O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não se fazem mais mulheres como antigamente...

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Não se faz mais gente como antigamente, filho. E olha que eu entendo tudo sobre o tal "antigamente".
A juventude de hoje é absolutamente risível; regozigem-se os que francamente, sem indulgência para consigo mesmo, podem dizer que não se enquadram na turba de idiotas com um retângulo estúpido nas mãos, disputando o apreço mentiroso de outros idiotas.


Se eu fosse o Décio te daria 100 likes
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.696
Pontos
333
Dê Graças ao Senhor Jesus por te livrar de uma mulher dessas, quando passar dos 30 ela, vai correr igual uma vadia na coleira para qualquer babaca que queira ela.

Na boa, esquece isso. Nem era para você ter respondido. Mas deixa para lá, tem sempre uma mulher decente te esperando, essas "feminazi" não prestam.

Li uma reportagem uma vez, de mulheres que são muito bem sucedidas, que privaram de se casar ou ter relacionamentos para investir em carreira ou ficar igual essa perva aí que te rejeitou.

Elas se deram conta que já estavam acima dos 40, eram tão exigentes consigo mesmo e com quem queriam se relacionar, que acabavam sozinhas, muitas delas entravam em depressão por não terem filhos, e por estarem sozinhas. Pena que eu não tenho mais o link dessa reportagem.

Deixa para lá amigo, esquece esse tipo de mulher. Nem apague o que você escreveu, um dia esse tipo de gente cai em si. E vê a m**** que fez.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Po***, Décio. Você também não ajuda, ficou afetado por causa de status.


Se eu te contar o tanto de indiretas que recebi em qualquer lugar, eu nem dava a mínima pra nada. Sei do meu valor e com certeza não penso ter perdido. Se você soubesse do seu valor e isso que tu sabia ser uma roubada, mas pelo visto, estava emocionalmente apegado. Seu valor foi jogado no lixo a partir daí...


Edit: pelo menos o OP foi humilde o suficiente para admitir do próprio vacilo. Tem meu respeito.

Infelizmente, as mulheres - em boa parte delas -, têm dificuldade de se firmarem na relação, em ser agradável no sentido de ser companheira e justa. Os tempos atuais sugerem que muitas delas se acostumassem com atitudes que pouco depois elas entregam o bordão clássico de "homem nenhum presta", sendo contraditório, pois parecem não se tocar dos dedos podres ou más escolhas.


Na verdade, nem sei se você presta, o ser humano por si só é complicado, mas supondo que você fosse uma boa pessoa, penso que quem perdeu foi ela e não o contrario, por isso você nem tinha que levar a sério o status dela se sabia dos redflags.



Vivendo e aprendendo, desencana...
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.067
Reações
47.902
Pontos
803
Po***, Décio. Você também não ajuda, ficou afetado por causa de status.


Se eu te contar o tanto de indiretas que recebi em qualquer lugar, eu nem dava a mínima pra nada. Sei do meu valor e com certeza não penso ter perdido. Se você soubesse do seu valor e isso que tu sabia ser uma roubada, mas pelo visto, estava emocionalmente apegado. Seu valor foi jogado no lixo a partir daí...
Eu teria batido pensando nela só de raiva
Funciona que é uma beleza
A pessoa até esquece, também não sei de uma coisa será que ela não queria foto de pica?
Falar muito é com amigo, mulher gosta de ver essas coisas e outra criar um ser imaculado é coisa de homem
Tem que parar de inventar e ir pro fight
 


Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
O primeiro comentário a fazer aqui é que o OP não é o Décio. O texto está muito bem escrito, e o Décio não tinha essa capacidade ( a menos que tenha feito o curso de português do Andresan nesse meio tempo).

Dito isso, sobre a fic: concordo que as mulheres estão ficando absolutamente insuportáveis.

Não é que " a gente era machista" e " agora precisa aprender a lidar com a emancipação feminina".

Ok, havia alguns comportamentos machistas na sociedade. Porém o que esses movimentos feministas fazem é muito diverso de resgatar isonomia entre os sexos.

Os movimentos, feminismo, ideologia de gênero, etc, têm incentivado nas mulheres comportamentos egoístas, misandrios, fúteis e odiosos. A mulher, sem nem perceber, está se tornando uma vadia histérica, infeliz e alienada, indisposta a qualquer envolvimento que signifique a entrega a qualquer ato alheio à sua estrita vontade momentânea.

A entrega ao relacionamento, o pensar no outro, a prudência e o comedimento nas escolhas , tudo isso está dando lugar a medidas intempestivas, rancorosas e histéricas, que têm relegado as mulheres ao papel não de " seres empoderados", mas marionetes ideológicas que, no fim de tudo, não são nem um pouco felizes, mas recalcadas.

Dito tudo isso que, infelizmente, parece-me uma tendência, afirmo ser ainda possível lidar com tais circunstâncias, e achar mulheres não completamente comprometidas por essas influências. Achando-as, é preciso lidar com a dignidade e clareza necessária de valores, tratando-as com carinho, respeito, mas sem qualquer subserviência( " betismo").


A mulher com que vc pretendeu se relacionar não tinha mais salvação. Você errou ao se expor.
 

John_SmithDW

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
227
Pontos
58
Na boa, esquece isso. Nem era para você ter respondido. Mas deixa para lá, tem sempre uma mulher decente te esperando, essas "feminazi" não prestam.

Cara, sobre isso. Fiquei realmente decepcionado. Pois ela passou no meu "filtro", sendo bem sincero. Ao passo que estava achando ela uma mulher certa. Infelizmente levei na caras. Mas é isso, vou focar em mim - como já ando fazendo! Se ela se arrepender ou não, dane-se. Ganho eu por não ter alguém dessa maneira.

Minha vó dizia: A única pessoa que não te trai é você mesmo.

Na verdade, nem sei se você presta, o ser humano por si só é complicado, mas supondo que você fosse uma boa pessoa, penso que quem perdeu foi ela e não o contrario, por isso você nem tinha que levar a sério o status dela se sabia dos redflags.

Valeu mano. Me julgo um cara direito. Como todos os seres humanos, tenho meus defeitos. Mas nunca foram motivos ou justificativas para machucar alguém. Sou um homem recluso, não traiu, não iludo (sou bem sincero com todas que tentam se relacionar). Fora isso também não me julgo feio e estudo bastante para ter uma boa carreira.

No mais, vacilei mesmo! Percebi logo depois que vi o print. Na hora falei namoral - acreditando que poderia ser sincero com essa pessoa. Erro totalmente meu: afinal, como esperar sinceridade de alguém que vê numa relação um "jogo de poder". Me lasquei. Estava incomodado com algo e falei logo para a mulher que gerava o incômodo.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353
Cara, tinha um mês quase que estávamos conversando. Já tínhamos marcado e tudo (demorou porque ela estava ocupada com a faculdade). Eu não estava exigindo demais, só que reparei uma apatia agoniante da parte dela. É tipo você ter um amigo e sempre que conversar com ele perceber que o cara tá com falsidade com você, por isso me afastei. O fato de tê-la respondido é porque senti como uma indireta, mas até aquele momento eu estava conversando tranquilo com ela. Fiquei bravo com o print descarado.
Indireta não foi pra vc filhão, acorda!

A indireta era pra quem tava comendo, enjoou e largou... não pra quem só temperou achando que o mundo gira em torno de um lerdo desses.

Não é possível, só pode ser fake!
 

John_SmithDW

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
227
Pontos
58
Indireta não foi pra vc filhão, acorda!

A indireta era pra quem tava comendo, enjoou e largou... não pra quem só temperou achando que o mundo gira em torno de um lerdo desses.

Não é possível, só pode ser fake!
Deve ter sido mesmo, cara.
Fiquei chateado porque estava desenvolvendo uma relação até que interessante, mas vacilei mesmo mandando a mensagem.
Desculpe se te irritei
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Situação tensa cara, mas bola para frente, todo mundo erra, lição aprendida
se eu fosse vc nem pensaria em processar por exposição ou coisa assim, quanto mais vc mexer com isso mais vai feder

Mulher é um ser complicado, tem algumas que se acham muito, minha dica é vai com calma na próxima vez, tente não ficar criando tantas expectativas, como disseram aqui antes: talvez a mensagem nem era para você

boa sorte na próxima
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.696
Pontos
333
Cara, sobre isso. Fiquei realmente decepcionado. Pois ela passou no meu "filtro", sendo bem sincero. Ao passo que estava achando ela uma mulher certa. Infelizmente levei na caras. Mas é isso, vou focar em mim - como já ando fazendo! Se ela se arrepender ou não, dane-se. Ganho eu por não ter alguém dessa maneira.

Minha vó dizia: A única pessoa que não te trai é você mesmo.



Valeu mano. Me julgo um cara direito. Como todos os seres humanos, tenho meus defeitos. Mas nunca foram motivos ou justificativas para machucar alguém. Sou um homem recluso, não traiu, não iludo (sou bem sincero com todas que tentam se relacionar). Fora isso também não me julgo feio e estudo bastante para ter uma boa carreira.

