O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos vocês acham quem são verdadeiro 10/10 , um jogo com 0 defeitos e que reflete a perfeição .

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.838
Pontos
803
Jogos que são verdadeiras obras de arte e não possuírem nenhum ponto negativo .

Na minha opniao .

Super Mário Wolrd
Half Life 2
GTA San Andreas
Metal Gear Solid 3 Snake Eater
The Last Of Us
The Witcher 3

São jogos que não mudaria nada e pra mim são perfeitos .

Quais jogos vocês consideram obra primas intocáveis ?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
apps.58752.13942869738016799.078aba97-2f28-440f-97b6-b852e1af307a.95fdf1a1-efd6-4938-8100-8abae91695d6
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
TLOU 2
Final Fantasy VI
Final Fantasy Tactics
Final Fantasy XII
Final Fantasy XIV
Final Fantasy IX
Resident Evil 4
Resident Evil Remake
Resident Evil 2 Remake
Megaman X2
Megaman X4
GTA Vice City
Diablo 2
Starcraft 1
Warcraft 2
Seiken Densetsu 3 (Trials of Mana)
Mafia Remake
Mafia 2
The Sims 4
F1 2021
Ogre Battle 64
Goldeneye 64
Super Mario RPG
Front Mission 5
Front Mission 1
Another World (Out of This World)
Rock n' Roll Racing
Okami
Onimusha 1

Edit com curiosidade: Colocaria o Vagrant Story na lista tb, mas por ter tantos sistemas alienígenas e complicados, ele fica de fora, embora seja um excelente jogo.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Metal Gear Solid 2 e 3
The Witcher III
Megaman x4
Super Metroid
Castlevania Rondo of Blood
NieR Automata
God of War 1 e 2
TLOU e TLOU2
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
de cabeça bem rapidamente

Red Dead Redemption 2
The Witcher 3
Zelda BOTW
Zelda Link's Awakening
The Sims 1
Age of Empires 2
Pokemon Red/Blue/Gold/Silver/Crystal
Mario Kart SNES
Mario Kart 8 Deluxe
Winning Eleven 6

tem mais alguns
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Sei lá, geralmente eu acho defeito em tudo

Talvez Chrono Trigger, porque um dream team desenvolveu ele
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Zelda Ocarina of Time
Okami
Chrono Trigger

Esses jogos ai são verdadeiras obras-primas. queria poder apagar minha memória só pra poder jogar eles pela primeira vez de novo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Super Metroid
Metroid Prime
Castlevania Symphony of the Night
Zelda OoT
Zelda BotW
Mario 64
Mario odyssey
Resident Evil remake
Gta San Andreas
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
The Las of us part 1 e 2
Silent Hill 2
Final Fantasy X
Resident Evil Remale
Starfield
Ocarina of Time
Doom 3
Xenogears
Uncharted 2
Hollow Knight
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Sem defeitos, nota 10, pra mim não existe.
Mas meu jogo preferido de todos os tempos é Winnig Eleven 4, seguido de perto por Super Mario Kart Snes.

Nota?
Em 1999 eu dei 9,97 :klolwtf


Wining Eleven, provavelmente a melhor "pelada" virtual para PSX está de volta. Estão novamente nessa versão os gráficos embasbacantes (melhorados em relação a versão anterior Wining Eleven Fin.Ver.) e o realismo nas partidas, que uniram legiões de amigos em frente às televisões. Mas não é só isso, o jogo traz uma porrada de novas opções tais como edição de jogadores (altura,peso,nome, cor do cabelo e barba, pé que chuta, cor da chuteira, atributos, etc...), um modo (dentro do options) que você pode rever um gol seu ou do computador salvo em seu
memory card e os troféus de campeonatos que você ganhou (ou a medalha olímpica). Existem também novos campeonatos, são eles: Master League (liga européia- Barcelona, Real Madrid, Bayern, etc...) e o modo olímpico, ou seja, você disputa amistosos ou a própria olimpíada com os times olímpicos (U22), além das tradicionais copas americanas, européias, asiáticas, africanas, mundial e a Konami Cup. No Master League você pode inclusive comprar jogadores para seu time.

Wining Eleven 4 X FIFA...

