O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Zara está vendendo uma pochete em forma de controle do Sega Saturn

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Hoje em dia, é bem comum a moda andar junto com os games. Ao menos no mundo das camisetas e acessórios, onde existem uma infinidade de produtos e parcerias dos mais variados jogos e outros produtos do entretenimento. Mario, Pokémon, Sonic, heróis da Marvel, da DC ou o Naruto são apenas alguns dos exemplos.

FvHycFXWAAM0LJI.jpeg


Mas que tal uma pochete de Sega Saturn? Conforme o Time Extension encontrou, a Zara começou a vender pochetes temáticas do controle branco do console, que foi um dos modelos do console vendidos no Japão. Mas que também foi comercializado no Brasil, através da Tec Toy.

O modelo é bem interessante, trazendo um controle maior do que seu tamanho original, e com relevos nos botões.

Muitos relatos de clientes encontrando a pochete foram compartilhados no Twitter:






De acordo com o que foi levantado pelo site, a pochete é grande o suficiente para colocar um Game Gear dentro, o que mostra que o “controle” é bem espaçoso:

sega-saturn-zara.large.jpg


O Saturn, como bem sabemos, não foi o maior sucesso da SEGA. Contou com vários clássicos, construiu uma robusta base de fãs, mas não é dos mais lembrados quando o assunto é videogame antigo. Inclusive, é um dos consoles antigos mais difíceis de serem otimizados e melhorados pela comunidade.

De qualquer forma, possui fãs o suficiente para justificar um lançamento desta natureza, que pode sinalizar, também, um teste da rede de lojas para, quem sabe, outros controles, como o de Mega Drive, virarem pochetes também.

A pochete de Saturn custa R$ 149 na loja nacional da Zara.

 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.745
Pontos
1.264
Oh, mas, como, onde, por que, não pode, eu quero!
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
De fato!

Eu nunca usaria uma dessas na rua para não ser linchado, mas acho que vou dar uma passada no shopping na terça para ver se acho. Ela é perfeita para guardar portáteis.
Exatamente para isso, como não sou homem que se importa com "moda", achei legal pelo fato de ser algo diferente com controle inusitado do Sega Saturn, algo diferente. Mas para ser usado para coisas habituais de jogos em casa. Porta coisas estilizado.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619
149 assombros nisso?!?

Prefiro comprar um controle da 8bitDO pro meu Saturn! Sai mais em conta e vou aproveitar mais (principalmente porque não quero ter outro Game Gear)
 
Topo Fundo