O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
E acabou...

Foi meio morno, ficou muita coisa pra trás e fecharam em aberto, mas agora é esperar pra ver o que o futuro vai trazer.

Adeus, Ash.


Anunciaram hoje que a nova fase vai se chamar Pokemon Horizontes(Horizons).

 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
E acabou...

Foi meio morno, ficou muita coisa pra trás e fecharam em aberto, mas agora é esperar pra ver o que o futuro vai trazer.

Adeus, Ash.


Anunciaram hoje que a nova fase vai se chamar Pokemon Horizontes(Horizons).


Eh, esperava mais desse final realmente. Mas tambem deixou bem claro que Ash continuara aparecendo!

Agora eh esperar para que o novo anime seja fodastico! :rox
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Depois do arco Latias/Latios (com o Ash comandando o Latios mesmo sem capturá-lo), ficou subentendido que o Mestre Pokémon é aquele que faz laços com os Pokémons mundo afora.

Achei melhor o final assim pois deixa aberta a porta para cameos na nova saga, com um potencial time skip. Aliás, espero cameos diversos nessa nova saga e muito curioso o que cada um dos oldschools estará fazendo.

E, sabia que a Equipe Rocket não ia terminar daquele jeito. Achei muito legal a forma entusiasmada que eles recitaram o lema deles neste episódio final, foi bem 'heartwarming'.


Agora, a (poké)bola é com vocês, Liko e Roy! :kjoinha
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.424
Pontos
503
Obrigado por tudo Ash e Pikachu!
Maior franquia da história, muito mais que um desenho, Pokemon ensina muito sobre a vida, amizade e respeito, nunca desistir e correr sempre atrás dos seus sonhos.

Aproveitando
Tinha um site que você via os episódios direto de um player no próprio site, ainda existe?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acredito que nao senti muito por acabar pq dropei o anime desde a temporada ruby e safira

Me mantive ligado a franquia mais pelos jogos, principalmente remakes

Marcou muito a minha infância, vi o final e nao consegui me emocionar, agora nao sei se foi por eu ter abandonado o anime a quase 15 anos ou pelo final ter sido morno e aberto, talvez um pouco dos dois

Acho que podiam ter feito um final bem mais emocionante, daqueles que acertaria em cheio até o pessoal que dropou faz muito tempo como eu, possibilidade existia

Pareceu mais um encerramento de temporada do que um encerramento pra uma saga de 26 anos, faltou coragem acredito, uma pena


Enfim, a nostalgia me faz guardar com carinho as lembranças da epoca que assistia o anime, bons tempos
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Acabei de ver o primeiro ep do novo anime.

Eu curti que a protagonista é total oposto do que o Ash é. Ela não se da bem com as pessoas, ela pensa demais no que vai falar e no que as pessoas vão fazer, e ela não sabe batalhar. A única coisa em comum que ela tem com o Ash é o fato do pokemon dela não obedecer ela de inicio.

Agora eu estranhei o fato da escola ser em Kanto. Pensei que ela seria na nova região.

Achei um bom começo. Reintroduziram o mundo, apresentaram a nova personagem e de sobra já temos uma "equipe" inimiga. Vamos ver pra onde vai.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu gostei que aparentemente vai ser mais "direto ao ponto" e sem aqueles episódios fillers.

Pra mim deu a intenção que eles ja sabem em que rumo essa historia vai terminar.

Um dos maiores problemas do anime antigo eram aqueles episódios que terminavam em continua mas no final não servia pra absolutamente nada e seguia pro próximo.

A equipe vilã parece ser interessante também.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Eu ainda não terminei aqueles 11 episódios finais com o Ash, mas vi o primeiro episódio do anime novo agora.

A primeira impressão foi boa e também gostei da personalidade da protagonista, mas a tendência é que eu tenha menos paciência com esse anime novo já que não há mais o fator nostalgia que me prendeu tanto tempo na jornada do Ash. Vamos ver como a história vai evoluir... se tiver muito "filler" como no original, talvez eu drope em algum momento. Seria interessante se eles fizessem temporadas mais curtas agora, com menos enrolação.

