O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Faustão é internado e passará por um novo transplante

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
:kkk???????

Uma coisa é ter sorte uma vez, beleza, acontece.
Mas porra, de novo? Internou tem 1 dia? Vtnc.


Já tô até imaginando a passada de pano:
“Mas não, ele tava na fila desde setembro, então demorou até”

EDIT: Aliás, tudo isso devia ser público. Com colocação, nome, exames que pautem a classificação e prioridade. Até na blockchain poderia ser.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
entrou na fila pelo transplante renal e, como já tinha o coração transplantado, o apresentador ganhou preferência para esta cirurgia, uma vez também que a situação dele era gravíssima.....




Ae fica difícil acreditar :ksafado
 


Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Rim pode ser doado por um parente? Sei que na gringa é comum, irmão ou filho doar.
No caso nem seria um problema para ele, bastava fazer a cirurgia no exterior. Mas é possível doador vivo com autorização judicial.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Vou falar uma verdade pra voces. Eu trabalho no postinho de saude, na recepção. Meu trabalho é justamente agendar consultas e exames no sistema do SUS.

De fáto É absolutamente fácil passar alguem na fila, coisa de tirar um papel de baixo do monte e por em cima.

Mas é ainda mais absolutamente fácil descobrir, então quem teve a fila furada consegue saber se quiser, pois voce pode saber qual posição na fila de determinado procedimento voce esta e quantos tem na sua frente, por nivel de urgencia.

Mas dependendo do dinheiro é capaz do faustão ter comprado todo mundo na frente dele (nesse caso de varias cidades do Brasil), o hospital, e até os funcionarios da limpeza. Dinheiro ele tem. Então nao acredito que ele furou a fila simplesmente pagando uma pessoa ou um pequeno grupo. Se pagou, pagou muitas....e muitas mesmo...

Não boto minha mão no fogo por rico nenhum, mas nao me surpreenderia se realmente foi só um caso de transplante rapido. Afinal existem vários casos de transplantes de coração conseguidos sem muito tempo na fila, a gente só nao ouve falar pq nao é de gente famosa...

Aqui na minha unidade tem profissionais integros e nao vi isso acontecer, tudo passa por mim. mas tenho certeza que aqui é excessão, postinho pequeno de bairro.

tenho certeza de que quando rola uma oferta bem fera aí bixo aí a gente ia ter que fazer de uma forma que ficava bom pra ele e pra todo mundo ne, aqui é Brasil, o país dos portugueses.

Pelo que tu falou, ele só precisaria comprar quem faz a tua função e depois ameaçar quem questione. O tráfico já deve ter todo um esquema montado pra esse tipo de coisa. Talvez até ume esquema que nem precise comprar tanta gente assim. Por exemplo, pode ser que já tenham nomes laranjas ou fantasmas pelo bolo de papéis, só esperando pro ricaço que vai aparecer precisando?
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
"
Ainda segundo as informações, Fausto Silva passava por diálise desde setembro, cerca de três vezes por semana. Ele está com o órgão prejudicado, por conta da insuficiência cardíaca que foi acometido.

https://www.terra.com.br/diversao/g...689601e05f8woqd6ssj.html?utm_source=clipboard"

Tá ai o golpe, vão dizer que ele está desde setembro na fila quando essa semana ou semana que vem aparecer um rim novo.

Pelo que eu já li rim não tem jeito, (diabetes descompensada e(ou) pressão alta e(ou) problemas cardíacos) se não for isso tem alguma coisa genética na jogada. Ta aí o @Baneman pra confirmar.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
Pobre é algo triste. Pobre quando vai no SUS precisando de transplante é colocado na fila de espera não porque está esperando um doador, mas para ver rico conseguir o dele.

É NISSO QUE DAR SER POBRE!
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.726
Pontos
353
Pelo que tu falou, ele só precisaria comprar quem faz a tua função e depois ameaçar quem questione. O tráfico já deve ter todo um esquema montado pra esse tipo de coisa. Talvez até ume esquema que nem precise comprar tanta gente assim. Por exemplo, pode ser que já tenham nomes laranjas ou fantasmas pelo bolo de papéis, só esperando pro ricaço que vai aparecer precisando?
Sem dúvídas...Em questão de variantes de esquema de corrupção, a elite brasileira é fera bixo. Coisa de 30 segundos a elite se vira. Tudo pode ter ocorrido...Eu atendo pessoal da zona rural aqui onde trabalho, se chegar um fulano ameaçando minha filha com a espingarda pra passar ele na frente, eu faco o que?
 
  • Curtir
Reações: PC2

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Mano, 1 dia para conseguir o transplante foi osso, nem pra disfarçar mais pelo menos :klol
Vai meter o loko que já sabia que tinha o problema e estava na fila a meses, vai vendo.

