O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.723
Pontos
1.449
Caras, não sou nem um pouco religioso, pois acredito fortemente que na vida, deixamos um legado e só. Morreu, enterrou e o legado fica. Minha vovó era analfabeta, porém mais inteligente que muita gente que conheci. O carinha do tópico morreu com fama de gostar de criança e nem deu prazo pra ele se redimir, daí ficou o legado.

Minha filha tem 11 anos, com corpinho de 15 e sempre que posso falo pra ela: Amor, tem homem da idade do seu papai se passando por criança para ver suas fotos pelada, daí te pergunto: Seu papai já te pediu isso alguma vez na vida? Então manda suas fotos (de roupa, lógico) para seu papai! (Ela mora em MG e eu no DF) e gosto de ver a meu bombomzinho em fotos para matar as saudades.

Em resumo, sei que tem muito papai aqui na OS, então vamos cuidar dos nossos bebês e fds o resto.

Fiquei confuso e assustado com esse post.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.899
Pontos
453
Caras, não sou nem um pouco religioso, pois acredito fortemente que na vida, deixamos um legado e só. Morreu, enterrou e o legado fica. Minha vovó era analfabeta, porém mais inteligente que muita gente que conheci. O carinha do tópico morreu com fama de gostar de criança e nem deu prazo pra ele se redimir, daí ficou o legado.

Minha filha tem 11 anos, com corpinho de 15 e sempre que posso falo pra ela: Amor, tem homem da idade do seu papai se passando por criança para ver suas fotos pelada, daí te pergunto: Seu papai já te pediu isso alguma vez na vida? Então manda suas fotos (de roupa, lógico) para seu papai! (Ela mora em MG e eu no DF) e gosto de ver a meu bombomzinho em fotos para matar as saudades.

Em resumo, sei que tem muito papai aqui na OS, então vamos cuidar dos nossos bebês e fds o resto.
Eu vou rasgar meu diploma do encceja porque eu já li 5 vezes e não entendi nada, sério.
 


HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
4.557
Pontos
293
GDVthv6WEAA97hL


Caras, não sou nem um pouco religioso, pois acredito fortemente que na vida, deixamos um legado e só. Morreu, enterrou e o legado fica. Minha vovó era analfabeta, porém mais inteligente que muita gente que conheci. O carinha do tópico morreu com fama de gostar de criança e nem deu prazo pra ele se redimir, daí ficou o legado.

Minha filha tem 11 anos, com corpinho de 15 e sempre que posso falo pra ela: Amor, tem homem da idade do seu papai se passando por criança para ver suas fotos pelada, daí te pergunto: Seu papai já te pediu isso alguma vez na vida? Então manda suas fotos (de roupa, lógico) para seu papai! (Ela mora em MG e eu no DF) e gosto de ver a meu bombomzinho em fotos para matar as saudades.

Em resumo, sei que tem muito papai aqui na OS, então vamos cuidar dos nossos bebês e fds o resto.
1704809398489.png
 

Warsimon

Bam-bam-bam
Mensagens
44
Reações
14
Pontos
419
O que eu mudaria no seu relato é :
- sempre achei PC Siqueira falso, ele falava as coisas e vivia tudo ao contrário
- o lance de comemorar morte, isso eu faço, afinal a justiça no brasil é lenta, então quando bandido morre, fico feliz
O resto eu concordo com tudo

Se você citasse Monark ai eu iria mudar também
Porque da turma só ele que presta hoje em dia
Sim, não comemoro a morte, mas também não fico triste com morte de bandido, menos um pra ferir pessoas do bem, acho que cada um merece receber o que merece pelas ações que toma em vida, pois também sou ateu, não acredito em paraíso ou inferno, então acho que as pessoas tem que pagar pelos pecados que cometem em vida, ou com a morte. Sobre o PC, nos primórdios, ainda na época do vídeo de avatar, e nos meses seguintes, eu sentia que PC era um nerd comum como eu era na época também, sozinho, com opiniões diferentes da maioria, sarcástico.. pode até ser que desde o começo ele nunca foi sincero, mas é a sensação que me passava quando ele começou, mas assim que ele começou a se encher de tatuagem, bebidas etc eu já não seguia ele mais, na hora que enfiou política nos vídeos já tomei nojo e parei de acompanhar
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453

