O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual Line Up de exclusivos do Xbox vs PlayStation desse ano está melhor ou mais interessante na sua opniao ?

Qual está com a Line Up mais interessante na sua opniao ?


  • Total voters
    93

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Essa a Sony leva fácil para meu gosto. O que me interessa:

Exclusivos Playstation:
Final Fantasy VII (Rebirth)
Granblue Fantasy: Relink
Ascensão do Ronin
Stellar Blade
Silent Hill 2 (Remake)

Exclusivos Xbox:
Senua’s Saga: Hellblade 2
Indiana Jones não dá para saber ainda.

Exclusivos Nintendo:
Infelizmente nenhum.
 

ChiefxD

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
33
Pontos
18
Xbox ta bem melhor!!!

Hellblade II
Avowed
Stalker II
Towerborne


No Hype pra jogar todos e ainda pode aparecer uma coletanea de remasters do Gears.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
PS
Ronin (mas o trailer com o gameplay fantasioso me broxou)
Silent Hill 2

XB
Stalker 2 (tenho minhas dúvidas se realmente vai corresponder ao hype)
Indiana Jones (aguardando até quinta-feira)
Hellblade 2 devo jogar pq é de graça

como os exclusivos do XB vem de graça, então voto com o bolso.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.438
Pontos
753
Pela primeira vez vejo mais potencial do lado da MS.
FF7R eu achei bem fraco, logo pouco hype pro Rebirth.
E no mais esse é um "exclusivo".
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.842
Pontos
803
Sim. Ele esqueceu do Concord, do Pacific Drive, Foamstars, Granblue, Towers of Aghasba, Baby Steps (aquele jogo meme), Earth Defense Force 6 (esse já lançou no Japão, se não me engano) e uns outros aí.

Tem vários indies e jogos japoneses que são lançados exclusivamentes pro PlayStation e vários indies tbm com exclusividade no Xbox de fato , mas fiquei só nos maiores pq é o que a grande massa tá mais de olho .

Bethesda costumeiramente faz muito conteúdo-legado, a Microsoft vai fazer sempre mais que 8 jogos por ano, pelo menos, uma evolução gigante

Tem um game que o @Mausypon esqueceu, que parece que vai ser bom, que é o Gran Blue Fantasy Relink

Esse aí vi que lançou mas nunca tinha ouvido falar antes :klol

Mas tbm não citei alguns menores de Xbox que serão lançados .
 


Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.908
Reações
14.762
Pontos
403
Tinha Hype pra FF7 e Stellar Blade mas nem eles seguraram o desanimo com o PS5 que tu estou, então nada disso ta me interessando, ando bem qualquer coisas com esses jogos "AAA".

Faltou a opção nenhum na votação.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.497
Reações
23.115
Pontos
803
Esse aí vi que lançou mas nunca tinha ouvido falar antes :klol

Mas tbm não citei alguns menores de Xbox que serão lançados .

Não lançou ainda e não é um game pequeno, parece ser maior que Avowed e Helldivers, por exemplo.

Foi hypado na época da revelação, a Platinum estava envolvida, os gráficos chamaram muito a atenção, mas a pandemia provavelmente pegou o jogo pelo calcanhar, levando-o a atrasar tanto, a ponto de esfriar o hype
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
Me interesso

Muito:
FFVII
Silent Hill 2

Médio:
Indiana Jones
Rise of the Ronin
Stalker 2

PS ganha 2024 por enquanto.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.515
Pontos
803
Do Xbox jogaria só o Hellblade 2.

Rise of Ronin, FF e SH2...
Por fora Stellar Blade que parece ser bom e Helldivers 2 que se tiver o nível do primeiro será muito bom.

Não tem como não ser o PS.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Peraí, a Microsoft vai lançar outro Flight Simulator?? O que mudou no mundo para justificar a versão 2?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
No meu caso o que pesa é day One Game Pass, isso faz o meu hype pelos jogos aumentar automaticamente. Por exemplo, se eu precisar comprar, o meu hype por Foamstars e Helldivers 2 é praticamente zero. São jogos que eu pegaria numa promoção anos depois. Mas se a Sony coloca ambos day one na Plus, meu interesse aumenta, e aí eu crio interesse em jogá-los no lançamento e posso até me surpreender. Foamstars será day one na Plus, logo, meu interesse por ele já supera o meu interesse por Helldivers 2, que até ontem me interessava mais do que o próprio Foamstars.

Enfim, a diferença entre não pagar 1 centavo a mais do que eu já pago mensalmente ou pagar 300 contos em um jogo afeta meu hype. Rise of the Ronin day one na Plus teria um hype até que alto da minha parte, pois certas coisas do jogo estimulam minha curiosidade, mas como terei que pagar preço cheio, o interesse cai bastante e o jogo vai ficar pra depois.

