O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.706
Pontos
453
Bom, vou permanecer com meus aparelhos Xbox e ainda manter inflando minha biblioteca com o ENEBA da paixão, mas é óbvio que esse "No fundamental change to exclusivity" é pura balela, daqui a um ano isso cai por terra, quem ainda confia na palavra dessa galera?

No mais, meu Series X será meu último console Xbox, queimar dinheiro em um gamepass player e early acess para as "exclusividades" não é algo que busco para o futuro.
Eu acho que é por aí mesmo. Quem já comprou XBOX não tem o que se preocupar. Isto de se tornar multi de verdade vai demorar bastante tempo. Provavelmente na próxima geração. Agora, quem comprar o sucessor do atual XBOX, aí sim pode cometer um erro. Não vai fazer sentido, pois provavelmente comprando um PS6 vc vai ter acesso à biblioteca do Xbox. Pelo menos esta é a tendência.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
4.999
Pontos
353
Aliás, parece que não teremos mesmo um mid-gen da Microsoft. Talvez ela tente mesmo lançar logo um next-gen poderoso mais cedo e iniciar a próxima geração antes, como fez com o Xbox 360.

Ah, e disseram que todos os jogos da ABK chegam na mendigopass.
Engraçado como sumiu todos os insiders, sumiu todos os acusadores que é bom mesmo a Xbox morrer e... Xbox anuncia até o sucessor do series x...

Que coisa...

Ps. Aposto que o Rafael já mudou de animo igual Jesus mudou água pra vinho! :kkk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
982
Pontos
834
Não é a mesma estratégia do PC. Foi foi todos os títulos do dia pra noite. Ele deixa bem claro que são 4 jogos e os motivos para. Inclusive diz que isso não é um indicativo de outros jogos. Exatamente o oposto que vc escreveu
Mas faria sentido apenas os live Services. Colocar 2 indies de sucesso certamente seria pra testar o mercado.
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603

5535a03e03e55f4534d4269298e148f0.gif
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
3.740
Pontos
699
Sim, é óbvio que se entrar uma graninha, daqui a uns anos veremos Starfield e Indiana no Play (ou talvez não esses, mas outros jogos "grandes". Pra quem detesta a ideia, já é uma boa ir se afastando da plataforma antes que aconteça.
Não é questão de detestar a ideia, compro todos os consoles do mercado desde 2008 e pra mim sempre existe um diferencial em cada uma das plataformas. Na minha opinião, gamepass apenas é muito pouco para optar por uma plataforma cara, e como não sou de comprar jogos no lançamento, posso muito bem esperar chegar na concorrência os "exclusivos".

Mas de qualquer forma são opções que cada um define se é ou nao interessante para seu gosto e bolso.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
479
Pontos
799
eu mesmo só comprei Xbox Series pq gosto de Gears e Forza. e Por fim nem to jogando esses jogos e to usando como experimentador de jogos...até muitos do Gamepass saem no PS5 e depois migro pq tenho SSD maior no PS5.

acredito que seja meu último Xbox
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
30.015
Pontos
1.049
Pelo jeito 2 jogos de novas franquias: HiFi e Pentiment
E 2 live services: Sea of thieves e grounded
Vou ser sincero, falando de coração aberto: eu não acreditava que eles iam ser tão abertos e confirmar claramente o plano de se tornar full third por conta de toda a repercussão negativa na última semana.

O Phil ganhou um ponto comigo. Teve a coragem necessária de confirmar que sim, os jogos XBOX agora estarão no PS5.

Cabra macho!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
Engraçado como sumiu todos os insiders, sumiu todos os acusadores que é bom mesmo a Xbox morrer e... Xbox anuncia até o sucessor do series x...

Que coisa...

Ps. Aposto que o Rafael já mudou de animo igual Jesus mudou água pra vinho! :kkk

Ele já voltou pro personagem, criou até tópico zoando os sonystas. :klol

Prometeram a morte do Xbox e recebemos:

- Diablo IV e outros jogos da ABK chegando ao Game Pass
- Game Pass Day One continua
- Novo Xbox Next-Gen focado em poder sendo desenvolvido

Depois ficam irritados porque zoo as mortes semanais do Xbox. Toda vez é a mesma história.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.430
Reações
43.496
Pontos
1.384
Xbox chief Phil Spencer doesn't rule out Starfield and Indiana Jones coming to PS5.

"I don't think we should as an industry ever rule out a game going to any other platform."

Full interview here: https://theverge.com/24073666/microsoft-gaming-phil-spencer-interview-ps5-switch-games





:kbeca:klol



"So, four games, no promise beyond that. So, if you're on those other platforms and you see these games coming, please don't take it as some signal that everything's coming.. it's not"

isperanssa, fio. 2024
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Exatamente. É a estratégia do Windows Phone toda de novo (eu tive um). Começam lançando os apps deles em outros sistemas, mas garantem o compromisso com a plataforma. Um ano depois tudo muda, a partir do momento que começa a entrar GRANA.
Duvido, o console é o que concentra tudo na plataforma. Falaram que é flagship, sempre vai ter hardware.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.863
Reações
3.433
Pontos
819
Eles falam que podemos jogar nossos games em qualquer lugar, não é bem assim porque a xCloud não contempla toda a biblioteca digital que temos no Xbox. Espero uma expansão logo.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.671
Reações
6.720
Pontos
453
Engraçado como sumiu todos os insiders, sumiu todos os acusadores que é bom mesmo a Xbox morrer e... Xbox anuncia até o sucessor do series x...

Que coisa...

Ps. Aposto que o Rafael já mudou de animo igual Jesus mudou água pra vinho! :kkk
Mas já virou multi mesmo, é uma porteira que se abriu. Se o que o Phil diz com certeza não deve ser levado à sério, imagina o que ele não garante, aí você pode assumir tranquilamente que vai acontecer:



Só que de fato o evento hoje flopou. É grande, é importante, mas não é o que a maioria esperava pra esse ano, inclusive a XboxEra.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.424
Pontos
1.494
Phil sobre exclusividade

A equipe do Xbox anunciou quatro próximos títulos, sem incluir Starfield ou Indiana Jones. A decisão foi baseada na saúde do Xbox a longo prazo, que está crescendo e alcançando mais jogadores.

A empresa acredita que os jogos exclusivos se tornarão uma parte menor da indústria de games nos próximos 5 ou 10 anos.

Os quatro jogos são novos, voltados para a comunidade, que atingiram todo o seu potencial no Xbox e no PC, e jogos menores que nunca foram concebidos para serem exclusivos da plataforma.

A empresa vê uma oportunidade de utilizar outras plataformas para gerar mais valor comercial para esses jogos, permitindo-lhes investir em futuras iterações ou outros jogos em seu portfólio.

A equipe acredita que apresentar franquias do Xbox a jogadores de outras plataformas aumentará o interesse no Xbox e criará um bom valor de marca para a plataforma.

No entanto, não há promessa além desses quatro jogos, e a empresa continuará a aprender e a se adaptar ao cenário em mudança da indústria de jogos.


 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.250
Reações
18.517
Pontos
753
Eles falam que podemos jogar nossos games em qualquer lugar, não é bem assim porque a xCloud não contempla toda a biblioteca digital que temos no Xbox. Espero uma expansão logo.
Play Anywhere é o lance de comprar o jogo no Xbox e "ganhar" a versão PC.
Não é o XCloud.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
A OS tem os melhores analistas do mundo dos games, pqp. E pior, mesmo depois de hoje, ao contrário de tudo que diziam, ainda permanecem nas suas empafias.

Sim, a Microsoft continua vendendo console (e já está pensando no próximo) porque vai virar third e lançar todos os seus jogos na concorrência, confia.

Nível analista da OS é igual ao Patcher, só previsão sem fundamento.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
4.999
Pontos
353
Mas já virou multi mesmo, é uma porteira que se abriu. Se o que o Phil diz com certeza não deve ser levado à sério, imagina o que ele não garante, aí você pode assumir tranquilamente que vai acontecer:



Só que de fato o evento hoje flopou. É grande, é importante, mas não é o que a maioria esperava pra esse ano, inclusive a XboxEra.

Pra mim ela já é multi desde que comprou a ABK, pois vai ter sempre que investir em ter devkits playstation para programar os futuros Diablos, COD, Crash Bandicoot e etc. Como a própria falava tanto no julgamento, não estão tirando jogos de ninguém, vão manter... mas também se dão ao direito de terem coisas para si própria.

O que me pegou de surpresa foi o sucessor do series x que dentre toda longa lista de morte, esta era a ultima geração de consoles e ao que parece (principalmente com a ABK e com a Sony sangrando dinheiro) ta longe de acabar qualquer coisa.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.288
Reações
17.258
Pontos
1.053
Play Anywhere é o lance de comprar o jogo no Xbox e "ganhar" a versão PC.
Não é o XCloud.
Ele diz no caso de ter um jogo digital comprado no Xbox e esse jogo não estar no gamepass . Você não consegue acessar esse jogo na nuvem
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.430
Reações
43.496
Pontos
1.384
Mas já virou multi mesmo, é uma porteira que se abriu. Se o que o Phil diz com certeza não deve ser levado à sério, imagina o que ele não garante, aí você pode assumir tranquilamente que vai acontecer:



Só que de fato o evento hoje flopou. É grande, é importante, mas não é o que a maioria esperava pra esse ano, inclusive a XboxEra.


Curti que ele usou a versão gringa da "porteira aberta" :klol

"The first four are going over the Dam... but it doesn't mean the Dam is gonna open"

Esses quatro bois só pularam a porteira... mas vai continuar fechada, confia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
Não é questão de detestar a ideia, compro todos os consoles do mercado desde 2008 e pra mim sempre existe um diferencial em cada uma das plataformas. Na minha opinião, gamepass apenas é muito pouco para optar por uma plataforma cara, e como não sou de comprar jogos no lançamento, posso muito bem esperar chegar na concorrência os "exclusivos".

Mas de qualquer forma são opções que cada um define se é ou nao interessante para seu gosto e bolso.
Então é "detestar a ideia". Você detesta a ideia, e tudo bem.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.822
Pontos
1.279
Enquanto isso Nesse exato momento Tio Phill jogando Diablo 4 e cagando e andando com a porra toda kkkkkkk.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
4.999
Pontos
353
Ele já voltou pro personagem, criou até tópico zoando os sonystas. :klol

Prometeram a morte do Xbox e recebemos:

- Diablo IV e outros jogos da ABK chegando ao Game Pass
- Game Pass Day One continua
- Novo Xbox Next-Gen focado em poder sendo desenvolvido

Depois ficam irritados porque zoo as mortes semanais do Xbox. Toda vez é a mesma história.
Enquanto isso a Sony continuando a sangrar dinheiro e depois de um ano com apenas 1 jogo próprio dos estúdios internos agora vai evitar soltar medalhão por x tempo. Rapaz... parece até que o truque do dinheiro infinito da Xbox vai terminar decidindo o futuro dos investimentos em aaa, resta agora continuar crescendo a marca e "pescar" o máximo possível do concorrente, além de se manter como a única com serviços que vão ser os pilares de tantas telas, como o play anywhere, comprou um jogo no xbox, joga no pc e em qualquer lugar.

Quem diria que o plano do Xbox pra o futuro como uma skynet iria dar tão certo.

Vamo ver se o pessoal que cai em Insider vai cobrar mais ou ignorar toda novela.
 
Topo Fundo