O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Nova campanha comercial da PlayStation Japan, focando em 4 jogos desse primeiro trimestre de 2024:

Ryuu ga Gotoku 8 [Like a Dragon Infinite Wealth]
Foamstars
Rise of the Ronin
Final Fantasy VII Rebirth



1706628935322.png

Quem quiser ver as imagens em melhor qualidade, tem no link abaixo:

 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.360
Pontos
903
Nova campanha comercial da PlayStation Japan, focando em 4 jogos desse primeiro trimestre de 2024:

Ryuu ga Gotoku 8 [Like a Dragon Infinite Wealth]
Foamstars
Rise of the Ronin
Final Fantasy VII Rebirth



Visualizar anexo 372820

Quem quiser ver as imagens em melhor qualidade, tem no link abaixo:


Helldivers vendo isso.
giphy.webp
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.769
Pontos
403
Nova campanha comercial da PlayStation Japan, focando em 4 jogos desse primeiro trimestre de 2024:

Ryuu ga Gotoku 8 [Like a Dragon Infinite Wealth]
Foamstars
Rise of the Ronin
Final Fantasy VII Rebirth



Visualizar anexo 372820

Quem quiser ver as imagens em melhor qualidade, tem no link abaixo:


Nossa que foda, Atarashii Gakko! tá com tudo, elas estão fazendo campanha de tudo quanto é marca grande que foda ver elas crescerem assim.
 


Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Por conta do fuso horário, já é dia 31 lá no Japão.

Exatamente 27 anos atrás, no dia 31 de janeiro de 1997 era lançada essa maravilha aqui. E naquela época, não tínhamos noção de que esse jogo marcaria o mundo dos videogames para sempre.

1706630238003.png
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Por conta do fuso horário, já é dia 31 lá no Japão.

Exatamente 27 anos atrás, no dia 31 de janeiro de 1997 era lançada essa maravilha aqui. E naquela época, não tínhamos noção de que esse jogo marcaria o mundo dos videogames para sempre.

Visualizar anexo 372829
Foi o auge da Squaresoft, especialmente com a franquia. Tudo era impressionante e perfeito, um jogo como poucos.

E pensar que em menos de 30 dias estaremos jogando a melhor e mais impactante parte dessa jornada, em uma versão com gráficos, jogabilidade e mecânicas atuais;

Torcendo para que amanhã anunciem e lancem a demo do Rebirth para já irmos sentindo um gosto do jogo.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.769
Pontos
403
absolutamente onde vc vai em Tóquio, ta tocando uma musica delas...

eu assisti na NHK esses tempos q elas estão em turnê mundial, então a premissa é a dominação global.
Eu acompanho elas faz um tempinho já e essa ascenção delas ta muito foda, essa turne mundial é o objetivo de dominação global e nelas eu confio que vai rolar hahhahahahhahahaha

Eu já vi que tava dando bom quando rolou o clipe/comercial da Nike, ai varias aparições nos programas de TV e pessoas que acompanho live e vivem em Tóquio falaram o mesmo, onde onde tu vai tem musica delas rolando ou um banner gigante:kpaixao
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
Foi o auge da Squaresoft, especialmente com a franquia. Tudo era impressionante e perfeito, um jogo como poucos.

E pensar que em menos de 30 dias estaremos jogando a melhor e mais impactante parte dessa jornada, em uma versão com gráficos, jogabilidade e mecânicas atuais;

Torcendo para que amanhã anunciem e lancem a demo do Rebirth para já irmos sentindo um gosto do jogo.


1997 foi um ano impressionante para o PS1 e para a Square:

- FFVII
- EINHANDER
- FFT
- Front Mission 2
- Tobal nº 2
- Front Mission Alternative
- Bushido Blade
- Saga Frontier
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
A Sony tem que entender que remasterizações já não são bem vistas como eram no passado.
Ainda mais de jogos relativamente recentes e em um console (PS5) com recurso de retrocompatibilidade.
O lance das remasterizações de jogos do PS4 é poder portar pro PC, nessa eles aproveitam pra lançar a versao do PS5 com melhorias.