É no PC as coisas são diferentes. Como todo mundo fez sua vida na steam. 90% das coisas gostamos de ter la. Mesmo q tenha que esperar pra comprar. Até entendo querer jogar tudo no gamepass, mas ainda não caiu na graça da galera de pc isso daí. A gente curti ter essa sensação de ter o jogo pra sempre. Talvez eu mude mais pra frente. haha!

Eu já vou gastar uns 300 no Yakuza like a dragon, não gasto mais q isso em um mes. O resto vou empurrando pra tentar pegar com algum desconto na faixa de 200 que já ajuda. Como não tem mais o esquema da steam na Turquia e argentina onde lançamento se pagava 200 ou até menos. Bons tempos.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Muito parelho.
Pro meu gosto pessoal é PS, por conta de Ronin e FF7R.

Tenho interesse grande em Stellar Blade, Hellblade 2, Stalker 2 e Avowed, se sair esse ano. O resto dos jogos devo jogar em algum momento mas não tenho tanto hype por diversos motivos.

Até curti a demo de Granblue Fantasy Relink, mas não o suficiênte para gastar 350 conto. Towerbone jogarei em coop, mas deve ser um joguinho esquecível igual boa parte do gênero. Helldivers 2 fede a jogo genérico. O resto não tenho como hypar sem gameplay. Bloober Team é fraco, espectativa pra SH2 é baixa. Machine Games é boa, até tenho interesse em Indiana, mas mundo aberto o pé fica atrás.

Rumor de Remake gráfico de Gears é sedoso de ouvir, mas não costumo hypar rumores.

Flight Simulator é algo desistimulante pra mim hahaha, só ler o titulo já me broxa. É como FIFA, NBA ou joguinho de corrida, zero chance de sequer testar um negócio desses.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
É no PC as coisas são diferentes. Como todo mundo fez sua vida na steam. 90% das coisas gostamos de ter la. Mesmo q tenha que esperar pra comprar. Até entendo querer jogar tudo no gamepass, mas ainda não caiu na graça da galera de pc isso daí. A gente curti ter essa sensação de ter o jogo pra sempre. Talvez eu mude mais pra frente. haha!

Eu já vou gastar uns 300 no Yakuza like a dragon, não gasto mais q isso em um mes. O resto vou empurrando pra tentar pegar com algum desconto na faixa de 200 que já ajuda. Como não tem mais o esquema da steam na Turquia e argentina onde lançamento se pagava 200 ou até menos. Bons tempos.

Verdade. Eu esqueço que não tem Game Pass na Steam. Aí desanima muito, mesmo.

Peraí, a Microsoft vai lançar outro Flight Simulator?? O que mudou no mundo para justificar a versão 2?

Segundo eles, se não for só lorota pra enganar o leitor, é isso aqui:

"A nova versão do jogo é descrita por Neumann como “o maior empreendimento de todos os tempos em simulação de voo”. O jogo apresentará uma série de melhorias em relação ao título anterior, incluindo novas atividades de piloto, um motor de física e aerodinâmica aprimorado, atualizações para sistemas padrão de aeronaves e aviônicos, uma revisão de terreno padrão e tráfego aéreo, marítimo e de veículos reformulado.

As novas atividades de piloto incluem combate a incêndios, busca e salvamento, transporte de carga, ambulância aérea, pulverização de plantações, fretamento executivo, transporte VIP e passeios de balão. Estas atividades contarão com novas aeronaves que ainda não foram anunciadas.

Entre as principais melhorias do simulador estão o aprimoramento do multithreading para melhorar o desempenho, velocidades de download, carregamento e instalação mais rápidas, aerodinâmica e simulação de física melhoradas, sistemas de aeronaves aprimorados e um novo sistema de falha e desgaste.

No que diz respeito ao cenário e terreno, haverá melhorias significativas. Detalhes do solo, materiais de solo com tesselation 3D, árvores em 3D aprimoradas e penhascos melhorados farão parte do Mundo Estático.

Além disso, o mundo de Microsoft Flight Simulator 24 contará com manadas de animais e migrações, tráfego mundial de navios ao vivo, tráfego aéreo preciso ao vivo e tráfego de veículos melhorado. O Mundo Dinâmico apresentará estações completas, Aurora Boreal/Austral, tornados e tempestades."

 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Verdade. Eu esqueço que não tem Game Pass na Steam. Aí desanima muito, mesmo.



