O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Não consegui não colega, postaram essa foto em outro fórum que participo e lembrei que eu tinha um desse, mas o meu acho que era esse de Moto igual ao seu e eu tinha um verde também.
Postei a foto aqui para ver se alguém já tinha visto um igual.
Época que eu sonhava com vídeo game mas não podia comprar.
Ah tá, achei que você tinha adquirido ele:klol

Eu só tive esse da moto, só joguei ele, mas uns dois anos depois vi pela primeira vez os Brick Game e tive alguns, lembro que na época desse mini game ai, tinha os da Tectoy, mas eles eram os olhos da cara, esses ai eram do camelô mesmo e muito mais baratos, que eu lembre o valor de um da Tectoy dava para comprar uns 10 ou 15 mini game desses:klol

Infelizmente hoje eles estão inflacionados, mas fiquei sabendo que isso se deve por causa de uma loucura que aconteceu no Mercado Livre, parece que em meados dos anos 2000 um cara anunciou de pegadinha dois mini game desses lacrados por uns 4 mil reais cada, parece que foi de sacanagem mesmo para chamar a atenção, naquela época eles não eram raridade ainda e se achavam facilmente, mas parece que um maluco comprou eles e o cara recebeu o dinheiro no ato, ai o cara teve que vende-los, e desde então o pessoal que tentam vender no Mercado Livre pedem os olhos da cara por eles.
Bom dia Odin!

Então, essa tela é de um modelo IPS que possui a resolução do game gear. Eu comprei no Aliexpress. Ela possui um kit de instalação um pouco complexo. Ela possui uns comandos "touch" para mudar a paleta de cores, proporção da tela, o brilho dela usa o regulador do Game Gear, etc. A imagem dela em relação à original é infinitamente superior. A tela original envelheceu muito mal. Eu acho interessante trocar se a pessoa puder. Se você quiser, eu lhe passo o link depois.
Em relação aos capacitores, o Fábio Michelin tinha me explicado a respeito sobre as dificuldades de trocar. Ele tinha dito que geralmente o pessoal deixa de trocar alguns que estão na placa porque não viram problemas. Entretanto, depois de um tempo, eles começarão a estragar os novos porque eles não estão com a configuração certa. Deve sempre trocar todos da placa.
Ah tá, então essa tela é aquela moderna que eu já conhecia.

Por enquanto não tenho condições de comprar uma, mas futuramente quero investir nela sim, meu sofrido Game Gear, que já passou por cada coisa e ainda funciona merece:klol

Felizmente o meu teve todos os capacitores trocados, mas um dia quero trocar novamente, pois fiquei quase um ano sem ligar ele uma vez e acho que isso enfraqueceu os capacitores, já vi dizer que tem que ligar ele pelo menos de três em três meses, senão dá esse problema e a tela fica fraca, e sinto que a tela está mais fraca do que quando meu amigo que trocou os capacitores me enviou ele de volta, dependendo do ângulo que seguro ele, a imagem do jogo não aparece, só se eu segurar ele em uma determinada posição:kcry
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Opa eae galera do OuterSpace
Faz um tempo que acompanho o fórum mas nunca tinha criado uma conta pra fazer uma postagem, mas com a última aquisição dá coleção quis criar uma conta e mostrar umas informações que fui adquirindo enquanto buscava informações sobre esse item
O item em questão é o manual do Mario Sunshine da Gradiente

Visualizar anexo 360944
Visualizar anexo 360945
Visualizar anexo 360946
Um item bem difícil de ser encontrado e até meses atrás nem sabia que existia ksksk
Esse manual juntamente com o Star Fox Adventures provavelmente foram os últimos a terem sido produzidos pela gradiente lá em novembro de 2002 juntamente com a queda do preço do gamecube

Visualizar anexo 360948
(Print site da Gradiente)
Esses 2 últimos são levemente maiores do que os 6 manuais produzidos anteriormente
Visualizar anexo 360949
Bem esse foi meu primeiro post aqui no fórum, quero deixar meus agradecimentos especiais para Galdius por ter dito a existência desses manuais e para meu Tio pelo presente incrível!

Eu ainda procuro esse manual do Mario pra coleção.
Caso queira vender por 500+frete, me avisa.
 