Só acho que o update deveria ser de graça pra quem ja tem o jogo anterior, ou pelo menos que não precise pagar o preço cheio.
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
1997 foi um ano impressionante para o PS1 e para a Square:

- FFVII
- EINHANDER
- FFT
- Front Mission 2
- Tobal nº 2
- Front Mission Alternative
- Bushido Blade
- Saga Frontier

Aí pega os ultimos anos da square temos:
- Avengers
- Babylon Falls
.....
Na epoca do PS1 Square era minha dev. favorita ao lado da Capcom e Konami, estas 3 na epoca dos 32bits eram muito fodas mesmo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
A Sony tem que entender que remasterizações já não são bem vistas como eram no passado.
Ainda mais de jogos relativamente recentes e em um console (PS5) com recurso de retrocompatibilidade.
Mas também... estão remasterizando jogo de um, dois anos atrás sem necessidade nenhuma. Não tem como gostar de uma parada dessas.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
o blade runner enhanced edition ainda tá muito bugado visualmente?

eu adorava esse adventure no PC, mas to ciente que a remasterização tava bem porca no lançamento,



a questão: melhorou desde então?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Aos interessados pelo Relink:



Assisti ao vídeo inteiro e ele confirma meus temores... a história principal é apenas um pequeno tutorial para uma imensa jornada de grinding que é mais viável de ser feita no modo online cooperativo do que solo, por demandar muito tempo para maximizar apenas um personagem... quem dirá outros 3 ou 4 caso a pessoa opte por descartar o modo coop.

Segundo o reviewer a pequena história contém apenas 10% do conteúdo do jogo, que é praticamente um boss fight / sidequest: the game.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.769
Pontos
403
Aos interessados pelo Relink:



Assisti ao vídeo inteiro e ele confirma meus temores... a história principal é apenas um pequeno tutorial para uma imensa jornada de grinding que é mais viável de ser feita no modo online cooperativo do que solo, por demandar muito tempo para maximizar apenas um personagem... quem dirá outros 3 ou 4 caso a pessoa opte por descartar o modo coop.

Segundo o reviewer a pequena história contém apenas 10% do conteúdo do jogo, que é praticamente um boss fight / sidequest: the game.

Pela demo foi como eu falei mesmo, GBF nunca teve historia boa, nem no manga........ta bom eu curto MH mesmo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Pela demo foi como eu falei mesmo, GBF nunca teve historia boa, nem no manga........

Acho que a decepção nem fica por conta da história rasa que era previsível, e sim do pouco trabalho que colocaram na campanha em termos de variedade e duração. Esses Tales da vida msm a maioria deles tem história bastante descartável, só que conseguem se sobressair em outras áreas de destaque.

Apesar do review passar uma vibe de "clima de velório", é importante ressaltar que a todo momento o reviewer se mostrou muito feliz com as mecânicas de combate e a diversão proporcionada pelo jogo.

Então, se a pessoa não se importar de ficar grindando os mesmos monstros em um ciclo gigantesco e realizando repetidas sidequests, o Relink é o jogo dela, ao entregar combate divertido em modo cooperativo, principalmente se for em uma party fechada de amigos.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.769
Pontos
403
Acho que a decepção nem fica por conta da história rasa que era previsível, e sim do pouco trabalho que colocaram na campanha em termos de variedade e duração. Esses Tales da vida msm a maioria deles tem história bastante descartável, só que conseguem se sobressair em outras áreas de destaque.

Apesar do review passar uma vibe de "clima de velório", é importante ressaltar que a todo momento o reviewer se mostrou muito feliz com as mecânicas de combate e a diversão proporcionada pelo jogo.

