O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Aqueles que estão em dúvida sobre qual modo gráfico jogar, recomendo o modo qualidade. Infelizmente, até o momento, o modo performance possui uma resolução extremamente baixa.

Atualização: no entanto, todavia, os 60fps transformam os combates em algo espetacular kk
 
Ultima Edição:

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.216
Reações
1.773
Pontos
183
Aqueles que estão em dúvida sobre qual modo gráfico jogar, recomendo sem sombra de dúvidas o modo qualidade. Infelizmente, até o momento, o modo performance possui uma resolução extremamente baixa.
Jogo roda em 60 frames?

Vou jogar essa demo só em março quando eu estiver no meu novo ap... numa tela de 65 polegadas.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
Aqueles que estão em dúvida sobre qual modo gráfico jogar, recomendo sem sombra de dúvidas o modo qualidade. Infelizmente, até o momento, o modo performance possui uma resolução extremamente baixa.
Os cenários no modo performance estão graficamente muito parecidos com o Remake.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
O modo performance roda o jogo a 60fps mais liso que manteiga mais a resolução deve estar em 900p é incrivelmente borrada a imagem , deve estar usando fsr em modo ultra performance
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.606
Pontos
1.399
Jogo roda em 60 frames?

Vou jogar essa demo só em março quando eu estiver no meu novo ap... numa tela de 65 polegadas.
Parece que roda cravado em 60 FPS, mas você não vai durar um minuto nesse modo quando ver como fica a resolução…

A verdade é que modo performance para blockbusters está oficialmente cortado dessa geração. Game algum vai segurar mais isso.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
Mas com a resolução muito mais baixa kk
Então...vou reparar melhor já que estou jogando o Remake para relembrar o jogo. O problema, pelo menos no meu caso, é que estou jogando o Remake no modo performance, assim, quando fui jogar a demo do Rebirth à 30 fps, deu uma put* gastura...:ksnif
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.870
Pontos
453
Gráfico está bem "feio", MUITO embaçado, as texturas ficam bem prejudicadas, a vegetação e as árvores parecem de massinha, e não tem movimento nenhum, nem mesmo quando o personagem passa por cima, não me parece melhor que o 16 não, se alguém está esperando um gráfico de nova geração (velha) pode esquecer. Talvez quando sair no PC fique melhor, vou aguardar até lá, talvez saia esse ano ainda.
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
820
Reações
1.542
Pontos
183
Dev japa tem carta branca pra se acomodar na mediocridade

Modo performance parece literalmente o remake ver. ps4 e a otakada se lambuzando

Ainda bem que a versão PC não vai ter esses percalços
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Modo gráfico ta bem bonitão apesar de que em uma tv 4k a movimentação ta muito travada, e a versão performance ta apesar do desempenho liso ta tudo bem borrado e desfocado, parecendo até um pouco o Crisis Core Remake que teve recentemente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
tá gostoso de jogar a 60 mas tô pensando e, deixar nos 30 mesmo kk vamos ver. Talvez seja a build

Alguém sabe dizer se o jogo continua com o save no jogo completo igual 16? Claro q eliminando o junon area

A demo é basicamente o começo do jogo pelos créditos
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Modo gráfico ta bem bonitão apesar de que em uma tv 4k a movimentação ta muito travada, e a versão performance ta apesar do desempenho liso ta tudo bem borrado e desfocado, parecendo até um pouco o Crisis Core Remake que teve recentemente.
put* dilema. Os dois são mto bons mas com grandes penalidades
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Mano o que são os gráficos e design artístico dos cenários desse jogo...

OBRA DE ARTE absoluta isso :rox

Fazia tempo que não via jogo que me impressionava assim na parte de gráficos

E gameplay é simplesmente uma maravilha de divertido de jogar.

Que venha logo o lançamento.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Testei os 2 modos, preferi o modo 60 fps, sim a resolução está "baixa" porém a arte e a suavidade pra mim fazem a diferença. Mas pra quem prefere uma imagem mais nítida tem a opção de 30fps.

Um modo vrr seria perfeito, mas seria sonhar, devs japonesas nesse quesito técnico ainda estão atrasadas.

Mas tirando essa parte técnica, que apertar de suprema, tem seus "defeitos", jogo do ano pra mim, esse state os play me surpreendeu... Tudo que eu curto aparentemente tem nesse game.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Fechei a demo agora. Meu Deus, Square mandou muito bem nesse trecho. A tradução do flashback para o rebirth beira a perfeição. Os diálogos, o cenário, o piano, a trilha. Que emoção jogar FF7. Combate evoluído, a sinergia vai ser grande parte dele. Doido pra ver as combinações.

Quanto aos aspectos técnicos, fiquei muito, mas muito feliz de estar jogando em performance lisa no modo 60 fps. Nesse aspecto está excelente. Mas tem esse porém: a qualidade de img peca bastante quanto nitidez. Vai da tolerância de cada, eu achei ok, mas é pior que o remake nesse sentido. Parece FSR mesmo, mas acharia bem pior o Shimmering. Outro aspecto falho são as texturas. Vai encontrar algumas “portas de FF7” pelo caminho, sinceramente nem sei por qual razão. Enfim, duvido que isso vá ter diferença com o jogo final, mas que bom que tem opção para res maior.

