O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Belle Belinha e amigos expulsam idoso de metrô

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
144
Reações
579
Pontos
108
Vocês viram isso? A influenciadora digital( Deus do céu) e modelo(rsrs) que grava conteúdo adulto para o onlyfans, Belle Belinha, foi gravada junto de seus amigos expulsando do metrô um idoso por supostamente ter tirado fotos das "beldades". Nas imagens o senhor que está de máscara aparece sendo escorraçado pelo grupo de amigos diante de testemunhas inertes; logo em seguida ele foi retirado pelos seguranças.

O vídeo do momento foi publicado no perfil do Jornal da Razão, no X(Twitter).

 


JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
Quando eu falo que o estamos em uma época de mudanças sociais no que "é belo" ainda falaram que é besteira. Na idade média a mulher gordinha era considerada bela, depois fomos para a mulher magra, depois pra mulher bombada (panicats), depois voltamos pra mulheres magras, tanto que um monte de moças começaram a reduzir o silicone e agora estamos indo para época da mulher feia com anus sujo.

Eu estou esperando quando os rapazes gordinhos que gostam de games serão os modelos de beleza, ai farei sucesso.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.124
Reações
7.222
Pontos
774
Ví o thumbnail e não tive coragem de clicar no vídeo. O conteúdo provavelmente seria demais para a minha mente simples de homem do interior.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.119
Reações
47.972
Pontos
803
Poste mijando no cachorro.
Em outros tempos elas seriam expulsas do metrô por andar de bunda de fora.
A regra é clara se tem cabelo colorido não faça contato visual, não comprimento. É quase certo que tem problemas mentais.
Não seria cumprimento?
Comprimento é na hora de mostrar o que?

:kpensa
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.726
Reações
30.294
Pontos
1.129
Se ela fizer hardcore como a tigresa, ai sim o pessoal vai pagar
ce012508-af8c-4ec0-9f89-ed3f8877ef06.gif
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.320
Reações
28.405
Pontos
1.103
Quando eu falo que o estamos em uma época de mudanças sociais no que "é belo" ainda falaram que é besteira. Na idade média a mulher gordinha era considerada bela, depois fomos para a mulher magra, depois pra mulher bombada (panicats), depois voltamos pra mulheres magras, tanto que um monte de moças começaram a reduzir o silicone e agora estamos indo para época da mulher feia com anus sujo.

Eu estou esperando quando os rapazes gordinhos que gostam de games serão os modelos de beleza, ai farei sucesso.

É a hora do @Piga brilhar, nosso scateiro de plantão!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.414
Pontos
1.839
Se vestem como se estivessem em animes de baixa categoria, notadamente para chamar atenção, ficam poutas (pleonasmo) que um velho tira fotos delas…

Só porque foi um velho. Se fosse alguém interessante no crivo delas, teriam até feito pose.

Mas o velho garoteou: certos detalhes visuais (nesse grupo, absurdamente nítidos) deixam claro que você deve manter distância, até mesmo de contato visual. Não perca tempo com perdido.
 
Ultima Edição:

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
14.428
Pontos
343
Rapaz, nego parecendo retardado andando quase pelado em transporte público? Tinha é que meter a porrada pra não sair de casa assim.
 
Topo Fundo