O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Entrou no registro ao menos do Zoom meu cash de 500 de uma TV na Amazon.

Tv 4k LG custava 2200. 200 de desconto a vista. 500 de Cash.

1500 em uma TV dessas pelo manor que mal compra um TLC da vida FullHd.

Como lucram?

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
A black friday acabou, mas o zoom continua com um bom cashback na amazon e algumas outras lojas
Visualizar anexo 228259

Para quem ta pergutando sobre os cashback do zoom, recebi todos que fiz, só falta do xbox, o maior de todos, comprei no dia 25 e ate agora nada. vou aguardar os sete dias para reclamar. Print dos cashback do zoom
Visualizar anexo 228260

onde vc vê essas informações no site da zoom ?

comprei ontem a noite 2 produtos na zoom , hoje recebi o e-mail da zoom falando que ativaram o cashback CONTUDO não achei nenhuma aba no site mostrando cashback futuros igual a sua foto
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Nem estava sabendo que o Zoom agora tem cashback mas nem me empolgo muito bem capaz de ser que nem o Meliuz que eu ate a principio usava mas depois de ver que o unico meio de usar o dinheiro era só mandando pra um banco deu uma desanimada e ai depois de tambem saber que o seu cashback não é pra sempre, ai desisti dele de vez

vc só pode estar de brincadeira

a melhor coisa desse cashback é poder mandar pra sua conta báncaria , bem melhor que ficar obrigado a gasta-lo dentro do site igual o ame digital
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Atualizou aqui como "pendente" o valor correto do notebook e mais o relógio que comprei em um marketplace por dentro da Amazon. Dessa forma, todas as minhas compras feitas lá já constam na Zoom.

Por enquanto só aparece a opção de devolução do notebook no site da Amazon. A atendente pediu para esperar até 48h para que fique disponível a opção de troca. De todo jeito já mandei uma mensagem pra Zoom questionando se a troca de um produto defeituoso por outro do mesmo modelo não impacta no cashback.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Saga do Notebook... A Zoom respondeu que não tem problema em realizar a troca, contanto que seja pelo mesmo produto.

A Amazon não tem em estoque e ofereceu a devolução ou 10% de desconto para ficar com o notebook com defeito. O prazo para devolver é de 90 dias, então preferi esperar mais um pouco para ver se retorna ao estoque. Não vou consegui comprar um pelo mesmo valor e configuração com os cashbacks atuais.

E outra coisa que percebi depois.. Zoom fala em 30 dias para liberar o valor na conta. A Amazon está com prazo de até 90 dias para devolver um produto. Das duas uma, ou vão enrolar esse período para liberar o valor ou correm o risco de ter uma devolução depois do saldo do cashback ser transferido pra conta da pessoa.
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Meu Notebook nem sinal de cashback no Meliuz foi comprado dia 30 na loucura dos 20%

Preocupado já kkk

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
porra mosquei, nao manjo de mel liuz e zoom, mas minha proxima compra vai ser um notebook gamer
vou vender o meu e pegar outro, vou ficar de olho

esse zoom e mel funfam em qlqr site grande (magalu, submarino, amazon)?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.602
Pontos
1.399
Amazon sem dar sinal de vida dos meus 20% tá começando a me assustar... Mas negócio é confiar !
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Saga do Notebook... A Zoom respondeu que não tem problema em realizar a troca, contanto que seja pelo mesmo produto.

A Amazon não tem em estoque e ofereceu a devolução ou 10% de desconto para ficar com o notebook com defeito. O prazo para devolver é de 90 dias, então preferi esperar mais um pouco para ver se retorna ao estoque. Não vou consegui comprar um pelo mesmo valor e configuração com os cashbacks atuais.

