O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIFA 22

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Fui jogar umas partidas depois do update e resolvi desinstalar o jogo :brbr

Ligaram o filho do vento nos bonecos, nerfaram os goleiros, chute de fora segurando o L2 eh gol certo com boneco com chute alto, handicap monstro tipo de estar ganhando de 3X0 e virarem pra 4X3 em minutos...
Hahahha, esse é o fifinha que amamos odiar.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Fui jogar umas partidas depois do update e resolvi desinstalar o jogo :brbr

Ligaram o filho do vento nos bonecos, nerfaram os goleiros, chute de fora segurando o L2 eh gol certo com boneco com chute alto, handicap monstro tipo de estar ganhando de 3X0 e virarem pra 4X3 em minutos...

Poxa, mas aí errado é tu que esperava outra coisa do Fifa, principalmente depois do primeiro patch
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
baixei fifa 21 ontem que peguei no EA pass,

to desde o fifa 19 sem jogar... mudou exatamente nada..hahaha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Fui jogar umas partidas depois do update e resolvi desinstalar o jogo :brbr

Ligaram o filho do vento nos bonecos, nerfaram os goleiros, chute de fora segurando o L2 eh gol certo com boneco com chute alto, handicap monstro tipo de estar ganhando de 3X0 e virarem pra 4X3 em minutos...

Sim, deixou de ser uma novidade e voltou a ser o mesmo Fifa de sempre


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Sim, deixou de ser uma novidade e voltou a ser o mesmo Fifa de sempre


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A galera que sustenta o jogo (povo q gasta horrores em cartinhas) deve gostar do jogo dessa forma e deve reclamar hororroes e ai eles voltam ao jeito que era antes.

Volto pro UT quando sair no gamepass (ou nao :viraolho), enquanto isso vou deixar o 21 instalado pra quando alguem quiser jogar aqui em casa
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Acabei comprando o FIFA 22 de PC. Vou sentir falta do FUT nos próximos anos…
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
EA SPORTS comemora 22 dias de FIFA 22 com o título consolidando seu lugar como o jogo de esportes mais popular do mundo

A EA SPORTS gera o maior engajamento dos jogadores de todos os tempos por meio da última parcela da histórica franquia

REDWOOD CITY, Califórnia - (BUSINESS WIRE) - Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) comemorou 22 dias desde o lançamento do EA SPORTS ™ FIFA 22. O título deste ano já foi disputado em mais de 200 países em todo o mundo, com uma média de 89 milhões de partidas por dia, totalizando 2,1 bilhões de partidas e 46 trilhões de minutos jogados no total - o equivalente a mais de 87,8 milhões de anos de jogo. Mais de 5 bilhões de gols foram marcados até agora.

No Modo Carreira, o EA SPORTS FIFA 22 viu 3,1 milhões de novos clubes personalizados criados por meio do Create Your Club, com 2,1 milhões de jogadores engajados no modo.

Ao longo do modo de jogo Pro Clubs, mais de 57,7 milhões de partidas foram jogadas com mais de 326 mil avatares femininos criados.

Para VOLTA FOOTBALL, mais de 1,5 milhão de avatares foram personalizados, mais de 21 milhões de partidas disputadas e mais de 11,2 milhões de jogadores participaram de jogos de arcade.

Link: https://ir.ea.com/press-releases/pr...-Worlds-Most-Popular-Sports-Game/default.aspx
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Tem jogo de futebol da take two?

Ele falou jogo de esportes

1ffcd089f30fd07b0ad6c67cf4d8d802.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Alguém confirma aí se o ultimo update cagou o jogo como ocorre todo ano?

Não comprei ainda, mas no Twitter tá uma chiadeira danada com o ultimo update.
 
Ultima Edição:

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Alguém confirma aí se o ultimo update cagou o jogo como ocorre todo ano?

Não comprei ainda, mas no Twitter tá uma chiadeira danada com o ultimo update.

sim .... como todo ano, o jogo lança de um jeito, o pessoal do offline se ilude e compra, mas vem as atualizações e acabam com o jogo pra agradar os "pro players do UT" que preferem um jogo rápido, cheio de dribles e totalmente fora da realidade.