A comparação mais óbvia que se pode ter é entre FIFA e Wining Eleven (pegaremos as mais avançadas, Wining Eleven 4 e FIFA 99). Mas comparando as duas dá pra notar que Wining Eleven 4 busca mais o realismo e a simulação. Já o FIFA 99 é mais de um estilo Arcade. Por exemplo: no FIFA 99 você atravessa o campo inteiro correndo com a bola sem nenhum adversário tentando ou conseguindo roubar a bola e, quando chega na cara ou perto do gol, você aperta o botão de chute e o jogador dá um chute muito forte com uma curva inacreditável e a defesa do goleiro é mais inacreditável ainda, quer dizer, coisas praticamente impossíveis de acontecer em uma partida real. Já no Wining Eleven 4 não, você tem que pensar, trabalhar bem a bola até chegar ao esperado gol. Uma jogada bonita que você faz, seria bonita também em um campo real.

Detalhes nos gráficos e jogabilidade

O novo e espetacular jogo traz novos detalhes nos gráficos e jogabilidade que para alguns jogadores passam em branco:
Nos gráficos- o que mais se nota são os detalhes de movimentação e estética dos jogadores, o goleiro faz uma pose linda na hora de pular para defender uma bola, ou um lindo voleio que resulta num lindo gol. No replay tente botar a câmera mais perto da bola possível, você verá que a bola rola com muita suavidade, além da movimentação dos jogadores que são muito realísticas.
Na jogabilidade- desta vez os programadores acrescentaram novos movimentos e dribles que são executados da seguinte forma: duas vezes rapidamente L1 (pedalada do Denílson). Quadrado e rapidamente X
(ameaça na hora de dar o chute, dando um lindo corte no zagueiro ou goleiro). Segurar L1 e apertar X (tabelinha ou "1-2"). Segurar L1 e apertar triângulo (mesmo efeito do triângulo só que alto). Segurar L1 e apertar círculo (igual L1 + X,só que o segundo passe é em meia altura). Do lado da área apertar duas vezes círculo (cruzamento em meia altura).Igual ao anterior só que apertando 3 vezes círculo (cruzamento forte e rasteiro).
São detalhes muito importantes que mudaram e para melhor o novo jogo.

Monte uma seleção com você e seus amigos no elenco

Uma coisa muito legal que pode ser feita e que eu fiz é a seguinte: Você pode montar um time com o seu nome e o de seus amigos, tentando copiar no máximo altura (mín.1,55m-máx.2,10m), peso (na verdade porte físico), cor e jeito do cabelo, barba, cor da pele, pé que chuta, nome, n° da camisa, cor da chuteira, idade (mín.15anos-máx.46anos) etc...e se deliciar jogando com você, quem sabe no lugar do Ronaldinho que não anda muito bem das pernas, e um amigo seu que você não gosta no lugar do coitado do goleiro da Jamaica...é hilário...

Áudio

Não mudou muita coisa,apenas os cantos das torcidas e a narração,que possui muitas frases novas e a pronúncia de todos os jogadores corretamente.As vezes o narrador dá uma risada sabe-se lá por que muito engraçada.

O campo de batalha: O estádio

São simplesmente os estádios mais bem feitos em um jogo de futebol, os efeitos de iluminação dos refletores e as bandeiras tremulando dão a impressão que você está dentro do estádio assistindo tudo de perto. Os estádios são dos times europeus, o que perde um pouco a graça...

Finalizando e "vereditando"

No geral o jogo é soberbo, com um grau de dificuldade no limite, gráficos que deixam qualquer um de boca aberta, som espetacular e opções ao extremo. Quem curte uma "pelada virtual" não pode ficar fora dessa e fazer de tudo para botar as mãos nesse belo jogo. Agora o veredito: 9,97 (sei que não pode uma nota 10).

Prós:

+Gráficos apaixonantes;
+Opções variadíssimas;
+Apresentação fantástica (dá até aquela vontade de pegar a bola e sair correndo pra jogar uma pelada);
+Diversão chapante;
+Muitos modos de jogo;
+Realismo empolgante;
+É um jogo que dá para ser considerado um "simulador de futebol";

Contras:

-Não tem opção de replay no meio do jogo (os replays são automáticos);
-Não possui times brasileiros;
-Narração não empolga igual a do W.E. 98-99;
-Não tem limite na adição de atributos na edição de jogadores;

Pra SMK eu daria sei la, um 9,9.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Zelda Ocarina of Time
Okami
Chrono Trigger

Esses jogos ai são verdadeiras obras-primas. queria poder apagar minha memória só pra poder jogar eles pela primeira vez de novo.
Cara, vale a pen eu jogar Zelda Ocarina of time hoje? Emular no pc
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
cvs2 é o melhor jogo de luta 2d já feito se ele não for 10/10 está muito próximo disso
 
Topo Fundo