Hunter o NPC aleatório

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
192
Pontos
43
Boa Noite a todos.

Venho postar aqui um item que eu finalizei o ano passado, mas levou uma vida pra eu criar coragem rsrs.
Em meados de 2010 eu trabalhava em uma loja de informática e já colecionava jogos. Um colega meu de serviço me presenteou com um game gear estragado que eu nunca conseguia consertar.
Eis que março de 2023, eu fui pra São Paulo e fiquei alguns dias por lá. Nesse tempo, eu deixei meu game gear na gamescare pra ver o que tinha. Era as trocas famigeradas de capacitor. Além disso, a tela tinha queimado.
Muitos meses depois, eu criei coragem e comprei a tela de GG no aliexpress. Estava com medo porque eu tinha lido muitos relatos de pessoas que compraram e não funcionava. Comprei assim mesmo. Pra terminar, comprei também o flashcard do GG.
Eis que no final de setembro eu fui pra SP novamente, levei a tela pra trocar. Sucesso.
Aproveitei e passei na Sil Games e por coincidência tinha jogos de GG a preços razoáveis.
Depois, pra finalizar, comprei uma fonte em dezembro pro bichinho porque viver de pilha nele não é fácil não rsrs.
Portanto, a foto abaixo é o final de quase 15 anos de espera.
Esse videogame eu tive a oportunidade de jogar na época. Um primo meu comprou ele com o jogo do ninja gaiden e o wonder boy. Joguei muito.
Deixei uma foto com um jogo que nem imaginava que existia. Mega Man. Deve ser um jogo "baratinho...."
Abraços a todos!
Visualizar anexo 368405
Visualizar anexo 368406
Ficou muito top o Game gear Davi!!!
Realmente pilhas nesse aparelhinho não dura quase nada :klol
 

Hunter o NPC aleatório

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
192
Pontos
43
Recentemente acabou chegando um lote de jogos de Saturn que tinha comprado e fiquei bem curioso com algumas coisas ksksk
Saturn 1.jpg
O primeiro que vou comentar é o Cyber Speedway
Saturn 3.jpg
Em baixo das caixas do jogos de Sega Saturn sempre fica o endereço da Tec Toy e sempre acaba mudando dependo dos jogos, mas no caso desse Cyber Speedway o endereço foi colado com um adesivo e não impresso no papelão... isso achei bem curiosoSaturno 4.jpgSaturno 5.jpg
Esse CD Demo do Nights eu não tenho muitas informações... pelo que sei ele acompanhava alguns jogos que vinham com um adesivo colado na caixa
Saturn 7.jpgSaturn 12.jpg

Saturn 8.jpg
Por acidente acabei comprando 2 Daytona USA ksksk, mas quando comecei a observar melhor vi que os dois não eram iguais :keehk
O da esquerda é uma versão mais nova enquanto a da direita é uma mais velha, são poucas diferenças, como a adição do logo do inmetro e a mudança do endereço da Tec Toy, a mudança maior é o manual que o da versão mais nova tem 3 páginas a menos do que a mais velha
Saturn 9.jpg
Nas minhas pesquisas esse e o Daytona USA (o que o endereço que está na cor azul) foram um dos 6 primeiros jogos lançados aqui no Brasil, juntamente do Virtua Fighter, Bug Clockwork Knight e Panzer Dragoon
Saturn 10.jpg
Não tenho muitas coisas pra comentar desses dois ksksk, só o manual do Myst que achei bem completinho em comparação a outros jogos
e agora por ultimo mas não menos importante
Saturn 11.jpg
Se tem um jogo que nunca pensei que acabaria conseguindo é Riven, o Único jogo de Saturn com dublagem em Português!, a dublagem do jogo é a mesma da versão de PC da Tec Toy, pelo que sei existem uma outra versão de Riven que foi vendida por outra empresa mas já não sei se esse versão manteve o mesmo elenco
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Caras, eu estava desanimado com o 3ds, pois era super desconfortável joga-lo. Cogitei até vender, mas resolvi comprar esse trem ai.