No mais, vacilei mesmo! Percebi logo depois que vi o print. Na hora falei namoral - acreditando que poderia ser sincero com essa pessoa. Erro totalmente meu: afinal, como esperar sinceridade de alguém que vê numa relação um "jogo de poder". Me lasquei. Estava incomodado com algo e falei logo para a mulher que gerava o incômodo.
Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia, mas se as palavras desses "anônimos" aqui te valerem de algo: pega isso como experiência, não valoriza esse tipo de gente. E na moral: Twitter, Instagram, tá cheio de gente tóxica, se afasta disso pelo Amor de Deus.

Se você aceita dica, por quê não faz um perfil no Par Perfeito? Ou outro site de relacionamento? Não quero dizer Tinder, pois Tinder para mim é só para sexo...

Tem gente bacana ainda lá, por quê não tenta? Mulher de Academia igual isso aí não é mulher não, é só para "trocar leite" meu Amigo, isso aí não quer nada sério com ninguém não.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
pior que em partes tenho que concordar.

aqui em casa quem deixa toalha molhada na cama, pasta de dente grudada na pia, sapato no meio do caminho e não sabe cozinhar é minha esposa e não eu kkkk
Né por nada não, mas é bom trocar de esposa aí pq essa daí tá com "defeito de fabrica"..

Machista não passaram em 1, 2.. se fosse no face ou insta isso iria dar uma treta kakakakaka ia ganhar a tarde deste domingo me divertindo com os gays afetados New age! Dopamina garantida!
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
pelo jeitão da história, se fosse golpe do pix o OP teria caído, estaria lamentando o prejuízo agora, não o vexame nas redes sociais.
Saiu no lucro ainda.

Foda é que pelo que entendi o cara ficou MESES conversando com a piriguete pelo zap e nada de sexo. Puts, fiquei até com pena, porém feliz que não tenha caído em algum golpe.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
180.429
Pontos
1.003
Que OP preconceituoso...

É só procurar direitinho, tem várias honradinhas por aí....

Visualizar anexo 268637
theyre-the-same-picture-the-office.gif
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Inicialmente gostaria de dizer que este post não tem como finalidade atacar as mulheres ou ser machista, está mais para um desabafo.

Estava eu conversando com uma moça que, ao meu ver, me parecia direita e digna de se prover um relacionamento. Comecei a desenvolver uma conversa e fui evoluindo o contato com o tempo. Em algumas ocasiões reparei que ela seguia algumas páginas meio esquisitas no instagram - "Sensualizando"; "Feminismomod", "mulhermoderna" e isso já ligou uma sirene na minha cabeça. Mas decidi dar a chance de conhece-la mesmo assim.

Acontece que a moça era "independente" e "desapegada" demais. Não vejo problema em ser independente e, cá entre nós, mulheres carentes demais me dão nos nervos. Mas ela chegava ao ponto de, mesmo a gente com uma ligação boa e se falando todos os dias, se algum dia eu não falasse ela também não puxava conversa. Parecia-me que ela não fazia questão. Com isso ela também começou a postar cada vez mais fotos em barzinhos e bebendo (ela mesma se admitindo cachaceira) e, com o fim do período de aulas da faculdade dela, começou a ir a festas regularmente. Nesse espectro já percebi que estava numa roubada e me afastei.

Hoje de manhã acordo com o seguinte storie dela: "Sou desapegada demais com homem, por isso tem que valorizar enquanto ainda eu quero. Porque quando deixo de querer, já era". Aquilo me deu uma raiva inexplicável. Até porque eu estava desenvolvendo a conversa de forma digna e tentando ser um cavalheiro a todo momento - sendo ela a única garota com quem falava. Não sei porque, mas ela dizer aquilo fez me parecer descartável. Por isso respondi: "Por isso acho que não daremos certo. Acho que mereço mais do que um interesse temporário de alguém que não faz questão em me buscar também".

Bem, esse foi o pior erro que cometi: Ela printou minha mensagem e colocou nos stories com um baita textão sobre homens machistas que acham que podem "dominar" as mulheres. Como ela tem um número razoável de seguidoras - estou sendo achincalhado o dia todo.

Por isso fiz o tópico para expressar todo o meu descontentamento e puxar de vocês. Vocês tem relatos sobre relacionamentos/tentativas de se aproximar que deram errado? Já saíram com raiva de alguma mulher por algo do tipo? Compartilhem.
Vc viu algo que desagrada? Sai fora dela, simples.