Cauê Moura quebra o silêncio sobre morte de Pc Siqueira!​





PELA PRIMEIRA VEZ RAFINHA BASTOS FALA SOBRE O CASO DO PC SIQUEIRA

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Caras, não sou nem um pouco religioso, pois acredito fortemente que na vida, deixamos um legado e só. Morreu, enterrou e o legado fica. Minha vovó era analfabeta, porém mais inteligente que muita gente que conheci. O carinha do tópico morreu com fama de gostar de criança e nem deu prazo pra ele se redimir, daí ficou o legado.

Minha filha tem 11 anos, com corpinho de 15 e sempre que posso falo pra ela: Amor, tem homem da idade do seu papai se passando por criança para ver suas fotos pelada, daí te pergunto: Seu papai já te pediu isso alguma vez na vida? Então manda suas fotos (de roupa, lógico) para seu papai! (Ela mora em MG e eu no DF) e gosto de ver a meu bombomzinho em fotos para matar as saudades.

Em resumo, sei que tem muito papai aqui na OS, então vamos cuidar dos nossos bebês e fds o resto.
Tenho certeza que o Sonic faria o mesmo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Caras, não sou nem um pouco religioso, pois acredito fortemente que na vida, deixamos um legado e só. Morreu, enterrou e o legado fica. Minha vovó era analfabeta, porém mais inteligente que muita gente que conheci.
O post é realmente todo confuso, mas por ser um usuário antigo e que não lembro de ter dado maiores problemas, vou dar o benefício da dúvida e num primeiro momento deduzir que apenas se expressou mal, MUITO mal.

A parte da tua vó ficou totalmente descontextualizada. Afinal de contas, que raios ela tem a ver com todo o restante do post e / ou do assunto?

O carinha do tópico morreu com fama de gostar de criança e nem deu prazo pra ele se redimir, daí ficou o legado.

Ele morreu 3 anos depois do ocorrido.
Não só viveu bastante tempo pra poder "se redimir" (sendo que, moralmente, não tinha mais como) como até tirou onda.

Sinceramente, me pareceu uma passada de pano.

Minha filha tem 11 anos, com corpinho de 15 e sempre que posso falo pra ela: Amor, tem homem da idade do seu papai se passando por criança para ver suas fotos pelada, daí te pergunto: Seu papai já te pediu isso alguma vez na vida?

Não to na tua pele, não te conheço e não to fazendo juízo de valor ok?
Mas não bastaria apenas falar algo como "se alguém de pedir foto sem roupa NÃO MANDA e me avisa", ao invés de todo esse lero-lero e o pior: logo depois pedir uma foto?


Então manda suas fotos (de roupa, lógico) para seu papai! (Ela mora em MG e eu no DF) e gosto de ver a meu bombomzinho em fotos para matar as saudades.

Isso aqui ficou bem tresloucado.
Eu entendi o que tu quis dizer, mas a forma que disse ficou no mínimo estranha

Tu pediu pra ela te mandar foto instantaneamente depois de aconselha-la a não mandar foto pelada pra homem? Não acha que isso poderia confundir demais a cabeça do teu "bombonzinho"?
Ou esse pedido de envio da foto foi depois do conselho, mas tu apenas escreveu de uma forma que deu a entender que foi algo instantâneo?

E que parte de MG ela mora? Se for por exemplo Uberlândia, dá míseros 400 km. Da forma que tu escreveu parece que fica uma caralhada de tempo sem ver ela.

Não to te acusando de nada, mas note que muitos acharam o teu post bem confuso e talvez seja uma oportunidade de explicar, ainda mais que ta sumido desde 10 de fevereiro.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
O post é realmente todo confuso, mas por ser um usuário antigo e que não lembro de ter dado maiores problemas, vou dar o benefício da dúvida e num primeiro momento deduzir que apenas se expressou mal, MUITO mal.