Então, se a pessoa não se importar de ficar grindando os mesmos monstros em um ciclo gigantesco e realizando repetidas sidequests, o Relink é o jogo dela, ao entregar combate divertido em modo cooperativo, principalmente se for em uma party fechada de amigos.
Sabe o que me deixa triste/put* da vida, zilhoes de adiamentos, anos e anos esperando, os caras ficaram anos trabalhando em cima dessa m**** pra fazer um bagulho raso.........mas eu gosto de grinding e vou jogar, é o ideial?? não, mas é o que tem e mecanicamente o jogo ta bacana.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Sabe o que me deixa triste/put* da vida, zilhoes de adiamentos, anos e anos esperando, os caras ficaram anos trabalhando em cima dessa m**** pra fazer um bagulho raso.........mas eu gosto de grinding e vou jogar, é o ideial?? não, mas é o que tem e mecanicamente o jogo ta bacana.

E eu nem tinha conhecimento prévio que se tratava de um projeto que estava em produção em 2016. Minha decepção fica por conta de esperar algo como Tales, Mana ou FF12, e isso me refiro à estrutura da campanha. Ao menos o combate de fato parece ser muito divertido e cada um dos personagens apresenta um jeito único de gameplay, que vão desde mecânicas simples de button mashing até gerenciamento de recursos.

No geral acho que foi uma oportunidade desperdiçada, e segundo o reviewer o que vai determinar o sucesso do jogo é a player base, que possibilitará o seu personagem se fortalecer rapidamente (leia-se menos grind, o que torna a tarefa um pouco menos longa e repetitiva) enquanto for possível matchmaking rápido... do contrário tem que se preparar pra encarar tudo solo, o que é maçante.

Então tem que ficar de olho pra ver como a população irá se comportar daqui a 6 meses ou 1 ano para quem não planeja jogar no lançamento que é o momento de pico do Relink.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Aí pega os ultimos anos da square temos:
- Avengers
- Babylon Falls
.....
Na epoca do PS1 Square era minha dev. favorita ao lado da Capcom e Konami, estas 3 na epoca dos 32bits eram muito fodas mesmo.

Que não são piores que Tobal.

Além disso não dá para citar só o que flopa, a mesma Square fez Triangle Strategy e Octopath 2.

O próprio Babylon Falls, tem a galera que fez Nier Automata. Então os caras vão acertar e errar, assim como fizeram em 97 porque não falta bomba nesta lista.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.769
Pontos
403
E eu nem tinha conhecimento prévio que se tratava de um projeto que estava em produção em 2016. Minha decepção fica por conta de esperar algo como Tales, Mana ou FF12, e isso me refiro à estrutura da campanha. Ao menos o combate de fato parece ser muito divertido e cada um dos personagens apresenta um jeito único de gameplay, que vão desde mecânicas simples de button mashing até gerenciamento de recursos.

No geral acho que foi uma oportunidade desperdiçada, e segundo o reviewer o que vai determinar o sucesso do jogo é a player base, que possibilitará o seu personagem se fortalecer rapidamente (leia-se menos grind, o que torna a tarefa um pouco menos longa e repetitiva) enquanto for possível matchmaking rápido... do contrário tem que se preparar pra encarar tudo solo, o que é maçante.

Então tem que ficar de olho pra ver como a população irá se comportar daqui a 6 meses ou 1 ano para quem não planeja jogar no lançamento que é o momento de pico do Relink.
Vai ser meia duzia de gato pingado daqui us 6 meses por ai, vai ficar como os SAO e afins, mas eu n me importo de fazer solo, joguei muito MH e jogos de grinding solo.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
Por conta do fuso horário, já é dia 31 lá no Japão.

Exatamente 27 anos atrás, no dia 31 de janeiro de 1997 era lançada essa maravilha aqui. E naquela época, não tínhamos noção de que esse jogo marcaria o mundo dos videogames para sempre.

Visualizar anexo 372829
Me lembro quando era moleque, meu sonho era ter esse box, eu comprava as revistinha e via as vezes umas figuras mostrando.

Quando eu comprei meu Ps One que era o mais redondinho, desbloqueado foi um dos primeiros jogos junto com Final Fantasy Tactics que joguei no Ps One junto com meu irmão mais novo o Juninho.

Me lembro de dropar ele por um bug que acontecia na minha copia pirata do disco 2 para 3, e so voltar a muitos anos depois, mas e um marco da historia dos games.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo