O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIFA 22

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Mesmo tendo o 21, ainda estou gostando muito do FUT e, com o tempo que vou utilizando e entendendo como é isso, tô notando que essa parada tá parecendo RPG por causa das cartas de pontuações conquistadas por certas ações pós-partida, aumentar contratos, aumentar preparo físico, porcentagem para melhorar de precisão do chute, etc...), hahaha.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Bom saber que os amistosos online não gastam contrato. Joguei várias partidas com Pelé + Gullit de DME.

222.jpg

+ o gol que o Pelé FEZ.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Bom saber que os amistosos online não gastam contrato. Joguei várias partidas com Pelé + Gullit de DME.

Visualizar anexo 272881

+ o gol que o Pelé FEZ.


E por falar na parada de online... eu ainda não fiz alguma partida online, e sei que o FUT usa recurso online, pois não dá pra usar sem ter internet, né. E estando no FUT, tem a opção de poder jogar contra a máquina, aí blz... e eu recebo moedas FUT após a partida, aí blz. Agora tenho uma dúvida: jogar online aumenta mais moedas FUT do que jogar contra a máquina? Ou fica a mesma coisa, não importando se é contra alguém online ou contra a máquina?
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
E por falar na parada de online... eu ainda não fiz alguma partida online, e sei que o FUT usa recurso online, pois não dá pra usar sem ter internet, né. E estando no FUT, tem a opção de poder jogar contra a máquina, aí blz... e eu recebo moedas FUT após a partida, aí blz. Agora tenho uma dúvida: jogar online aumenta mais moedas FUT do que jogar contra a máquina? Ou fica a mesma coisa, não importando se é contra alguém online ou contra a máquina?
Contra a máquina eu só jogo squad battles pra pegar as recompensas. Acho que a recompensa por partidas é a mesma.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Contra a máquina eu só jogo squad battles pra pegar as recompensas. Acho que a recompensa por partidas é a mesma.

Entendi parcialmente. Só não sei essa de "squad battles"? Onde fica isso, pois meu FIFA do Switch está em português.
Aliás... então, vou continuar jogando contra a máquina, já que a recompensa é similar. Assim que eu estiver em uma divisão mediana (ainda tô nas divisões inferiores), tentarei novamente no online, pois a primeira vez que fui, não encontrava alguém.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Outra dúvida curiosa... sei que estou usando o FIFA 21 que ainda utiliza 3 substituições. Mas o FIFA 22 ainda está com 3 substituições? E o FIFA 23 terá 5 substituições ou continuará com 3? Pois recentemente a IFAB (associação internacional de futebol) oficializou as 5 substituições de forma permanente.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
@Hitmanbadass foi pra final com o usuário highway alguma coisa e eles ensebaram e acabaram não fazendo a final. O campeonatinho até que foi legal, mas não tão legal quanto os demais, que foram organizados pelo mestre @doutordoom

Aliás, a versão nova melhorou com o update ? Já que é grátis e estou entre FIFA e PES se o de graça for OK eu fico com a versão free mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Aliás, a versão nova melhorou com o update ? Já que é grátis e estou entre FIFA e PES se o de graça for OK eu fico com a versão free mesmo.
PES 2022 é um jogo de celular. Fifa 22 é aquela maluquice de sempre. PES 2021 morreu, dia 27/08 os servidores serão desligados e é o fim da jogatina online. Pelo que vi do PES 22 e o Fifa 22, ainda prefiro o Fifa, porque tem muito mais modos de jogo, mas o PES promete uma versão completa ano que vem, porém, paga. Só ano que vem pra saber ao certo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Fiz o DME dos icons moments e tirei o Henry. Não é um Pelé, Ronaldo, Ronaldinho ou Zidane como eu gostaria, mas tá valendo. Ele custa +500k no mercado.
Queria fazer o DME de novo, mas pelo visto não vai ter como. Só estou com uns 120k e ainda teria que montar um elenco 87 e um elenco 86.

1660751319366.png
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Duvida Rápida pessoal: Quando você muda do FIFA 22 para o FIFA 23 todo seu progresso no FUT é perdido?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Outra dúvida curiosa... sei que estou usando o FIFA 21 que ainda utiliza 3 substituições. Mas o FIFA 22 ainda está com 3 substituições? E o FIFA 23 terá 5 substituições ou continuará com 3? Pois recentemente a IFAB (associação internacional de futebol) oficializou as 5 substituições de forma permanente.

Alguma luz??
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Duvida Rápida pessoal: Quando você muda do FIFA 22 para o FIFA 23 todo seu progresso no FUT é perdido?

Boa pergunta mesmo!!

Penso eu que a empresa tem que ter essa ótima estratégia: Para vender mais a nova versão e manter a progressão do FUT, basta desativar o online da versão anterior, caso queira continuar o modo FUT. Pode ter ressalvas de que certas aquisições terão o valor alterado ou perdido (por conta de licença e direitos autorais), assim forçando o jogador a continuar utilizando e remoldando o seu elenco atrás de novas aquisições de cartas, assim não perderia o seu FUT. Essa seria uma boa essência de manter o interesse e continuar jogando enquanto a empresa continua lucrando para manter a atividade e melhorias no jogo tanto quanto na estrutura online do FUT.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Duvida Rápida pessoal: Quando você muda do FIFA 22 para o FIFA 23 todo seu progresso no FUT é perdido?
Continua com os FIFA points que você tiver comprado. Nunca comprei FIFA points.

Moedas, jogadores e itens são perdidos. Tem que começar do zero. O motivo disso é que a EA é muito boazinha e pensa nos novatos que vão começar no 23.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Acho que o progresso do Ultimate Team se perder é meio que o que a maioria espera. Eu acho a melhor época o comecinho do Ciclo antes das cartas especiais todas terem saído, imagina já começar um novo ano com todo mundo com 99 de pace :( o ritmo muda demais
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Isso é bom ou é ruim?
Pq sinceramente, não é todo mundo que compra os Pontos FIFA... tenso. Tinha que ser uma moeda única, igual como é no Fortnite.
Eu acho que isso é bom. Novo jogo, tudo novo.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Montando esse time quase todo prata pra testar o Henry. Coloquei o Kobayashi porque eu gostava muito dele no 18. Marcos Júnior Kuririn corre muito. Negueba tem 5 estreals de skills. E o Fabrício Baiano é um monstro, basicamente o Yaya Touré que come acarajé. Isso que é time! m**** de cartinhas coloridas...

1660765743893.png
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu gosto do modo FUT em si (sem entrar no mérito da monetização). Cheguei e jogar um bocado no FIFA 20, sem nunca gastar dinheiro da vida real (até poque minha conta é US e a não entraria nessa perdição pagando em dol).

Pensando em entrar no FIFA 23 mais rápido, talvez na primeira sale, que é sempre rápida. E dar uma jogada nissae.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Garrincha teria perdido. Negueba > Garrincha.



Plus acabou. Até que joguei bastante.
1660925402534.png
Em comparação com o 18 que foi meu terceiro jogo mais jogado na gen.
1660925459226.png
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Ontem, baixei a versão do Ps4. Tá louco, é outro jogo, travado, com câmera diferente. Achei a versão do Ps4 bem inferior à do Ps5. Pensei que a mudança fosse apenas gráfica, mas o gameplay muda bastante.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Depois de muito meses achando que era a velocidade do jogo que tinha sido diminuída e me agradado, pude perceber que na verdade o jogo é mega rápido no Xbox Series S e mil vezes melhor no PS5

Não me conformo de ter diferença nisso
 
Topo Fundo