O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE STATE OF PLAY - HOJE - 18:00 BRASILIA - Third-Party Games PS4/PS5

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Sim, mas de forma Pratica só no PS5 mesmo, reaproveitar a biblioteca + praticidade do console acaba pesando mais.
Sim, falo por ela ter colocado alguns jogos no PC. Mas sim, vejo o PS5 como um PS4 Pro 2.0, até agora. Eu comprei, mas já imaginava que a geração só começaria em 2023. Isso para Playstation e Xbox.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pior State Of Play, quiçá pior evento que já assisti.

Deveriam criar uns mini eventos para indies e acabar com essa comunicação horrível, quando você fala "atualizações de Thirds" de cara você pensa em games AAA.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.993
Pontos
503
Estou sem palavras, na real!!! Noite passada eu tava no pique da ansiedade, só pensando nesse evento aí, de repente comecei até a ter pensamentos suicidas e acabei tendo que ligar pro CVV.

Foi um sacrifício pra passar as horas do dia de hoje até a hora do State of Play, daí a Sony me vem com esse FIASCO!!!


Pelo menos essa noite será mais fácil de dormir, pois já nao tenho mais expectativas.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.190
Pontos
984
Era melhor um evento musical com flautista. E o Usher dançando,
WE HAVE NO GAMES !!!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Poxa, Sony... Mesmo que tenham dito que era um State of Play sobre jogos third-party, faltou dizer que era de indies.

D6awy_XWwAcLtqI.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053



É inacreditável uma tranqueira radioativa dessas receber spotlight, enquanto vários indies morrem sufocados por não ter nenhuma atenção.

Tem algo muito errado com a Sony California.

Quem é o público alvo disso? Moderador do ResetEra? Parabéns Sony por destruir seu público.

Que diabo eh isso?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Nem vi esse evento, mas pelo que tao falando foi um lixo. Nao perco mais meu tempo com essas porcarias. Mas vi que teve um novo star ocean...caramba, como eu joguei o de ps3. O ultimo de ps4 foi uma porcaria de orçamento reduzido, mas este parece ter um investimento bem maior. Pelo menos isso foi uma boa surpresa, nao estava esperando. Com certeza comprarei.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Modnation Racers com desconto...



Queria me empolgar, porque até gostei do Modnation Racers, mas esse tá bem pobrinho. Uma pena.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.143
Pontos
1.839



É inacreditável uma tranqueira radioativa dessas receber spotlight, enquanto vários indies morrem sufocados por não ter nenhuma atenção.

Tem algo muito errado com a Sony California.

Quem é o público alvo disso? Moderador do ResetEra? Parabéns Sony por destruir seu público.


play has no limits
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564



É inacreditável uma tranqueira radioativa dessas receber spotlight, enquanto vários indies morrem sufocados por não ter nenhuma atenção.

Tem algo muito errado com a Sony California.

Quem é o público alvo disso? Moderador do ResetEra? Parabéns Sony por destruir seu público.


O mesmo publico de Goodbye Volcano High e Life Is Strange: True Colors???
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.920
Pontos
2.069
Gostei do Star Ocean e Little Devil Inside.

O resto foi incrivelmente inútil, mas já esperava por isso. Sony usa alguns State of Play pra marketear umas paradas porque provavelmente recebe das empresas pra isso.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
Sabem o que mais me impressiona? Isso abaixo:

221784

O tempo vai passando e eu penso que o ser humano está ficando cada vez mais retardado(não só na questão de games diga-se de passagem, mas isso é outra história). Como alguém pode dar like para uma bosta dessa?! Na minha visão nem o fanboy mais mongolóide poderia apoiar esse lixo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Sabem o que mais me impressiona? Isso abaixo:

Visualizar anexo 221784

O tempo vai passando e eu penso que o ser humano está ficando cada vez mais retardado(não só na questão de games diga-se de passagem, mas isso é outra história). Como alguém pode dar like para uma bosta dessa?! Na minha visão nem o fanboy mais mongolóide poderia apoiar esse lixo.
Mas é isso em qualquer direct, pessoal mal chega da like e esquece lá.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Muito bom esse evento. Mostrou que eu fiz bem em permanecer com os PS4 Pro + Xbox One X.

Só no final de 2023 ou em 2024 para eu pegar console novo. Hehe!!!

Antes disso nem compensa fazer migração de geração.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.024
Pontos
353
Vocês tem que aprender a parar de ver rumor e prestar atenção no que a empresa diz oficialmente e pronto.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.812
Pontos
803
Oq tá acontecendo com a Sony ultimamente :kkk


Olha esse evento lixo . Esses jogos aí no máximo mereciam um post no twitter. Eu já não esperava muita coisa. Mas tbm não precisava esculachar com essas tranqueiras aí. Não teve um jogo legal véi kkkk.


Pq não avisou antes que era State Of Indies. Igual a Nintendo faz nos seus directs indies.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.190
Pontos
984
Oq tá acontecendo com a Sony ultimamente :kkk


Olha esse evento lixo . Esses jogos aí no máximo mereciam um post no twitter. Eu já não esperava muita coisa. Mas tbm não precisava esculachar com essas tranqueiras aí. Não teve um jogo legal véi kkkk.


Pq não avisou antes que era State Of Indies. Igual a Nintendo faz nos seus directs indies.
Já era, tá perdida perdida, Era de Streaming, PC, Mobile deixaram os CEOS desnorteados, capaz de verem o sucesso da Nintendo com retro e querer repetir o sucesso colocando um BLEEM no PS5 mal configurado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Sony tá nadando de braçada, deitada em berço esplêndido, se acomodou e aí temos essas coisas que passou no state of play. A concorrência precisa dar um se liga na mãe.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Comecei a ver o evento esperando O motivo pra eu comprar o PS5 e saí com vários motivos pra continuar com o PS4
Vi motivos para jogar meu PS4 pela janela e ficar só no PC mesmo.

Oq tá acontecendo com a Sony ultimamente :kkk


Olha esse evento lixo . Esses jogos aí no máximo mereciam um post no twitter. Eu já não esperava muita coisa. Mas tbm não precisava esculachar com essas tranqueiras aí. Não teve um jogo legal véi kkkk.


Pq não avisou antes que era State Of Indies. Igual a Nintendo faz nos seus directs indies.
Nenhum desses jogos merecia mais que um post no blog do PlayStation. Ridículo demais fazer um evento sem ter absolutamente nada para mostrar.
 
Topo Fundo