O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Next winter? Já?
Bizarro. Certeza que teremos adiamento, mas a única coisa que consigo pensar com um desenvolvimento tão rápido e em só três partes é que, nessa rota de "reimaginar" FF7, vão cortar muita história e conteúdo do jogo original.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Acho que no próximo inverno quer dizer só dezembro de 23
Tô querendo muito esse jogo, vamos ver o que vem por ai
 
Ultima Edição:


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Bizarro. Certeza que teremos adiamento, mas a única coisa que consigo pensar com um desenvolvimento tão rápido e em só três partes é que, nessa rota de "reimaginar" FF7, vão cortar muita história e conteúdo do jogo original.


Eu pensei a mesma coisa! Esse lance de renascimento é pra justificar toda mudança na história na segunda e terceira parte.

Espero estar enganado...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.904
Pontos
749
Sei não, posso estar errado, mas acho que não sai esse ano o Rebirth. Mostraram muito pouco do jogo, acho que só ano que vem. Quase certeza de que será adiado...

Crisis Core zerei no PSP, não sei se jogaria esse remaster aí... vou ver o preço e pensar.

Gostei muito do Ever Crisis. Pena que é só pra smartphone... :obrigue

-------------------

No mais, tá na hora de fazer aquela dívida no cartão de crédito e comprar um PS5 em 12x. :kkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Confusa essa forma de anunciar, o próximo inverno é dez 22 a março 23.
Acho que e mais pra não ter problema de adiamentos que podem vir. Tem uma janela grande pra escolher a data..

FF16 pode sair no começo do ano, e FF7 Rebirth na segunda metade ...pokemon acabou de acontecer isso
Sera? Não sei se a Square ia ofuscar um jogo com o outro assim, ainda mais que o 16 pode passar batido com um jogo como o 7
 

FloresDG

Supra-sumo
Mensagens
79
Reações
80
Pontos
188
Espero que não, mas acho que essa parte 2 vai ter a mesma pegada linear que o primeiro.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Sera que vai vir mesmo só para ps5 ? Não tava querendo comprar o videogame só pelo Final Fantasy VII mas se vier só pra ele vou ser obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo