O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
HVLEcOS.jpg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Papai Vertappen é o responsável agora pelo acerto do carro do Checo?
 


Rushu

Veterano
Mensagens
109
Reações
240
Pontos
118


obs: A punição de Leclerc não tem nada relacionado ao 4° turbo. É, na verdade, a central eletrônica: 3° pra ele. O limite é de duas.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053


obs: A punição de Leclerc não tem nada relacionado ao 4° turbo. É, na verdade, a central eletrônica: 3° pra ele. O limite é de duas.
O carro dele quebrou demais já, vai sofrer com essas punições no resto do campeonato.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.197
Reações
28.130
Pontos
1.103
Sorte do Leclerc que Montreal é uma pista relativamente fácil de se conseguir posições e ultrapassar... fora a chance de Safety Car que nunca dá para desconsiderar. Dependendo do que acontecer pode beliscar um terceiro ou quarto lugar.

Não sei se comentaram, mas Alonso superou a marca de Schumacher de carreira mais longa na F1 nesse GP de Baku e se ficar até o fim do ano supera o número de corridas de Raikonnen.

O cara ainda corre em alto nível, é impressionante.

Pelo menos para mim é o maior desperdício de talento que existe no grid atual. Seria ótimo ver o Alonso em uma equipe de ponta durante o tempo que ainda lhe resta de carreira. O problema é que vai ser difícil ver a Alpine brigar por alguma coisa que não seja uma esporádica e inesperada vitória.

Melhor chance dele seria se o Hamilton aposentasse, e se a Mercedes conseguisse arrumar o carro, e ainda estivesse disposta a deixar os problemas que tiveram entre eles para trás. Ai sim ele seria o piloto indicado para capitanear a equipe enquanto o Russell ainda não estivesse plenamente amadurecido, o que tb não vai demorar muito para acontecer se ele continuar mostrando a consistência habitual.

Em contrapartida, apesar de gostar do Kimi, sou obrigado a admitir que ele era o inverso do Alonso nesses ultimos tempos.

Ademais, hj eu morri de rir acompanhando o FP2 no feed da Skysports pelo F1 PRO, com o Christian Horner sugerindo que os carros da Mercedes deveriam receber bandeira preta já que são inadequados para competir por causa dos problemas apresentados ao invés da FIA promover caça as bruxas a todos do paddock. Ele não se referiu diretamente a Mercedes mas estava bastante implícito que era sobre ela que ele estava falando.

E quer saber? Concordo 100% com ele. Se a FIA tivesse colhões mandava essa porcaria de equipe tratar de arrumar o carro dela e parar com a choradeira. Se não arrumasse não iria competir. Simples assim. E se não tá contente, as portas da rua estão abertas para irem embora.

Dominaram desde 2014 e agora ficam nessa palhaçada ai? Pelo amor de Deus.
 
Ultima Edição:

Rushu

Veterano
Mensagens
109
Reações
240
Pontos
118


Leclerc largará no último domingo. Ferrari vai mudar de PU novamente na F1-75 do monegasco,
não entrando em penalidade apenas com o turbo, mas também com outros elementos.
Movimento estratégico muito correto e para isso necessário limpar um PU sem turbo hoje

--

Ferrari tá usando uma brecha no regulamento e praticamente pegando 2 PUs nesse fim de semana
Eles estavam com 2/3 nesse fim de semana. Eles colocaram o PU3 sexta (ficando no limite 3/3), e vão pegar o PU4 sábado.
PU3 não está sujeito a penalidades, por isso eles podem fazer isso
Então agr ele tem Motor de Sexta(PU1) + 2 Motores novos (PU3 e PU4)
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
Pelo horário provavelmente não vou assistir o Qualy, meio hypado pq no Canadá sempre tem ótimas corridas

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Max tava blefando no tl3, quando não conseguia se manter na pista, né?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Alonso merece um carro muito melhor do que o carro da Alpine. Uma pena que ele tenha um temperamento tão difícil a ponto de fazer praticamente todas as portas se fecharem pra ele, pois o espanhol ainda pilota muito. O segundo lugar no treino de hoje é prova disso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
O que é ser um piloto acima da média né? 40 anos nas costas, um carro marromenos e bota lá, um improvável segundo lugar na quali.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.197
Reações
28.130
Pontos
1.103

Tomara que eu acerte a previsão. Seria ótimo ver o Alonso ganhar alguma corrida, no que pelo menos até agora pode ser sua ultima grande chance a menos que a Alpine melhore substancialmente ao longo do ano e no ano que vem, o que eu não acredito. Agora sobre a corrida... vai ser condições secas né? Eu espero que o carro da Alpine mostre ao menos o desempenho que aparentou ter nos treinos livres que foram realizados no seco, pq do contrário, infelizmente a tendência é a carruagem do Alonso virar abóbora e ele despencar para quinto ou sexto lugar

Alonso merece um carro muito melhor do que o carro da Alpine. Uma pena que ele tenha um temperamento tão difícil a ponto de fazer praticamente todas as portas se fecharem pra ele, pois o espanhol ainda pilota muito. O segundo lugar no treino de hoje é prova disso.

O que é ser um piloto acima da média né? 40 anos nas costas, um carro marromenos e bota lá, um improvável segundo lugar na quali.

O que não me admira nem um pouco, e é a msm opinião que eu tenho. Alonso é o maior talento desperdiçado pilotando porcarias que existe nessa época moderna da F1. Para mim sempre foi um piloto muito, muito melhor que o badalado Hamilton com suas estatísticas super exageradas.

Alonso sempre pegou as porcarias que dão para ele e colocou-as em posições que não merecem, como os carros da Ferrari e os da McLaren entre 2015 e 2018. Detalhe... sempre manteve a motivação como se estivesse pilotando maquinários vencedores.

Agora passou um tempo fora da F1 e voltou pilotando como se nunca tivesse deixado a categoria. O cara é um gênio.

Em contrapartida é só traçar um paralelo do Alonso e do Hamilton para destacar como ambos lidam com situações adversas. Enquanto um está sempre lutando, o outro se comporta como uma verdadeira criança mimada toda vez que surgem adversidades, seja oriundas do carro ou de outros pilotos que o desafiem, como foi o caso do Rosberg e do Verstappen.

O que aconteceu com Ricciardo, está na frente do Norris.

Se adaptou?!

Antes tarde do que nunca... agora é ver até onde ele vai manter a aparente boa pilotagem, pois os créditos dele já acabaram.
Vai ter que manter esse ritmo até o final da temporada se quiser que a McLaren mantenha seus serviços ou se quiser se manter relevante dentro da F1.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo