O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Chutou a Nintendo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
Realidade: lançando MLB THE show pro switch
Eu não costumo participar de flame war pq sou usuário de todas as plataformas, mas como o maior nintendista do Brasil, me sinto na obrigação quando vejo um post assim. O camarada falou a verdade nua e crua, mesmo que doa na nossa alma nintendista, infelizmente após o pau histórico, o MAIOR PAU DE TODA A HISTÓRIA DO MUNDO DOS JOGOS, a Sony lançou com os dois pés no peito a Big N no caminho da rebolação e ultra-casualismo.

Após o Pau Eterno na era "128-bits" a Big N jamais ousou cruzar o caminho da Sony e isso é fato, independente de ismo ou amor por marcas, isso é fato. Ali foi a desistência absoluta pela disputa nos consoles de alto-desempenho. O último console da era de ouro da Big N. Até hoje choro quando comparo os games atuais da Big N com os AAAs do mercado. Maldita Sony, MALDITA!
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.762
Pontos
283
Nunca existiu esse rumor, da ND trabalhar num jogo sci-fi, pelo contrário, já tinha confirmação do Tlous 3 pelo Neil!

A Santa Mônica trabalhou em um jogo do gênero antes de GOW que foi engavetado!


E o Factions nunca começo a ser produzido!

Não é porque você nunca ouviu que ele não existiu.


TLOU3 foi confirmado, mas lembre-se que a Naughty Dog tinha 2 equipes de desenvolvimento, uma de TLOU e outra de Uncharted.

E como assim Factions nunca começou a ser produzido se ele foi cancelado ano passado depois que a Budgie viu o estado dele?


O jogo cancelado da Santa Monica, Darkside, foi sim cancelado. Mas existe um novo rumor de um jogo sci-fi do Cory Balrog. Ele pulo o GoW Ragnorok, justamente porque estava ocupado com outro jogo.

E ele recentemente foi em um podcast e disse:

“enquanto escrevo… franquia de ficção científica não especificada que estou escrevendo atualmente.”

E a Alanah Pierce que estava com ele disse que também estava escrevendo algo do gênero.

 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Vocês viram algo sobre Banishers: Ghosts of New Eden?

Vi um review e achei uma mistura boa de The Witcher 3 com God of War 2018.

Não entendi porque está sendo pouco falando.




Cara sendo muito muito sincero, to achando chato pra kct......
Combate ruim, gráficos ok pra atualidade, nada woooow, muita mas muuuuuita conversa, exploração de ambientes bem nada a ver, inútil se me permite dizer (procure pistas: vai lá vc clicar em 14 cartinhas espalhadas na casa, abre....fecha....nada de importante nas cartas ou objetos) e eles continuam lá piscando pra vc abrir..... umas coisas do enredo tb são muito fracas (personagens se separam no início pq sim, e claramente poderiam se reunir pulando um morrinho, mas não, o game faz vc pensar "é impossível, vamos seguir separados" pq? my god)

Não sei realmente se vou continuar jogando, parece jogo oportunista querendo pegar referências pra tentar ser algo.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.810
Pontos
453
Cara sendo muito muito sincero, to achando chato pra kct......
Combate ruim, gráficos ok pra atualidade, nada woooow, muita mas muuuuuita conversa, exploração de ambientes bem nada a ver, inútil se me permite dizer (procure pistas: vai lá vc clicar em 14 cartinhas espalhadas na casa, abre....fecha....nada de importante nas cartas ou objetos) e eles continuam lá piscando pra vc abrir..... umas coisas do enredo tb são muito fracas (personagens se separam no início pq sim, e claramente poderiam se reunir pulando um morrinho, mas não, o game faz vc pensar "é impossível, vamos seguir separados" pq? my god)

Não sei realmente se vou continuar jogando, parece jogo oportunista querendo pegar referências pra tentar ser algo.
Na verdade, The Last 3 não foi confirmado. Durante o último dicumentário, Neil apenas disse que haveria a possibilidade de haver um novo capítulo para a história.
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
Não é porque você nunca ouviu que ele não existiu.


TLOU3 foi confirmado, mas lembre-se que a Naughty Dog tinha 2 equipes de desenvolvimento, uma de TLOU e outra de Uncharted.

E como assim Factions nunca começou a ser produzido se ele foi cancelado ano passado depois que a Budgie viu o estado dele?


O jogo cancelado da Santa Monica, Darkside, foi sim cancelado. Mas existe um novo rumor de um jogo sci-fi do Cory Balrog. Ele pulo o GoW Ragnorok, justamente porque estava ocupado com outro jogo.

E ele recentemente foi em um podcast e disse:

“enquanto escrevo… franquia de ficção científica não especificada que estou escrevendo atualmente.”

E a Alanah Pierce que estava com ele disse que também estava escrevendo algo do gênero.

Nunca existiu por isso está escrito "Rumored"

E o Neil já falou que nunca trabalharam em nada do tipo de forma fixa, sim foi cancelado depois que a Bungie viu, pois a própria ND nunca colocou a mão nisso!

A equipe B da ND não é uma put* equipe gigante é só um time de suporte que só conseguiu entregar Uncharted Lost Legacy com ajuda do time A!

A Equipe A trabalhou em Uncharted 4 e Tlous 2 juntos!

Em resumo o Factions que as pessoas idealizaram que era um jogo feito pela ND nunca existiu tanto que deu no que deu!
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.269
Pontos
703
Nunca existiu por isso está escrito "Rumored"

E o Neil já falou que nunca trabalharam em nada do tipo de forma fixa, sim foi cancelado depois que a Bungie viu, pois a própria ND nunca colocou a mão nisso!

A equipe B da ND não é uma put* equipe gigante é só um time de suporte que só conseguiu entregar Uncharted Lost Legacy com ajuda do time A!

A Equipe A trabalhou em Uncharted 4 e Tlous 2 juntos!

Em resumo o Factions que as pessoas idealizaram que era um jogo feito pela ND nunca existiu tanto que deu no que deu!
Mas voce disse que nunca existiu o rumor e depois mostra o rumor?

Que nunca existiu o projeto pode ser mas o rumor foi bem difundido inclusive
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.206
Pontos
1.103
Vocês viram algo sobre Banishers: Ghosts of New Eden?

Vi um review e achei uma mistura boa de The Witcher 3 com God of War 2018.

Não entendi porque está sendo pouco falando.




Com jogo da Dont Nod não tem como errar, porém o que acontece com esse Banishers é o msm que aconteceu com Vampyr... subestimado e excelente em história, com gameplay razoável / bom.

Tirando LiS, nenhum jogo deles costuma chamar tanta atenção assim.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Esse Sniper Elite 4 já não foi dado na Plus? Ou está na Extra?

E o NFS Heat é bom?
NFS Heat é um bom jogo sim.
Me diverti bastante jogando ele - como um NFS clássico é uma droga, isso não existe mais. Mas como um jogo de corrida arcade para uma diversão aqui e ali, vale totalmente a pena, ainda mais a esse preço de banana aí.
Única coisa que passei batido completamente nele foram as coisas de Drift, que odeio, ainda bem que não é tão focado nisso.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.206
Pontos
1.103
Helldivers 2 está tendo um final de semana de puro fiasco. Servidores problemáticos e partidas que não registram recompensas de XP, ou seja, a pessoa desperdiça 5 ou 20 minutos (ou mais) em uma missão para no final não ganhar nada, seja XP, recursos ou medalhas.

E justamente o final de semana de 50% a mais nas recompensas. Eles precisam arrumar esses problemas logo de modo que a reputação do game não fique manchada por conta de tudo isso.

Sucesso maior que a encomenda dá nisso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Helldivers 2 está tendo um final de semana de puro fiasco. Servidores problemáticos e partidas que não registram recompensas de XP, ou seja, a pessoa desperdiça 5 ou 20 minutos (ou mais) em uma missão para no final não ganhar nada, seja XP, recursos ou medalhas.

E justamente o final de semana de 50% a mais nas recompensas. Eles precisam arrumar esses problemas logo de modo que a reputação do game não fique manchada por conta de tudo isso.

Sucesso maior que a encomenda dá nisso.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Quando vcs acham q vai baixar o valor de um jogo mídia física do ps5, q por enquanto continua na casa dos 250 reais pra cima? Sendo q um digital vc encontra na casa dos 100 reais.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.522
Pontos
803
Helldivers 2 está tendo um final de semana de puro fiasco. Servidores problemáticos e partidas que não registram recompensas de XP, ou seja, a pessoa desperdiça 5 ou 20 minutos (ou mais) em uma missão para no final não ganhar nada, seja XP, recursos ou medalhas.