Já foi confirmado se esse anime se passa no mesmo universo do anime original? Pode ser que aconteçam aparições pontuais de personagens clássicos? Ou é tipo Digimon e Yu-Gi-Oh! (sou muito fã das primeiras temporadas, mas não aturei a Sevens, foi um dos poucos animes que dropei) ?
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Eu gostei que aparentemente vai ser mais "direto ao ponto" e sem aqueles episódios fillers.

Pra mim deu a intenção que eles ja sabem em que rumo essa historia vai terminar.

Um dos maiores problemas do anime antigo eram aqueles episódios que terminavam em continua mas no final não servia pra absolutamente nada e seguia pro próximo.

A equipe vilã parece ser interessante também.

Pelo que percebi eles não vão mais "seguir" os jogos. Antigamente o anime servia para apresentar a nova região e os pokemons, sendo um chamariz pros jogos, mas desde a ultima aventura do Ash, isso meio que foi quebrado. Claro, vamos ver a nova região, mas eles não precisam ficar só nela e isso abri muitas possibilidades.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Já foi confirmado se esse anime se passa no mesmo universo do anime original? Pode ser que aconteçam aparições pontuais de personagens clássicos? Ou é tipo Digimon e Yu-Gi-Oh! (sou muito fã das primeiras temporadas, mas não aturei a Sevens, foi um dos poucos animes que dropei) ?

Não tem referencia nenhuma até agora.

Aparecer, eu acho que vai sim. Porque o anime do Ash engloba não só ele como a mitologia da franquia, seria meio burrice mostrar o Professor Carvalho e não ser o que a gente ta acostumado, por exemplo.

Mas até agora a gente só tem teorias e especulações. Porque muita gente acha que podem dar uma continuidade pro Ash em filmes, por exemplo, mas ta cedo pra saber.
Pelo que percebi eles não vão mais "seguir" os jogos. Antigamente o anime servia para apresentar a nova região e os pokemons, sendo um chamariz pros jogos, mas desde a ultima aventura do Ash, isso meio que foi quebrado. Claro, vamos ver a nova região, mas eles não precisam ficar só nela e isso abri muitas possibilidades.
Eu prefiro assim.

O enredo dos jogos é muito manjado, então é bom ter uma variação.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Um ótimo início de anime realmente. E fiquei curioso pra saber mais sobre a família da Liko (pai, mãe e avó), acredito que vão se revelar personagens bastante importantes pra trama.

Quanto a liberdade com relação aos games, é até bem vinda, mas se tem uma coisa que eu sempre curti dos jogos (e do anime original) são as batalhas de ginásio + ligas, e adoraria que esses elementos não fossem abandonados…
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Se mantiverem essa animação como a média, a qualidade técnica já tá garantida.

Sobre os Eps:

- Curti a Liko e o jeito dela. De fato é o extremo oposto do Ash nesse aspecto e é bem vindo. No aguardo da evolução da personagem.

- Friede (esse mais parecido com uma mistura de Ash e Leon) e Captain Pikachu também deixaram uma boa impressão. Uma coisa que me passou desapercebido é os Thunder Punchs terem resultado naquele power up com o raio que ele usou no Volt Tackle. É alguma ability nova ou a ladroagem de hábito do Pikachu principal? :klolz

- Os vilões novos já tem o ar mais sério e devem ser uma ameaça de fato.

- Tirando a menina do Oshwaott, vamos ver quem será o alívio cômico. Talvez o Roy.


A única coisa é que ainda fiquei com o sentimento de spinoff mas isso o tempo trata :klolz 25 anos de Ash não são 25 dias né.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Se mantiverem essa animação como a média, a qualidade técnica já tá garantida.

Sobre os Eps:

- Curti a Liko e o jeito dela. De fato é o extremo oposto do Ash nesse aspecto e é bem vindo. No aguardo da evolução da personagem.