Estou super satisfeito com a ergonomia, lembra muito a pegada de um controle. Para quem tiver interesse, se joga sem medo e ainda saiu barateza na shopee

1705690735475.png
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.136
Pontos
1.048
Troquei uns pontos do cartão nesse joguinho aqui:

20240119_161550.jpg
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Caras, eu estava desanimado com o 3ds, pois era super desconfortável joga-lo. Cogitei até vender, mas resolvi comprar esse trem ai.

Estou super satisfeito com a ergonomia, lembra muito a pegada de um controle. Para quem tiver interesse, se joga sem medo e ainda saiu barateza na shopee

Visualizar anexo 370586

tenho esse dai, é muito feio mas melhora bem a pegada
tem um outro modelo similar meio retangular que esteticamente é mais bonito mas não serve em qualquer 3DS
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Primeira aquisição do ano


Visualizar anexo 371611
Bela aquisição, eu curto esses adaptadores que dá para rodar jogos de um console em outro, eu tenho o Super Game Boy do Super Nintendo e o adaptador de jogos de Master System para Mega Drive da Dynacom, que apesar de não ser tão bom quanto esse oficial, ele quebra um galho também, comprei ele ano passado e curti bastante, eu não esperava que ele fosse bom também.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.697
Pontos
453

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.202
Reações
4.585
Pontos
293
Rapaziada, qual o jogo de PS1 mais barato que tem?

Um que foi bastante comercializado aqui no Brasil e que seja fácil de encontrar a preço de banana.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.826
Pontos
503
Rapaziada, qual o jogo de PS1 mais barato que tem?

Um que foi bastante comercializado aqui no Brasil e que seja fácil de encontrar a preço de banana.
Acho que os originais mais baratos que você vai encontrar, se forem americanos, vão ser alguns de esportes ou baseados naqueles programas de TV, tipo Roda da Fortuna.

Só por curiosidade, pra que você quer? Pra usar o case original?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Para alguns só mais um Fifa, mas para mim, o melhor de todos.

Visualizar anexo 371811

Visualizar anexo 371812

Visualizar anexo 371813

#FunFact: Esse foi o último jogo NTSC-UC do PS2!
#FunFact²: Foi produzido no Brasil!
Caramba, nem sabia que existia o Fifa 13 para Playstation 2, o de Playstation 3 e Xbox 360 são bem fáceis de achar, o meu de Playstation 3 eu paguei 10 contos uma vez:klol

Meu Fifa favorito é o 98, tenho ele nas versões de PC, Super Nintendo e Nintendo 64.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Caramba, nem sabia que existia o Fifa 13 para Playstation 2, o de Playstation 3 e Xbox 360 são bem fáceis de achar, o meu de Playstation 3 eu paguei 10 contos uma vez:klol

Meu Fifa favorito é o 98, tenho ele nas versões de PC, Super Nintendo e Nintendo 64.

Uma hora dessas, posta fotos da sua coleção de jogos de futebol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Uma hora dessas, posta fotos da sua coleção de jogos de futebol
Beleza, uma hora tenho que reunir eles aqui, devo ter mais de 60 jogos de futebol, mas boa parte são piratinhas e hacks, acho que os consoles que mais tenho jogos de futebol são o Playstation 3 com uns 16 jogos, tenho os Fifa e os PES do 08 ao 15, mais os dois Copa do Mundo, o SNES tenho mais de 10 eu acho, mas originais uns quatro, o Nintendo 64 eu tenho uns seis, entre outros, mas tem vários famosos que ainda não tenho:klol
Tem até o 14 para o PS2.
Caramba, nem sabia, o Playstation 3 foi até o Fifa 19, em 2014 eu acho que o Playstation 2 nem era fabricado mais:klol
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.202
Reações
4.585
Pontos
293
Beleza, uma hora tenho que reunir eles aqui, devo ter mais de 60 jogos de futebol, mas boa parte são piratinhas e hacks, acho que os consoles que mais tenho jogos de futebol são o Playstation 3 com uns 16 jogos, tenho os Fifa e os PES do 08 ao 15, mais os dois Copa do Mundo, o SNES tenho mais de 10 eu acho, mas originais uns quatro, o Nintendo 64 eu tenho uns seis, entre outros, mas tem vários famosos que ainda não tenho:klol

Caramba, nem sabia, o Playstation 3 foi até o Fifa 19, em 2014 eu acho que o Playstation 2 nem era fabricado mais:klol
Eu joguei os FIFAs 11, 12, 13 e 14 no PS2!