E outra coisa que percebi depois.. Zoom fala em 30 dias para liberar o valor na conta. A Amazon está com prazo de até 90 dias para devolver um produto. Das duas uma, ou vão enrolar esse período para liberar o valor ou correm o risco de ter uma devolução depois do saldo do cashback ser transferido pra conta da pessoa.
Amazon aqui cancelou meu pedido pq perderam meu Xbox e não tem em estoque, e eu me ferrei pq não vou ter os 25% de cashback.

E não querem fazer o calor de um novo com o valor que sairia com o cashback, alguém pode me ajudar, pq vou entrar na justiça contra eles
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Amazon aqui cancelou meu pedido pq perderam meu Xbox e não tem em estoque, e eu me ferrei pq não vou ter os 25% de cashback.

E não querem fazer o calor de um novo com o valor que sairia com o cashback, alguém pode me ajudar, pq vou entrar na justiça contra eles
Putz... Não sei o que daria para fazer nesse caso na Justiça, já que cancelaram o pedido e vão devolver o valor. Um cara relatou no tópico do PS5 que conseguiu um desconto de R$ 700 na Amazon pelo console dele ter vindo com uma marca no led e não ter outro produto para troca. Isso daria quase 15%. Me ofereceram 10% caso continue com o notebook e detalhe, em nenhum momento pediram alguma prova do defeito. Talvez por eles só consiga algum vale compras em torno desse valor.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Recebi um email da Meliuz, com a aprovação do cashback de 20% da Amazon. Compras realizadas na segunda-feira. Deem uma olhada aí.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não sei se já postaram.

Caixa ultimate ears wonderboom 2 da Logitech. Falaram que é uma excelente caixinha BT.

Custa R$600 no mercado.


8f5b4fc70e3de5db6bd1f5abbc9181d0.jpg



Tem 2% de volta pelo zoom


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Amazon aqui cancelou meu pedido pq perderam meu Xbox e não tem em estoque, e eu me ferrei pq não vou ter os 25% de cashback.

E não querem fazer o calor de um novo com o valor que sairia com o cashback, alguém pode me ajudar, pq vou entrar na justiça contra eles
que m**** vei, o meu xbox foi enviado mas eu acho que ta perdido tbm, porque o status dele nao mudou e é para ser entregue amanhã.
eu já tive várias encomendas da amazon extraviadas, sempre peço o dinheiro de volta e a encomenda sempre chega depois... as vezes demora um pouco mais, tipo 30/40 dias, mas sempre chega.
você pode ir no juizado especial, não precisa de advogado e geralmente resolvem rapido esse tipo de questão.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
O prazo aqui tá meio longo, mas pelo menos rastrearam
228520

o problema que fiz mais de 20 compras e não marquei nenhuma kkkkk, tá foda de acompanhar
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.737
Pontos
1.424
Tbem não entendi, melhor coisa é ter o dinheiro de volta pra fazer o que quiser e não apenas ter crédito para outra compra em locais selecionados como no AME.

A não ser que o cara não tenha conta bancária.

Concordo, o problema da AME pra mim é justamente este de não poder movimentar o dinheiro e ser obrigado a gastá-lo apenas naquelas lojas das quais ela é parceira.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Concordo, o problema da AME pra mim é justamente este de não poder movimentar o dinheiro e ser obrigado a gastá-lo apenas naquelas lojas das quais ela é parceira.

Realmente é essa limitação é um grande problema do AME..

O que eu tenho feito pra tentar compensar isso, é usar o AME apenas pra comprar gasolina (nos postos que aceitam AME)..
Foi a forma mais eficaz que encontrei pra transformar o AME em dinheiro.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
que m**** vei, o meu xbox foi enviado mas eu acho que ta perdido tbm, porque o status dele nao mudou e é para ser entregue amanhã.
eu já tive várias encomendas da amazon extraviadas, sempre peço o dinheiro de volta e a encomenda sempre chega depois... as vezes demora um pouco mais, tipo 30/40 dias, mas sempre chega.
você pode ir no juizado especial, não precisa de advogado e geralmente resolvem rapido esse tipo de questão.
Eu falei com a atendente, e ela me pediu os prints do cashback se estava 25% e me responde em 72h.