Abriu o coração e ainda foi exposto por ela, bem amador kkk

E deixa de ser iludido com esses bgl de que ela não presta pq segue página ABCD. Pessoas são ações, atitude e comportamento, palavra na maioria costuma ser só por fora. Já passei por santinha que não era alinhada com esses bgl de movimento e que não valia porcaria alguma.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Rapaz tenho 2 colegas que se encaixam nesse perfil: indepentente, esquerdista,dona no meu destino etc. Ambas são movidas a base de tarja preta. Criaram até um grupo pra marcar a cerveja na semana passada (saí com elas e um amigo apenas 1 sábado de sol na praça pra tomar uma de leve e aparentemente virei o amigo de copo). As 2 beberam todos os dias da semana a noite ate de madrugada (com varias rodas de pessoas diferentes ). No sábado que eu fui tomar a minha em casa, mandei uma foto do copo com a legenda: "Finalmente o dia certo de beber". logo ja postaram os bares que estavam e obviamente ja estavam chapadas as 14h.
Um papo que eu achei interessante nessa única vez que saímos foi o que ja foi relatado no tópico, pra elas ninguém presta,são todos machistas facistas etc e elas que estão certas nessa vida autodestrutiva e futil. Aí você vai ver os caras/turmas que elas se relacionam e tudo faz sentido. Eu até to afim de encontrar elas pra beber uma de novo porque curto sair da minha bolha e ver outras "tribos" de perto. Minha sorte é que sou velho,casado e cansado, então já to vacinado com papinho de novinha bonitinha esquerdista e só vou mesmo pra curtir uma breja e um sol.
A unica coisa que posso afirmar ao OP que foi dibrado é: Toda vez que eu tratei uma moça com dominação (falta de respeito não) ,DOMIÇÃO mesmo, eu me dei bem. Toda vez que fui sojado e cavalheiro,sempre me fodi.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Inicialmente gostaria de dizer que este post não tem como finalidade atacar as mulheres ou ser machista, está mais para um desabafo.

Estava eu conversando com uma moça que, ao meu ver, me parecia direita e digna de se prover um relacionamento. Comecei a desenvolver uma conversa e fui evoluindo o contato com o tempo. Em algumas ocasiões reparei que ela seguia algumas páginas meio esquisitas no instagram - "Sensualizando"; "Feminismomod", "mulhermoderna" e isso já ligou uma sirene na minha cabeça. Mas decidi dar a chance de conhece-la mesmo assim.

Acontece que a moça era "independente" e "desapegada" demais. Não vejo problema em ser independente e, cá entre nós, mulheres carentes demais me dão nos nervos. Mas ela chegava ao ponto de, mesmo a gente com uma ligação boa e se falando todos os dias, se algum dia eu não falasse ela também não puxava conversa. Parecia-me que ela não fazia questão. Com isso ela também começou a postar cada vez mais fotos em barzinhos e bebendo (ela mesma se admitindo cachaceira) e, com o fim do período de aulas da faculdade dela, começou a ir a festas regularmente. Nesse espectro já percebi que estava numa roubada e me afastei.

Hoje de manhã acordo com o seguinte storie dela: "Sou desapegada demais com homem, por isso tem que valorizar enquanto ainda eu quero. Porque quando deixo de querer, já era". Aquilo me deu uma raiva inexplicável. Até porque eu estava desenvolvendo a conversa de forma digna e tentando ser um cavalheiro a todo momento - sendo ela a única garota com quem falava. Não sei porque, mas ela dizer aquilo fez me parecer descartável. Por isso respondi: "Por isso acho que não daremos certo. Acho que mereço mais do que um interesse temporário de alguém que não faz questão em me buscar também".

Bem, esse foi o pior erro que cometi: Ela printou minha mensagem e colocou nos stories com um baita textão sobre homens machistas que acham que podem "dominar" as mulheres. Como ela tem um número razoável de seguidoras - estou sendo achincalhado o dia todo.

Por isso fiz o tópico para expressar todo o meu descontentamento e puxar de vocês. Vocês tem relatos sobre relacionamentos/tentativas de se aproximar que deram errado? Já saíram com raiva de alguma mulher por algo do tipo? Compartilhem.

Ja começa por ai, esse papo de mulher que não seja carente e que não seja independente, meio termo não existe. Caia na primeira realidade, mulher nenhuma hoje vai ter que buscar se esforçar para agradar homem. (Os motivos são obvios né). Então é o seguinte: Ou tu vai ter que conviver com uma carente, ou com uma que vai cagar mole pra você maluco. Agora qual você prefere, é opção sua. Não existe esse papinho de meio termo.

