O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Dragons-Dogma-II_2023_05-24-23_015.jpg




in development using RE Engine
 
Ultima Edição:


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Esse é um dos possíveis títulos da Capcom pelos quais mais aguardo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Tomara .

Jogaço que passou despercebido por muitos

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
preguiça de zerar o primeiro, parecia um jogo de ps2 com open world do tamanho de jogo de ps3, preguiça de jogo gigante (olho pra voce AC Odyssey)
mas nao era mal jogo não

se o 2 for menos lero-lero e tiver o open world do resident village, será jogaço
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Primeiro é meio tosco, mas tem muito potencial pra sequência.

preguiça de zerar o primeiro, parecia um jogo de ps2 com open world do tamanho de jogo de ps3, preguiça de jogo gigante (olho pra voce AC Odyssey)
mas nao era mal jogo não

se o 2 for menos lero-lero e tiver o open world do resident village, será jogaço

O mundo é pequeno, mas você só percebe depois que avança no jogo. O World Map do menu é bem enganoso, uns 70% é oceano e montanha não explorável.

É um jogo de 35 horas, jogando na maciota e explorando consideravelmente bem.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Primeiro é meio tosco, mas tem muito potencial pra sequência.



O mundo é pequeno, mas você só percebe depois que avança no jogo. O World Map do menu é bem enganoso, uns 70% é oceano e montanha não explorável.

É um jogo de 35 horas, jogando na maciota e explorando consideravelmente bem.
quando eu joguei, queria algo mais ação, direto, ai broxei e dropei mesmo
na verdade, ate hj to enjoado de open world gigante com 100h de jogo, pode ate ter um mini-open world, mas algo mais focado, direto
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Eu dropei o primeiro, rodava mal pakas no PS3, tenho de dar uma chance para versão PS4!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
O primeiro tinha gráficos horrorosos. Não dá para dizer que eram gráficos de Wii, mas eram parecidos com aqueles gráficos de jogos B cross-generation 128 bits/PS360 feitos por empresas B. A Capcom poderia ter feito muito melhor.

Quanto a jogabilidade, parecia bem legal mas não cheguei a me aprofundar. O personagem tem uma movimentação muito lerda e nem tinha uma porra de botão para correr. Aquele dash apertando o direcional era uma m**** e não era cancelável. O cara saia desembestado pelo cenário.

Mas os vídeos de personagens mais avançados no jogo eram muito bons, com os caras destruindo geral os mobs. Gosto de jogos que me permitam fazer personagens God-like e Dragon's Dogma parece que tinha essa possibilidade, mas o início xexelento e os gráficos me afastaram. E ainda tinham aquelas merdas daquelas tarjas pretas na tela. Vamos ver se a Capcom fará algo mais polido dessa vez.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Então vai ser a re engine 2.0, pq a atual não eh viável em um RPG de mundo aberto, tanto q usaram a jurássica MT Framewotk em Monster Hunter World.

A re engine eh maravilhosa, versátil, fizeram megaman 11 e o novo ghouls N ghosts com ela, roda bem no switch, etc.

O problema eh renderização, draw distance, pop up sinistro, o village estressou muito a engine, quem jogou sabe.
 

ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Curti demais Dragons dogma, com certeza o ''coop'' dele e a gameplay em si são os maiores atrativos

Cada classe tem um gameplay diferente, e os seus pawn vão aprendendo conforme avança o jogo, se você pega o de um amigo mais avançado, ele ja sabe alguns segredos que vc não sabe, visto que ele ja passou por ali antes.

Capcom testou o sistema de mount do jogo aqui e aplicou em monster hunter 4u e que jogou posteriormente para o world

As batalhas de boss são fenomenais, ainda mais em bitterblack isle.





Sofri nesses bicho aí

Os ciclops da Bitterblack usam capacete, e não dá pra acertar o olho, então tem que quebrar a trava atrás do capacete para ele cair e tu ter acesso ao alvo

A luta contra a morte é fantástica

Carregar itens no braço e jogar nos bichos é divertido, esse jogo é muito bom em coisas que dark souls e skyrim pecam.



Melhor musica

E é claro, uma das coisas que eu achei mais foda hahaha




Sim, os ogros ficam excitados quando veem uma mulher.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Então vai ser a re engine 2.0, pq a atual não eh viável em um RPG de mundo aberto, tanto q usaram a jurássica MT Framewotk em Monster Hunter World.

A re engine eh maravilhosa, versátil, fizeram megaman 11 e o novo ghouls N ghosts com ela, roda bem no switch, etc.

O problema eh renderização, draw distance, pop up sinistro, o village estressou muito a engine, quem jogou sabe.
Mas o Monster Hunter Rise já usa a RE Engine, só tem para switch, mas já foi confirmado q sairá tb pra PC, ae qdo chegar vai dar pra ver melhor como vai ser comportar tudo no máximo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Amo DD. Eu queria o MMORPG que só ficou no Japão.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Esse é um jogo excelente e que demorou para a Capcom lançar uma continuação, afinal o primeiro apesar de ser muito legal dá para notar que é um embrião de ideias, como se fosse um diamante bruto.

Minha expectativa é baixa para uma continuação, embora ela exista.

O que eu chuto é que vão lançar algum remake / remaster do primeiro, adaptado aos padrões da nova geração, coisa que a Capcom adora fzr.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Não joguei o 1 em seu devido tempo, e tenho receio de o jogar por achar que esse tipo de jogo envelhece mal.

Mas assisti o anime da Netflix e achei muito bom.

Se sair o 2, jogarei certamente.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Imagina uma sequência com potencial.

O primeiro tinha ranço daquela Capcom que tentava fazer jogo ocidentalizado, é irmão de DmC, Resident Evil 6, Lost Planet, Dead Rising, Dark Void, e ainda assim foi um bom jogo, tinha coisas ali que nem Elden Ring conseguiu superar.

A sequência sem esse cabresto, com uma estética menos genérica, aprendendo com os paradigmas de open world criados nos últimos 10 anos (TW3, BotW, ER), com tempo de produção adequado (o primeiro claramente foi rushado)... vai ser jogão.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Comprei ano passado em uma promoção da PS Store. Joguei 2 horas e dropei. Tinha achado muito genérico. Não vi motivo para continuar. Pareceu mais desinteressante que campeonato indiano de críquete. Dizem que melhora mais pra frente. Talvez instalo de novo algum dia.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Hoje está tarde demais, continuo com a mesma opinião de antes.

Capcom é meio tapada com timing as vezes, meio mundo pedindo um Onimusha novo, ai sai Sekiro, Nioh e Ghost of Tsushima, ai fica sem o que fazer....

Sai uma porrada de open world, incluindo ai Elden Ring e agora pode rolar um Dragons Dogma 2.

Vai ter que fazer milagre pra impressionar....
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
No ps3 eu não achei o jogo legal, tava meio esquisito aquela versão. Mas queria jogar no ps4, pq o jogo parecia no mínimo interessante.
 
Topo Fundo