O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com quantos anos vcs descobriarm que tem uma "NETFLIX" (de graça) dentro do Mercado Livre?

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.207
Pontos
1.103
Não sabia.

Aliás assisti Jiraiya inteiro anteontem... do 1 ao 50. No ML está completo?

Do mercado livre eu assino apenas o combo disney plus e star plus.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.207
Pontos
1.103
É bom Jiraya memo ou devo deixar na minha memória?

É legal, mas segue a tradição dos desenhos / obras dos anos 80 - 90 que era colocar algum episódio abordando algum tipo de problema que se convertia em lição de moral. Exemplo: aparece um ninja chamado Makumba que vem da África e é caçador de animais, então a lição que fica no episódio e que os personagens passam é que devemos valorizar a vida dos animais.

Acho que o seriado tem alguns episódios que considero fillers, então é uma série arrastada apesar de ter apenas 50 episódios. Tirando esses episódios, daria em torno de uns 25 ou 30 se seguisse direto ao ponto.

Bonus: é bem divertido ouvir a voz do "Saga de Gêmeos" ali, só que na pessoa do Dokusai, inclusive na risada icônica. Acho que o dublador se chama Gilberto Barolli ou algo assim.
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Wow, pelo jeito deve ter Ultraman e Ultraseven
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
legal, vou dar uma olhada, mas se não tiver animes com waifus peitudas não presta

edit: caramba tem jiban ! na hora lembrei disso:



sim, sou da epoca da internet a lenha
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.207
Pontos
1.103
Tem Jaspion ou Cavaleiros do Zodíaco?


Foi ai que eu assisti o Jiraiya completo e dublado... e sim, lá tem Jaspion e Jiban que eu vi... completos tb. Não sei se pode compartilhar esse tipo de link por aqui, então fica o aviso para o @antonioli, @ptsousa ou @LucianoBraga editarem a minha postagem se não puder.

Dá pra assistir online direto do site mas recomendo um bom ad block pra evitar as trocentas propagandas invasivas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Tem que ter conta para assistir isso? Eu tinha uma conta com algumas compras que fiz lá a vários anos, mas atualmente ela está bloqueada porque não consegui atualizar meu cadastro, eu precisei tirar uma foto do meu rosto e não consegui enquadrar ele por causa da câmera do meu celular ruim:klol
Tomara que tenha Patrine :klol
Caramba, tantos super heróis japoneses para você desenterrar e foi lembrar logo da Patrine :klol

91WS2h.gif
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
É bom Jiraya memo ou devo deixar na minha memória?

Se assistir sem expectativa de ser um negócio com plot complexo e bons efeitos especiais, vale a pena. Tem que entender que eram séries voltadas ao público infantil, com orçamento que provavelmente não era dos maiores. Ainda assim os tokusatsus antigos, via de regra, são legais.

Jiraya é um metalhero com plot maneiro e alguns designs muito bons, como o do Dokusai. Como adotava o conceito de "ninja da semana" ao invés de "monstro da semana", acho até que envelheceu razoavelmente bem (se você ignorar o cara jogar um papel picado que vira um ninja das sombras etc).
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Pelo menos não é trashzeira como Changeman, ou pior, Cybercops
Que isso, pra mim o Esquadrão Relâmpago CHANGEMAN foi, é e sempre vai ser o melhor de todos.
Fez parte da minha infância, eu e meus primos brincávamos todos os dias na rua de CHANGEMAN, eu era o CHANGE GRIFFON, e sei os movimentos de transformação dele até hoje. Comprei um capacete dele, feito pelo Aldo, muito lindo, pena que é caro, se fosse mais em conta eu compraria todos.


1705314417372.png
 
Topo Fundo