Mulheres independentes, na grande maioria são para afogar as magoas, se relacionar com essas é ter problemas sérios cara. E sim essas independentes tem mais chances de serem boas de conversa e bonitas, mas carregam com elas uma carga insana de desconforto emocional que você irá passar, e não valem o esforço.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Bom, primeiro, quem te garante que foi para você o story dela? Essas mulheres têm vários homens no sapato, não é só você não. De repente ela estava cagando para ti. E segundo, se você desencanou dela, então por que mandou a mensagem? A galera precisa aprender a parar de cuidar da vidas dos outros pô.

Por que acho que ele nao tinha desencanado dela não, estava com o ego ferido, e pior agora alem do ego ferido ainda esta com a reputação ferida.

Eu com certeza entraria com um processo, ela não pode expor conversas particulares incitando ao ridiculo/ou qualquer outra coisa. Eu entraria com processo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Por que acho que ele nao tinha desencanado dela não, estava com o ego ferido, e pior agora alem do ego ferido ainda esta com a reputação ferida.

Eu com certeza entraria com um processo, ela não pode expor conversas particulares incitando ao ridiculo/ou qualquer outra coisa. Eu entraria com processo.


Se fosse real, eu também entraria, mas é o Décio
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
A massa de pessoas hj em dia tá estragada, enquanto isso também tem:

- O malandrão baladeiro
- O "good guy" que dá xilique quando não acontece o que ele quer

Tem que sair um pouco dos tipos dos padrões de pessoa mais populares pra encontrar alguém equilibrado.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
A massa de pessoas hj em dia tá estragada, enquanto isso também tem:

- O malandrão baladeiro
- O "good guy" que dá xilique quando não acontece o que ele quer

Tem que sair um pouco dos tipos dos padrões de pessoa mais populares pra encontrar alguém equilibrado.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Nesse caso, quem foi absurdamente emocionado foi ele. Nem ficaram e o cara já tá pensando coisa demais.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Rapaz tenho 2 colegas que se encaixam nesse perfil: indepentente, esquerdista,dona no meu destino etc. Ambas são movidas a base de tarja preta. Criaram até um grupo pra marcar a cerveja na semana passada (saí com elas e um amigo apenas 1 sábado de sol na praça pra tomar uma de leve e aparentemente virei o amigo de copo). As 2 beberam todos os dias da semana a noite ate de madrugada (com varias rodas de pessoas diferentes ). No sábado que eu fui tomar a minha em casa, mandei uma foto do copo com a legenda: "Finalmente o dia certo de beber". logo ja postaram os bares que estavam e obviamente ja estavam chapadas as 14h.
Um papo que eu achei interessante nessa única vez que saímos foi o que ja foi relatado no tópico, pra elas ninguém presta,são todos machistas facistas etc e elas que estão certas nessa vida autodestrutiva e futil. Aí você vai ver os caras/turmas que elas se relacionam e tudo faz sentido. Eu até to afim de encontrar elas pra beber uma de novo porque curto sair da minha bolha e ver outras "tribos" de perto. Minha sorte é que sou velho,casado e cansado, então já to vacinado com papinho de novinha bonitinha esquerdista e só vou mesmo pra curtir uma breja e um sol.
A unica coisa que posso afirmar ao OP que foi dibrado é: Toda vez que eu tratei uma moça com dominação (falta de respeito não) ,DOMIÇÃO mesmo, eu me dei bem. Toda vez que fui sojado e cavalheiro,sempre me fodi.

vc é casado e sai aí pra encontro com outras mulheres de boa ?

o que seria essa DOMIÇÃO que vc fala ? se puder compartilhar os conhecimentos milenares ficaria grato
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
vc é casado e sai aí pra encontro com outras mulheres de boa ?

o que seria essa DOMIÇÃO que vc fala ? se puder compartilhar os conhecimentos milenares ficaria grato
Sim, casamento não é prisão. Como eu disse saio pra tomar uma breja e logo volto pra casa , mas saio com meus amigos homens normalmente 1 vez a cada 15 dias. Nesse dia especifico apareceram essas 2 no rolê também.
Quanto a dominação é basicamente você não colocar a mulher no pedestal,e tratar ela como uma igual. Pode parecer obvio ou bobo, mas é o que é. No momento que você para de puxar o saco e ela entende que você ta ali como um potencial parceiro a atitude toda dela muda.
 
Topo Fundo