Agora é aguardar
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Como funcionam essas outras empresas de cashback? Conheço apenas a AME. É possível transferir o saldo para a conta bancária?
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
que m**** vei, o meu xbox foi enviado mas eu acho que ta perdido tbm, porque o status dele nao mudou e é para ser entregue amanhã.
eu já tive várias encomendas da amazon extraviadas, sempre peço o dinheiro de volta e a encomenda sempre chega depois... as vezes demora um pouco mais, tipo 30/40 dias, mas sempre chega.
você pode ir no juizado especial, não precisa de advogado e geralmente resolvem rapido esse tipo de questão.
Qual Xbox vocês compraram? O S ou X? Eu fiquei olhando pra ver se tinha o X na segunda-feira o dia todo e não apareceu.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.002
Pontos
503
Um dos meus cashbacks do Meliuz na Adidas não entrou, perdi 80 reais.

Será que é possível reverter se entrar em contato com eles? A compra foi feita pelo site da Adidas, aberto via link do Meliuz e sem cupom.

Abraços!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Um dos meus cashbacks do Meliuz na Adidas não entrou, perdi 80 reais.

Será que é possível reverter se entrar em contato com eles? A compra foi feita pelo site da Adidas, aberto via link do Meliuz e sem cupom.

Abraços!

sim.

no site da meliuz tem uma opção para reclamar sobre isso e eles pedem a nota fiscal
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Uma duvida sobre cartão de credito.

Até onde sei o cartão pão de açúcar é o que mais acumula pontos, cada 1 real gasto é 1 ponto.
Quem tem o cartão e mora em cidade que não tem supermercado da rede Pão de Açucar, mesmo assim vale a pena ?
Sim, vale. É o cartão que mais acumula pontos do brasil. So atentar que o 1:1 é so com a azul, smiles e latam o ponto vale 0.88.
Mas mesmo assim, não tem nenhum outro que chegue perto, pois todos estão atrelados ao dólar, e a grande maioria dos cartões de alta renda vale 2.2 pontos por dolar no máximo, pouquíssimos passam disso.
Outro ponto bom desse cartão é que o spread pra compras em dolar é 0%, o que também é raro.
Mas ja ouvi relatos de cartão negado se o endereço não tiver pão de açúcar por perto
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Sim, vale. É o cartão que mais acumula pontos do brasil. So atentar que o 1:1 é so com a azul, smiles e latam o ponto vale 0.88.
Mas mesmo assim, não tem nenhum outro que chegue perto, pois todos estão atrelados ao dólar, e a grande maioria dos cartões de alta renda vale 2.2 pontos por dolar no máximo, pouquíssimos passam disso.
Outro ponto bom desse cartão é que o spread pra compras em dolar é 0%, o que também é raro.
Mas ja ouvi relatos de cartão negado se o endereço não tiver pão de açúcar por perto

Valeu não sabia sobre o spread de 0%.

Estou em BH (aqui nao tem pão de açúcar) e aprovaram o Visa Platinum, pena que o limite começou baixo.

Ahh, eu ja tinha conta básica Itau Uniclass e solicitei ao agente de relacionamento o cartão pão de açúcar, ela me mandou um email informando que a aprovação de cartão parceiros não tem como ser feito direto por ela (pelo menos eu entendi isos) . Então fiz pelo site e no mesmo dia ja aprovaram.
 
Ultima Edição:

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Um dos meus cashbacks do Meliuz na Adidas não entrou, perdi 80 reais.

Será que é possível reverter se entrar em contato com eles? A compra foi feita pelo site da Adidas, aberto via link do Meliuz e sem cupom.

Abraços!
Esquece… essa porcaria de loja não avisa e mete o louco quando vc reclama. Perdi 150 reais
 
Topo Fundo