A parte da tua vó ficou totalmente descontextualizada. Afinal de contas, que raios ela tem a ver com todo o restante do post e / ou do assunto?



Ele morreu 3 anos depois do ocorrido.
Não só viveu bastante tempo pra poder "se redimir" (sendo que, moralmente, não tinha mais como) como até tirou onda.

Sinceramente, me pareceu uma passada de pano.



Não to na tua pele, não te conheço e não to fazendo juízo de valor ok?
Mas não bastaria apenas falar algo como "se alguém de pedir foto sem roupa NÃO MANDA e me avisa", ao invés de todo esse lero-lero e o pior: logo depois pedir uma foto?




Isso aqui ficou bem tresloucado.
Eu entendi o que tu quis dizer, mas a forma que disse ficou no mínimo estranha

Tu pediu pra ela te mandar foto instantaneamente depois de aconselha-la a não mandar foto pelada pra homem? Não acha que isso poderia confundir demais a cabeça do teu "bombonzinho"?
Ou esse pedido de envio da foto foi depois do conselho, mas tu apenas escreveu de uma forma que deu a entender que foi algo instantâneo?

E que parte de MG ela mora? Se for por exemplo Uberlândia, dá míseros 400 km. Da forma que tu escreveu parece que fica uma caralhada de tempo sem ver ela.

Não to te acusando de nada, mas note que muitos acharam o teu post bem confuso e talvez seja uma oportunidade de explicar, ainda mais que ta sumido desde 10 de fevereiro.

Vou um pouco mais além: eu lembrava que tinha um tópico meio estranho (to falando em termos de expressão ok?), e achei aqui:


Falou lá em "curtir de uma forma diferente..."
Como assim?

E quem é Tandeka?
O Instagram da guria ta bloqueado, mas o TikTok funciona:


 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279

Cauê Moura quebra o silêncio sobre morte de Pc Siqueira!​





PELA PRIMEIRA VEZ RAFINHA BASTOS FALA SOBRE O CASO DO PC SIQUEIRA


Cauê Moura, filósofo, eremita e grande amigo:
“Ele sofreu cyber bullying…”
AKA: Cancelamento, que ele mesmo morreu de medo de ter por um dia ter sido “amigo”, e se afastou do amigão de canal kkkkk.
Esse cara é uma latrina da internet kkkkkk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Minha filha tem 11 anos, com corpinho de 15 e sempre que posso falo pra ela: Amor, tem homem da idade do seu papai se passando por criança para ver suas fotos pelada, daí te pergunto: Seu papai já te pediu isso alguma vez na vida? Então manda suas fotos (de roupa, lógico) para seu papai! (Ela mora em MG e eu no DF) e gosto de ver a meu bombomzinho em fotos para matar as saudades.

Em resumo, sei que tem muito papai aqui na OS, então vamos cuidar dos nossos bebês e fds o resto.

Cara, o que é isso?
Estamos no aguardo de uma explicação, que maluquice é essa? :facepalm
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.647
Pontos
803
Minha filha tem 11 anos, com corpinho de 15 e sempre que posso falo pra ela: Amor, tem homem da idade do seu papai se passando por criança para ver suas fotos pelada, daí te pergunto: Seu papai já te pediu isso alguma vez na vida? Então manda suas fotos (de roupa, lógico) para seu papai! (Ela mora em MG e eu no DF) e gosto de ver a meu bombomzinho em fotos para matar as saudades.

Em resumo, sei que tem muito papai aqui na OS, então vamos cuidar dos nossos bebês e fds o resto.
nhonho.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Ou foi preso.
Eu to achando q era troll... Se bem q na sequencia do meu post postei outro

Vou um pouco mais além: eu lembrava que tinha um tópico meio estranho (to falando em termos de expressão ok?), e achei aqui:


Falou lá em "curtir de uma forma diferente..."
Como assim?

E quem é Tandeka?
O Instagram da guria ta bloqueado, mas o TikTok funciona:




Isso sim é estranho
 
Topo Fundo