jeito o sonho de vender mal não vai se realizar.

Eu pelo menos não pretendo pagar preço cheio em jogo de 5 anos de idade.
Minha Master Wait vai ter que esperar mais um pouco. Eu tenho apreço pelo meu dinheiro.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
eu não entendi o porque de todo comoção se já existe exclusivos da sony saindo para pc com o PS NOW ,

esse ps now não vale a pena no pc ? é bugado ? sei que não tem no brasil porém não deve ser dificil criar uma conta no EUA e jogar os jogos,

não consigo entender o motivo de alguém que só tem pc e que queria muito jogar esse god of war não ter jogado antes pelo ps now

OBS; tenho ps4 contudo estou pensando seriamente em migrar para pc e minha fala não tem teor de sonysta ou de qualquer fanbouy maluco e sim apenas racional e lógico
Comparar jogar por stream sendo que não tem servidor no Brasil e a possibilidade de jogar em 4K nativo e 120FPS .

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.552
Pontos
1.839
Rockstar fazendo escola:
  • Vende no console dessa geracao
  • Vende de novo no PC algum tempo depois
  • Vende de novo a versao remasterizada no console da proxima geracao
  • Vende pela segunda vez no PC mas agora eh a versao Directors Cut 8K 120 Fps
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.720
Pontos
1.084
olhar os jogos da Çoni no steamdb, Horizon showcase Down é estimado que vendeu + de 1.1 milhão só no Steam,
mesmo sendo um joguete bem mequetrefe e com port porco. Sem contar as outras lojas.

Uma pena que Gay's Done vendeu "pouco", achei esse bem mais jogo que o Horizon.

Bom de Guerra eu tenho "quase certeza" que passa façiu disso. A preço cheio faltando 3 meses pro jogo chegou a ser o mais vendido da steam quando entrou la.
Cleiton é bom "vendedor de console".


Pelo jeito o sonho de vender mal não vai se realizar.

Eu pelo menos não pretendo pagar preço cheio em jogo de 5 anos de idade.
Minha Master Wait vai ter que esperar mais um pouco. Eu tenho apreço pelo meu dinheiro.
Se eu não tivesse jogado e só tivesse um Pc, não veria problema em pagar preço cheio.

Como falei, não vi ainda prazo de validade em jogos, principalmente em um q é da gen anterior e não envelheceu mal em mecânicas ainda.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.063
Reações
2.406
Pontos
713
Melhor coisa que a Microsoft e Sony fizeram foi trazer seus exclusivos ao Pc, fanboy e o tipo de consumidor que e minoria e não vai mudar a casaca mesmo com a trolha de 25cm no bumbum mesmo, isso acaba um pouco com o flame war ou pelo menos diminui, estou adorando ver canais sonystas passando o pano e falando que e bom pra Sony que vende mais jogos, os mesmos em 2017 desceram a lenha no Xbox rindo da cara dos caixistas, ainda bem que nintendista e café com leite e ninguém liga pra eles no flame, pois não dou muito tempo pra eles também caírem, se bem que já dá pra jogar tudo no Pc com o Yuzu e ryujinx então tá de boa.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.955
Reações
14.874
Pontos
1.054
Comparar jogar por stream sendo que não tem servidor no Brasil e a possibilidade de jogar em 4K nativo e 120FPS .

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk


haha , é muita frescura o maluco querer MUITO jogar um jogo e não jogar por NÃO estar em 4k nativo e 120fps, É MUITA FRESCURA !

um ser desse envergonha os gamers raiz

OBS: preferir jogar em 4k e 120fps é uma coisa, agora deixar de jogar um jogo que vc quer muito por não estar em 4k 120fps é uma frescura sem tamanho
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.149
Reações
6.518
Pontos
1.049
Eu acho engraçado o tanto de choro por algo tão óbvio.

Mas não duvido ter o mesmo choro quando anunciarem TLOU2.

Ou daqui a mais alguns anos quando anunciarem todos os jogos day one no PS5 e PC.

Seria até bom a Sony anunciar logo essas coisas, pois ajudaria na crise hídrica. :klol
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
gente, botam na cabeça de vocês; CONSOLE NÂO DA LUCRO, o que da lucro são os JOGOS, pouco importa pra sony se os consolistas estão putinhos, o que a sony quer é dinheiro, isso é que paga as contas e move a roda da economia.


o choro dos consolistas não irá causar nenhum impacto na Sony, principalmente agora com o recorde de vendas do GoW no PC, as portas foram abertas, o futuro é esse ai, não adianta chorar
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu acho engraçado o tanto de choro por algo tão óbvio.

Mas não duvido ter o mesmo choro quando anunciarem TLOU2.

Ou daqui a mais alguns anos quando anunciarem todos os jogos day one no PS5 e PC.

Seria até bom a Sony anunciar logo essas coisas, pois ajudaria na crise hídrica. :klol
demon's souls causou um reboliço com isso, mais ai infelizmente a Sony recuou e está deixando por enquanto só no PS5 mesmo
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.782
Pontos
1.439
Só vai faltar o Spider-Man dos blockbusters (vendas > 10 milhões)

Sendo que no PC Bloodborne venderá mais do que todos eles.
Bloodborne quando vier é certeza que fará mais de 5Mi, nenhum jogo souls vendeu menos que isso no PC, sendo o mais fraco a versão vanilla do DS2 com 3,5mi, mas a Scholar já passou disto faz tempo.
 
Topo Fundo