O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Não entendi, o console custa 2099, o jogo 349 e o combo dos dois 2699?
o cara do twitter deve ter fumado uma boa nóia, porque nem no site tem o switch + jogo, só tem o switch com R$2.099,00


EDIT.:

Erro meu, agora apareceu a loja completa com o preço do Switch + jogo por R$2699,00


 

Juniko

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
95
Pontos
454
Amiibos boa tarde. Tenho perguntas e espero que alguém possa me responder.
Eu desisti de vez dos controles da Nintendo.... Nintendo sempre foi primor em qualidade de hard mas no switch não dá. Todos os meus controles. Todos... Deram problema ou com drift, ou com botão parando de funcionar ou os 2......

Vi esse controle da 8bitdo que geral fala bem já com Hall effect
Visualizar anexo 371919
Ele não tem suporte nativo ao switch. Masssss e se eu comprar também o dongle da 8bitdo que faz qualquer controle bluetooth concertar... Me. Resolve a vida né? E por menos de 400 já janjas...

Outra coisa. Alguém já usou controle com Hall effect? É diferente a sensação? Não faço ideia do que esperar hahahhaha

Não sei se é defeito do meu , mas achei DPAD horrivel para pula em diagonal .
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.201
Pontos
1.053
Amiibos boa tarde. Tenho perguntas e espero que alguém possa me responder.
Eu desisti de vez dos controles da Nintendo.... Nintendo sempre foi primor em qualidade de hard mas no switch não dá. Todos os meus controles. Todos... Deram problema ou com drift, ou com botão parando de funcionar ou os 2......

Vi esse controle da 8bitdo que geral fala bem já com Hall effect
Visualizar anexo 371919
Ele não tem suporte nativo ao switch. Masssss e se eu comprar também o dongle da 8bitdo que faz qualquer controle bluetooth concertar... Me. Resolve a vida né? E por menos de 400 já janjas...

Outra coisa. Alguém já usou controle com Hall effect? É diferente a sensação? Não faço ideia do que esperar hahahhaha
tem o 8BITDO Ultimate com versão para o switch mais barato.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.420
Pontos
503
Meio off topic mas testei o emulador de 3ds no Quest 3 e rodou lindamente com o efeito 3d no talo. O único jogo que não rodou bem foi Luigi's Mansion Dark Moon :/

Kirby Planet Robobop é muito bom ein, altas pérolas pra destrinchar, incluindo Zelda :kluv

faça um favor a sim mesmo e providencie um DS/3DS/2DS para jogar, a experiência é única
o DS e sua família são verdadeiros diamantes, eu amo esses consoles
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Não entendi, o console custa 2099, o jogo 349 e o combo dos dois 2699?
c1e9ae4e1a6b88787bead24713edbd433c4c8a2040f6b3b5ba5ef66eb62f3b0a_1.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Space World 2000 é especial pra mim pq foi a primeira que eu acompanhei pela internet, podendo ver todos esses vídeos das techdemos o mais próximo do "ao vivo" que era possível na época :klol

Poder acompanhar dessa forma ao invés de ter que esperar semanas pelas próximas edições das revistas de games foi mind blowing.
Esse é o vídeo com a melhor qualidade que eu já vi.

 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
o cara do twitter deve ter fumado uma boa nóia, porque nem no site tem o switch + jogo, só tem o switch com R$2.099,00


EDIT.:

Erro meu, agora apareceu a loja completa com o preço do Switch + jogo por R$2699,00


Acho que atualizaram o preço do console e não do combo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Meio off topic mas testei o emulador de 3ds no Quest 3 e rodou lindamente com o efeito 3d no talo. O único jogo que não rodou bem foi Luigi's Mansion Dark Moon :/

Kirby Planet Robobop é muito bom ein, altas pérolas pra destrinchar, incluindo Zelda :kluv

Caramba, nunca tinha pensado nessa possibilidade! E uma pena o Luigi não ter rodado bem, esse jogo é MUITO bom!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Amiibos boa tarde. Tenho perguntas e espero que alguém possa me responder.
Eu desisti de vez dos controles da Nintendo.... Nintendo sempre foi primor em qualidade de hard mas no switch não dá. Todos os meus controles. Todos... Deram problema ou com drift, ou com botão parando de funcionar ou os 2......

