O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ENEBA/Gamivo/Gameflip | Roadtrip To Buenos Aires

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
5.969
Pontos
704
Mais um Viciado no Eneba aqui. Aproveitar o carnaval para colocar 1TB de SSD no ONE X… e já se foi 130 reais em 30 jogos.
Sá poha vicia mais que pirataria (Baixa, baixa… joga nada) não, pera... Agora Tô gastando dinheiro.:khuebr
Ia instalar o SSD internamente no ONE X… mas vendo vídeos no vocetubeia… a velocidade do SSD externo seria praticamente a mesma se fosse instalar no interno. Evitando fatiga no carnaval… deixei o SSD numa Case externa. Todas as Keys funcionando e ativadas na conta.:kcopa

"O Outlast Bundle terror tava saindo por 2 reais e uns quebrados… erro de principiante aqui... que escolheu o game sem se ligar no menor valor ofertado."

Eneba 1.jpg

Eneba 2.jpg
 
Ultima Edição:


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.532
Reações
17.239
Pontos
503
Acho que o melhor esquema é comprar crédito pra live turca no Eneba mesmo, e com isso mudar a região da live pra Turquia e comprar os jogos direto da MS Store, conforme as promoções vão acontecendo. Peguei mais de 50 jogos nesse esquema, e é bom que dá pra comprar os jogos de Xbox OG e 360 também.

Abraços
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.941
Reações
37.619
Pontos
603
Acho que o melhor esquema é comprar crédito pra live turca no Eneba mesmo, e com isso mudar a região da live pra Turquia e comprar os jogos direto da MS Store, conforme as promoções vão acontecendo. Peguei mais de 50 jogos nesse esquema, e é bom que dá pra comprar os jogos de Xbox OG e 360 também.

Abraços
Mas não fica aquela putaria de ter que mudar de região pra jogar?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
5.969
Pontos
704
Boa noite pessoal,

Tô safe na compra e ativação dos jogos
via VPN… mas surgiu uma dúvida… comprei 1 mês de gamepass ultimate (Não Empilhado) região do Canada… onde ativo essa poha? Vai precisar de VPN também?

Valeu para quem puder ajudar a matar essa dúvida.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.941
Reações
37.619
Pontos
603
Boa noite pessoal,

Tô safe na compra e ativação dos jogos
via VPN… mas surgiu uma dúvida… comprei 1 mês de gamepass ultimate (Não Empilhado) região do Canada… onde ativo essa poha? Vai precisar de VPN também?

Valeu para quem puder ajudar a matar essa dúvida.
Melhor esperar pela opinião de quem já passou por isso, mas eu acho que é da mesma forma do jogo: ativar o VPN do pais da key, ir na tela de redeem codes e colar.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.941
Reações
37.619
Pontos
603
To querendo ver um Steam Deck qualquer hora, e no eneba tem jogo da Steam também neh?

Oa preços são tão vantajosos quanto pra Xbox?
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.969
Reações
1.440
Pontos
864
Acho que o melhor esquema é comprar crédito pra live turca no Eneba mesmo, e com isso mudar a região da live pra Turquia e comprar os jogos direto da MS Store, conforme as promoções vão acontecendo. Peguei mais de 50 jogos nesse esquema, e é bom que dá pra comprar os jogos de Xbox OG e 360 também.

Abraços
O que vc comprou lá direto que valeu a pena?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.894
Reações
11.423
Pontos
774
Boa noite pessoal,

Tô safe na compra e ativação dos jogos
via VPN… mas surgiu uma dúvida… comprei 1 mês de gamepass ultimate (Não Empilhado) região do Canada… onde ativo essa poha? Vai precisar de VPN também?

Valeu para quem puder ajudar a matar essa dúvida.
Vai precisar de VPN na hora de ativar. É o mesmo método de inserir as keys dos jogos.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.449
Reações
9.774
Pontos
754
Podia ter alguma forma de saber qual o valor mais baixo determinado jogo já chegou, as vezes se acha que o jogo tá no melhor preço, aí vc compra, hrs depois aparece mais barato... :/
 

Likou

Veterano
Mensagens
480
Reações
908
Pontos
108
Podia ter alguma forma de saber qual o valor mais baixo determinado jogo já chegou, as vezes se acha que o jogo tá no melhor preço, aí vc compra, hrs depois aparece mais barato... :/

Só escolher a região, o jogo e o console.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
10.775
Pontos
703
Acho que você ta fazendo confusão.

Gamepass é o nome da assinatura de jogos do xbox neh?

No eneba se trata de comprar jogos separados sem necessidade de pagar qualquer serviço.

ah sim, desculpe, não fui claro

é que pra jogar no PC precisa do app do Xbox, não? (que é o mesmo do PC)

minha dúvida é saber se eu posso comprar esses jogos e ativar para jogar no PC

por exemplo, esse aqui: https://www.eneba.com/br/xbox-diabl...rgentina&utm_source=xHatake2k&utm_medium=infl

apesar de ali falar que só funciona em X1 e Series, dá pra ativar e jogar no PC?
 
Ultima Edição:

Likou

Veterano
Mensagens
480
Reações
908
Pontos
108
ah sim, desculpe, não fui claro

é que pra jogar no PC precisa do app do Xbox, não? (que é o mesmo do PC)

minha dúvida é saber se eu posso comprar esses jogos e ativar para jogar no PC

por exemplo, esse aqui: https://www.eneba.com/br/xbox-diabl...rgentina&utm_source=xHatake2k&utm_medium=infl

apesar de ali falar que só funciona em X1 e Series, dá pra ativar e jogar no PC?
Você tem que olhar a lista dos jogos que são play anywhere. Os que são, dá sim pra você jogar tanto no Xbox quanto PC, mesmo sem gamepass.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
Não é isso...
Isso são os descontos na live, me referi aos descontos das chaves no eneba.

Eu deixo tudo nos favoritos, sempre aparece o valor mais baixo.

Desconto mesmo, só nas Sales do Eneba. Mas, os games já são tão baratos, que nem vale é pena esperar…
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.139
Reações
3.406
Pontos
453
Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fios de rapariga...

Vai acabar:

Esse é um jogo que está na minha wishlist da steam mas sempre acho salgado por ser indie, agora no eneba acho quando um jogo está com esse preço é porque a pessoa não tem mais a chave mas também não quer desativar o anúncio, fazem o mesmo no mercado livre, as vezes você vê um produto de 100 reais por 10 mil, porque não querem desativar para não perder a exposição, acredito que seja isso.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.682
Reações
6.750
Pontos
453
Atenção, chamando todos os sonystas. Repito, chamando todos os sonystas.

Hora de roubar a Sony.

1000149040.jpg
 
Topo Fundo