O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos vocês acham quem são verdadeiro 10/10 , um jogo com 0 defeitos e que reflete a perfeição .

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Joguei todos os castlevania existentes. Nao gostei do IV. Achei ele meio genericao. Pra gente ver como lixo pra uns, luxo pra outros...
O ápice técnico o rondo e o sotn, de fato. Mas meu preferido é o 3, aquela abertura é a melhor abertura de castlevania de todas....
Talvez por ter sido o meu primeiro, o IV me encantou. A atmosfera e a trilha sonora do jogo são muito boas.

A música da área das cachoeiras fica na minha cabeça até hoje, mesmo que o level em sí não seja nada demais.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Só consigo pensar em jogos impecáveis com a mente da época, pq olhando para trás, com todo o avanço tecnológico e melhorias de jogabilidade, não há como dizer q não ficaram datados.

Tava até montando uma lista, por gerações, mas ficou muito grande. E olha q raramente tive dois sistemas concorrentes.
 

Ale_Master

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Chrono Trigger
Final Fantasy VI
Donkey Kong 1
Street Fighter II Turbo
Super Mario World
Super Metroid
Star Fox
The legend of Zelda: A Link To the Past

Castlevania: Symphony of the Night
Final Fantasy VII
Final Fantasy Tactics
Mortal Kombat Trilogy
Resident Evil
Silent Hill
Tekken 3
Vagrant Story
Xenogears

GoldenEye 007
Paper Mario
Mario Kart 64
Super Mario 64
The Legend of Zelda Ocarina of Time

Tem muitos jogos ainda vou parar por aqui ...
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Perfeitos mesmo só existem 2 jogos
Super Mario Galaxy 2
Shadow of the Colossus

Agora 10/10 pode colocar
Uncharted 4
Zelda Breath of the Wild
Jet Set Radio
Mario Odyssey
Osu Tatakae Ouendan
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293
Pessoal avacalhando, lista de 50 jogos perfeitos :klolwtf
---
Perfeito foi isso aqui:
s-l1200.webp


Tudo antes dele virou lixo, tudo após ele tentou copiá-lo... se um jogo foi revolucionário, então seu nome é Street Fighter 2.

Jogabilidade, músicas , personagens, vozes, tudo aqui é perfeito.

se estais falando de mim, não tenho culpa se jogo video-games a mais de 35 anos e passei por praticamente todas as gerações de games. E tem jogo faltando na minha lista. poderia ter mais.

E concordo contigo sobre Street Fighter 2, inclusive ele está na minha lista, coloquei a versão de SNES porque esse jogo era tão incrível nos Flippers(apelido carinhoso para os fliperamas) da época, que quando saiu para SNES, foi surreal, inclusive, foi por causa desse jogo que na época, eu escolhi o SNES ao invés do Mega Drive.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Pessoal avacalhando, lista de 50 jogos perfeitos :klolwtf
---
Perfeito foi isso aqui:
s-l1200.webp


Tudo antes dele virou lixo, tudo após ele tentou copiá-lo... se um jogo foi revolucionário, então seu nome é Street Fighter 2.

Jogabilidade, músicas , personagens, vozes, tudo aqui é perfeito.
Não tenho como contrariar você
 
Topo Fundo