O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Dragon's Dogma 2, which is scheduled for release this fiscal year, will be priced at $69.99,” Capcom replied. “Industrywide development costs are rising, and we are considering a price review as one option. Ultimately, we intend to take a thoughtful approach in pricing our games while ascertaining user feedback.”

That very much suggests $70 will become the standard for Capcom video games, as it has become the standard for so many other triple-A video game publishers. It seems reasonable to expect Monster Hunter Wilds, due out at some point in 2025, will cost $70 — or perhaps even more.
 


Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
O jogo está recebendo uma atenção massiva da mídia, o que significa que o investimento em marketing está sendo grande. A cada dois/três dias o game recebe um vídeo novo de promoção...Qual a média que vocês chutam no metacritic?
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.818
Pontos
453
O jogo está recebendo uma atenção massiva da mídia, o que significa que o investimento em marketing está sendo grande. A cada dois/três dias o game recebe um vídeo novo de promoção...Qual a média que vocês chutam no metacritic?
90 para cima
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.818
Pontos
453
Não, por isso mesmo é um chute. Pelo visto tô falando m****, né?
86 é uma boa nota, perguntei se você jogou o primeiro por causa do hype.
Acho que se eles manterem a pegada do primeiro, com algumas melhorias, tem tudo para ser um put* jogo.
O fighting game do primeiro é muito bom e pelo visto estão melhorando tudo, só para te dar um exemplo, veja o último vídeo postado aqui no tópico, olha as magias que o sorcerer lança, difícil você ver algo desse nível por aí. No primeiro jogo as magias eram lindas, nesse está melhor ainda. E estamos falando apenas da classe sorcerer, tem várias outras e todas com jogabilidade refinada.
Estou hypado para esse jogo, acho que será um dos destaques desse ano, ainda mais com a fase da Capcom está passando nos últimos tempos.
 
Ultima Edição:

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.748
Pontos
403
86 é uma boa nota, perguntei se você jogou o primeiro por causa do hype.
Acho que se eles manterem a pegada do primeiro, com algumas melhorias, tem tudo para ser um put* jogo.
O fighting game do primeiro é muito bom e pelo visto estão melhorando tudo, só para te dar um exemplo, veja o último vídeo postado aqui no canal, olha as magias que o sorcerer lança, difícil você ver algo desse nível por aí. No primeiro jogo as magias eram lindas, nesse está melhor ainda. E estamos falando apenas da classe sorcerer, tem várias outras e todas com jogabilidade refinada.
Estou hypado para esse jogo, acho que será um dos destaques desse ano, ainda mais com a fase da Capcom está passando nos últimos tempos.
Fighting game do primeiro é muito boa até hoje, eu dei uma brincada nele com alguns mods (nunca tinha jogado no Pc, só nos PS) uma evolução dela meu deus, é coisa linda demais.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.818
Pontos
453
Fighting game do primeiro é muito boa até hoje, eu dei uma brincada nele com alguns mods (nunca tinha jogado no Pc, só nos PS) uma evolução dela meu deus, é coisa linda demais.
No Dragon's Dogma 2 dá para ver que eles estão pegando movimentos de Devil May Cry, Street Fighter e Monster Hunter.
Não tem como não ficar hypado com fighting desse jogo, os caras manjam muito.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Eu não curto mto esses jogos q fica uma galera controlada pela CPU te ajudando.

Existe a opção de lutar solo?

Ou dar comandos pros aliados.... tipo só ficar no healing... ou serem mais ou menos ativos nas batalhas?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.607
Pontos
1.399
Pra mim, em questão de 1 mês saem os dois contenders a Goty desse ano; pelo que tá mostrando esse game vai se colocar em evidência.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.486
Pontos
1.004
Como faz tempo que o primeiro saiu, nem lembro mais qual classe zerei o jogo, pra ver se repito a mesma classe, ou testo ir com outra classe
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Fiquei contente ao descobrir ontem que o modo online do jogo não exige psn plus, garantiu a minha compra e comecei a ficar de olho no jogo, tava pensando em pegar bem depois no PC.
O online do primeiro gosto demais, era genial emprestar pawz e vê-los tanto ajudar seus amigos como aprender novas habilidades em sua jornada.

Como queria o personagem mais resistente possível comecei como Fighter naquele jogo, migrei assim que possível pra Warrior (classe horrível, foi um martírio passar metade do jogo com ele) e então naquela build em determinado momento se retorna pra Fighter pra otimizar o ganho de stats defensivos. Fighter não é grande coisa mas pelo menos tem recursos defensivos decentes, aguentou muito bem os desafios do Dark Arisen apesar do dano baixo.
Meu pawn era sorcerer.

Dessa vez quero a opção de jogar à distância, seja como sorcerer/mago + pawn bastante defensivo ou algum híbrido + pawn de dano.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
O primeiro foi um dos melhores daquela geração, lembro de ter pegado day one, n me recordo totalmente da história e classe que finalizei, mas dps tinha um esquema de redistribuir os pontos ou algo assim... mudei para mago e o sofrimento daquilo eu lembro... n conseguia mais finalizar a história com o maguinho, mas dps de muito penar, deu certo

Dessa vez eu quero tentar algum arqueiro/mago?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Fiquei contente ao descobrir ontem que o modo online do jogo não exige psn plus, garantiu a minha compra e comecei a ficar de olho no jogo, tava pensando em pegar bem depois no PC.
O online do primeiro gosto demais, era genial emprestar pawz e vê-los tanto ajudar seus amigos como aprender novas habilidades em sua jornada.

Como queria o personagem mais resistente possível comecei como Fighter naquele jogo, migrei assim que possível pra Warrior (classe horrível, foi um martírio passar metade do jogo com ele) e então naquela build em determinado momento se retorna pra Fighter pra otimizar o ganho de stats defensivos. Fighter não é grande coisa mas pelo menos tem recursos defensivos decentes, aguentou muito bem os desafios do Dark Arisen apesar do dano baixo.
Meu pawn era sorcerer.

Dessa vez quero a opção de jogar à distância, seja como sorcerer/mago + pawn bastante defensivo ou algum híbrido + pawn de dano.

Usa a minha pawn
 
Topo Fundo