O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.583
Reações
180.732
Pontos
1.003


Prevejo choro e ranger de dentes. :ksafado

A múmia mais antiga já encontrada no Egito era de um homem ruivo (gebelein man). Várias múmias tem cabelos ruivos e loiros, isso não é novidade. Nas imagens da arte egípcia eles se representavam de forma diferente dos núbios, seus inimigos/aliados do sul, estes sim eram negros. O problema é essa visão moderna que coloca a África como uma coisa só, invés de um continente diverso.

images
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
A múmia mais antiga já encontrada no Egito era de um homem ruivo (gebelein man). Várias múmias tem cabelos ruivos e loiros, isso não é novidade. Nas imagens da arte egípcia eles se representavam de forma diferente dos núbios, seus inimigos/aliados do sul, estes sim eram negros. O problema é essa visão moderna que coloca a África como uma coisa só, invés de um continente diverso.

images

É tipo aquelas pessoas que falam de cultura africana como se fosse uma coisa só.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.762
Pontos
283


Prevejo choro e ranger de dentes. :ksafado


Não é como se fosse novo, tem várias versões do Ramsés II. Pelas múmias, não tem como precisar a cor da pele, então eles vão pela lógica dos povos que existiam ali.

63a90daf46cf7-rekonstruksi-wajah-firaun-ramses-ii_665_374.jpeg

FBmBmExWEAYFybn.jpg

rameses-ii-facial-reconstruction.jpg

https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F768b8b47-b846-4b25-928e-1dfd0026f81b_1024x1024.png


Esse último aqui, vi o pessoal no r/Egypt assimilar mais, por terem pessoas no Egito com esses traços.

Flmc4SjXgAAs8iE.jpg
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.762
Pontos
283
A múmia mais antiga já encontrada no Egito era de um homem ruivo (gebelein man). Várias múmias tem cabelos ruivos e loiros, isso não é novidade. Nas imagens da arte egípcia eles se representavam de forma diferente dos núbios, seus inimigos/aliados do sul, estes sim eram negros. O problema é essa visão moderna que coloca a África como uma coisa só, invés de um continente diverso.

images

Tem uma pintura onde monstram vários povos no Egito:

GCowzKpaMAAaKCe


Na ordem: líbio, núbio, mesopotâmico e egípcio.
 


Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.762
Pontos
283
Se essa é a atual dublagem do Homer, tá podre, não casa com o personagem é totalmente esquisita.

Ela parece muito com a primeira, não acho ruim não, o Homer teve bons dubladores ao longo dos anos.

Foram 3 no total:

Waldyr Sant'anna - 1ª até 8ª e 15ª até 18ª. O tempo que ele saiu foi devido a um processo que ele fez contra a Fox. Infelizmente ele morreu em 2018.
Júlio César Barreiros - 8ª até a 14ª. Ele morreu em 2014.
Carlos Alberto Vasconcellos - 18ª em diante e filme.

 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.775
Pontos
1.299
Ela parece muito com a primeira, não acho ruim não, o Homer teve bons dubladores ao longo dos anos.

Foram 3 no total:

Waldyr Sant'anna - 1ª até 8ª e 15ª até 18ª. O tempo que ele saiu foi devido a um processo que ele fez contra a Fox. Infelizmente ele morreu em 2018.
Júlio César Barreiros - 8ª até a 14ª. Ele morreu em 2014.
Carlos Alberto Vasconcellos - 18ª em diante e filme.



A do Waldir Santana, que cobriu a melhor época da série, era top demais, a voz cômica dele combinava perfeitamente com a personalidade fanfarrona do Homer.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.410
Pontos
1.824
Ela parece muito com a primeira, não acho ruim não, o Homer teve bons dubladores ao longo dos anos.

Foram 3 no total:

Waldyr Sant'anna - 1ª até 8ª e 15ª até 18ª. O tempo que ele saiu foi devido a um processo que ele fez contra a Fox. Infelizmente ele morreu em 2018.
Júlio César Barreiros - 8ª até a 14ª. Ele morreu em 2014.
Carlos Alberto Vasconcellos - 18ª em diante e filme.




Pensava que fosse nostalgia, mas o primeiro é o melhor disparado, o segundo não me incomoda.
O último, não consigo ignorar meu incômodo, pra mim não casa mesmo.

 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.775
Pontos
1.299
Pensava que fosse nostalgia, mas o primeiro é o melhor disparado, o segundo não me incomoda.
O último, não consigo ignorar meu incômodo, pra mim não casa mesmo.

Ele meio que tenta fazer algo mais avacalhado como é na dublagem original, mas sei lá, esse tom de voz histriônico em um personagem que está na casa dos 40, ficou uma b*sta. Inclusive esse foi um dos motivos que me fez largar a série.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
Nada supera o dublador original do Homer. Dan Castelleneta mito demais! Dublagem ptbr é meu p@ul de óculos
Comecei a ver Simpsons dublado em português na globo, porque não tinha acesso ao original. Quando tive acesso, continuei preferindo a dublagem em português. Acho que é memória afetiva, sei lá. Até hoje vejo os filmes do Eddie Murphy dublados, porque prefiro o dublador ao ordiginal. Vai entender essa maluquices...

Fim do off topic
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Comecei a ver Simpsons dublado em português na globo, porque não tinha acesso ao original. Quando tive acesso, continuei preferindo a dublagem em português. Acho que é memória afetiva, sei lá. Até hoje vejo os filmes do Eddie Murphy dublados, porque prefiro o dublador ao ordiginal. Vai entender essa maluquices...

Fim do off topic
Eu tb só via simpsons no ptbr até ter acesso aos originais e ver que era infinitamente superior...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.729
Pontos
1.253
Agora vai.... Confia! :kkk
v
v



Diretora de filme da Rey diz que é hora de Star Wars feminino​


2 de janeiro de 2024
rey_star_wars__22ju28-1210x544.jpg


Novo longa com Daisy Ridley começa filmagens ainda este ano

Rey está de volta, e com um filme próprio para chamar de seu. A Jedi de Star Wars retorna aos cinemas pelas mãos de Sharmeen Obaid-Chinoy (Ms. Marvel), que será a primeira mulher a comandar um filme da saga espacial, e está empolgada com a oportunidade.

Falando à CNN, a cineasta celebrou a chegada ao universo da franquia e disse:

“Estou muito empolgada, pois sinto que criaremos algo muito especial. Estamos em 2024, já era hora de uma mulher tomar a frente e moldar uma história numa galáxia muito, muito distante.”
Anunciado no início de 2023, o projeto terá Daisy Ridley de volta como a protagonista, anos após Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019). Detalhes da trama e data de estreia não foram revelados.

===========================

Agora vai mesmo... CONFIA PACARAI :klolwtf
V
V

A cineasta Sharmeen Obaid-Chinoy dirigirá o longa. Recentemente, ela comandou dois episódios de Ms. Marvel, série da Marvel no Disney+.

i524328.png


:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
Ninguém mais aguenta tanto filme de Star Wars. Parei no Ameaça Fantasma. Quantos teve depois desse?
 
Topo Fundo