E justamente o final de semana de 50% a mais nas recompensas. Eles precisam arrumar esses problemas logo de modo que a reputação do game não fique manchada por conta de tudo isso.

Sucesso maior que a encomenda dá nisso.

Mais cedo consegui jogar, nesse exato momento está dando que os servidores atingiu o limite... :facepalm
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.206
Pontos
1.103
Mais cedo consegui jogar, nesse exato momento está dando que os servidores atingiu o limite... :facepalm

Está uma praga. É fiasco atrás de fiasco.

Primeiro o jogo é lançado nos primeiros 2 dias quase que um single player e agora isso. Precisam trabalhar muito pra acabarem com esses problemas e focarem em outras coisas importantes como balanceamento de algumas armas e missões que estão praticamente impossíveis como aquela de escoltar cientistas na defesa de planetas atacados.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.693
Pontos
503
Nao estou muito no hype do game, apesar do sucesso.

Vou esperar abaixar o preço e adicionarem mais conteudo no jogo. Até la imagino que servidores sobrecarregados nao vão ser um problema.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Eu me sinto muito deslocado vendo esse hype de vocês, eu acho bacana, julgo positivamente, mas não me vejo nele de forma alguma kkkkk.

Eu acabo de comprar, e pensei 2x, Metro Exodus por 22,00.

A situação financeira é tranquila, tenho objetivos ainda a cumprir, mas tá tudo certinho, porém essa gana por jogos, a ponto de pagar 200, 300 reais e jogar versão beta não me soa em nada atrativo.

Parabéns a vocês, adultos, que ainda mantém essa chama acesa, de verdade.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Esse Helldivers 2 com os problemas que está tendo me lembra o Driveclub. E isso ferrou com o estúdio até.

Ainda bem que não comprei esse jogo ainda, mas espero que resolvam logo. Aí quem sabe eu dê uma chance.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Eu me sinto muito deslocado vendo esse hype de vocês, eu acho bacana, julgo positivamente, mas não me vejo nele de forma alguma kkkkk.

Eu acabo de comprar, e pensei 2x, Metro Exodus por 22,00.

A situação financeira é tranquila, tenho objetivos ainda a cumprir, mas tá tudo certinho, porém essa gana por jogos, a ponto de pagar 200, 300 reais e jogar versão beta não me soa em nada atrativo.

Parabéns a vocês, adultos, que ainda mantém essa chama acesa, de verdade.
Entendo, tbm passei 2023 sem comprar lançamentos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.206
Pontos
1.103
Esse Helldivers 2 com os problemas que está tendo me lembra o Driveclub. E isso ferrou com o estúdio até.

Ainda bem que não comprei esse jogo ainda, mas espero que resolvam logo. Aí quem sabe eu dê uma chance.

Mas driveclub foi esse sucesso todo no lançamento tb?
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
A Sony está precisando lançar jogos urgentemente. Helldivers II só serve pra ficar postando notícias, pois o pessoal aqui está preferindo ficar fazendo flame em topico concorrente do que jogar.

Se é pra estragar um tópico, que seja este do console que está dependendo do concorrente pra ter uma notícia.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.693
Pontos
503
A Sony está precisando lançar jogos urgentemente. Helldivers II só serve pra ficar postando notícias, pois o pessoal aqui está preferindo ficar fazendo flame em topico concorrente do que jogar.

Se é pra estragar um tópico, que seja este do console que está dependendo do concorrente pra ter uma notícia.
Amigo, a guerra de consoles acabou.

Nem é mais flamewar é só uma brincadeira entre colegas de forum.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
A Sony está precisando lançar jogos urgentemente. Helldivers II só serve pra ficar postando notícias, pois o pessoal aqui está preferindo ficar fazendo flame em topico concorrente do que jogar.

Se é pra estragar um tópico, que seja este do console que está dependendo do concorrente pra ter uma notícia.

Reclama de flame e vem fazer flame.

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
A Sony está precisando lançar jogos urgentemente. Helldivers II só serve pra ficar postando notícias, pois o pessoal aqui está preferindo ficar fazendo flame em topico concorrente do que jogar.

Se é pra estragar um tópico, que seja este do console que está dependendo do concorrente pra ter uma notícia.
calma calabreso
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Segundo o insider shinobi, o ano que vem será forte de jogos first party



pwNhox6.png


xnIw5u0.png
 
Topo Fundo