Concluindo: sofrer de vontade até o fim do mês.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
Sem querer bancar o corvo da tempestade, mas se eles não arrumarem a parte técnica, a galera vai derrubar a nota pra uns 87 (isso supondo que o jogo é tão bom quanto o Remake).
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
É a demo da TGS né, acredito que sim, teremos melhorias até a versão final. Entretanto, o game tem um escopo inifinitamente maior que a parte 1. É nitido que o foco técnico foi na criação do universo.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Resolução no modo performance não tá pouco baixa não, vamos ver quando a DF analisar mas isso tá me parecendo ser abaixo de 1080p, tá muito borrado.
Game em si é tá bom como eu esperava, mas por essas questões de performance assim como FF16 vou ser paciente e esperar uma mídia física usada no precinho pra zerar e depois "platino" no PC
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.606
Pontos
1.399
Sem querer bancar o corvo da tempestade, mas se eles não arrumarem a parte técnica, a galera vai derrubar a nota pra uns 87 (isso supondo que o jogo é tão bom quanto o Remake).

Creio que a única forma de arrumar o modo 60 FPS seria tirando ele. Provavelmente o embaçado todo se deve a essa performance cravada dele.

Como disse, acabou a epoca de escolha de modos nessa geração sem perdas graves.
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
272
Reações
368
Pontos
148
Terminei a demo e achei maravilhoso

Combate teve uma melhora significativa comparado ao seu antecessor, tudo flui muito bem e o parry tá bem bacana

Achei o minigame do piano bem difícil de tirar a nota máxima, talvez seja meu dualsense com drift

O modo desempenho está estupidamente bem otimizado, não caiu fps em nenhum momento mas convenhamos, alguns momentos se percebe o efeito "blurry", principalmente a caminho do reator mas não me incomoda tanto assim

Vou esperar a atualização de junon pra testar melhor o combate, mas pra mim já é GOTY
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Artisticamente o jogo está sensacional. O roteiro do flashback e a direção das cutsecenes está incrível. E o que dizer desse som? Fenomenal, principalmente com o 3d audio. Eu não acreditei, achei que estava ouvindo o som "do lado de fora" de tão limpo. O modo performance está com baixa resolução, mas me parece que melhora um pouco nas cutscenes com a câmera mais fechada nos personagens. Adorei a interatividade em Nibelheim e os diálogos e atuações fenomenais, que me fizeram rir. Deu para perceber que os dubladores estão mais confortáveis no Rebirth.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
A trilha com essas novas 400 tracks e nesse trecho que a gente joga na demo, porra da pra ver que mesmo sendo jogo… estão tratando a obra como um filme mesmo a direção o texto a trilha, apesar desse aspecto técnico de que no modo qualidade a imagem fica foda.

Movimento dos ataques foram melhorados, e combate aperfeiçoado, até as Skills de valentia, impulso e Golpe triplo com novos movimentos, achei foda.

Sem duvida vai ser o jogo do ano.
 
Ultima Edição:

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Terminei a Demo agora a pouco e que Obra Prima que será esse jogo , tá tudo sensacional , incrível.

Joguei somente no modo Performance e algumas coisas deixam a desejar realmente , acredito que a versão final venha com muitas melhorias , é aguardar pra ver e torcer .

Esse já tá na lista de indicados a GOTY 2024.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Não aparece pra mim a opção de marcação como Spoiler, então espero que me perdoe quem considerar.

Um adendo: Square conseguiu demonstrar ainda mais a crueldade de Sephiroth. Está assustador. Outra coisa que achei fenomenal foi entender uma das frases que ele diz no remake. Jogando a demo, fez todo o sentido.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Terminei a demo. Mudei de cara para o modo performance e nele permaneci. Já estava acostumado com os 60fps da parte 1 e pra mim tá ótimo.

Consegui fechar o minigame do piano com 100% de notas ótimas. Só assim pra conseguir o ranking máximo. Espero não ter troféu disso.

Preciso me readaptar às batalhas. Tomei dano pra caramba e só não levei KO porque usei itens e magia de cura.

A adaptação das cenas tá ótima. Gostei muito no geral.

Mas não curti a exploração. Esse negócio de fazer o boneco pular, pqp. Pra que isso? Fica um movimento feito nas coxas, umas animações meia boca e só torna a exploração mais caótica. Pra que permitir subir em rochas que cercam a vila se não tem nada lá? Subir em telhado? Escalar parede tipo Uncharted? Achei péssimo. Muito melhor se o boneco apenas andasse e interagisse nos locais específicos, como no XIII e no Remake parte 1.
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Não aparece pra mim a opção de marcação como Spoiler, então espero que me perdoe quem considerar.

Um adendo: Square conseguiu demonstrar ainda mais a crueldade de Sephiroth. Está assustador. Outra coisa que achei fenomenal foi entender uma das frases que ele diz no remake. Jogando a demo, fez todo o sentido.
Coloca [ Spoiler] …. [ /Spoiler ]
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Quem não quiser spoiler, fica tranquilo: a demo não tem nada, absolutamente nada relevante que qualquer fã já não tenha visto nos jogos anteriores. O charme está na adaptação a esse jogo novo.

PORÉM, ATENÇÃO! Ao terminar a demo, NÃO APERTE o botão pra "ver mais", como o jogo sugere. Ali sim eles fizeram uma baita kgada mostrando muito mais do que deviam. Tem spoiler absurdo. Fiquei puto.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Não aparece pra mim a opção de marcação como Spoiler, então espero que me perdoe quem considerar.

Um adendo: Square conseguiu demonstrar ainda mais a crueldade de Sephiroth. Está assustador. Outra coisa que achei fenomenal foi entender uma das frases que ele diz no remake. Jogando a demo, fez todo o sentido.
Coloca em spoiler qual é a frase do Remake. Não saquei do que você está falando.
 
Topo Fundo