- Friede (esse mais parecido com uma mistura de Ash e Leon) e Captain Pikachu também deixaram uma boa impressão. Uma coisa que me passou desapercebido é os Thunder Punchs terem resultado naquele power up com o raio que ele usou no Volt Tackle. É alguma ability nova ou a ladroagem de hábito do Pikachu principal? :klolz

- Os vilões novos já tem o ar mais sério e devem ser uma ameaça de fato.

- Tirando a menina do Oshwaott, vamos ver quem será o alívio cômico. Talvez o Roy.


A única coisa é que ainda fiquei com o sentimento de spinoff mas isso o tempo trata :klolz 25 anos de Ash não são 25 dias né.
Uma coisa que notei no episódio é certas coisas da Pokeagenda sendo usadas como:
Nosepass o pokémon Bússola e sendo usado nisso literalmente
E duas com o Pikachu
Uma da ele naturalmente atrai trovões (por isso os thunder punch pra ir "esquentando o ambiente" o que leva a segunda)
Pikachus absorvem eletricidade naturalmente (só que se absorvem mais do que o corpo aguenta eles entram num estado febril isso no anime pokémon foi mostrado é a solução pra isso é gastar energia, por isso que é comum Pikachus serem usados em geradores de energia ou baterias)
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Pessoal, eu já perguntei sobre o Advanced Generation (anime da terceira geração de Pokémon) aqui no tópico, mas já tem muito tempo e gostaria de saber se a situação ainda é a mesma.

A Gen 3 é minha favorita e gostaria muito de ver todos os episódios, mas eu não curto assistir dublado. Hoje em dia já existe alguma fansub que tenha legendado o anime todo (pode ser em inglês) ?

Eu acompanhava pela Bruthais há alguns anos, mas o último episódio que eles legendaram foi o 104 ("Claydol Big and Tall"). A Fansub foi encerrada e nunca mais achei o AG legendado...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pessoal, eu já perguntei sobre o Advanced Generation (anime da terceira geração de Pokémon) aqui no tópico, mas já tem muito tempo e gostaria de saber se a situação ainda é a mesma.

A Gen 3 é minha favorita e gostaria muito de ver todos os episódios, mas eu não curto assistir dublado. Hoje em dia já existe alguma fansub que tenha legendado o anime todo (pode ser em inglês) ?

Eu acompanhava pela Bruthais há alguns anos, mas o último episódio que eles legendaram foi o 104 ("Claydol Big and Tall"). A Fansub foi encerrada e nunca mais achei o AG legendado...
Ta bem complicado achar esses episodios, eu mesmo tambem to tentando achar.

O máximo que eu consegui foi os episódios iniciais de XY no Webarchives. Achei do 1 ao 64.

Me recuso a ver com a dublagem m**** que esse anime ta recebendo. Parece que pegam a primeira pessoa que passa na rua pra fazer algumas vozes.

Em Inglês deve ter sim, mas só por torrent. Eu ouvi falar sobre um tal de nyaa.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Ta bem complicado achar esses episodios, eu mesmo tambem to tentando achar.

O máximo que eu consegui foi os episódios iniciais de XY no Webarchives. Achei do 1 ao 64.

Me recuso a ver com a dublagem m**** que esse anime ta recebendo. Parece que pegam a primeira pessoa que passa na rua pra fazer algumas vozes.

Em Inglês deve ter sim, mas só por torrent. Eu ouvi falar sobre um tal de nyaa.
O problema do Advanced Generation nem é apenas achar os episódios, mas parece que nenhuma Fansub pegou ele pra fazer completo mesmo... pelo menos era essa a situação há um tempo, atualmente não sei alguém chegou a legendar, mas ainda não achei.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Será que o CN vai renovar a temporada? Ou será que vão tacar o fodasi?
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Admito que parei de acompanhar, mas não porque achei ruim. Só prefiro esperar pra ver dublado e muitos episódios seguidos.