 
Ultima Edição:

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
sim .... como todo ano, o jogo lança de um jeito e vem as atualizações e acabam com o jogo pra agradar os "pro players do UT" que preferem um jogo rápido, cheio de dribles e totalmente fora da realidade...


É foda. Eu como só pego o fifa pra jogar o modo carreira offline, gostaria que EA lançasse uma jogabilidade separada pro offline, mais cadenciada. Mas tenho ciência que a EA tá pouco se lixando pro offline, já que a maioria dos players jogam online (FUT).
 
Ultima Edição:

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Todo gol que eu faço o maluco chuta a bandeirinha? TODOS

É normal isso?

No geral estou gostando. Modelagem dos jogadores muito foda.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Todo gol que eu faço o maluco chuta a bandeirinha? TODOS

É normal isso?

No geral estou gostando. Modelagem dos jogadores muito foda.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Se vc levar o jogador até a bandeirinha, é quase sempre isso. Vc pode levar ele pro camera, pra placa de publicidade, etc. Ou fazer os comandos pra ter outras animações de comemoração.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Se vc levar o jogador até a bandeirinha, é quase sempre isso. Vc pode levar ele pro camera, pra placa de publicidade, etc. Ou fazer os comandos pra ter outras animações de comemoração.

acho que ele quis dizer as comemorações default. Neste caso, é tão verdade quanto a quantidade de chutes na trave


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
acho que ele quis dizer as comemorações default. Neste caso, é tão verdade quanto a quantidade de chutes na trave


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se for comemoração default na bandeirinha, só tem essa e uma que o jogador dá voadora na bandeirinha.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eles podiam variar as comemorações default. As vezes eu só quero fazer o gol e deixar quieto. Não tenho paciência para fazer combinações de botões para fazer uma comemoração diferente.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Eles podiam variar as comemorações default. As vezes eu só quero fazer o gol e deixar quieto. Não tenho paciência para fazer combinações de botões para fazer uma comemoração diferente.
Aperta L1+R1 (LB+RB no Xbox) após o gol. Ele pula direto pra saída de bola.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Puts, e a EA matou o jogo mesmo hein.
Cagaram todo o jogo logo depois do lançamento.
Não da pra jogar mais.
Fui viajar, voltei com vontade de jogar uma partida e não consegui jogar 2.


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Puts, e a EA matou o jogo mesmo hein.
Cagaram todo o jogo logo depois do lançamento.
Não da pra jogar mais.
Fui viajar, voltei com vontade de jogar uma partida e não consegui jogar 2.


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?

Normal. Todo ano é assim. O jogo dura 2 meses no máximo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Normal. Todo ano é assim. O jogo dura 2 meses no máximo.

Mas antes dava pra jogar, vc viu agora? Alem da correria. Não tem mais como tirar a bola do adversário e pra piorar aumentaram a velocidade nos chutes


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Mas antes dava pra jogar, vc viu agora? Alem da correria. Não tem mais como tirar a bola do adversário e pra piorar aumentaram a velocidade nos chutes


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?

tu que manja de fifa, sabe qual foi a última atualização que a es soltou para a atualizações de elencos ?

que normalmente ele soltava em fevereiro mas isso faz mais de 4 anos e não sei como esta hoje
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
tu que manja de fifa, sabe qual foi a última atualização que a es soltou para a atualizações de elencos ?

que normalmente ele soltava em fevereiro mas isso faz mais de 4 anos e não sei como esta hoje

Vish. To bem desatualizado disso. Na verdade abandonei


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Como já manifestei por aí, com a iminente morte do PES (somente um milagre pra salvar), com a chegada do PS5 aqui, depois de 26 anos não me resta alternativa a não ser migrar pro PIFA, algo que se eu fizer será com muita dor pois acho o jogo lamentável em termos de fidedignidade do ritmo de jogo e premissas táticas.

Jogo quase que 100% offline e vi que o Modo Carreira (pelo que vi é a Master League do PIFA) é bem completo.
Pegunto: tem como usar saves externos de atualização de times, tipo os option file do PES?

Ainda to tomando coragem, depois que eu instalar tudo (acho que vai um tempo ainda) vejo o que faço.
 
Topo Fundo