O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ENEBA/Gamivo/Gameflip | Roadtrip To Buenos Aires

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.722
Pontos
453
ESTOU DE OLHO:




(acho que abaixa mais)

(ABAIXOU MUITO)

(precin, mas tem cara de gamepass logo logo)

(podia abaixar mais)


edit

 
Ultima Edição:


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.578
Pontos
754
Recebi e já to aqui no eneba fazendo um pack com alguns joguinhos, pensando em pegar o Calisto Protocol, Klonoa, Sifu, Guardiões da Galáxia e mais alguns kkkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Esse jogo é muito bom. Mas ainda não criei coragem de criar uma conta nova e fazer todo esse role de vpn pra pegar kkkkkk
Acabei de comprar FF 12 e Destroy all humans 1 e 2

Até o momento

Spyro
FF 12
Destroy all hgumans

Se eu soubesse da eneba antes, nao teria pago 200 no CTR.


Confia que vale a pena.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.837
Reações
3.385
Pontos
819
Recebi e já to aqui no eneba fazendo um pack com alguns joguinhos, pensando em pegar o Calisto Protocol, Klonoa, Sifu, Guardiões da Galáxia e mais alguns kkkk


Que console você tem? Callisto Protocol no XOne é uma carniça, já o Guardiões da Galáxia que tem o mesmo estilo de gameplay apesar de ter algumas limitações no gameplay vai de boa.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Já era agora.

Se tivesse key de jogos de xbox og e 360 eu faria a festa fácil, o que mais quero é aqueles otogi que nunca entram em promoção e são cobrados 70 fucking reais.
Compra giftcard turco no Eneba e depois adquira os jogos no console. Peguei vários jogos do Xbox Original e 360 nesse esquema.

P.S. Tutorial abaixo
Tutorial

Mensagem do Joao

Método Comprar Jogo da Turquia
(Gt do criador: super sabonete)

Está na hora do melhor método para comprar jogos via retro, praticamente qualquer jogo por menos de 18 reais.

O método vai ser dividido em 3 etapas

Primeira: validação, uma das partes mais importante

Segunda: resgate, bem tranquilo porém preste atenção em qual site entrar.

E terceira: a parte de só partir pro abraço

O método funciona no pc ou celular, porém no pc é mil vezes mais fácil de fazer.

Primeiro etapa:
Foto 1,2 e 3

Entrar no site da Microsoft e ir em meu perfil, após isso alterar seu país para Turquia e alterar o endereço de acordo com o da foto 3.
IMPORTANTE!!!
Você deve usar o nome, sobrenome e seu numero de celular do Brasil.

Após isso só salvar e partir para a próxima etapa.

Etapa 2:
Fotos 4,5,6 e 7

Foto 4 ir no eneba e procurar por gift card da turquia, recomendo os gift de 100 moedas ou 50.
Após isso ativar a vpn e digitar Microsoft redeem turkey no Google.

IMPORTANTE!!!
Entre no Microsoft reedem da turquia e não no normal, clique no botão azul e resgate seu código.

Caso não funcione verifique a etapa de validação, pois ela que permite você resgatar saldo da turquia.
Foto 7 veja a grana entrando baby

Terceira etapa:
Foto 8,9 e vídeo 1
mude a região do seu console pra Turquia e veja os jogos que você quer resgatar, adicione no carrinho e ao finalizar a compra coloque o endereço e o gift card.

Finalize a compra e parta pro abraço.

Gostou do método criado pelo Joao ? Óbvio que gostou economizou 5x o valor do jogo.

Visualizar anexo 365692Visualizar anexo 365690Visualizar anexo 365688Visualizar anexo 365695Visualizar anexo 365691Visualizar anexo 365693
Visualizar anexo 365694Visualizar anexo 365687Visualizar anexo 365689

Se for no tópico original dá pra ver as imagens
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Dá nada não, colega.

São keys legítimas, tanto que você recebe e-mail de confirmação de compra da própria Microsoft.

Exato.. chega o recibo e tudo mais!

O único dois centavos de conselho que dou, é consumir com moderação.

A gente tá tão acostumado com os preços cheios de 250-300-399 reais, ai chega na loja e quer fazer a festa, pelos mesmos jogos custando 30-40 reais.

Ai quer comprar tudo, achando que vai acabar....

Paguei 65 na key do Robocop e ainda nem instalei, vi hj por 45.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.851
Pontos
1.009
Acho que vou fazer uma compra esse final de semana pra testar no xbox do meu irmão. Tanto faz comprar na Argentina ou na Turquia?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
ESTOU DE OLHO:




(acho que abaixa mais)

(ABAIXOU MUITO)

(precin, mas tem cara de gamepass logo logo)

(podia abaixar mais)


edit

Recomendo pegar a versão Cross-gen do Tony Hawk, roda 1440p 60 no series S e até 120 FPS no modo performance. No Series S!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Mais um Viciado no Eneba aqui. Aproveitar o carnaval para colocar 1TB de SSD no ONE X… e já se foi 130 reais em 30 jogos.
Sá poha vicia mais que pirataria (Baixa, baixa… joga nada) não, pera... Agora Tô gastando dinheiro.:khuebr
 
Ultima Edição:
Topo Fundo