O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Pensando aqui caso a MS encerre o xbox….

A sony teria o monopólio de consoles ne, com isso os orgãos reguladores podiam obrigar a Sony abrir a plataforma e permitir outras lojas. Tal como esta ocorrendo com a apple.

Seria um delírio?
 


Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.807
Pontos
453
Pensando aqui caso a MS encerre o xbox….

A sony teria o monopólio de consoles ne, com isso os orgãos reguladores podiam obrigar a Sony abrir a plataforma e permitir outras lojas. Tal como esta ocorrendo com a apple.

Seria um delírio?
Se a M$ parar de produzir o Xbox , será um desastre pra gente. E não, não sou iludido a ponto de achar que o mercado regula o próprio mercado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Pau torou por aqui heim. Calma rapaziada, quem está gostando das direções da Microsoft segue na plataforma, quem não está reveja e pronto.
Um pessoal aqui do tópico falou pros apocalipticos venderem o Xbox e comprarem um PS5 antes da bomba estourar, aí ficaram reclamando que não dá pra criticar Xbox. Agora não adianta desesperar e caçar treta com os outros. Quem avisa inimigo não é.

Se alguns seguissem o conselho, estariam felizes jogando um God of War despreocupadamente.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Compartilhar conta infla o numero de copias vendidas? Você é burro ou é burro?
Vixi. A freira passou a senha do wifi pro paciente.

Deve ser uma clínica de reabilitação dos filhos da mãe. Falei dos exclusivos dela, colapsou.
Vai ter que recomeçar o tratamento.
Ve se toma os remédios certo dessa vez.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.217
Reações
1.774
Pontos
183
Um pessoal aqui do tópico falou pros apocalipticos venderem o Xbox e comprarem um PS5 antes da bomba estourar, aí ficaram reclamando que não dá pra criticar Xbox. Agora não adianta desesperar e caçar treta com os outros. Quem avisa inimigo não é.

Se alguns seguissem o conselho, estariam felizes jogando um God of War despreocupadamente.
Assim, eu gosto da marca Xbox, tive um desde o 360 e digo que o Xbox One foi meu console preferido na geração. Gostei muito da Microsoft durante aquela geração (por mais incrível que pareça) e achei que as decisões dela foram todas encaminhadas para proporcionar um console bom, barato e com bom fluxo de jogos. As decisões durante o Series tem me chateado, e vocês sabem bem vendo minhas participações aqui no tópico, mas já sai da chateação pra aceitação... se esse é o caminho do Xbox então é partir pra outra, quem sabe voltar pra Nintendo mesmo sei lá.

Por hora estou bem feliz com meu Series S, Persona 3 Reload e Resident Evil 2 ali estralando.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Um pessoal aqui do tópico falou pros apocalipticos venderem o Xbox e comprarem um PS5 antes da bomba estourar, aí ficaram reclamando que não dá pra criticar Xbox. Agora não adianta desesperar e caçar treta com os outros. Quem avisa inimigo não é.

Se alguns seguissem o conselho, estariam felizes jogando um God of War despreocupadamente.

Primeira morte do console nessa semana. E vamos contando...
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
Se a M$ parar de produzir o Xbox , será um desastre pra gente. E não, não sou iludido a ponto de achar que o mercado regula o próprio mercado.
Não é contra o seu post, na verdade a favor, digo, acabei lembrando que a Nintendo opera tão no próprio universo que já chegou a vender PAPELÃO custando 300x o valor normal, foi um sucesso e nenhum órgão de mercado quis correr atrás dessa jogada. Então nesse ponto concordo com você, pois ficou algo BEM assustador sobre o que podem ou não fazer no mercado mesmo.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Se a M$ parar de produzir o Xbox , será um desastre pra gente. E não, não sou iludido a ponto de achar que o mercado regula o próprio mercado.
Todo mundo vai sentir saudades do xbox, quem gosta da plataforma, quem gosta dos exclusivos e quem vem aqui todo dia falar mal também.

Se acham que a Sony ta ruim agora, imagina sem concorrência.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Lendo os inúmeros tópicos do Xbox na página principal do fórum, é sabido que:

- XBox morreu;
- Ps5 mais vivo que nunca;
- XBox não vende;
- PS5 vende pelos dois;
- Não vai ter mais jogos Day One no Gamepass;
- Vai ter jogo Day One no PS5;
- Gamepass não dá lucro;
- Plus dá lucro;
- A culpa é do Eneba;
- Tá tudo bem compartilhar contas na Sony;
- Series S era ruim quando custava 1.700;
- Series S ainda é ruim custando 2.700;
- Series X é ruim com qualquer preço;
- Fanboy da Mic é uma raça desgraçada;
- Fanboy da Sony é um raça abençoada;
- Caixista contribuia com o lixo e por floodar o lixo, quando quotava o Playmania;
- Sonysta contribui com um debate saudável ao quotar o Freira...
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.807
Pontos
453
Qualquer conduta que implique em superar um obstáculo imposto pelo fornecedor do produto/serviço para obter vantagem financeira deve ser observada com cautela.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
The Xbox Series X/S version of Final Fantasy 14 will require at least Xbox Game Pass Core (formerly Xbox Live Gold) to play online.

This differs from the PS4 and PS5 versions, which don't require PlayStation Plus to play online.


https://vgc.news/news/final-fantasy-14-will-need-xbox-game-pass-core-on-series-x-s-even-though-it-doesnt-need-ps-plus/



- Não precisa ser assinante Game Pass Core pra jogar esse teste beta, mas na versão final vai precisar.
- Somente para novos jogadores. Quem já tiver o Free Trial na conta da Square em outra plataforma, não vai conseguir participar desse teste.
- Progresso do teste poderá ser transferido para a versão final do jogo.
- A ideia da Square é lançar a versão final logo após a conclusão desse teste beta.

 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
- Não precisa ser assinante Game Pass Core

Na verdade, nem precisaria ter esse tier, Mic não deveria ter matado a Gold, ou manter somente pro online mesmo, por um preço um pouco mais baixo.

Nada se salva do catálogo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Para mim é indiferente se a Mic vai lançar ou não seus jogos no PS5. Pois já tinha dito que Series X seria meu último console dela. Jogos da Mic só no PC de agora em diante.

Já sobre ela levar seus jogos para PS5, acho equivocada caso ela tenha pretensão de manter o console Xbox. Contudo pela estratégia dela faz sentido. Mas seria melhor levar o serviço Gamepass para ser usado via xCloud. Ou seja, Micrsoft está voltando a sua essência, ser um empresa de software apenas e agora ser a maior provedora de serviços em games.

Nesse caminho vai sacrificar o console Xbox muito provavelmente. Para mim, depois dessa idiotice de ter dois hardware , e um quase um geração atrás, é até um favor ela parar de fazer hardware e só trabalhar em cima de configuração mínima.

Agora, só espero da Mic que ela mantenha a produção de jogos top graficamente, como Shenua 2, Indiana Jone, FH. Tenha um equilíbrio mais saudeval entre jogos b*sta tecnicamente como foi nesses últimos 4 anos, com jogos top graficamente. E pare de ferrar com suas franquia histórica: Halo e FM são dois exemplos recentes que foram bem omisso em acompanhar seus estúdios e controlar a qualidade do que estavam fazendo.

Sobre ela ser multi, o que mais contribuiu com este "relativo" fracasso de vendas do Xbox nessa geração, não é seus jogos serem multi, mais comunicação horrível e confusa com inumeros 180 , inconstância na entrega de conteúdo, qualidade do conteúdo questionável, ter dois consoles com specs diferente foi um tiro no pé ( isso é fiquei bem satisfeito, nao escondo. Ideia de jerico esta cretinice).

Em venda de hardware não reverte e deve ficar nesse ritmo, o que já é lucro depois de tanta lambança nesses 3 anos iniciais. Mas em serviços os caras estão crescendo muito. Deve se consolidar em 5 a 10 anos como líderes absolutos da indústria. Nessa área gestão de Satya Nadella e do Pinoquio Speranca está bem assertiva e correta.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.433
Reações
24.345
Pontos
903
Topo Fundo