Vi esse controle da 8bitdo que geral fala bem já com Hall effect
Visualizar anexo 371919
Ele não tem suporte nativo ao switch. Masssss e se eu comprar também o dongle da 8bitdo que faz qualquer controle bluetooth concertar... Me. Resolve a vida né? E por menos de 400 já janjas...

Outra coisa. Alguém já usou controle com Hall effect? É diferente a sensação? Não faço ideia do que esperar hahahhaha

Qual tipo de controle da Nintendo q vc "desistiu"? Joycon ou Controle Pro?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Não achei mais barato. Onde vc viu?
Tem uma versão do 8bitdo, que é mais simples e compatível com o switch que tem um preço bem barato.
Só as cores que são meio... curiosas, para dizer o mínimo. Se quiser dar uma olhada:
sw2.jpg
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Qual tipo de controle da Nintendo q vc "desistiu"? Joycon ou Controle Pro?
Os 2...
O link não abriu direito no celular. Mas me levou pra umas opção que tinha isso. É ele?
Screenshot_20240126_084553_AliExpress.jpg

Parece bem interessante, na descrição diz que até acorda o switch. Mas não tem Hall effect. Eu tô meio traumatizado com drift no switch. Mais de 4 controles meus apresentam essa m****.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Os 2...

O link não abriu direito no celular. Mas me levou pra umas opção que tinha isso. É ele?
Visualizar anexo 372054

Parece bem interessante, na descrição diz que até acorda o switch. Mas não tem Hall effect. Eu tô meio traumatizado com drift no switch. Mais de 4 controles meus apresentam essa m****.
atualzei a minha postagem, dá uma olhada. O preço é bem interessante, e é da 8bitdo para switch.
Provavelmente bem mais simples. Mas admito que não sei os detalhes.
Não sei se pode postar os links direto aqui no forum, então editei a postagem.
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
atualzei a minha postagem, dá uma olhada. O preço é bem interessante, e é da 8bitdo para switch.
Provavelmente bem mais simples. Mas admito que não sei os detalhes.
Não sei se pode postar os links direto aqui no forum, então editei a minha postagem.
olha... um ultimate pra switch por esse preço... a diferença que eu vi pros modelos mais caros é que não tem base e a cor que como vc disse são meio zoadas hauhauhauhauhauhau mas............ vou catar agora! por esse preço e commpatibilidade nativa no switch já é.
muitoooo obrigado!!!!!!!!!!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
atualzei a minha postagem, dá uma olhada. O preço é bem interessante, e é da 8bitdo para switch.
Provavelmente bem mais simples. Mas admito que não sei os detalhes.
Não sei se pode postar os links direto aqui no forum, então editei a minha postagem.
dei nele.
Captura de tela 2024-01-26 100203.png



119,68 com frete. mas eles não cobraram os impostos..... vamos ver hauahuhauahuha


muito obrigado mesmo. quando chegar aviso :kpaixao
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Hoje fazem cinco anos que a Nintendo anunciou o reboot de Metroid Prime 4 com a Retro. Conhecendo o histórico dos bicho preguiças da Retro deveríamos esperar mais uns 5 anos para o jogo ficar pronto ou será jogo de lançamento do Switch 2?



Uma coisa que eu rezo pra que aconteça pro sucessor é o retorno triunfal da Retro. Male mal tivemos jogos dela no Switch. É uma software foda demais pra ficar tanto tempo sem produzir jogos regularmente. Que venha MP4, DK, e mais novidades :kluv
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Hoje fazem cinco anos que a Nintendo anunciou o reboot de Metroid Prime 4 com a Retro. Conhecendo o histórico dos bicho preguiças da Retro deveríamos esperar mais uns 5 anos para o jogo ficar pronto ou será jogo de lançamento do Switch 2?



Uma coisa que eu rezo pra que aconteça pro sucessor é o retorno triunfal da Retro. Male mal tivemos jogos dela no Switch. É uma software foda demais pra ficar tanto tempo sem produzir jogos regularmente. Que venha MP4, DK, e mais novidades :kluv


Nintendo segura seus lançamentos pelo menos 8~12 meses antes de lançar, Fire Emblem Engage ficou congelado na geladeira por mais de 1 ano,(era pra ter saido em 2022), Pikmin 3 HD (7 meses), vai saber quantos meses Metroid PRime remastered já não estava pronto.

Com ou sem Switch, essa Nintendo solta os jogos quando achar que deve soltar
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.767
Reações
27.678
Pontos
1.044
Tela de 8"..... será que a tela terá 1080p de resolução?!

Se for, delícia demais...

(bem que podia ter um modelo OLED por mais x dólares, já no lançamento....)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Nintendo segura seus lançamentos pelo menos 8~12 meses antes de lançar, Fire Emblem Engage ficou congelado na geladeira por mais de 1 ano,(era pra ter saido em 2022), Pikmin 3 HD (7 meses), vai saber quantos meses Metroid PRime remastered já não estava pronto.

Com ou sem Switch, essa Nintendo solta os jogos quando achar que deve soltar
Tá mais a questão da Retro é diferente, eles estão de molho faz tempo em projetos cancelados e reestruturação. Tem muita qualidade pra entregar um jogo por geração..
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614


Rumores como esse me preocupam mais do que qualquer um sobre potência.

8 polegadas não é grande demais para um portátil? Medo de não ser ergonômico, até porque o Switch atual também já não é.

Vou esperar a versão com OLED, console saindo com LCD/LED em 2024 não dá :ksnif
 

Vassorada

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
243
Pontos
58
Comentei isso porque li um rumor que o Deck 2 será OLED 900p....

Dona Nintendo as vezes dá umas Nintendadas então....
Mas não é impossível mesmo, se a Nintendo achar que o jogo fica numa qualidade satisfatória em 720p eles colocam 720p pra economizar mais ainda. Mas outro fator que se torna muito ruim ela optar por 720p é que na atualização midgen ela não poderá aumentar pra 1080p, se 720p hoje já é pouco, imagina daqui 3/4 anos.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Por mim a tela poderia ter uma resolução de 540p. Não vejo motivo pra ser mais do que isso em uma tela portátil.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.231
Pontos
503


Rumores como esse me preocupam mais do que qualquer um sobre potência.

8 polegadas não é grande demais para um portátil? Medo de não ser ergonômico, até porque o Switch atual também já não é.


Também houve uma preocupação semelhante em relação ao Switch em 2017, que era considerado grande demais para um portátil.

Nada impede que a Nintendo também lance um "Switch 2 Lite" mais tarde, com uma tela menor.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tá mais a questão da Retro é diferente, eles estão de molho faz tempo em projetos cancelados e reestruturação. Tem muita qualidade pra entregar um jogo por geração..
Até esses tempos estavam contratando. Aí entregaram o ótimo remaster. Pra mim eles estão finalizando ou já finalizaram o game, e vão pra uma nova trilogia.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053


Rumores como esse me preocupam mais do que qualquer um sobre potência.

8 polegadas não é grande demais para um portátil? Medo de não ser ergonômico, até porque o Switch atual também já não é.

O switch original tem 6pol. O oled tem 7 e não mudaram nada só o bezel. Pra ir pra 8 Pol muda pouco. Tem que ver se vai usar as mesma paradas de Joycon ou vão fazer novos.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Hoje fazem cinco anos que a Nintendo anunciou o reboot de Metroid Prime 4 com a Retro. Conhecendo o histórico dos bicho preguiças da Retro deveríamos esperar mais uns 5 anos para o jogo ficar pronto ou será jogo de lançamento do Switch 2?



Uma coisa que eu rezo pra que aconteça pro sucessor é o retorno triunfal da Retro. Male mal tivemos jogos dela no Switch. É uma software foda demais pra ficar tanto tempo sem produzir jogos regularmente. Que venha MP4, DK, e mais novidades :kluv

Os insiders ou os leaks revelaram mais detalhes desse problema no desenvolvimento do jogo?

Na minha cabeça era só fazer uma sequência. Novas fases, novos inimigos, novos poderes. Não é como se fosse um BotW reinventando toda a fórmula dos jogos que vieram antes.
 
Topo Fundo