Segundo eles, se não for só lorota pra enganar o leitor, é isso aqui:

"A nova versão do jogo é descrita por Neumann como “o maior empreendimento de todos os tempos em simulação de voo”. O jogo apresentará uma série de melhorias em relação ao título anterior, incluindo novas atividades de piloto, um motor de física e aerodinâmica aprimorado, atualizações para sistemas padrão de aeronaves e aviônicos, uma revisão de terreno padrão e tráfego aéreo, marítimo e de veículos reformulado.

As novas atividades de piloto incluem combate a incêndios, busca e salvamento, transporte de carga, ambulância aérea, pulverização de plantações, fretamento executivo, transporte VIP e passeios de balão. Estas atividades contarão com novas aeronaves que ainda não foram anunciadas.

Entre as principais melhorias do simulador estão o aprimoramento do multithreading para melhorar o desempenho, velocidades de download, carregamento e instalação mais rápidas, aerodinâmica e simulação de física melhoradas, sistemas de aeronaves aprimorados e um novo sistema de falha e desgaste.

No que diz respeito ao cenário e terreno, haverá melhorias significativas. Detalhes do solo, materiais de solo com tesselation 3D, árvores em 3D aprimoradas e penhascos melhorados farão parte do Mundo Estático.

Além disso, o mundo de Microsoft Flight Simulator 24 contará com manadas de animais e migrações, tráfego mundial de navios ao vivo, tráfego aéreo preciso ao vivo e tráfego de veículos melhorado. O Mundo Dinâmico apresentará estações completas, Aurora Boreal/Austral, tornados e tempestades."


Nunca curti FS, desde o primeiro que saiu décadas atrás pra PC…

Mas esse negócio aí de missões eu curti.

Ficar só voando e taxiando não vejo graça.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
Parece ser um ano bem competitivo, mas os jogos ainda precisarão provar o seu valor para fazer um bom julgamento de quem foi melhor em 2024.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.362
Pontos
1.649
De todos citados ai, só tenho por Final Fantasy e Rise of the Ronin.

O Indiana Jones, como não tem nada dele ainda, nem dá para criar hype. Mas se vier pegada Tomb Raider/Ubcharted, ai coloco hype.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Indiana Jones e Silent Hill eh o combo supremo da alegria noventista…
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
se o ano for isso mesmo pro PS, sera o ano mais fraco da historia dele...

eu honestamente acredito que sony precisa adiantar alguns games para esse ano que estavam previstos para 25, ou até mesmo lançar eles mais pro começo do ano..

eles precisam ser inteligentes o suficiente para escapar da janela de lançamento do GTA6,
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.460
Pontos
1.384
Final Fantasy sozinho puxa boa parte da fila, enquanto TLOU 2 Remaster segura todo o resto, que só não está em primeiro na minha opinião por não ser 100% inédito, senão estaria acima do Final Fantasy.

Flight Simulator é muito nichado pra surtir qualquer impacto expressivo diante dos outros títulos da própria plataforma.

Bem lembrado, estão se esquecendo do GOTG.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
O Indiana Jones, como não tem nada dele ainda, nem dá para criar hype. Mas se vier pegada Tomb Raider/Ubcharted, ai coloco hype.
Isso é verdade. Eu tenho um interesse moderado nele, mas é pela franquia e pelas possibilidades, mas esse interesse pode ser destruído caso mostrem algo tosco ou de um gênero que não se encaixa no estilo. Espero que a MS mostre o jogo no próximo evento.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.497
Reações
23.115
Pontos
803
O Indiana vai aparecer amanhã, a questão é a dev, que é fraca.

Jogos que não sabemos nada sobre só dá pra chutar se:


a) For sequência de um game de alta qualidade

b) For bem orçado

c) O diretor for prodígio

d) A dev for de qualidade


A gente pode supor que FF VII Rebirth vai ser bom mesmo sem ver nada, é sequência de uma masterpiece, um logo de um novo game do Kojima é suficiente para supormos que vai ser bom, pelo menos em gameplay e arte, é o maior diretor da história da indústria. Metroid Prime 4 provavelmente vai ser bom, a Retro é excelente

Machine Games FEDE, então as expectativas são baixas. Se o diretor for o Jens, aí é mais sinal de alerta ainda que vai ser meia boca.

De repente surpreende, claro, mas por enquanto, sem ver nada, ele fica bem abaixo no ranking.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
A gente vê como o ismo enlouquecido está encravado fundo nas raízes de um fórum quando em um ano com Final Fantasy VII Rebirth o PS está na vencendo com apenas 60% na enquete.

O mínimo pra ser considerado o ambiente saudável e imparcial seria o PS estar levando por 85 ~ 90%.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Um ano péssimo para a Sony, só marmita requentada. Cadê os estúdios próprios?

A Microsoft ainda se salva com as novas IPs.
 
Topo Fundo