O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BioShock Infinite completa hoje 11 anos desde o seu lançamento

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.261
Pontos
553







bônus:
DyQRvxxX0AIpBbf.jpg:large

1rVyxyp_oVeUGpiX3ZYL6VYUESkifYlqFh2Wm4Ml9n0.jpg

Fq-JgfGWcAc27hb

FbGkVUjXwAAS9j4

5_1.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Não jogo fps mas tive que experimentar esse em função da direção de arte e valeu muito a pena, narrativa e ambientação maravilhosas, não vi jogo algum contar uma história tão bem quanto esse, Levine é um gênio lendário.
Tanto o final do jogo base quanto a conclusão de Burial at Sea são de explodir a mente.

Os trechos controlando o Booker sem a Elizabeth por perto são substancialmente piores, as interações dela são muito carismáticas e imersivas, não tem como esquecer dela dançando na plataforma de madeira na praia.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

MELHOR JOGO DE 2013

PNC DAQUELA b*sta DE TLOU

BOOKER>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>JOEL

ELIZABETH>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ELLIE


Os caras cortaram muito conteudo do Infinite, teve um desenvolvimento problemático



Lembro que era muito ambicioso para rodar no PS3/X360

 


kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
388
Pontos
248
Um dos jogos que comprei no ps3 e nunca joguei, eu adorei o primeiro e o segundo.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Ambientação e final espetaculares... Personagens idem

Gameplay e level design muito ruins, decepcionante. Na época quase comprei a edição de colecionador. Um dos raros jogos que peguei digital no lançamento.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Zerei ele pela primeira vez recentemente e esse jogo é uma obra prima... Isso que joguei ele no PS3, acredito que as versões de consoles posteriores ainda seja bem melhor.

Só fiquei meio triste com o final do jogo, como a história dele e o andamento do jogo é bem envolvente, acabei não curtindo o final, mas ao menos o final dele é único e não tem um monte de finais que nem o 2, o primeiro jogo eu acho que tinha dois finais.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
bom jogo mas com uam gameplay medonha
fizeram downgrade para acompanhar a modinha de call of duty e estragaram o jogo
adoro o 1 e o 2
o 3 é no máximo legal, pela historia e arte, som
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Tentei pela primeira vez jogar o primeiro recentemente mas o jogo nao me pegou, simplesmente cansei. Mas quero dar uma chance para o Infinite por ter uma pegada bem diferente e, ao meu ver, mais interessante!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.662
Reações
10.063
Pontos
503
É jogo pra se fechar uma vez e nunca mais encostar, até desisti de pegar as conquistas na época por causa do gunplay medonho que se não fossem o Vigors (plasmids do Infinite pra quem não lembra) já teria dropado.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Esse eu terminei uma vez no PS3 e outra no PC.
Apesar de ser apenas um arremedo do que seria, é uma obra-prima.
 
D

Deleted member 219486

Ambientação e final espetaculares... Personagens idem

Gameplay e level design muito ruins, decepcionante. Na época quase comprei a edição de colecionador. Um dos raros jogos que peguei digital no lançamento.

Lembro de ter lido que tiveram que tirar praticamente um jogo de conteúdo. Na notícia diz que contrataram o Fergusson para montar o game que o Levine tentava fazer, infelizmente não fizeram uma versão director cuts com esse conteúdo no remaster, seria interessante alguém tentar montar já pensando no XOne e PS4, acho que poderia funcionar.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Um dos jogos que mais gostei na vida. Eu lembro de ler uns reviews sobre ele muito antes de comprar um PS3, fui encarar com as expectativas no alto e fiquei muito feliz em não me decepcionar. Excelente história.

Um dia ainda quero revisitar e jogar a DLC. Gostei tanto que comprei a trilogia toda na Steam.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.691
Pontos
1.374
O problema do Infinite foi a jogabilidade fraca e datada mesmo pra época, hj em dia impossível jogar esse jogo então.

Agora os gráficos, som e história foram bons. A história poderia ser melhor, o songbird foi muito mal aproveitado por exemplo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Jogo bom mas decepcionante pq eu esperava muito mais.

Problema da série Bioshock é que fizeram algo incrível em 2007 mas ficou datado rapidamente e não souberam evoluir.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Jogo bom mas decepcionante pq eu esperava muito mais.

Problema da série Bioshock é que fizeram algo incrível em 2007 mas ficou datado rapidamente e não souberam evoluir.

Tenho a mesma impressão. O primeiro foi incrível, mas tudo que veio depois foi bem meh.
 
D

Deleted member 219486

Tenho a mesma impressão. O primeiro foi incrível, mas tudo que veio depois foi bem meh.

Acredito que o Infinite na concepção do Levine foi ambicioso demais. Olhando a estrutura do game ele queria fazer diversas áreas voando que você iria ter que chegar nela como se fosse diversas ilhas, a questão é conseguir fazer isso funcionar em termos de história e gameplay.
Pra mim o Atomic Heart é exemplo que esse tipo de game vai ter uma limitação, o molde de gameplay vai ser repetitivo.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
840
Pontos
819
jogo muito bom, vejo antis aqui, hereges! No mais, a Elizabeth continua linda
 
Topo Fundo