Mas pelo o que escuto falar, a série nova tá sendo elogiada.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
To assistindo, mas achei que nao teriam os famosos episodios que nada acontece.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
To assistindo, mas achei que nao teriam os famosos episodios que nada acontece.
Lado bom tão indo em blocos de saga; o ruim e que ainda tem fillers no recheio.
E sabem do pior? Neste formato você sente muito mais a enrolação pra ganhar tempo (pois tivemos dois arcos um de 4 e outro de 8 e no meio deles 3 fillers e são disparados os piores episódios desta série; muito por todos os episódios irem direto no ponto que tratam ou ajudarem a por algo da trama daquela saga...
Olha a serie tá boa
E boa de maratonar, mas eu to esperando a dublagem (que em teoria vem em Dezembro).
Mas se for apontar um fraco desta série? São que os fillers não foram embora
E se for apontar um bom? O mundo é muito rico e parabéns to dentro pra acompanhar Rico, Roy e uma menina numa roupa de Nidorina...
Mas não vou acompanhar diário não.... só em "poke blocos" se entendem a "piada".
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Lado bom tão indo em blocos de saga; o ruim e que ainda tem fillers no recheio.
E sabem do pior? Neste formato você sente muito mais a enrolação pra ganhar tempo (pois tivemos dois arcos um de 4 e outro de 8 e no meio deles 3 fillers e são disparados os piores episódios desta série; muito por todos os episódios irem direto no ponto que tratam ou ajudarem a por algo da trama daquela saga...
Olha a serie tá boa
E boa de maratonar, mas eu to esperando a dublagem (que em teoria vem em Dezembro).
Mas se for apontar um fraco desta série? São que os fillers não foram embora
E se for apontar um bom? O mundo é muito rico e parabéns to dentro pra acompanhar Rico, Roy e uma menina numa roupa de Nidorina...
Mas não vou acompanhar diário não.... só em "poke blocos" se entendem a "piada".
Era bom ter aqueles resumos de quais episodios fazem necessidade assistir.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Talvez eu acompanhe quando encher de episódios, admito que após terminar a saga do Ash eu perdi certa vontade com o anime.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Alguém aqui do tópico ainda está acompanhando o anime atual (Horizons) ? Dei uma desanimada e acabei ficando muito pra trás (parei no episódio 15 e já tem mais de 30)... estou pensando se dropo ou sigo acompanhando, acho que vou ver mais uns 10 episódios pra tirar uma conclusão melhor.

Achei decente o anime, o problema é que desde que "aposentaram" o Ash Ketchum da cidade de Pallet, eu perdi muito a conexão que tinha com o anime, talvez tenha chegado a hora de parar de acompanhar :/

Alguém sabe se já foi feita alguma referência aos personagens antigos ou se confirmaram que esse Horizons se passa em um universo diferente?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Talvez eu acompanhe quando encher de episódios, admito que após terminar a saga do Ash eu perdi certa vontade com o anime.
Não consegui, acabei percebendo que só me mantinha com o anime por causa do protagonista e esses atuais simplesmente foram feitos pra uma nova leva de fãs, ao menos os especiais tampam um pouco isso, curti Ventos de Paldea.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Se alguém quiser um incentivo.... em teoria o anime novo estreia dublado até o episódio 28 no fim de Fevereiro.... na netflix
Já tem trailer dublado:
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Queria um pokemon q os pokemons morrem, eles bem q poderiam fazer uma em paralelo para adulto com história e tudo mais. 26 anos... da pra criar alho com sangue e drama
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Alguém sabe se já foi feita alguma referência aos personagens antigos ou se confirmaram que esse Horizons se passa em um universo diferente?

Só a Joy :P

Teve um episódio com um Gym Leader de Galar mas esse o Ash não encontrou então não dá bem pra chamar de crossover. Por hora, nada confirmado de se passar ou não em um universo diferente.
 
Topo Fundo