Ja dá pra abrir um bolão de apostas sobre qual será o próximo órgão.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.221
Reações
1.446
Pontos
203
Às vezes nem é pelo dinheiro, ou ao menos não só por ele. Acho que muitos desses artistas velhos não largam seus trabalhos porque não querem perder os holofotes e gostam de continuar em evidência. E não se aposentar também pode ser é uma forma da pessoa continuar se sentindo viva e importante.

Mas claro, tô só supondo. Também pode ser só pela grana mesmo. Tem gente que quanto mais tem, mais quer acumular.
Eu pensava que era isso tbm , mas não é, pois se vc tem problema de saúde e precisa cuidar não vai continuar ignorando o problema porque gosta de ficar na tv, o negócio é que os caras não querem parar de ganhar grana, sempre querem mais e mais , é tipo vc querer ir na academia malhar e não vai porque arrumou outro emprego , está com 2 empregos e faz isso porque quer comprar um carro e viajar para os EUA e possui gastos altos.
Para se manter rico no brasil precisa continuar sempre recebendo muita grana e assim da para manter todos os bens pois tudo paga imposto. Fora o número de funcionários que ele deve manter trabalhando para ele
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Mano, 1 dia para conseguir o transplante foi osso, nem pra disfarçar mais pelo menos :klol
Vai meter o loko que já sabia que tinha o problema e estava na fila a meses, vai vendo.

Ja dá pra abrir um bolão de apostas sobre qual será o próximo órgão.

Pra que disfarçar também? Pelo que me lembro, da outra vez já estavam ameaçando até de prisão quem falasse sobre isso. Brasil 2024 acho que não tem mais muita necessidade de disfarces pra quem faz parte da elite. :klol
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
1709063185640.jpeg
1709063185648.pngg1 - O portal de notícias da Globo
Veja quem era o personal trainer de 34 anos que morreu dois meses após entrar na fila por transplante de rim
Cristhian Annes nasceu com apenas um rim e faleceu em decorrência de complicações renais. Ele trabalhava em academias de Ponta Grossa (PR) e...
.
3 semanas atrás

1709063208138.jpeg
1709063208147.pngA Gazeta
Valéria Almeida diz que mãe morreu na espera por transplante de rim
A apresentadora do Bem Estar no Encontro ficou emocionada ao comentar que perdeu a mãe na fila do transplante de rim.
.
28 de ago. de 2023

1709063239935.jpeg
1709063239943.pngg1 - O portal de notícias da Globo
Menina de 7 anos que pediu rim de presente em cartinha ao Papai Noel morre na fila de transplante
Yasmim Vitória Miranda, de 7 anos, foi diagnosticada com síndrome nefrótica, que é uma doença renal, de evolução crônica que afeta vários...
.
19 de jul. de 2022

1709063342001.jpeg
1709063342008.pngFátima News
NOTÍCIA TRISTE: Na fila do transplante de rim e vacinada contra a covid, Vitória morre aos 24 anos
Há menos de um mês, ela postou um vídeo comemorando a vacina ... A jovem Vitória Bueno Vilela Klaizr, 24 anos, faleceu na madrugada deste sábado (...
.
24 de abr. de 2021
1709063430975.jpeg
1709063430984.pngg1 - O portal de notícias da Globo
Apesar de recorde em 2023, Brasil tem mais de 40 mil pessoas na fila de doação de órgãos
Mais de 6 mil pessoas realizaram transplantes neste ano; rins são os órgãos mais procurados.
.
27 de set. de 2023

 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.080
Reações
47.917
Pontos
803
Os rins não aguentaram a medicação para o coração
Se duvidar até pediram antes mesmo nesse caso
Agora do coração fiquei muito desconfiado
Não é possível
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
É por isso que eu faço questão de fumar, beber, comer porcaria e ser o máximo possível sedentário. Nunca que o faustão ou algum outro rico vai querer meus orgãos.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.288
Reações
50.515
Pontos
1.539
Ai aquele pão com b*sta do filho desse cara foi la no congresso pedir a lei que te obriga a ser doador de orgão, ai coincidentemente alguns meses depois o paizão precisa de outro orgão e consegue em 1 dia, e eu tinha chutado na mesma semana, perdi, e os fdps ainda se vc fala algo, vc ta fazendo fake news e o escambau, bando de canalhas.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.080
Reações
47.917
Pontos
803
Já teve um médico que disse que os caras pegam as informações das pessoas quando elas vão doar o sangue
Desse jeito o pessoal já sabe quem é compatível
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
É tanta grana que se fosse ele já transplantava a alma logo pra um corpo jovem tipo o Orochimaru kkk.
 
Topo Fundo