O 15 joguei no PC e depois não joguei mais. Tentei jogar o 21 e o 22 e não consegui por achar muito ruim a jogabilidade. Acabei comprando o PES em 2022.

Mas sobre os de PS2, eu prefiro o 13 por conta dos jogadores e dos times. O 14 (que só foi lançado na Europa) é a mesma coisa do 13 só que com as transferências atualizadas. Ou seja, é um FIFA 13 com patch. :klol
O 13 eu devo ter feito mais de 1000 horas, eu era muito viciado. Cheguei até 2022 em um modo carreira, mas não sabia que dava pra "zerar", já que na capa diz que são até 15 temporadas. :kwow

Então terei que arrumar tempo para mais 1000 horas de jogatina em busca das 15 temporadas. :klolwtf
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Depois de quase dois meses sem adquirir nada, hoje consegui o 54º jogo original de Nintendo 64 da minha coleção, o GT64, um jogo de corrida :ksorriso



Esse jogo lembra um pouco os dois primeiros Gran Turismo, mas só graficamente, pois ele tem muito menos carros e pistas, mas ele tem um carro que tem nos jogos da série Gran Turismo, o lendário Castrol Tom's Supra, e esse foi o principal motivo por eu ter comprado esse cartucho, pois gosto muito dos Toyota Supra.


Eu joguei os FIFAs 11, 12, 13 e 14 no PS2!

O 15 joguei no PC e depois não joguei mais. Tentei jogar o 21 e o 22 e não consegui por achar muito ruim a jogabilidade. Acabei comprando o PES em 2022.

Mas sobre os de PS2, eu prefiro o 13 por conta dos jogadores e dos times. O 14 (que só foi lançado na Europa) é a mesma coisa do 13 só que com as transferências atualizadas. Ou seja, é um FIFA 13 com patch. :klol
O 13 eu devo ter feito mais de 1000 horas, eu era muito viciado. Cheguei até 2022 em um modo carreira, mas não sabia que dava pra "zerar", já que na capa diz que são até 15 temporadas. :kwow

Então terei que arrumar tempo para mais 1000 horas de jogatina em busca das 15 temporadas. :klolwtf
Caramba, acho que nunca fiquei tanto tempo assim jogando um jogo, talvez nem o GTA San Andreas no Playstation 2 e o GTA V no Playstation 3, que talvez sejam os jogos que mais joguei na vida, eu tenha jogado tanto tempo :khuh

Dos Fifa acho que só joguei o 08 no Playstation 2, mas imaginava que o restante fossem tudo tipo um Patch também, os PES do console eu acho que são assim, o futebol que mais joguei nesse console acho que foi o Winning Eleven 9, mas foi um hack dele de 2005 eu acho, com os times nacionais, era bem legal na época, mas acho que nem existia os Bomba Patch ainda.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.202
Reações
4.585
Pontos
293
Depois de quase dois meses sem adquirir nada, hoje consegui o 54º jogo original de Nintendo 64 da minha coleção, o GT64, um jogo de corrida :ksorriso



Esse jogo lembra um pouco os dois primeiros Gran Turismo, mas só graficamente, pois ele tem muito menos carros e pistas, mas ele tem um carro que tem nos jogos da série Gran Turismo, o lendário Castrol Tom's Supra, e esse foi o principal motivo por eu ter comprado esse cartucho, pois gosto muito dos Toyota Supra.



Caramba, acho que nunca fiquei tanto tempo assim jogando um jogo, talvez nem o GTA San Andreas no Playstation 2 e o GTA V no Playstation 3, que talvez sejam os jogos que mais joguei na vida, eu tenha jogado tanto tempo :khuh

Dos Fifa acho que só joguei o 08 no Playstation 2, mas imaginava que o restante fossem tudo tipo um Patch também, os PES do console eu acho que são assim, o futebol que mais joguei nesse console acho que foi o Winning Eleven 9, mas foi um hack dele de 2005 eu acho, com os times nacionais, era bem legal na época, mas acho que nem existia os Bomba Patch ainda.
Ok, acho que 1000 horas foi exagero para esse jogo. Mas uma 500 acho que bati sim.

Eu estou atrás do PES 2008 de PS2, quando conseguir eu posto aqui.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Ok, acho que 1000 horas foi exagero para esse jogo. Mas uma 500 acho que bati sim.

Eu estou atrás do PES 2008 de PS2, quando conseguir eu posto aqui.
Você exagerou e eu acho que errei nas horas que joguei esses GTA que falei, devo ter jogado eles muito mais que mil horas, joguei muito esses jogos, pois jogo eles desde quase seus lançamentos, o Dead Island que jogo a uns seis meses tenho quase 140 horas de jogatina, imagina esses GTA que um jogo a quase 20 anos e o outro a quase 10 anos:klol

Esse PES eu tenho ele para o PS3, mas acho que não tem muita diferença para o do PS2, já o 2009 eu notei uma diferença absurda entre ambos, consegui eles quase na mesma época a dois anos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Consegui algo curioso hoje.
Um Mini Game LCD da SEGA que veio no Mac Lanche Feliz só nos Estados Unidos em 2005.

Visualizar anexo 372326
Uma vez perdi de comprar uma coleção quase completa desses mini games, não lembro quantos eram, mas o amigo que estava vendendo disse que só faltava um, que eu lembre ele vendeu todos por 30 reais, e só faltava por pilhas novas, mas faz mais de 10 anos isso, na época eu não era ligado neles, mas hoje me arrependo de não ter comprado:klol
 

Visconde de Sabugosa

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
304
Pontos
53
Primeira vez postando algo aqui. Essa semana acabei fazendo algumas trocas, tinha alguns consoles e jogos que não queria mais, aí fui em duas lojinhas de games aqui na minha cidade e troquei por esses itens. Peguei o controle arcade e a pistola do saturn em uma loja, aí fui na outra ver se conseguia um jogo de luta para jogar com o controle arcade, achei esse Virtual Fighter e pensei, bom é um jogo de luta... Cheguei em casa, fui "jogar" e é um cd de imagens do Akira Yuki.
Só está escrito bem grande na capa do jogo CG Portrait Series... :facepalm
Pesquisei um pouco sobre e vi que foi lançado entre outubro de 1995 e março de 1996, foram lançados 11 cds, cada um sobre um personagem do Virtual Fighter. O que peguei é o volume 3. O que achei legal foi que o décimo primeiro disco que é do Dural, só podia ser obtido enviando os spinecards dos dez primeiros discos para a Sega. Tem que ser muito fã da série para comprar esses discos. Dura uns 5 minutos passando CGs do Akira e tocando uma música. E se tem música... tem que ter o modo karaokê, japoneses. :klol

Fiquei me perguntando, será que foi lançado um microfone para o saturn? Ou esse modo karaokê só vai funcionar no sega super prologue 21? Não consegui achar nada sobre.
E o Resident Evil code: Veronica eu já estava de olho a uns dois anos, acabei pegando.

20240127_223100.jpg


Uma imagem do Akira descansando com o seu gatinho.

20240128_023100.jpg
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Uma vez perdi de comprar uma coleção quase completa desses mini games, não lembro quantos eram, mas o amigo que estava vendendo disse que só faltava um, que eu lembre ele vendeu todos por 30 reais, e só faltava por pilhas novas, mas faz mais de 10 anos isso, na época eu não era ligado neles, mas hoje me arrependo de não ter comprado:klol

Esse apareceu num grupo de vendas aqui da região e não deixei passar, quando era pequeno tinha alguns desses mini games, mas com o tempo foram se perdendo, algum parente pegava "emprestado" e não devolvia.
Na época (final dos anos 80) morávamos perto do Paraguai e isso era novidade e não muito caro.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
7b839a6f-cbfc-46d4-bd33-2f9f90a6f880.jpg

