O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais Personagens dos Games Arrogantes e Convencidos que dá Satisfação de Descer a Porrada até ir de Base?

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.411
Reações
5.494
Pontos
453
God Of War Ragnarök

Heimdall
1706121810866.png

Kratos já fez outros ter uma morte bem sofrida por menos, esse aqui quase foi poupado, mas seu orgulho foi fatal pra ele.

Assassin's Creed II​

Vieri de Pazzi 1706122327601.png

Um dos alvos mais satisfatórios pra assassinar, atormentou Ezio desde de jovem e foi um dos responsáveis pela morte da família dele.

Game Of Thrones (TELLTALLE)​

Gryff Whitehill​

1706123331847.png
Tanto pai Ludd Whitehill quanto ele são psicopatas, mas só dá pra escolher um pra mandar pra cova.


Existem outros, mas fresco na lembrança são esses.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.291
Reações
28.345
Pontos
1.103
Bardos em qualquer jogo e Lalafells em Final Fantasy 14.

No momento não me lembro de nenhum personagem específico, apesar da batalha com o Luca Blight ser bem legal.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.722
Reações
20.755
Pontos
1.344
Raphael e o Lorrakan do Baldurs Gate 3. Raphael só quem jogou sabe pq é especial. O Lorrakan pq é soberbo demais, se achava pra c***lho!
Depois edito e coloco alguns q eu lembra de outros jogos!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.146
Reações
14.862
Pontos
503
God of War Ragnarok:

Heimdall é o primeiro personagem que me vem na cabeça. Senti um prazer imenso descendo a lenha nesse maldito.

Red Dead Redemption 2:

Micah, um dos personagens mais socáveis que já vi num jogo. Uma pena que só podemos peneirar ele no epílogo, quando jogamos com o John. Mas antes tarde do que nunca.
 


Crota

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.006
Pontos
168
Momento de glória contra este cão sujo: 10:17
No mais, primeira trilogia MW, é infinitamente mais satisfatória que o reboot.

 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
images
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.722
Reações
20.755
Pontos
1.344
Po, ela é uma fantástica personagem. Tudo bem não curtir ela, mas odiar não faz sentido para mim.

TB não entendi essa. É pq a mina é feia? Pq ela não é chata. Curti todos os encontros com ela. Mas não fiquei com nenhuma no jogo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.835
Reações
80.322
Pontos
1.839
Aquela problemática maconheira que tem aquela tatuagem cafona no antebraço…daquele jogo lá…isso…aquele mesmo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.353
Reações
19.448
Pontos
1.469
Entrei no tópico só pra ver a desgraça achando que era pra citar usuarios do Forum.

Em tempo, galera já dropou o “arrogante e convencido” e começou a citar apenas personagens que queria lascar o pau?
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.775
Reações
5.532
Pontos
1.219
Devil May Cry tem vários assim, quase que uma fórmula do jogo kkkkkk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.793
Reações
23.035
Pontos
1.053
Pq vcs tem raiva do Armstrong?
O kra é chapa por demais, só é dodói da cabeça.
Não me vem quase ng na cabeça.
Talvez o killbane do sr3 ou Dimitri do GTA 4.
 
Topo Fundo