O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Demitiram 1400 funcionários.
FECHARAM 16 estúdios
CANCELARAM 29 jogos não anunciados
Vão fechar e demitir mais gente no PROXIMO TRIMESTRE
NÃO VÃO bater a meta de redução que tinham planejado até o fim do ano fiscal

Ache agora a mídia fuzilando que eles estão sofrendo um Inferno, vão falir, não da mais e é fruto de uma total incompetência da gestão Phil Spencer.

Eu duvido você achar porque perseguição contra uma marca não existi, já falava Papai Noel para todo Politico Honesto!
1708006245506.png
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Então é hoje que ta planejado encomendar o caixão do Xbox?
só agora me toquei na redundância kkk

x-caixão series X kkk

já vira o X pra virar cruz tbm

2d6e2db40cf851b1b10546c02e544dbb.jpeg
 


Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
2.810
Pontos
453
Demitiram 1400 funcionários.
FECHARAM 16 estúdios
CANCELARAM 29 jogos não anunciados
Vão fechar e demitir mais gente no PROXIMO TRIMESTRE
NÃO VÃO bater a meta de redução que tinham planejado até o fim do ano fiscal

Ache agora a mídia fuzilando que eles estão sofrendo um Inferno, vão falir, não da mais e é fruto de uma total incompetência da gestão Phil Spencer.

Eu duvido você achar porque perseguição contra uma marca não existi, já falava Papai Noel para todo Politico Honesto!
Sabe, a perseguição e desqualificação de jornalistas é um método adotado por um espectro político bem específico, que aliás, voltou à tona há alguns anos. Data essa que bate com o início desse argumento de perseguição de alguns caixistas. Se for desqualificar o mensageiro, se ainda optar por este método, use e indique fontes confiáveis. Pq já tá ficando feio...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.360
Pontos
903
Meio aleatório, alguém lembra daquelas conquistas com tempo limitado? Elas não tinham gamerscore por trás e eram adicionadas após o lançamento.
Eu tenho algumas no MGSV GZ:
Screenshot_20240215_123608_Xbox.jpg

Nunca mais vi serem utilizadas após o comecinho da geração passada.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Meio aleatório, alguém lembra daquelas conquistas com tempo limitado? Elas não tinham gamerscore por trás e eram adicionadas após o lançamento.
Eu tenho algumas no MGSV GZ:
Visualizar anexo 376324

Nunca mais vi serem utilizadas após o comecinho da geração passada.
Eu me lembro disso, o conceito de ter desafios novos era legal, mas se tempero era ruim, a grande parte na época foi restrito a quem comprava e jogava no lançamento, muitas vezes ninguém nem sabia que lançaram esses "desafios" e era tudo muito aleatório...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384


Tá explicado o porquê mesmo eu tendo levado o controle a uma assistência decente e os caras substituindo a peça inteira do analógico, ainda assim eu senti que não estava 100%.

Eu tinha largado mão porque tenho três controles do Series na coleção, mas vou testar isso depois. Valeu pela dica.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494


Construction Simulator - Year 2 Season Pass
Lançamento Hoje




Quadroids
22/Fevereiro




Promenade
23/Fevereiro




Perennial Order
2024




Pool Party
2024




EA Sports College Football 25
2024




Train Sim World 4: Salzburg - Rosenheim
Sem Data
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
E verídica a informação que Tales of Arise vai estar no Gamepass? Finalmente....Quero muito jogar este jogo.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.392
Pontos
819
Arrisco dizer que muitos jogadores conseguem passar a gen inteira com uma meia dúzia de jogos (GTA, Fifa, etc...) e não estão nem aí pros demais AAA blockbusters.
GTAV tá aí há 3 gerações figurando entre os mais vendidos.


Os games que realmente vendem é GTA, Fifa e CoD(devem ter outras franquias mas essas que lembrei), o mercado de games é complicado justamente pelo custo de produção, não é atoa que a Sony ta preferindo terceirizar alguns projetos, se ela acerta em algum o retorno é muito maior.

É o velório?? :obrigue


Cliente de Xbox hoje pode ser entubado, essa é a decoração.
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
Hoje a disponibilidade de entretenimento com o streaming é assustadora, por isso que não gosto de jogos open world com trocentas missões. Jogos como Arkham City e Arkhan Knight pra mim são perfeitos em termos de tempo.
to na mesma... tem jogo que só de olhar parece que estou tendo que trabalhar la dentro... moço.. ja trabalho 8h por dia, fora cuidar de família e casa... eu quero ligar o VG para relaxar... nao quero ter que ficar escolhendo qual a melhor resposta para conversar com NPC... se for fazer isso, vou falar com minha patroa que pelo menos depois rola um séquisso
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659


Não consigo entender o porque a maioria dos "influencers" e "youtubers" falam em morte do Xbox.

Morte seria se a Microsoft vier a publico e dizer "estamos fechando a divisão Xbox e estudios de jogos", ai sim, estaria morto e sepultado.

Morte do Xbox como plataforma de jogos "console", também só se a Microsoft der uma de Sega, e vier a publico dizer que está deixando de fabricar consoles.

Hoje está muito mais propenso a Microsoft anunciar novos hardwares, como uma versão portátil ou o Series X Pro como vazou.
 
Topo Fundo