Não é retrô mas quero compartilhar essa aquisição com vocês. Fiquei sabendo dessa versão do Panthera um ano depois do lançamento e nunca conseguia achar. Os que achava eram para Xbox One ou estava sem os adesivos das esferas do dragão. O Atrox para Xbox One tinha incompatibilidades com jogos de PC, onde L1 e L2 não funcionavam se não me engano, hoje já devem até ter consertado isso nas compatibilidades do steam. Uma pena não ter achado na caixa, mas está muito novo.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Hoje sai para entregar uns itens que consertei na loja onde ajudo com consertos, e consegui negociar lá esses itens :ksorriso



Os itens são uma bolsa de viagem para guardar o Nintendo Wii, peguei porque achei ela bonitinha, eu nunca tive uma bolsa dessas de guardar consoles, e também peguei dois jogos de futebol originais de Super Famicom, um Excite Stage 95 que é um jogo de times japoneses, que achei legal até, daria para fazer uns hacks interessantes com esse jogo, mas o outro jogo, o Pro Soccer é uma tremenda porcaria... Talvez o pior jogo de futebol dos 16 Bits que já joguei... Peguei esses dois jogos porque coleciono jogos de futebol, e ainda consegui um jogo de Playstation 3, o Fracture, eu vi uns vídeos desse jogo uma vez e achei ele interessante, espero que seja bom, ainda não joguei ele, mas ver vídeos de jogos é uma coisa, e jogar é outra, já me decepcionei feio com jogos que vi vídeos e achei que era bom, mas quando fui jogar eram jogos muito ruins... E ganhei de brinde um folheto do Online Pass do The Last of US do Playstation 3, esse folheto não presta para nada mais, pois além do voucher ter expirado a anos, a Sony já desligou os servidores desse jogo faz tempo, mas peguei ele porque meu jogo veio sem ele, comprei ele usado a quase 10 anos e já não tinha mais ele, ai peguei para deixa-lo mais completo, os caras tinham uma caixa cheia de manuais de jogos lá e acabei achando esse folheto no meio e acabei ficando com ele.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.202
Reações
4.585
Pontos
293
Hoje sai para entregar uns itens que consertei na loja onde ajudo com consertos, e consegui negociar lá esses itens :ksorriso



Os itens são uma bolsa de viagem para guardar o Nintendo Wii, peguei porque achei ela bonitinha, eu nunca tive uma bolsa dessas de guardar consoles, e também peguei dois jogos de futebol originais de Super Famicom, um Excite Stage 95 que é um jogo de times japoneses, que achei legal até, daria para fazer uns hacks interessantes com esse jogo, mas o outro jogo, o Pro Soccer é uma tremenda porcaria... Talvez o pior jogo de futebol dos 16 Bits que já joguei... Peguei esses dois jogos porque coleciono jogos de futebol, e ainda consegui um jogo de Playstation 3, o Fracture, eu vi uns vídeos desse jogo uma vez e achei ele interessante, espero que seja bom, ainda não joguei ele, mas ver vídeos de jogos é uma coisa, e jogar é outra, já me decepcionei feio com jogos que vi vídeos e achei que era bom, mas quando fui jogar eram jogos muito ruins... E ganhei de brinde um folheto do Online Pass do The Last of US do Playstation 3, esse folheto não presta para nada mais, pois além do voucher ter expirado a anos, a Sony já desligou os servidores desse jogo faz tempo, mas peguei ele porque meu jogo veio sem ele, comprei ele usado a quase 10 anos e já não tinha mais ele, ai peguei para deixa-lo mais completo, os caras tinham uma caixa cheia de manuais de jogos lá e acabei achando esse folheto no meio e acabei ficando com ele.
Dependendo da franquia, poster promocional pode valer uma nota para os colecionadores.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Dependendo da franquia, poster promocional pode valer uma nota para os colecionadores.
Pois é, dei uma garimpada lá nessa caixa que falei, e tinha centenas de encartes e manuais de jogos, a maioria de PS3, PS4, Xbox 360 e outros consoles mais novos, eram tudo de jogos que deram defeito e eles jogaram os discos fora, mas guardaram os manuais, encartes e caixas para aproveitar em outros jogos que viessem sem, mas a maioria eram jogos comuns mesmo, esse voucher foi o único que acabei me interessando, que é só um folheto pequeno, eu estava atrás de alguns encartes e manuais para alguns jogos meus que estavam faltando, e só achei esse voucher.
 
Topo Fundo